Sie sind auf Seite 1von 20

LEI N 2.

152/2011 Dispe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores do Instituto Municipal de Assistncia aos Servidores IMAS, institui tabela de vencimentos e d outras providncias. O Povo do Municpio de Viosa, por seus representantes legais, aprovou e eu, em seu nome, sanciono e promulgo a seguinte Lei: TTULO I DAS DISPOSIES PRELIMINARES Art. 1 Esta Lei dispe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores do Instituto Municipal de Assistncia aos Servidores IMAS, destinando, ressalvando o direito a adquirido, a organizar os cargos pblicos de provimento efetivo, fundamentado nos princpios de qualificao profissional e desempenho, com a finalidade de assegurar a continuidade da ao administrativa, a eficincia e a eficcia na prestao de servios. TTULO II PLANO DE ORGANIZAO DO PESSOAL CAPTULO I DA ESTRUTURA DO PLANO DE ORGANIZAO DO PESSOAL Art. 2 Fica institudo no Instituto Municipal de Assistncia aos Servidores (IMAS) no Municpio de Viosa, Minas Gerais, o Plano de Organizao do Pessoal, fundamentado nos princpios de qualificao profissional e de desempenho, com a finalidade de assegurar a eficincia da autarquia. Art. 3 O regime jurdico adotado no Municpio de Viosa, Minas Gerais, o Estatutrio e tem natureza de direito pblico. Pargrafo nico. O regime de que trata este artigo o disposto na Lei Municipal n 810, de 30/08/91 e suas alteraes posteriores. Art. 4 O Plano de Organizao do Pessoal passa a obedecer estrutura definida nesta Lei, ressalvando o direito adquirido, e baseia-se nos seguintes conceitos: I - Cargo Pblico Efetivo: Conjunto de atribuies e responsabilidades que se cometem a um servidor, criado por lei, com denominao prpria, atribuies especficas, nmero certo de vagas e vencimento. II - Avaliao de Desempenho Procedimento utilizado para medir o cumprimento das atribuies do cargo pelo servidor, bem como para permitir seu desenvolvimento funcional na carreira.

III - Cargo Pblico em Comisso: Conjunto de atribuies e responsabilidades que se cometem a um servidor, criado por lei, com denominao prpria, atribuies especficas, nmero certo de vagas e vencimento e provido em carter transitrio, de livre nomeao e exonerao. IV - Cargo Pblico: Conjunto de atribuies e responsabilidades que se cometem a um servidor, criado por lei, com denominao prpria, atribuies especficas, nmero certo de vagas e vencimento determinado. V - Funo Pblica: o conjunto de atribuies cometidas a servidor pblico no estvel, em carter transitrio. VI - Carreira: o conjunto de Nveis da mesma natureza, hierarquizadas de acordo com o grau e complexidade das atribuies; VII - Nvel: Conjunto de cargos com a mesma denominao, com o mesmo grau de complexidade e responsabilidade, e o mesmo nvel de escolaridade, indicado na Tabela de Vencimentos em algarismo romano. VIII - Grau Posicionamento do vencimento em cada Nvel, organizado na horizontal, em ordem crescente, indicado por letras, para todos os cargos de provimento efetivo. IX - Faixa de Vencimentos Conjunto de graus dentro de cada Nvel de vencimentos. X - Enquadramento Ajustamento do servidor no Cargo, Nvel e Grau, de conformidade com as condies e requisitos especificados para o mesmo. XI - Demisso Penalidade decorrente da prtica de ilcito administrativo, que tem por objetivo desligar o servidor dos quadros do funcionalismo. XII - Exonerao Ato administrativo de dispensa do servidor que ocorre a pedido ou ex-oficio de conformidade com o disposto no Estatuto dos Servidores do Municpio. XIII - Grupo Funcional: o conjunto de Nveis e carreiras com afinidades entre si, quanto natureza do trabalho ou ao tipo de conhecimento requerido para desempenh-lo; XIV - Recrutamento Amplo Forma de provimento de cargo comissionado que pode ser ocupado por servidor do quadro efetivo ou pessoa estranha ao quadro de servidores. XV - Recrutamento Limitado Forma de provimento de cargo comissionado que s pode ser ocupado por servidor do quadro efetivo do instituto. XVI - Remunerao Retribuio pecuniria correspondente soma dos vencimentos e das vantagens. XVII - Vencimento Retribuio pecuniria atribuda mensalmente ao servidor pelo efetivo exerccio. XVIII - Servidor Pblico: Toda pessoa fsica que, legalmente investida em cargo pblico, de provimento efetivo ou em comisso, presta servio remunerado Administrao Direta e Indireta do Municpio. XIX - Smbolo Posicionamento do cargo comissionado, definindo-lhe o vencimento a que se identifica com o respectivo cdigo. XX - Tabela de Vencimentos Conjunto organizado de Nveis e graus de retribuio pecuniria fixa, adotado pelo Poder Executivo Municipal. XXI - Vantagem Pessoal Conjunto de adicionais de remunerao de natureza pecuniria de carter individual, concedida mediante assuno de direitos previstos em lei.

Art. 5 proibido o desvio de funo, sendo responsabilizado o superior que cometer a servidor atribuies diversas das especficas de seu cargo, salvo, o disposto no art.195 da Lei Municipal 810/91. CAPTULO II DO PROVIMENTO DE CARGOS Art. 6 Os cargos constantes do Anexo II desta Lei, ressalvados os casos previstos em lei, sero ocupados nos termos do artigo 11 da Lei Municipal n. 810 de 30/08/91 e suas alteraes posteriores. Pargrafo nico - Ocorrendo extino de vaga ou cargo, decorrente de automao ou avano tecnolgico, o servidor ser reenquadrado em cargo e/ou funo compatvel com suas aptides, desde que tenha vaga, e nunca em nvel inferior quele em que se encontra classificado. Art. 7 O servidor que desejar solicitar exonerao do cargo que ocupa dever faz-lo com antecedncia mnima de 30 (trinta) dias. Art. 8 Compete ao Presidente do IMAS expedir os atos de provimento dos cargos. Pargrafo nico. A portaria de provimento dever, necessariamente, conter as seguintes indicaes, sob pena de nulidade do ato: I - nome completo do servidor; II - denominao do cargo e demais elementos de sua indicao; III - fundamento legal, bem como indicao do nvel de vencimento do cargo; IV - indicao de que o exerccio do cargo se far cumulativamente com outro cargo, se for o caso. Art. 9 Nas nomeaes para cargos pblicos cumprir-se-o os requisitos mnimos estabelecidos nesta Lei, sob pena de ser o ato de nomeao considerado nulo de pleno direito. Pargrafo nico. A no-obedincia do disposto neste artigo no gerar obrigao de espcie alguma para o IMAS, nem qualquer direito para o beneficirio, alm de acarretar responsabilidade a quem lhe der causa. Art. 10. Os provimentos dos cargos integrantes do Anexo II desta Lei sero autorizados por ato do Presidente do IMAS, desde que haja vaga e dotao oramentria para atender s despesas dele decorrentes e o provimento no implique em excesso de gasto com pessoal. Pargrafo nico. Devero constar dessa solicitao: I denominao e vencimento do cargo;

II quantitativo dos cargos a serem providos; III justificativa para solicitao do provimento; IV relatrio do impacto da despesa na folha de pagamento e no oramento geral; V indicao da dotao oramentria. Art. 11. A deficincia fsica e a limitao sensorial no constituiro impedimento ao exerccio de cargo pblico, exceto quando consideradas incompatveis com a natureza das atribuies a serem desempenhadas. 1 - A incompatibilidade referida no caput deste artigo ser declarada por laudo circunstanciado emitido por mdico especializado, correspondente deficincia ou limitao diagnosticada. 2 - A deficincia fsica e a limitao sensorial no serviro de fundamento concesso de aposentadoria, salvo se adquiridas posteriormente ao ingresso no servio pblico, observadas as disposies legais pertinentes. CAPTULO III DO ESTGIO PROBATRIO Art. 12. Ao entrar em exerccio, o servidor nomeado para cargo de provimento efetivo ficar sujeito a estgio probatrio por perodo de 3 (trs) anos, durante o qual sua aptido e capacidade sero objeto de avaliao para o desempenho do cargo, observados, os requisitos do artigo 20 da Lei n 810/91. Pargrafo nico. Durante o estgio probatrio, no poder ser alterada a lotao do servidor, nem concedida licena para tratar de interesses particulares. Art. 13. A avaliao do estgio probatrio ser realizada por uma Comisso Transitria composta por 3 (trs) membros, todos servidores efetivos da autarquia, designados pelo Presidente do IMAS. Pargrafo nico. A apurao dos requisitos ser feita de acordo com o regulamento institudo por meio de Portaria do Presidente do IMAS. Art. 14. O chefe imediato do servidor em estgio probatrio informar a seu respeito, aps submet-lo ao contido no boletim de avaliao, reservadamente, a cada 6 (seis) meses e 120 (cento e vinte) dias antes do trmino do perodo, Comisso Transitria de que trata o artigo anterior, com relao ao desempenho do servidor, obedecidos os requisitos constantes do Regulamento de Avaliao de Desempenho. 1 - De posse da informao, a Comisso Transitria emitir parecer conclusivo a favor ou contra a permanncia do servidor em estgio. 2 - Se o parecer for contrrio permanncia do servidor, dar-se-lhe- conhecimento deste, para efeito de apresentao de defesa escrita, no prazo de 10 (dez) dias.

3 - A Comisso Transitria encaminhar o parecer e a defesa ao Presidente do IMAS, que decidir sobre a exonerao ou a manuteno do servidor. 4 - Julgado o parecer e a defesa, o Presidente do IMAS, se considerar aconselhvel a exonerao do servidor, determinar a lavratura do respectivo ato; caso contrrio, fica automaticamente ratificado o ato de nomeao, se j completados os 3 (trs) anos de estgio. 5 - A apurao dos requisitos mencionados no artigo anterior dever processarse de modo que a exonerao, se houver, possa ser realizada antes de findo o perodo do estgio probatrio. Art. 15. Durante o estgio probatrio, a qualquer tempo, poder o servidor ser exonerado, vista de manifestao fundamentada de sua chefia e de parecer jurdico e da Comisso Transitria, assegurada defesa ao servidor, no prazo de 10 (dez) dias, contados da cincia da deciso. CAPTULO IV DAS CARREIRAS Art. 16. Ficam Institudas, na forma desta Lei, as seguintes carreiras dos Profissionais do IMAS: I Nvel Mdio Fundamental - NF; II - Nvel Mdio Completo - NM; III Nvel Superior NS. Art. 17. Os cargos das carreiras constantes do Anexo V sero providos em carter efetivo, observando o disposto no artigo 9 da presente Lei. Art. 18. O ingresso nos cargos das carreiras constantes do Anexo V desta Lei darse- no Grau A da carreira conforme Anexo VI, atendidos os requisitos de escolaridade e habilitao em concurso pblico de provas ou provas e ttulos. Art. 19. No sero nomeados os candidatos que, embora aprovados em concurso pblico, venham a ser considerados, em exame de suficincia fsica e mental, inaptos para o exerccio das atribuies inerentes ao cargo a que concorreu, conforme dispuser o regulamento do referido concurso. CAPTULO V DO DESENVOLVIMENTO NAS CARREIRAS Art. 20. O desenvolvimento do servidor nas Carreiras do IMAS dar-se- mediante progresso horizontal, vedada a vertical. Art. 21. A Progresso Horizontal a passagem do servidor efetivo de um grau de vencimento para outro, imediatamente superior, dentro da faixa de vencimentos do cargo a que pertencer, desde que cumpridas s normas deste Captulo.

Art. 22. A Progresso Horizontal corresponder a um acrscimo de 3% (trs por cento) sobre o vencimento base e ser concedida ao servidor efetivo, a cada 02 (dois) anos, limitada a 10 (dez) graus, vedada a mudana de nvel, desde que satisfaa cumulativamente os seguintes requisitos: I cumprir o interstcio mnimo de 02(dois) anos de efetivo exerccio no cargo, entre uma progresso horizontal e outra; II obter, na mdia do resultado das 03 (trs) ltimas avaliaes de desempenho, o aproveitamento acima de 70% (setenta por cento): 1 - Nos casos de afastamento superior a 90 (noventa) dias por motivo de licena para tratamento de sade, a contagem do interstcio para fins de progresso ser suspensa, reiniciando-se quando do retorno do servidor, para completar o tempo de que trata este artigo. 2 - O perodo de afastamento por doena profissional ser computado para efeitos de progresso. 3 - A contagem de tempo para novo perodo ser iniciada no dia seguinte quele que o servidor houver completado o perodo anterior, desde que tenha obtido a progresso. 4 - Os acrscimos pecunirios percebidos pelo servidor, no sero computados nem acumulados para fins de concesso de acrscimos ulteriores. Art. 23. O perodo aquisitivo para a Progresso Horizontal ser interrompido nas seguintes hipteses: I quando o servidor sofrer penalidade disciplinar prevista na legislao municipal; II quando o servidor faltar ao servio, no perodo de um ano, por mais de 06 (seis) dias, continuados ou no, ressalvados as faltas consideradas legais pelo Estatuto dos Servidores Pblicos do Municpio, institudo pela Lei municipal 810/91 e suas alteraes posteriores. Pargrafo nico. Aplicada a pena do caput deste artigo, inicia-se para o servidor, nova contagem do perodo para fins de obteno da Progresso Horizontal. Art. 24. Se por omisso, a Presidncia do IMAS, deixar de realizar uma ou mais avaliaes de desempenho, o nmero de avaliaes no realizadas no interstcio ser subtrado do nmero de avaliaes de desempenho individual exigidas para progresso. Art. 25. Aps a concluso do estgio probatrio, o servidor considerado apto ser posicionado no 2 (segundo) grau do Nvel de ingresso na carreira, ou seja, Grau B. Art. 26. Perder o direito progresso o servidor que, no perodo aquisitivo: I sofrer punio disciplinar: a) suspenso;

b) exonerao ou destituio de cargo de provimento em comisso ou funo gratificada que estiver exercendo. II afastar-se das funes especficas de seu cargo, excetuados os casos previstos como de efetivo exerccio nas normas estatutrias vigentes e em legislao prpria. 1- Nas hipteses previstas no inciso I do caput deste artigo, o tempo anterior ao cumprimento da penalidade aplicada no poder ser computado para efeito de integralizao do interstcio; 2 - Na hiptese prevista no inciso II do caput deste artigo, o afastamento ensejar a suspenso do perodo aquisitivo para fins de progresso, contando-se, para tais fins, o perodo anterior ao afastamento desde que tenha sido concluda a respectiva avaliao peridica de desempenho individual. Art. 27. O acrscimo pecunirio adquirido pela Progresso Horizontal incorpora-se ao vencimento do servidor. Art. 28. O servidor efetivo que for designado para exercer cargo em comisso, far jus s progresses da carreira. Art. 29. O processo de avaliao de desempenho dever gerar elementos que subsidiem a avaliao sistemtica da poltica de pessoal e a formulao ou adequao do planejamento da instituio. Art. 30. Os instrumentos utilizados para avaliar o desempenho devero ser estruturados com objetividade, preciso, validade, legitimidade, publicidade e adequao aos objetivos, mtodos e resultados definidos nesta Lei e sero regulamentados por ato do Presidente do IMAS. Art. 31. A avaliao de desempenho, que ser realizada anualmente, pelo chefe imediato do servidor, sob a orientao e coordenao da Comisso de Desenvolvimento Funcional, constituda por 03 (trs) membros, indicados pelo Presidente do IMAS. Art. 32. Na avaliao de desempenho sero considerados, no mnimo, os seguintes fatores: I - assiduidade; II - disciplina; III - capacidade de iniciativa; IV - produtividade; V - responsabilidade. Art. 33. Outros critrios para a Avaliao de Desempenho podero ser estabelecidos por Ato do Presidente do IMAS.

Art. 34. Para que a avaliao de desempenho seja efetiva, devero ser observados os seguintes fatores: I - periodicidade; II - conhecimento prvio dos fatores de avaliao pelos servidores; III - objetividade e adequao dos processos e instrumentos de avaliao ao contedo ocupacional das carreiras; IV - fundamentao escrita da avaliao; V - conhecimento do resultado da avaliao, pelo servidor. Art. 35. Os instrumentos de avaliao de desempenho devero ser preenchidos pela chefia imediata do servidor e sero enviados Comisso de Desenvolvimento Funcional, para anlise e apurao. Art. 36. O IMAS incentivar a formao contnua de seus servidores. Art. 37. Os atuais servidores efetivos, bem como os que vierem a ser, que prestaram ou prestaro concurso para cargos que exigem at o nvel mdio de escolaridade, ao apresentarem Diplomas e/ou Certificados de concluso de cursos de Graduao, Especializao, Mestrado ou Doutorado, e os Servidores que prestaram concurso para cargos de nvel de escolaridade superior ao apresentarem Certificado de concluso de curso de Especializao, Mestrado ou Doutorado recebero a ttulo de incentivo os adicionais, dispostos no quadro abaixo, sobre seus vencimentos bsicos. Titulao Graduao na rea de atuao Especializao na rea da Graduao Mestrado rea da Graduao Doutorado rea da Graduao Percentual de Incentivo 10% 8% 12% 15%

1 - A comprovao da concluso do curso especificado no caput deste artigo dever ser devidamente protocolizada pelo servidor, atravs de requerimento e juntada da respectiva declarao de concluso do curso ou diploma, devidamente registrado, de acordo com a Legislao em vigor, comeando a correr seus efeitos a partir da data do protocolo. 2 - O adicional especificado no caput deste artigo ser concedido, at ao limite de 01 (um) curso de Graduao, 02 (dois) de Especializao com carga horria mnima de 360 horas cada, 01 (um) curso de Mestrado e 01 (um) de Doutorado para incentivar a formao contnua. 3 - Os adicionais especificados no caput deste artigo incorporam-se aos vencimentos. 4 - Na elaborao da proposta oramentria, para cada novo exerccio, o IMAS dever prever os recursos oramentrios, que podero ser disponibilizados para a concesso do incentivo, mencionado no caput desse Artigo.

Art. 38. O servidor ter direito ao adicional por tempo de servio razo de 10% (dez por cento) por cada perodo de 05 (cinco) anos de servio incidente sobre o vencimento base do cargo exercido, de acordo com o artigo 60 da Lei 810/91 e suas alteraes posteriores. CAPTULO VI DAS FUNES COMISSIONADAS Art. 39. Fica instituda comisso para as funes especificadas na tabela e valores constantes do Anexo VII e IX respectivamente. 1 - A designao e destituio do servidor, referentes ao exerccio das funes comissionadas, ficaro a critrio do Presidente do IMAS. 2 - O servidor que substituir outro na funo comissionada por perodo igual ou superior a 15 (quinze) dias far jus gratificao paga ao substitudo, proporcionalmente. 3 - Havendo acumulao de duas ou mais funes comissionadas, o servidor dever optar pela remunerao de uma delas. 4 - As funes de confiana de que trata este artigo so as constantes no Anexo VII desta Lei, sendo a funo de Presidente e a de Diretor Administrativo Financeiro, regulamentada em Lei especifica. CAPTULO VII DA REMUNERAO E DOS VENCIMENTOS Art. 40. Os vencimentos iniciais dos cargos efetivos esto definidos no Grau A de cada um dos Nveis do Anexo VI desta Lei. Art. 41. A tabela de vencimentos do Quadro de Provimento Efetivo, para fins de Progresso na Carreira, a constante do Anexo VI desta lei. Art. 42. A reviso geral dos vencimentos estabelecidos para os cargos de provimento efetivo, bem como para os cargos de provimento em comisso, dever ser efetuada anualmente, por lei especfica, sempre na mesma data e sem distino de ndices, conforme disposto no Art. 37, inciso X da Constituio Federal. Pargrafo nico. A reviso dos vencimentos mencionada no caput deste artigo ocorrer, sempre, no ms de janeiro. Art. 43. A cada cargo de provimento efetivo corresponde uma e Grau de Vencimento sobre o qual incidiro todas as vantagens a que o servidor fizer jus. Art. 44. O servidor poder receber alm das vantagens previstas nesta Lei, outras vantagens pecunirias estabelecidas pelo Regime Jurdico dos Servidores do Municpio de Viosa. Art. 45. O servidor publico titular de cargo efetivo que exercer por dez anos continuados ou dez anos alternados cargo em comisso ter direito continuidade de

percepo da remunerao do cargo em comisso, em relao ao qual ocorrer o apostilamento, observado o que determina a Lei 2.065/2010. CAPTULO VIII DO TREINAMENTO Art. 46. Fica institucionalizado, como atividade permanente do IMAS, o treinamento dos servidores, tendo como objetivo a integrao e melhor formao, mantendo-os permanentemente atualizados e preparando-os para a execuo de tarefas mais complexas. Pargrafo nico. O treinamento ser ministrado: I - diretamente pelo IMAS, quando possvel; II - mediante encaminhamento de servidores para cursos e estgios realizados por entidades especializadas, sediadas ou no no Municpio. CAPTULO IX DO ENQUADRAMENTO Art. 47. O enquadramento o posicionamento do servidor em Grau e/ou cargo deste Plano de Organizao do Pessoal do IMAS, correspondente funo atualmente por ele desempenhada, observadas as disposies deste Captulo. Art. 48. O servidor ser enquadrado no Grau que atualmente j ocupa. CAPTULO X DISPOSIES FINAIS Art. 49. As alteraes decorrentes das transformaes de cargos previstos nesta Lei sero anotadas nos registros funcionais de cada servidor. Art. 50. O dcimo terceiro salrio, institudo pela Lei Municipal n 810, de 30/08/91, ser pago pelo IMAS at o dia 20 de dezembro de cada ano, compensadas as importncias que, a ttulo de adiantamento, o servidor houver recebido na forma do artigo seguinte. Art. 51. No ms de julho de cada ano, ou por ocasio das frias, o IMAS pagar, como adiantamento da gratificao referida no artigo precedente, de uma s vez, metade do vencimento recebido pelo respectivo servidor, sempre que este o requerer no ms de janeiro do correspondente ano. Pargrafo nico. O pagamento da primeira parcela em julho depender da disponibilidade oramentria e financeira da autarquia.

Art. 52. O apostilamento considerado remunerao de carter permanente, integrando os proventos da aposentadoria, desde que obedecidos os quesitos constantes da Lei n 2.065/2010. Art. 53. Periodicamente e de forma paritria poder, a administrao da autarquia e os servidores eleitos em Assemblia especfica da categoria convocada por seu sindicato, discutir a reviso deste Plano de Organizao do Pessoal, devendo as concluses ser submetidas ao Executivo, que decidir pela proposio de lei que venha atender aos anseios dos servidores e necessidade da autarquia. Art. 54. A concesso de dirias pelo IMAS, para deslocamento de pessoal a servio, ser regulamentada por ato administrativo do Presidente. Art. 55. So partes integrantes da presente Lei os Anexos: I - anexo I Quadro de cargos criados, transformados e/ou extintos; II - anexo II Quadro de vagas por cargo; III - anexo III Quadro de nvel de escolaridade por cargo; IV - anexo IV Quadro de jornada de trabalho semanal dos cargos; V - anexo V Quadro de cargos por carreira; VI - anexo VI Tabela de vencimentos dos cargos efetivos dos servidores do IMAS; VII - anexo VII Quadro de funes comissionadas; VIII - anexo VIII Quadro de funes eletivas; IX - anexo IX Tabela de vencimentos das funes comissionadas; X - anexo X Tabela de vencimentos da funo eletiva; XI- anexo XI Descrio das atribuies dos cargos; XII - anexo XII Estrutura Organizacional. Art. 56. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicao, revogando-se todas as disposies em contrrio.

Viosa, 17 de junho de 2011.

Celito Francisco Sari Prefeito Municipal

(A presente Lei foi aprovada em reunio da Cmara Municipal, no dia 14/06/2011).

ANEXO I QUADRO DE CARGOS CRIADOS, TRANSFORMADOS E/OU EXTINTOS Denominao Situao Anterior Assistente Administrativo Atendente Atendente de Farmcia Auxiliar de Consultrio Dentrio Auxiliar de Servios Gerais Dentista Farmacutico Tcnico em Contabilidade Inexistente Total Denominao Situao Atual Assistente Administrativo Atendente Atendente de Farmcia Auxiliar de Consultrio Dentrio Auxiliar de Servios Gerais Dentista Farmacutico Tcnico de Contabilidade Auxiliar de Faturamento Nmero Atual de Servidores Efetivos 01 02 01 02 02 03 01 01 00 13

ANEXO II QUADRO DE VAGAS POR CARGO Denominao do cargo Assistente Administrativo Atendente Atendente de Farmcia Auxiliar de Consultrio Dentrio Auxiliar de Faturamento Auxiliar de Servios Gerais Dentista Farmacutico Tcnico de Contabilidade Total Vagas 04 03 03 02 01 04 04 01 02 24

ANEXO III QUADRO DE NVEL DE ESCOLARIDADE POR CARGO Denominao do cargo Assistente Administrativo Atendente Atendente de Farmcia Auxiliar de Consultrio Dentrio Auxiliar de Faturamento Auxiliar de Servios Gerais Dentista Farmacutico Tcnico de Contabilidade Escolaridade Mnima Exigida Ensino Mdio Completo Ensino Mdio Completo Ensino Mdio Completo Ensino Mdio Completo - Habilitado Ensino Mdio Completo Ensino Fundamental Completo Superior Completo Superior Completo Ensino Mdio - Tcnico - habilitado

ANEXO IV QUADRO DE JORNADA DE TRABALHO SEMANAL DOS CARGOS Denominao do cargo Assistente Administrativo Atendente Atendente de Farmcia Auxiliar de Consultrio Dentrio Auxiliar de Faturamento Auxiliar de Servios Gerais Dentista Farmacutico Tcnico de Contabilidade Jornada de Trabalho Semanal 40h 40h 40h 40h 40h 40h 20h 40h 30h

ANEXO V QUADRO DE CARGOS POR CARREIRA Cargo de Carreira NF Nvel I rea de Conhecimento Auxiliar de Servios Gerais

NM

II

Atendente Auxiliar de Consultrio Dentrio Atendente de Farmcia

NM

III

Assistente Administrativo Auxiliar de Faturamento

NM

IV

Tcnico de Contabilidade

NS

Dentista

NS

VI

Farmacutico

ANEXO VI

TABELA DE VENCIMENTOS DOS CARGOS EFETIVOS DOS SERVIDORES DO IMAS - RAZO DE 3%

GRAU A NIVEL l NIVEL ll NIVEL lll NIVEL lV NIVEL V NIVEL Vl 561,00 796,00 1190,00 1520,00 1605,00 1920,00

GRAU B 577,83 819,88 1225,70 1565,60 1653,15 1977,60

GRAU C 595,16 844,48 1262,47 1612,57 1702,74 2036,93

GRAU D 613,02 869,81 1300,35 1660,95 1753,83 2098,04

GRAU E 631,41 895,91 1339,36 1710,77 1806,44 2160,98

GRAU F 650,35 922,78 1379,54 1762,10 1860,63 2225,81

GRAU G 669,86 950,47 1420,92 1814,96 1916,45 2292,58

GRAU H 689,96 978,98 1463,55 1869,41 1973,95 2361,36

GRAU I 710,66 1008,35 1507,46 1925,49 2033,17 2432,20

GRAU J 731,98 1038,60 1552,68 1983,26 2094,16 2505,16

GRAU K 753,94 1069,76 1599,26 2042,75 2156,99 2580,32

GRAU L 776,56 1101,85 1647,24 2104,04 2221,70 2657,73

ANEXO VII QUADRO DE FUNES COMISSIONADAS

Denominao das Funes

Cdigo das Funes

N de Cargos

Smbolos de Vencimento VFC - 01 VFC 01 VFC - 02 VFC - 02

Modalidade de Recrutamento AMPLO LIMITADO LIMITADO AMPLO

Auditor de Contas Mdicas Responsvel Tcnico do Centro Odontolgico Chefe de Diviso de Contabilidade Chefe de Diviso de Recursos Humanos TOTAL:

FC 01 FC - 01 FC 02 FC 03

01 01 01 01 04

ANEXO VIII QUADRO DE FUNES ELETIVAS

Denominao das Funes

Cdigo das Funes

N de Cargos

Smbolos de Vencimento

Modalidade de Recrutamento AMPLO AMPLO

Presidente Diretor Administrativo Financeiro TOTAL:

FE 01 FE - 02

01 01 02

VFE - 01 VFE - 02

Das könnte Ihnen auch gefallen