Sie sind auf Seite 1von 38

sucesso da Nova Consultora

Dirio para o

Bem-vinda Mary Kay

Eu Mary K ay

Voc acaba de tomar uma tima deciso de negcio. Neste guia voc encontrar dicas e orientaes para ter um incio de sucesso, e conquistar os seus sonhos!

Parabns!

Tudo para o seu sucesso


1 - Conhea o contedo do seu Kit de Beleza 2 - Presentes para a Nova Consultora 3 - Demonstre todas as linhas de produtos 4 - Comece seu negcio com sucesso 5 - Seja a melhor Consultora de Beleza Independente Mary Kay 6 - Como lucrar com Mary Kay? 7 - Dicas de pronta entrega 8 - Reconhecimentos desde o comeo da sua carreira independente 9 - A tecnologia como apoio para seu negcio 9.1 Redes Sociais 9.2 Como realizar pedido online? 9.3 Como realizar cadastros online? 10 - Materiais de apoio 11 - Palavras-chave Mary Kay

Voc j escolheu um dos trs Kits de Beleza para iniciar o seu negcio independente e est no caminho certo para o sucesso!
O seu Kit de Beleza contm os produtos, os acessrios e os materiais de apoio necessrios para voc comear a realizar as suas Sesses de Beleza. Explore seu contedo e aproveite-o ao mximo!

Conhea o seu Kit de Beleza

icas: Confira algumas d

iais Conhea os mater odutos Experimente os pr sses de Beleza Assista ao DVD Se ultora Leia o Guia da Cons lsa com os produtos Organize a sua bo rios para a sua e materiais necess Sesso de Beleza

Voc est pronta para agendar a demonstrar os produtos! Sesses e comear

ue o Kit q n e u q i l C er eja sab s e d c o v es forma mais in

Kit Maquiagem

Kit Fragrncias e Spa

Kit Cuidados com a Pele

Agora vire a pgina e saiba como voc poder adquirir os Kits das Sesses de Beleza Mary Kay que sejam diferentes do Kit de Beleza que voc iniciou.

Presentes para a Nova Consultora


Voc sabia que como Nova Consultora voc pode ganhar produtos grtis?
Kit Boas-vindas*

Complete um pedido mnimo de 600 pontos, sem itens promocionais, no ms em que voc iniciou na Mary Kay e receba o Kit Boas-vindas junto com o seu pedido.

Kit Prximos Passos*

Complete um pedido mnimo de 600 pontos, sem itens promocionais, no 2, 3, 4, 5 ou 6 ms depois que voc iniciou seu negcio e receba o Kit Prximos Passos junto com o seu pedido.

* Veja composio na Applause do ms vigente Imagens meramente ilustrativas

f Eu quero

!!

Demonstre todas as linhas de produtos


Aproveite os 6 primeiros meses como Nova Consultora para adquirir os Kits das Sesses de Beleza que sejam diferentes ao Kit de Beleza que voc iniciou ao completar um pedido mnimo de 600 pontos.
1 ms 2 ms 3 ms 4 ms 5 ms 6 ms

Kit Boas-vindas

Pedido mnimo de 600 pontos* no ms em que se iniciou

Kit Prximos Passos

Pedido mnimo de 600 pontos* no 2, 3, 4, 5 ou 6 ms depois que se iniciou

Sesso de Cuidados com a Pele


Pedido mnimo de 600 pontos* entre o 1 e o 6 ms

Sesso de Maquiagem

Pedido mnimo de 600 pontos* entre o 1 e o 6 ms

Clique aqui e confira na Revista Applause.

Sesso de Fragrncias e Spa


Pedido mnimo de 600 pontos* entre o 1 e o 6 ms

R$ 99,00
cada

Apenas

Kit Sess o de Fragrnci as e Spa

Kit Sesso de a Pele Cuidados com


Kit Sesso em de Maquiag

Comece seu negcio com sucesso


O incio do seu negcio independente o ponto de partida para um futuro de sucesso. Comece com tudo e preencha sua agenda com Sesses de Beleza para apresentar as linhas de produtos para suas amigas e familiares.

1 2 3

Faa uma lista de amigas e familiares com quem voc gostaria de compartilhar este momento to importante e os maravilhosos produtos Mary Kay. Realize eventos inesquecveis para o Assista a Mary lanamento do seu negcio independente! Publique o The Look em sua rede social e espalhe para todos os seus amigos que agora voc uma Consultora de Beleza Mary Kay.

je o h e c e Com mesmo!
Existem trs tipos de pessoas neste mun do

Kay no YouTube

Encontre a Mary Kay no Facebook

Mary ouTube

Encontre a Mary Siga a Mary Kay no Facebook Kay no Twitter

as que se perguntam o que aconteceu. Voc pode decidir qu tipo de pessoa deseja ser. Encontre a Mary Eu sempre decidi esta r no

: as que fazem com que as coisas aconteam; as que ob servam como acontecem as co isas e e

Assista a Mary Kay no YouTube

Kay no Facebook
primeiro grupo. Mary Kay Ash

Siga a Mary Kay no Twitter

Dicas de possveis contatos iniciais:


Colegas de trabalho Amigas de infncia, faculdade e escola Vizinhas antigas e atuais Proprietrias de estabelecimentos que voc conhece Mdicas, dentistas e professoras Mes de amigos dos seus filhos Conhecidas dos grupos de mes e bebs Veterinria dos seus animais Conhecidas da academia Me, filha, tia, primas e suas cunhadas

Dica:

da Mary Kay Utilize o Facebook entos, ar dicas, lanam para compartilh igas. s com as suas am novidades e vdeo

O que eu devo fazer todos os meses para manter o meu negcio funcionando e crescendo?
Investir em meu negcio para ter pronta entrega Participar das promoes Ler a revista Applause Postar o The Look no Facebook Fazer o acompanhamento Planejar o meu ms Estar sempre atenta as orientaes online e em minha regio 2 + 2 + 2 com as minhas clientes

Seja uma Consultora de Beleza Independente de destaque


Dicas para ser uma excelente Consultora de Beleza:
Lembre-se sempre de sorrir e ter uma atitude positiva com relao ao produtos e ao seu negcio independente. Voc est vendendo beleza, portanto importante que mantenha uma imagem profissional e discreta. Esteja sempre atualizada e participe das Orientaes e das Reunies de Unidade. Experimente e conhea os benefcios que oferecem cada um dos produtos Mary Kay. Desta forma voc poder recomendar o produto adequado para as suas clientes.

Clique aqui e conhea a Maquiagem Virtual

As Sesses de Beleza so a sua chave para fidelizar clientes, oferecer um servio personalizado, vender mais e encantar outras mulheres com o negcio. E lembre-se, com as vendas de uma nica Sesso voc pode recuperar todo o seu investimento. Quem demonstra mais, vende mais. A garantia de 100% de satisfao algo que distingue a Mary Kay das outras marcas de cosmticos. Avise suas clientes que elas podem contar com isso, caso os produtos que elas comprem no atendam suas expectativas. Aproveite as Sesses para compartilhar a oportunidade Mary Kay e enriquecer vidas.

Ao mesmo tempo em que enriquece a vida das mulheres, voc cresce na carreira independente Mary Kay.

que a Voc sabia em uma t y a K y r Ma 100% Poltica de ? Satisfao

Como se comunicar com as suas clientes?


Utilize uma linguagem simples e descontrada, com a qual voc possa transmitir o conhecimento que tem sobre os produtos que est demonstrando. Lembre-se que criar empatia com suas clientes a melhor forma para criar um vnculo com elas. Para se sentir mais segura no momento de se comunicar com as suas clientes, pratique em frente ao espelho, desta forma poder ver as expresses que voc faz e a maneira como elas te veem. Fale sempre com entusiasmo e faa o mximo para que a Sesso no passe de 1 hora de durao, desta forma voc evita que a Sesso se torne cansativa e ocupe muito o tempo dela.

isa, apenas u q s e p o d n u g e S o entre duas a ic n u m co a d 7% or meio das p a z li a re e s s a pesso transmite e s % 8 3 . s ra v pala rma que fo a d e z o v a d atravs % restantes se fala e os 55 guagem por meio da lin clui os gestos, in e u q , l ra o p r co vimento dos o m o , ra tu s o p a ao. olhos e a respir

Servio ao cliente com base na Regra de Ouro


Mary Kay Ash sempre acreditou que a tica e a integridade eram fundamentais para conduzir os negcios.
Esse ainda um princpio bsico entre a Fora de Vendas Independente Mary Kay. Saber fazer a coisa certa simplesmente aplicar a Regra de Ouro.

Prat ique isso no seu di a-a-dia!

ria o que gosta s o tr u o s o Faa a oc. em com v que fizess

to Sempre respeitar o relacionamen e za Bele de a ultor Cons entre uma suas clientes

Como e u gosta ria de s se estiv er trat esse no ada lugar d ela?

Agindo assim, voc r administra melhor os desaf ios.

Lembre-se sempre de se colocar no lugar dos outros. Voc pode comear sempre fazend o as seguintes perguntas sua cliente:
Algum j lhe ofereceu uma Sess o de Cuidados com a Pele, uma Sesso de Maquiagem ou uma Sess o de Fragrncias e Spa? Atualmente voc possui uma Cons ultora de Beleza Independente Mary Kay que te atende? Alguma Consultora de Beleza j lhe ofereceu a Oportunidade de Negcio Independente Mary kay?

Como lucrar com Mary Kay?


Na Mary Kay h duas formas de ganhos com o seu negcio independente, uma atravs das vendas ao oferecer os produtos, e a outra atravs da iniciao, ao compartilhar a oportunidade de negcio com outras mulheres.

Estas duas vias de ganhos so consideradas os remos do seu negcio, j que so eles que mantm o movimento.

Oferecer produtos para suas clientes far com que voc tenha ganhos incrveis. Dependendo do tamanho do seu pedido, a Mary Kay oferece at 40% de desconto nos produtos, tornando o seu negcio ainda mais lucrativo. A iniciao te permite enriquecer a vida das mulheres, j que voc pode oferecer a oportunidade para que elas comecem seu prprio negcio independente Mary Kay.

Desta forma voc:


Ter seu time de Iniciadas, pelo qual voc receber suas bonificaes, quando tiver 3 ou mais Consultoras Ativas*. Crescer na Carreira Independente Mary Kay. Quanto mais voc cresce, maiores sero as suas possibilidades de ganhos e seus benefcios. Realizar mais sonhos
* Leia mais no Caderno Carreira

Ter produtos para pronta entrega um timo jeito de fazer sugestes de compras para as suas primeiras clientes. Ao demonstrar o produto para elas, as suas chances de vend-lo aumentam consideravelmente.

Pronta entrega

sabido que em uma Sesso de Beleza vende-se duas vezes mais produtos ao t-los para pronta entrega do que em uma Sesso onde apenas coleta-se pedidos.

Pronta entrega:

Neste primeiro momento, voc ainda no conhece a fundo as preferncias das suas clientes, por isso sugere-se ter um pequeno estoque dos produtos que voc vai demonstrar, de acordo com o seu Kit de Beleza, para assim ter a pronta entrega. Os produtos com o selo mais vendido no The Look so os que tm mais sucesso entre as consumidoras.

Perfil do Cliente:

Antes de selecionar os produtos que voc quer ter para pronta entrega, faa um mapeamento do perfil de compra das suas clientes atravs do folheto Perfil do Cliente. Com isto ser muito mais fcil sugerir produtos para elas e de cada uma.

ru

tambm agendar Sesses de Beleza de acordo com o perfil

Reconhecimentos desde o comeo da sua carreira independente!


Consultora Estrela:
por suas Como reconhecimento nte cada vendas pessoais dura te premia trimestre, a Mary Kay como com um lindo broche o. smbolo do seu sucess

Escada do Sucesso
Ao alcanar pela primeira vez o status de Consultora Estrela, voc receber o broche da Escada do Sucesso, com o nmero e a pedra correspondente ao trimestre conquistado. Nos trimestres seguintes voc poder ganhar a pedra Safira, Rubi, Diamante ou Esmeralda, e o nmero correspondente ao acmulo de trimestres conquistados.
Safira 3.600 Rubi 4.800 Diamante 6.000 Esmeralda 7.200

Sendo consistente nos trimestres, voc poder subir para novos nveis de acordo com o Programa Escada do Sucesso.

As vantagens de ser uma Estrela!


e aumentando seus ganhos.

Ser uma Estrela significa que est realizando muitas vendas

E alm dos seus ganhos ter mais incentivos e reconhecimentos:


conforme voc for elevando o nvel.

Presentes exclusivos que se tornam ainda mais interessantes

E tem muito mais. Voc:


Ter uma base de clientes fiis Aproveitar os lanamentos e promoes Alcanar nveis mais elevados de desconto Estar a caminho de alcanar os seus sonhos

Clique aqui e

os detalhes no F olheto Desafio Trimestr al

veja todos

A tecnologia como apoio para o seu negcio independente


Como Consultora de Beleza Independente Mary Kay voc estar sempre frente, pois a Companhia te apoia com timas ferramentas da mais alta tecnologia que facilitaro o desenvolvimento do seu negcio.

Um site exclusivo para as Consultoras de Beleza: Em Sintonia!

Nele voc encontrar tudo que necessrio para impulsionar o seu negcio independente ao sucesso.
Pedido Online:
O Pedido

Online lugar onde voc poder realizar os seus pedidos sempre que quiser! Esta ferramenta muito prtica e fcil de usar!

Cadastro Online: O Cadastro Online a

ferramenta que voc utilizar sempre que tiver novas iniciadas. Conhec-lo bem fundamental para que voc possa auxiliar as suas iniciadas quando estiverem ingressando na Mary Kay.

Produtos
Central de Produtos Lanamentos Promoes

E mais:
Material de Orientao Ferramentas Reconhecimentos Eventos

Catlogo Online
O Catlogo Online ou The Look Online um jeito fcil e rpido de voc compartilhar com as suas clientes todas as novidades e lanamentos da Mary Kay.
Baixe o The Look em seu iPhone, iPod Touch, iPad ou Android e tenha-o com voc em qualquer lugar.

Busca de Consultoras:
sempre muito importante que voc se mantenha ativa e com todos os seus dados atualizados, pois atravs deles que as clientes podero te contatar com a ajuda da Busca de Consultoras.

Espao Digital
Guia prtico sobre como utilizar as redes sociais para alavancar o seu negcio independente Informaes sobre etiqueta digital Textos prontos para postar no Facebook e no Twitter

Guia de tendncias
Um guia feito especialmente para voc compartilhar as tendncias da estao e aplicaes de maquiagens com dicas de looks da moda com suas clientes.

Redes Sociais
Facebook
A pgina da Mary Kay no Facebook uma excelente ferramenta de divulgao da marca. utilizado para dar dicas, divulgar produtos e lanamentos e tambm as ltimas tendncias. Essa uma tima forma para voc entrar em contato com as suas clientes. Sabendo utiliz-lo, voc pode potencializar as suas vendas e iniciaes.

Twitter

O Twitter da Mary Kay uma tima alternativa para voc divulgar as dicas e novidades da marca com suas clientes. rpido, instantneo e interativo.

Youtube

A pgina do Youtube da Mary Kay uma ferramenta de contato com as suas clientes. Nele voc pode encontrar vdeos sobre lanamentos, produtos, o negcio independente, Seminrio, entre outros. um jeito rpido e fcil de estar sempre atualizada. Compartilhe os vdeos, comente e mostre a todos o que o mundo Mary Kay.

Como fazer um pedido de produtos?


A forma mais rpida, simples e segura de adquirir os produtos Mary Kay pelo Pedidos Online.

Acesse: o Em Sintonia > Pedidos > Pedidos Online

Comece seu pedido


Para fazer um novo pedido, voc tem trs opes: criar um novo pedido por linha de produto, por cdigo de produto ou ainda por linha de produto apresentados em uma nica pgina (opo para conexes lentas). Clique na opo desejada para comear uma nova solicitao de compra. Na pgina seguinte, confira o endereo de envio do pedido e clique em avanar.

Escolha os produtos
Selecione os produtos que deseja incluir em seu pedido, escolha a quantidade desejada de cada item, clique em atualizar meu pedido e ao final clique em enviar o meu pedido. Na pgina seguinte, voc poder revisar todos os produtos selecionados em seu pedido. Se voc deseja incluir mais produtos, clique em adicionar mais produtos, para avanar, clique em concluir pedido.

3 4

Depsitos antecipados
Caso voc tenha realizado um depsito identificado, este valor ser apresentado nesta tela. Voc tem a possiblidade de realizar um depsito identificado no Banco Bradesco ou no Banco Ita e o valor depositado estar disponvel no Pedido Online em aproximadamente dois dias teis.

5
Valor final do pedido
Confira novamente se o seu pedido est correto e visualize os valores que compreendem o total do seu pedido, e os descontos e pontos alcanados.

Tela pagamento
No caso de pagamento por carto de crdito, preencha todos os dados corretamente e fique atenta opo de parcelamento.

Confirmao do pedido
Obrigado! Seu pedido foi finalizado corretamente.

saiba mais sobre o pedido online

Clique aqui e

Voc sabia que pode acompanhar o seu pedido?


Acesse Em Sintonia > Destaques > Acompanhe seu Pedido
Acesse o Em Sintonia e clique no link sinalizado ao lado:

1.

2. Digite o nmero
do seu pedido (caso tenha mais do que um n de pedido, pesquise um de cada vez.

Se o seu pedido for grande, ele pode ter mais de uma caixa. Assim, cada caixa ter uma nota fiscal e um nmero de objeto.

3.

Com a ferramenta Incios Online, suas Iniciadas podem fazer parte da Mary Kay em menos de 5 minutos!
Acesse: Em Sintonia > Meu Negcio > Cadastro Online > Cadastro Online

Como cadastro uma Nova Consultora?

Documentos e dados necessrios


Sua Iniciada deve ter em mos o CPF dela, o seu cdigo de Consultora Mary Kay e o nmero de sua Unidade. Estes documentos so essenciais, sem eles, o cadastro no poder ser efetuado. Para preencher as informaes pessoais, avise sua Iniciada para no utilizar caracteres especiais e/ou acentuao. Por exemplo, Lcia Conceio Dngelo deve ser cadastrada da seguinte maneira: Lucia Conceicao Dangelo.

Escolha do Kit de Beleza


Ela deve selecionar o Kit de Beleza que desejar iniciar: Maquiagem, Fragrncias e Spa ou Cuidados com a Pele. Escolher a opo ao clicar no campo ao lado do cdigo. Lembrando que ela s pode selecionar uma opo.

Dados de endereo
muito importante que ela verifique se o CEP da sua residncia est cadastrado em nosso sistema. Ela no conseguir incluir o CEP diretamente no campo, para isto ela deve clicar no boto Clique aqui para incluir o CEP. Esta uma das informaes mais importantes do cadastro.

Confirmao de cadastro
Com o cadastro realizado, a Iniciada deve guardar seu nmero de Consultora, pois ser atravs dele que se cadastrar no Em Sintonia, bem como o nmero de identificao junto Companhia.

Clique aqui e saiba mais sobre Incios Online

Agora s esperar o Kit de Beleza e comear o novo negcio!

Meu Negcio Online

Acesse: Em Sintonia > Meu Negcio > Meu Negcio Online


Essa ferramenta ser a sua assistente pessoal para entender o seu negcio independente. Voc poder acompanhar o seu desenvolvimento nos principais programas da Companhia, quais so os seus prximos passos e a sua bonificao estimada at aquele momento. Alm disso, essa ferramenta traz detalhes do seu time e uma relao de atividades para motivar e reconhec-lo. Navegue e aproveite todos os benefcios!

Acesse: Em Sintonia > Destaques > Reconhecimentos Online.


O Reconhecimentos Online a uma tima ferramenta para que voc acompanhe seus reconhecimentos e das suas amigas Consultoras. Voc pode colocar uma foto sua, imprimir as pginas dos reconhecimentos, curtir e compartilhar nas Redes Sociais, e muito mais. A primeira vez que voc acessar, voc precisar se cadastrar para ter acesso a essa ferramenta exclusiva Mary Kay!

Reconhecimentos Online

Explore as ferramentas e materiais que vm no seu Kit de Beleza e todos os outros que a Mary Kay oferece para deixar o seu negcio independente mais completo e rentvel. Esses materiais foram desenvolvidos pela Companhia e testados pela Fora de Vendas como materiais de sucesso. Seguindo esses passos, sem dvida voc ter um timo incio em seu negcio.

Materiais de apoio

Guia da Cons ultora

DVD Sesses de Beleza Mary Kay

The Look

s ra Sesse Roteiro pa ary Kay M a z le e B de

esafio D o t e Folh stral Trime

Folheto Anfitri entre Amigas

Guia pa ra toda Mulher tornar se Maravil hosa

Folheto A Oportunidade Perfeita

Perfil do Clien te

leza Folheto Be

Formulrio de Reposi o de Produtos

edidos Talo de P

Clique aqui e os materiais

saiba tudo sobre

Demonstre e venda
Ao realizar Sesses de Beleza, voc vai demonstrar e ensinar as suas clientes como usar os produtos Mary Kay em tamanho regular. Esta uma tima maneira de fazer com que elas experimentem os produtos antes de comprar. Outra forma de experimentar os produtos atravs das amostras. Utilize-as como uma estratgia de vendas e tenha sempre amostras de produtos em mos. Distribua em suas Sesses de Beleza, junto aos pedidos de reposio de produtos ou para quem voc identificar como potencial cliente da marca.

Batom Amostra Mary Kay o s o m e r C

Siga as reais necessida des de cada cliente ao entregar uma amostra. Utilize amostras de prod utos que possuem resultados imedia tos. uma excelente ideia an exar o seu carto pessoal amostra .

Entregue amostras e comb ine com um acompanhamento imediato. Assim ser mais eficaz.

Dicas:

Amostra C reme de Lim peza 3 em 1 e H idtatante T imeWise

iurna oluo D S it K a na Amostr e Notur 5 2 S P com F

Amost ra para Creme Firm ador rea dos Olhos

a Kit Amostr aso rmoabr e d o r ic M

e nti-idad reme A C a r t s s o Amo dos Olh ntorno para Co

Acessrios para fidelizar as suas clientes


Os itens de Seo 2 que esto na Lista de Preos so itens que foram desenvolvidos para te ajudar a impulsionar o seu negcio. As caixas e sacolas de presente so timas para valorizar e dar um toque especial ao presente da sua cliente. Alguns deles so excelentes para presentear a Anfitri ou at mesmo aquela cliente que voc quer fidelizar. Estes itens no devem ser revendidos, eles so um investimento em seu negcio.

Bolsa Multiuso para cosmticos

Bolsa Pink Bow (bolsa preta com tela e lao rosa)

Sacola de Papel para presente (pequena e grande)

Bolsa Plstica para cosmticos

Caixa para presente (P e G)

Bolsa Branca de Organza Sacola Plstica Mary Kay (pequena e grande)

Ferramentas para o seu negcio independente


Estes materiais de apoio iro profissionalizar e personalizar o seu negcio. Voc poder estar sempre em contato com as suas clientes, enviando e-cards por e-mail para elas. Dentre as ferramentas tambm esto os materiais de escritrio e os modelos de cartes de visita que deixam o seu negcio com a cara da Mary Kay. Aproveite os incrveis materiais que a Mary Kay oferece como suporte ao seu negcio independente. Acesse: Em Sintonia > Ferramentas > Suas Ferramentas

Palavras-chave Mary Kay


traar os seus objetivos, tendo incio no dia 1 de janeiro e fim no dia 31 de dezembro.

Ano Seminrio: perodo de 1 ano em que voc deve Cortes: reconhecimento s Consultoras e Diretoras de

Vendas Independentes que se sobressarem em vendas, iniciao e produo da Unidade.

de Beleza Independente que fizer um pedido de no mnimo 300 pontos em um nico pedido, dentro de um ms. A atividade considerada durante o ms que for efetuado o pedido e os 2 meses seguintes.

Consultora Ativa: considera-se Ativa uma Consultora

Regra de Ouro:
de ser tratado. esperar nada em troca.

trate os outros como voc gostaria

Esprito de ajuda (Go Give): doe-se, sem

Iniciadora: aquela que te iniciou na Mary Kay.

Incios: aquelas pessoas que voc iniciou na Mary Kay. Incio qualificado: quando a Iniciada faz um
pedido mnimo de 600 pontos, dentro do ms.

Unidade: o grupo da Diretora de Vendas


indiretas (Consultoras).

Independente composto por suas iniciadas diretas e

Reunies de Unidade: reunies coordenadas


pela sua Diretora de Vendas Independente. limitada, que podem ser revendidos.

Seo 1: inclui produtos de linha regular e de edio Seo 2:


inclui todos os materiais impressos de apoio, acessrios para as Sesses, vesturio, amostras, entre outros itens que no podem ser revendidos s clientes finais.

trs dias de motivao, orientaes e reconhecimento das conquistas realizadas no ano anterior pela Fora de Vendas Independente.

Seminrio:

o maior evento da Companhia. So

Comece a escrever hoje a sua prpria histria de sucesso! Estabelea suas metas e persiga-as at que se tornem realidade. Lembre-se: voc tem que acreditar realmente nelas, mesmo antes de v-las concretizando-se. Tudo aquilo que a sua imaginao puder perceber e idealizar pode ser alcanado!
Mary Kay Ash

Das könnte Ihnen auch gefallen