Sie sind auf Seite 1von 4

Instrues de instalao

Pr-requisitos
Para usar SMSLib, voc deve instalar os seguintes componentes:

Sun JDK 1.6 ou mais recente. Java Biblioteca Comunicaes. Apache Ant para construir as fontes. Apache log4j. Apache Jakarta Commons - NET. JSMPP Biblioteca

Nota Importante
A partir SMSLib v3.4, o procedimento de instalao mudou um pouco. Alguns componentes SMSServer que exigiu dependncias extras foram arrancados da rvore principal fonte.Isso foi feito, a fim de reduzir os necessrios bibliotecas de terceiros e arquivos de dependncia para aqueles que querem usar a biblioteca central. Os principais arquivos SMSLib / SMSServer fonte pode agora ser compilado com apenas duas dependncias: a fachada simples para registro de Java e Apache Commons / NET para o driver do modem IP. Todos os outros componentes add-on SMSServer so movidos na misc /
/ SMSServer / Interfaces / diretrio, organizada pelo estado de

desenvolvimento. As instrues de instalao para esses componentes especficos so dadas nas relevantes pginas de documentao SMSServer .

Java Communications Biblioteca


Voc tem duas opes:

Para sistemas Win32 voc deve usar o Sun Java Comm v2. Para outros sistemas (Linux, Unix, BSD, etc), que so aconselhados a instalar o Java Comm v3 ou rxtx, o que est disponvel. Existem alguns problemas relatados com Java Comm v3 em algumas distribuies Linux, por isso, se Java Comm no est funcionando, voc pode usar com segurana rxtx vez.

Instalao do Java Comm


O procedimento de instalao para o velho Java Comm v2 e v3 novo Java Comm idntico.

Java Comm v2 para sistemas Win32 e est disponvel no download pgina. Java Comm v3 para sistemas Linux e est disponvel para download diretamente do dom download ( necessrio registro) Para instal-lo, descompacte o arquivo baixado em um local temporrio e fazer as seguintes cpias:

Arquivo comm.jar deve ir em JDKDIR / jre / lib / ext / Arquivo javax.comm.properties deve ir em JDKDIR / jre / lib / Arquivos de biblioteca (ou seja win32com.dll para Win32 ou os assim. arquivos de biblioteca Linux) deve ir ao abrigo JDKDIR / jre / bin / Se voc tem um diretrio JRE separado, fazer as mesmas cpias para o diretrio JREDIR!

Instalao rxtx
O pacote binrio oficial rxtx est disponvel aqui . O link fornecido ir baixar a distro com alguns binrios padro (para Linux 32 bits, 64 bits, etc.) Se os binrios para o sistema operacional especfico, no esto includos, voc pode considerar-se recompilar rxtx. Para um costume distro rxtx Win64, ter um olhar para o CloudHopper do site. Para instal-lo, descompacte o arquivo de distribuio em um lugar temporrio e fazer as seguintes cpias:

Arquivo RXTXcomm.jar deve ir em JDKDIR / jre / lib / ext / A biblioteca necessrio (por exemplo, para Linux de 32 bits, o librxtxSerial.so) deve ir ao abrigo JDKDIR / jre / bin / Se voc tem um diretrio JRE separado, fazer as mesmas cpias para o diretrio JREDIR!

Apache Ant
SMSLib usa Apache Ant para construo e implantao. Baixe e instale o Apache Ant de aqui .

Apache log4j
SMSLib usa Apache log4j como seu quadro de explorao madeireira.

Baixe log4j de aqui . Voc precisa ter o log4j-1.2.15.jar arquivo (v1.2.15 era a verso atual, no momento da redao deste texto) em algum lugar no seu classpath ou em lib Java diretrios / ext ou no diretrio lib do projeto.

Apache Jakarta Commons - NET


Baixe Apache Jakarta Commons / NET a partir de aqui . Voc precisa ter o commons-net-2.0.jar arquivo (v2.0 foi a verso corrente no momento da redao deste texto) em algum lugar no seu classpath ou em lib Java / diretrios ext ou no diretrio lib do projeto.

JSMPP Biblioteca
Baixe a biblioteca do projeto JSMPP e instalar o jsmpp-2.1.0.jar (v2.1.0 foi a verso corrente no momento da redao deste texto) em algum lugar no seu classpath ou em lib Java / diretrios ext ou no diretrio lib do projeto.

Edifcio SMSLib
A ANT arquivo de construo fornece as seguintes metas: compilao smslibconstruir-smslib doutor construir-SMSServer construir-SMSServer standalone limpar Compila a biblioteca central.

Constri a biblioteca central. Comeando com v3.4.6, este alvo tambm em um arquivo jar separado. Cria as pginas javadoc para a biblioteca central.

Constri o aplicativo SMSServer juntamente com biblioteca central SMSLib como o aplicativo de inicializao na jarra.

Constri o aplicativo SMSServer sem a biblioteca ncleo SMSLib em um fr aplicativo de inicializao na jarra. Limpa a compilao temporria / javadoc / diretrios de classe.

Corrida

formiga
(Ou seja, sem um alvo) vai lhe dar uma tela de ajuda.

E agora?
Se voc novo para SMSLib, passar algum tempo com os dois exemplos ReadMessages e SendMessage (localizado no src / java /
exemplos / modem pasta) para saber o bsico de como ler / enviar

mensagens atravs de seu telefone.

Das könnte Ihnen auch gefallen