Sie sind auf Seite 1von 3

Caminhos do Conhecimento Tudo Para Enriquecer Seu Conhecimento

Incio Poltica de Privacidade Direitos Autorais


type and hit enter to search

Alimentos para aumentar a Testosterona


1 fev, 2010 M edicina & Sade Testosterona um hormnio vital para a sade do homem e da mulher, alguns alimentos podem ajudar a aumentar a sua produo. Alimentos que contribuem para o aumento desse Hormnio.

Testosterona o Hormnio masculino. A testosterona um hormnio masculino, que desempenha um papel vital na sade do homem e de sua sexualidade. A sua produo dependente de zinco e vitamina B e, embora ele no seja encontrado diretamente no alimento que comemos, certos alimentos podem levar o organismo a produzir mais do mesmo. A testosterona muito importante para ambos, homens e mulheres. No entanto, os homens produzem cerca de 40 a 60 vezes mais testosterona que as mulheres. Normalmente, os nveis de testosterona em homens de cerca de 30% maior no perodo da manh do que durante a noite. Isto pode explicar porque os homens esto mais interessados em sexo no perodo da manh e por isso que pela manh ocorrem erees espontneas. Aumento da varonilidade Naturalmente com testosterona. Baixo nvel de testosterona diminui a libido, aumenta a perda de msculos e da densidade ssea, mas o mais importante, ela aumenta o risco de doena cardiovascular. Entre 8-12 milhes de homens tm baixos nveis de testosterona.

Evite a impotncia com alimentos que aumentam a produo de testosterona. Adicionando alguns dos seguintes alimentos para sua dieta diria pode aumentar seus nveis de testosterona, em longo prazo. Estes alimentos so tambm conhecidos como alimentos naturais para a libido, potenciadores ou afrodisacos e pode ser utilizado tanto para homens e mulheres. Alimentos que aumentam a produo de testosterona e como eles trabalham.

Ostras

Ostras tm um alto teor de zinco, que aumenta a produo de testosterona e esperma. O zinco essencial para muitos processos que afetam o corpo, ela ajuda a construir novas clulas, estimular o sistema imunolgico, promove o crescimento, alerta mental, auxilia no bom funcionamento cerebral e desempenha um papel ativo na sade do sistema reprodutores masculino e femininos, que lhe dar testosterona suficiente. Ostras frescas so mais bem comidas cruas. Elas tambm so uma boa fonte de magnsio e fsforo, e uma excelente fonte de protenas, vitamina D, vitamina B12, ferro, cobre, mangans e selnio.

Peixes oleosos

Gorduras essenciais como o mega 3 cidos graxos encontrados nos peixes e linhaa, bem como gorduras saturadas so essenciais para a produo normal de testosterona. O salmo e a sardinha como outra boa fonte de vitaminas B B5, B6, B12, que so todos importantes para manter boa sade reprodutiva. Salmo tambm uma grande fonte de vitamina A e zinco.

Bananas

As bananas so boas porque so ricas em potssio e vitaminas B como riboflavina que so necessrias para produo de testosterona. Bananas tambm contm a enzima Bromelain que tido como para aumentar a libido masculina. A banana triturada em liquidificador uma tima maneira de introduzir as bananas em sua dieta diria. O suco delicioso com uma consistncia cremosa.

Abacates

Abacates contem vitamina B6, importante no aumento da produo hormonal do sexo masculino e tm nveis elevados de cido flico, que ajuda a metabolizar protenas para manter nervos e a pele saudvel. Alm disso, dispe tambm o abacate de potssio que auxilia na regulao da glndula tireide que pode ajudar no aumento da libido masculina. Outros benefcios nutricionais encontrados nos abacates so, cido flico, vitaminas B, e vitamina E. O abacate praticamente a nica fruta que tem gorduras mono. Outras fontes de vitamina B6 so bananas, framboesas, melancia, pimento e couve de Bruxelas. Poder tambm gostar de:

Alimentos Super Poderosos

Doenas De Origem Alimentar

Curiosidades

Colesterol

LinkW ithin

Das könnte Ihnen auch gefallen