Sie sind auf Seite 1von 2

Videojet 43s

Impressora a Jato de Tinta

Impressora a Jato de Tinta de Pequenos Caracteres


A Videojet 43s uma impressora a jato de tinta industrial para usurios que buscam uma mquina que necessite de mnima ateno dos operadores e de baixa manuteno. O gabinete de ao inoxidvel, o cabeote com auto-limpeza e a interface simples permitem que voc se concentre nos seus produtos, confiante de que a Videojet 43s cuidar da sua codificao com alta qualidade.
Gabinete robusto em ao inoxidvel. Limpeza automtica do cabeote na partida e na parada do jato de tinta. Bomba interna elimina a necessidade de ar comprimido. Interface fcil de usar simplifica a criao de mensagens. Imprime at 3 linhas de texto, cdigos de barra e logotipos em velocidades de at 4 m/s.

Videojet 43s
Dimenses

Impressora a Jato de Tinta


Especificaes
Caractersticas Gerais: Limpeza automtica do cabeote na partida e na parada do jato de tinta Gabinete em ao inox 304 com grau IP53 At 3 linhas de impresso Criao e edio de mensagens WYSIWYG Indicador de manuteno preventiva Visor em diversos idiomas, incluindo Portugus, Ingls e Espanhol. Teclado tipo QWERTY Cdigos de barra (UPC A, Code128, Code 39, EAN 128, EAN 8 & 13, Interleaved 2 of 5) Criao de logos no teclado da mquina Proteo por senha Datas de fabricao e validade Contadores Capacidade de impresso contnua Impresso de caracteres especiais Distncia de impresso: 9 mm Umbilical de 3 m Memria para 25 mensagens Caractersticas de impresso: At 1600 caracteres/seg./linha Altura de impresso de 2 a 10 mm Fontes de 5 x 5, 5 x 7, 6 x 9, 11 x 16 e 17 x 24 Requerimentos Eltricos: 110/230 VAC, 50/60 Hz 200VA Requerimentos Ambientais: Temperatura de trabalho de 5C a 40C Umidade at 90% sem condensao Tintas: Uma grande linha de tintas, incluindo tintas de baixo impacto ambiental e tintas para substratos especficos, para uma variedade de indstrias e aplicaes. Conexes: Codificador de eixo (encoder) Detector de produto NPN/PNP Porta serial RS232C Opcionais: Kit de pressurizao do cabeote Alarme luminoso Seleo remota de mensagens Sadas de alarme com rels Porta de comunicao RS485 Software Connector para ligao em rede

Videojet TotalSource
O Videojet TotalSource o mais completo programa de suporte tcnico do mercado. Inclui uma gama completa de ser vios para assegurar total satisfao dos clientes. Suporte quando e onde voc necessitar

LISTED

2005 Videojet Technologies Inc. - Todos os direitos reservados. A poltica da Videojet Technologies Inc.s de melhorias contnuas. Reservamos-nos o direito de alterar o projeto e/ou as especificaes sem aviso prvio. Videojet uma marca registrada da Videojet Technologies Inc. CompactFlash uma marca registrada da CompactFlash Association.

www.videojet.com info@videojet.com VIDEOJET DO BRASIL


Rua So Paulo, 261- Alphaville Barueri - SP - CEP 06465 -130 Tel.: (11) 4689-8800 Fax: (11) 4689-8830 Impresso no Brasil

Das könnte Ihnen auch gefallen