Sie sind auf Seite 1von 7

Como sabemos as mulheres so emotivas, as atitudes delas so levadas em considerao as emoes que elas sentem no momento.

elas esto a todo momento prestando ateno nas proprias emoes.

se uma mulher sentir a mesma emoo por muito tempo, ela fica enjoada e aquela emoo que era to forte no inicio, no tem mais nenhum significada para ela...

elas necessitam ser levadas pra uma aventura emocional aquela famosa montanha russa emocional.

importante, vc saber causar diversos tipos de emoes, e saber ir de um polo ao outro...

nos livros do nessahan alita, ele cita que no devemos polarizar nem em ser bom demais e nem em ser frio demais, aqui segue a mesma ideologia, as mulheres querem sentir as emoes e a sua responsabilidade leva-la nessa viajem emocional, e se vc no souber causar emoes infelizmente vc sera chutado.

vc pode se perguntar... pq as mulheres adoram filmes de romance, drama, comedia e afins? por causa das emoes que esses filmes causam nelas, mulheres adoram chorar, mulheres adoram rir, mulheres adoram se sentir desejadas e etc...

pq mulheres adoram canalhas? pq eles sabem causar emoes, elas as conquistam e depois as rejeitam, depois quando eles querem fazer sexo com elas, eles vo atraz delas e depois as rejeitam denovo... o que acontece aqui que os canalhas causam dor rejeitando as mulheres e depois eles causam uma sensao de alivio (prazer) voltando pra elas,

infelizmente fazendo as pobres iludidas pensar: " agora vai", mas depois eles as rejeito denovo e repetindo esse ciclo, essa viajem emocional at elas enjoarem.

vamos ver e analizar as principais emoes que ns seres humanos sentimos, tudo se baseia em dois polos: "Dor/prazer" ou "emoes positivas/emoes negativas" ou "aceitao/rejeio"

tristeza: Tristeza ou desgosto um sentimento humano que expressa desnimo ou frustrao em relao a algum ou algo. o oposto da alegria. A tristeza pode causar reaes fsicas como depresso nervosa, choro, insnia, falta de apetite, e ainda, reaes emocionais, como o arrependimento.

suspence: Suspense um sentimento de incerteza ou ansiedade mediante as consequncias de determinado fato, tal emoo surge quando algum est preocupado com sua falta de conhecimento sobre o desenvolvimento de um evento significativo; suspense seria, ento, a combinao da antecipao com a lide da incerteza e obscuridade do futuro.

Ciume: Provoca o temor da perda e envolve sempre trs ou mais pessoas, a pessoa que sente cimes - sujeito ativo do cime -, a pessoa de quem se sente cimes - sujeito analitico do cime - e a terceira ou terceiras pessoas que so o motivo dos cimes - o que faz criar tumulto. como o mystery diz " no ciume a mulher ve o quanto vc importante pra ela "

Curiosidade: A curiosidade humana o desejo do ser humano de ver ou conhecer algo at

ento desconhecido. o peacocking, o social proof e a pr-seleo , muito util nesse emoo, se vc estiver bem vestido, com varios amigos e mulheres em volta de vc, ela ira ficar curiosa ao seu respeito, ela ira querer te conhecer, e quando vc se aproximar dela, ela estara de portas abertas pra vc. o peacocking pode funcionar aqui, como por exemplo, "quem esse cara? "pq ele esta vestido to bem?" "sera que ele alguem famoso?" "pq todos esto olhando pra esse cara?" como o Gambler diz em um dos seus Dvds, se ela perceber que todos esto te olhando por causa do chapeu ou de outro peacocking ela no ira ficar curiosa ao seu respeito. mas a arma principal aqui a social proof e a pr-seleo.

Alegria: Alegria expressada por sorrisos , contentamento, em seguida pode ser verbalmente agradecida. O tempo at passa mais rpido do que voc imagina, o estmulo da alegria vem atravs dos cinco sentidos que do prazer, e logo a alegria. Alegria um s termo que descreve prazer por outras palavras, mais socialmente aceite. Segundo Alexei Lisounenko, alegria se traduz em aceitao, ou seja, voc aceitar quem de fato voc , assim possibilitando at mesmo mudanas em sua vida.

Amor: Amor, o nvel ou grau de responsabilidade, utilidade e prazer com que lidamos com as coisas e pessoas que conhecemos. A palavra amor (do latim amor) presta-se a mltiplos significados na lngua portuguesa. Pode significar afeio, compaixo, misericrdia, ou ainda, inclinao, atrao, apetite, paixo, querer bem, satisfao, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formao de um vnculo emocional com algum, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estmulos sensoriais e psicolgicos necessrios para a sua manuteno e motivao. tido por muitos como a maior de todas as conquistas do ser.

Medo:

O medo uma sensao que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaado, tanto fisicamente como psicologicamente. Pavor a nfase do medo. O medo provocado pelas reaes qumicas do corpo sendo iniciado com a descarga de adrenalina no nosso organismo causando acelerao cardaca e tremores. Pode provocar ateno exagerada a tudo que ocorre ao redor, depresso, pnico, etc. na seduo o medo que podemos causar o medo da perda, esse sentimento faz a mulher querer te valorizar, saber que voc pode deixa-la a qualquer momento, claro que deve ser usado com bom senso, uma mulher dificilmente continuara a investir em voc se ela comear a pensar que vc no ta nem ai pra ela.

Interesse: Interesse designa em psicologia uma disposio de juzo dirigida a uma ao ou atividade: assim as pessoas se diferenciam com relao a quais atividades so consideradas atrativas e quais no o so. o interesse uma porta pra mulher querer te conhecer: se voc conseguir causar na mulher o pensamento de " quem esse cara?" voc ja tem bastante caminho andado para comear a seduzi-la.

Cunfuso: Confuso o estado de uma pessoa que no consegue se concentrar corretamente, ou est realizando erroneamente os atos. Tambm o termo utilizado para definir uma relao interpessoal catica. a confuso que queremos causar aqui, igual a Puss & Pull, aquela incerteza que ela fica pensando "ela gosta de mim ou no" como dizem "o que faz uma garota gostar de voc a medida de tempo que ela pensa em voc durante o dia dela."

Prazer: Prazer uma sensao de bem-estar. Uma pessoa pode ter prazer sem demonstrar alegria e vice-versa. Mas, socialmente, as pessoas costumam demonstrar alegria ao sentir prazer. Em geral, o prazer uma resposta do

organismo ou da mente indicando que nossas aes esto sendo benficas a nossa sade. O prazer pode ser atingido atravs de vrias maneiras, tais como praticando exerccios fsicos, comendo, tendo relaes sexuais, escutando msica, lendo, conversando, trabalhando etc.

Paixo: A paixo (do verbo latino, patior, que significa sofrer ou suportar uma situao dificil) uma emoo de ampliao quase patolgica. O acometido de paixo perde sua individualidade em funo do fascnio que o outro exerce sobre ele. tipicamente um sentimento doloroso e patolgico, porque, via de regra, o indivduo perde parcialmente a sua individualidade, a sua identidade e o seu poder de raciocnio.

Saudade: Saudade uma das palavras mais presentes na poesia de amor da lngua portuguesa e tambm na msica popular. "Saudade", s conhecida em galego e portugus, descreve a mistura dos sentimentos de perda, falta, distncia e amor.

Duvida: Dvida (derivado do latim dubitare) uma condio psicolgica ou sentimento caracterizado pela ausncia de convico opondo-se crena/f e ao saber. Ela a incerteza ou desconfiana em relao a uma idia, um fato, uma ao, de uma assero ou de uma deciso.

Atrao: 2 tipos de atrao, atrao fisisa e atrao sexual.

Atrao fisica: O primeiro estmulo que temos quando vemos algum registrado pelo diencfalo, parte do crebro que identifica a imagem da mesma espcie. Em seguida, o som da voz e os feromnios, cheiro liberado por homens e mulheres, provocam a atrao fsica. Os estmulos visual, olfativo e auditivo fazem com que se ativem a

feniletilamina e tambm a dopamina que garante a sensao de prazer e bem-estar e a ocitocina conhecida como hormnio da paixo e do amor, provocando uma sensao de aconchego ao toque ou carcia.

Atrao sexual: vem depois da atrao fisica, a maioria dos homens sente-se atrados sexualmente por mulheres bonitas, que possuem certos atributos corporais como, por exemplo, seios fartos, pernas grossas, lbios, quadril volumoso, entre outros. nas mulheres elas ficam atraidas sexualmente a partir da atrao fisica e das emoes que so geradas nelas pelos homens essas emoes tem q ser alimentadas com a tenso sexual. A atrao sexual est diretamente ligada com o desejo carnal e no sentimental. Essa sem dvida uma das causas da depresso feminina, pois boa parte das mulheres v na atrao sexual um indcio de relacionamento afetivo, entretanto, para os homens significa apenas sexo.

Libido: Libido (do latim, significando "desejo" ou "anseio") caracterizada como a energia aproveitvel para os instintos de vida. De acordo com Freud, o ser humano apresenta uma fonte de energia separada para cada um dos instintos gerais. "Sua produo, aumento ou diminuio, distribuio e deslocamento devem propiciar-nos possibilidades de explicar os fenmenos psicossexuais observados" (1905a, livro 2, p. 113 na ed. bras.) A libido apresenta uma caracterstica importante que a sua mobilidade, ou a facilidade de alternar entre uma rea de ateno para outra. No campo do desejo sexual est vinculada a aspectos emocionais e psicolgicos.

essas so algumas emoes, agora s resta a vocs saber como causa-las...

Saiba gerar emoes nas suas mulheres caros sedutores, torne-a dependente

de vc emocionalmente e ela vai ficar to na sua que voc no vai ter mais sussego.

Eu no ligo para agradecimentos, mas seus feeds so muito importantes para tornar o topico mais rico e produtivo.

Um aceno de longe o/

Das könnte Ihnen auch gefallen