Sie sind auf Seite 1von 3

PLANO DE NEGCIO pg.

1/

PLANO DE NEGCIO Sushi Bar e Restaurante


Tatiane Schmitz1 Elaine K. Truppel2 Leomar Truppel3

Informaes - Scios
Foto dos Scios Inicialmente a empresa compreender trs scios

Informaes do Scio - Administrativo / Financeiro (Tatiane) Experincias acadmicas: Ensino mdio concludo em 2008; Ingresso na Universidade do Estado de Santa Catarina em 2009; Curso: Bacharelado em Cincias Contbeis, trmino previsto para 2013/2. Experincias Profissionais: Centro Rocha, perodo de xx/2009 a xx/2009. Rocha Calados, perodo de xx/2010 a xx/2010. Frigorifico Riosulense S/A, perodo de xx/2010 at o momento. Conhecimentos relacionados com o negcio: Possuo conhecimento praticamente nulo sobre a rea de comrcio alimentcio. Porm expresso grande interesse em conhecer esta, especialmente a culinria japonesa, uma vez que aprecio muito este tipo de comida. Informaes do Scio - Desenvolvimento e Pesquisa (Elaine) Experincias acadmicas: Ensino mdio concludo em 2008; Ingresso na Universidade do Estado de Santa Catarina em 2009; Curso: Bacharelado em Cincias Contbeis, trmino previsto para 2013/2. Experincias Profissionais: Centro Rocha, perodo de xx/2009 a xx/2009. Rocha Calados, perodo de xx/2010 a xx/2010. Frigorifico Riosulense S/A, perodo de xx/2010 at o momento. Conhecimentos relacionados com o negcio: Possuo conhecimento praticamente nulo sobre a rea de comrcio alimentcio. Porm expresso grande interesse em conhecer esta, especialmente a culinria japonesa, uma vez que aprecio muito este tipo de comida. Informaes do Scio Comercial (Leomar) Experincias acadmicas: Ensino mdio concludo em 2008; Ingresso na Universidade do Estado de Santa Catarina em 2009; Curso: Bacharelado em Cincias Contbeis, trmino previsto para 2013/2. Experincias Profissionais: Centro Rocha, perodo de xx/2009 a xx/2009. Rocha Calados, perodo de xx/2010 a xx/2010. Frigorifico Riosulense S/A, perodo de xx/2010 at o momento. Conhecimentos relacionados com o
1 2

Acadmico do Curso de Bacharelado em Cincias Contbeis, da UDESC/CEAVI, 8 fase. Acadmico do Curso de Bacharelado em Cincias Contbeis, da UDESC/CEAVI, 8 fase. 3 Acadmico do Curso de Bacharelado em Cincias Contbeis, da UDESC/CEAVI, 8 fase.

PLANO DE NEGCIO pg. 1/

negcio: Possuo conhecimento praticamente nulo sobre a rea de comrcio alimentcio. Porm expresso grande interesse em conhecer esta, especialmente a culinria japonesa, uma vez que aprecio muito este tipo de comida.

Identificao da Empresa - Sumrio Executivo


Criao da Empresa O Sushi Bar e Restaurante uma empresa do ramo alimentcio, que ter como misso proporcionar uma alimentao saudvel e gostosa, com qualidade, rapidez e bom preo. O objetivo principal do empreendimento fazer com que todos pelo menos experimentem a culinria japonesa, criando adeptos deste hbito to saudvel. O empreendimento ser localizado na Rua Curt Hering, s/n, no centro da cidade de Presidente Getlio. A rua fica localizada no centro da cidade, com diversos pontos comerciais e grande fluxo de pessoas, de fcil acesso e bem centralizada. O restaurante ser gerenciado em conjunto pelos trs scios. Pretende-se crescer gradativamente a cada ano, a partir da data de inaugurao, conquistando o mercado consumidor local. O preo das refeies pode variar de acordo com o pedido do cliente, a faixa inicial de preos de R$ 8,00. No interior do restaurante, haver dois Sushiman produzindo peas frescas a todo o momento e produzindo os pedidos com a maior eficincia possvel. Teremos tambm um atendente cadastrando os pedidos e dois garons anotando os pedidos e servindo os clientes. Estamos cientes que para o sucesso do restaurante precisaremos conquistar os clientes, sendo que o primeiro negcio neste segmento na cidade e que clientela ser conquistada ao longo do tempo, a partir da opinio de quem provar o Buffet.

Misso e Viso da Empresa Trabalhar nos mais elevados padres de qualidade e atendimento, oferecendo o que h de melhor aos nossos clientes. Ser a melhor e a mais conhecida empresa na regio. Idia do Produto O Sushi Bar e Restaurante um espao cujo objetivo suprir as necessidades de quem j aprecia a culinria japonesa e trazer novos adeptos. O cardpio foi elaborado com as mais diversas combinaes que o cliente desejar. Teremos: sushi, sashimi, niguiri, uramaki, hossomaki, temaki, hot roll, entre outros. Ainda, o Sushi Bar e Restaurante, pensando em quem realmente no afiniza-se com os pratos "crus", disponibilizaremos em nosso cardpio pratos cozidos ou assados, como o yakissoba (macarro japones frito com legumes), tepan (prato preparado na chapa e servido com

PLANO DE NEGCIO pg. 1/

legumes), tempura (empanados de camaro, salmo e outros pescados), grelhados de peixes e saladas.

Meta Consolidar-se no mercado alimentcio oriental em Presidente Getlio; Obter lucro operacional positivo de no mnimo 30 % no exerccio social; Garantir a satisfao de no mnimo 95% dos clientes que frequentarem o restaurante; Ser a preferncia dos clientes, quando forem em busca da culinria japonesa.

Das könnte Ihnen auch gefallen