Sie sind auf Seite 1von 2

Obrigado meu pai (para o pai falecido) Pai, agradeo a voc por tudo que hoje sou...

Se sei o que ser uma mulher ou homem independente, de carter e personalidade porq ue me fez assim. S eu sei o quanto est sendo difcil essa vida sem voc... Sem ter o meu porto seguro, sem ter pra onde correr quando sinto medo noite, sem ter o seu colo quentinho pr a deitar e chorar quando o peito est ap. ..ertado, cheio de tristezas... Mas, o que fazer se essa tristeza toda de saudade de voc? No culpo Deus por t-lo levado, se isso aconteceu foi porque estava merecendo o seu descanso e a paz. Descanso de uma vida cheia de preocupaes e muito trabalho. Sim, porque foi isso que vi a vida inteira. Voc trabalhando e, mesmo assim, preoc upado se estvamos tendo a vida que queramos. Sempre me deu tudo de melhor. Voc foi e sempre ser o melhor pai do mundo. Queria muito ter dito isso olhando nos seus olhos, mas nunca tive coragem. Sei que deve estar vendo eu digitar esse texto, por isso direi: EU TE AMO (gape) ! Amm. Abandono em Deus Meu Pai, entrego-me a vs. Fazei de mim o que for do vosso agrado. O que quiserdes fazer de mim eu vos agradeo. Estou pronto para tudo. Aceito tudo, desde que vossa vontade se realize em mim e em todas as vossas cria turas. No desejo outra coisa, meu Deus! Deponho minha alma em vossas mos. Eu vo-la dou, meu Deus, com todo o amor do meu corao porque vos amo, dar-me, entre gar-me em vossas mos, sem medida, com uma confiana infinita, pois sois meu Pai. Amm.

Orao pelos pais Senhor, meu Deus, Vs quereis que respeite, ame e obedea a meus queridos pais. Peo-vos que Vs mesmo me inspireis o respeito e a Reverncia que lhes devo e fazei qu e lhes seja filho amante e obediente. Recompensai-lhes todos os sacrifcios, trabalhos e cuidados, que por minha causa t em suportado e retribui-lhes todo o bem que me fizeram no corpo e na alma, pois eu por mim .. .no posso pegar-lhes tudo isto. Conservai-lhes uma longa vida no gozo de perfeita sade do corpo e da alma. Deixai -os participar da beno copiosa, que derramastes sobre os patriarcas. Fazei-os crescer na virtude e prosperar em tudo, que por vossa honra empenharem, a fim de que um dia tornemos a ver-nos no cu, para cantar os Vossos louvores por todos os sculos dos sculos. Amm. Orao de uma criana pelo seu pai Neste dia to especial quero rezar pelo meu pai. Jesus sei que tiveste tambm um pai, que se chamava Jos, e uma me que se chamava Mar ia. Quero primeiro agradecer pelo pai que o Senhor me deu, desejo ser para ele o mel hor presente neste dia, E obedecer-lhe como o Senhor obedecia quando era criana.

Eu queria dar um grande presente para meu pai, mas sei que o me ...lhor o Senhor que pode lhe dar. A sade que ele tanto precisa para trabalhar, a graa de ter um corao agradecido como o meu, por ter um pai como eu tenho, meu av o pai dele. Senhor, livra meu pai de todo perigo, de toda doena, ajuda ele a dirigir, pois el e trabalha com o carro (coloque o trabalho de seu papai). Trs ele de volta todo dia para casa, pois eu e a mame ficamos sempre esperando por ele e eu no gosto de dormir enquanto meu pai no chega. Que entre meu pai e minha me sempre tenha amor e compreenso, eu no gosto de ver qua ndo eles brigam, por isso, d pacincia para o papai e muito amor para mame, para que o nosso lar seja cada vez mais parecido com o Teu. Quero tambm rezar por todas as crianas do mundo, que no tem um pai como eu, neste d ia. Que Jesus possa emprestar o seu pai para elas, pois deve ser muito difcil no feste jar o dia dos pais com seu papai. Obrigado porque voc Jesus dividiu o seu Pai com a gente e nos ensinou a rezar ass im: Pai nosso que estais nos cus, Santificado seja o vosso nome, venha a ns o vosso reino. Seja feita a vossa vontade, assim na terra como no cu. O po nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, Assim como ns perdoamos a quem nos tenha ofendido. E no nos deixeis cair em tentao, mas livrai-nos do mal. Obrigado Papai do cu! Amm . Orao do Pai Senhor, j no sou mais uma criana! Tenho a impresso de que estou chegando plenitude d os meus dias! Meu lar, meus filhos, minha esposa, meu trabalho, dizem-me que j realizei alguma coisa! Hoje volto meus olhos para os filhos que Tua bondade me concebeu! No posso esconder a alegria incontida de ser pai! Quando nasceu meu (a) primeiro (a) filho (a), meu corao quase explodiu d ...e alegria. Depois vieram os outros, e a alegria continuou. Senhor, neste dia eu Te dou graas pelos filhos que me deste. No posso esconder, ne sta hora, uma certa preocupao. Eles so to frgeis, eles tm tantas riquezas escondidas n essa fragilidade! De noite, quando esto dormindo, vou contempl-los em seu quarto. Fecho os olhos e p enso no futuro. Quem sero eles? O que lhes reserva a vida? Quero ser amigo de meus filhos, quero escut-los, quero servir a cada um deles. Quero rir quando estiverem rindo. Quero chorar com eles. Senhor, fazei com que eu saiba respeitar a personalidade de cada um deles. Fazei, Senhor, com que eu seja paciente e compreensivo. Neste dia, eu imploro Tuas mais ricas bnos para os filhos da minha vida. Amm.

Das könnte Ihnen auch gefallen