Sie sind auf Seite 1von 5

IT Essentials (verso 4.0) Exame Final Guia de Estudo captulos 1) Consulte a exposio.

Quais so os dois tipos de portas so mostrados no grfico? (Escolha duas.) b) rede e) USB 2) Que tipo de scanner geralmente tem custos elevados, mas produz imagens de alta qualidade? b) tambor 3) Quais so os dois tipos de conectores podem ser encontrados em cabos DVI? (Escolha duas.) 4) Qual o tipo de conector de alimentao utilizado para conectar dispositivos como drives pticos e instalados? d) Molex 5) Quais so os dois tipos de interface tornam possvel anexar diferentes componentes externos para desktops portteis de areia sem ligar o computador desligado? (Escolha duas.) b) FireWire f) USB 6) Um cliente est chateado e quer falar com um tcnico especfico para resolver um problema imediato. O tcnico solicitado est fora do escritrio para a prxima hora. Qual a maneira thebest para lidar com esta chamada? c) fazer uma oferta para ajudar o cliente imediatamente, e aconselhar o cliente que outro sbio o tcnico pediu ir chamar o cliente de volta dentro de duas horas. 7) A empresa usa um nico computador para receber e testar todas as atualizaes do Windows. Quando a atualizao mais recente foi instalado, vrios programas falhou. Qual o primeiro curso de ao que um tcnico deve tentar remover a atualizao? a) Executar uma restaurao do sistema a partir do ltimo ponto de restaurao 8) Por que os dispositivos mveis, como computadores portteis usam CPUs especialmente concebido? a) Eles consomem menos energia. 9) Quais so as duas solues rpidas so comumente recomendado quando um tcnico problema shoot laptop inga? (Escolha duas.) a) Reinicie o computador porttil. c) Desligue os perifricos

10) Ao calcular o custo total de propriedade de uma impressora necessrio considerar o custo dos consumveis. Quais so os dois consumveis esto associados com uma impressora jato de tinta? (Choosetwo.) b) do cartucho de tinta d) papel 11) Um administrador de rede est solucionando um servidor que pra de funcionar. Enquanto monitorar o trfego ing para o servidor, o administrador observaes repetidas, maior do que pings normais para o servidor. Qual o nome deste tipo de ataque? ping da morte 12) Qual o modo de poder deve ser usado por um laptop, para que todos os dados so salvos, todos os aplicativos que o usurio estava trabalhando so deixadas em aberto, e no h energia usada pelo laptop? a) o Hibernate 13) Ao instalar um adaptador de rede em um computador cliente, um tcnico percebe que os contatos da placa precisam ser limpos. Qual a soluo deve usar o tcnico para limpar os contatos? b) lcool isoproplico 14) Consulte a exposio. Quais sequncia de passos descreve o processo de impresso por uma impressora a laser? c) 3,4,1,6,2,5 15) O tcnico foi convidado para atualizar o driver de impressora para uma impressora velha. Qual a melhor fonte para um novo driver? c) o disco de instalao de impressora 16) O que caracteriza spoofing? a) Tornar os dados parecem vir de uma fonte que no seja a fonte real. 17) O que caracteriza um ataque DDoS? a) Muitos anfitries participar de um ataque coordenado. 18) Qual o protocolo adiciona segurana para conexes remotas? a) FTP 19) Criar uma partio primria e uma partio lgica com quatro unidades lgicas dentro it.A computador pode acessar os dispositivos na mesma rede, mas no pode acessar dispositivos em outras redes. Qual a causa provvel deste problema?

d) O computador tem um endereo do gateway padro invlido. 20) Um tcnico est solucionando um computador que est apresentando falha de hardware detectado pelo BIOS. O que uma maneira que esta falha indicado? c) O computador emite um padro de sinais sonoros que indicam o dispositivo com falha. 21) Um tcnico substituiu uma unidade de disquete no. Ao testar a nova unidade, o tcnico percebe que a luz da unidade de disquete permanece acesa constantemente. O que mais provvel que a causa do problema? b) O cabo de fita est instalado incorretamente. 22) Quais as trs coisas devem ser investigadas primeiro ao solucionar uma impressora? (Escoha trs.) a) equipamentos de energia c) aviso de pouca tinta d) para fora de papel 23) Um tcnico precisa configurar o disco rgido de um computador, de modo que parece haver uma unidade para o sistema operacional e quatro unidades de dados de diferentes aplicaes. Como pode o disco rgido ser configurado para fornecer essa percepo? c) Criar uma partio primria e uma partio estendida com quatro unidades lgicas dentro dela. 24) Um usurio foi gravar dados em uma unidade de memria flash USB. O que o usurio deve fazer antes de remover o dispositivo? b) Clique no cone Remover hardware com segurana na bandeja do sistema, em seguida, sobre o dispositivo. 25) Qual o tipo de cabo padro usa um conector de 9 pinos e suporta taxas de dados superiores a 800 Mbps? e) IEEE 1394b 26) Consulte a exposio. Quais so os trs LEDs de status so mostrados no grfico? (Escolha trs. a) o estado da bateria d) atividade do disco rgido e) atividade wireless 27) Quais devem ser tomadas duas precaues gerais antes de substituir qualquer componente do laptop no hot-swapable? (Escolha duas.)

a) Desligue o cabo de alimentao. c) Remova todas as baterias. 28) Empresa ABC quer configurar laptops para automaticamente os componentes de alimentao fora para melhorar a vida da bateria. Que o controle de gerenciamento de energia pode ser usada para alcanar este objetivo? a) ACPI 29) Um usurio est informando que um novo disco rgido externo est com defeito. O laptop vai permitir o acesso unidade, s vezes, e, em seguida, ir informar que a unidade no pode ser encontrado. Aps um exame inicial do laptop, descobre-se que o usurio tem dez dispositivos USB conectados ao laptop. Qual a melhor soluo rpida para este problema?Qual a melhor soluo rpida para este problema? a) Remova todos os perifricos, exceto o disco rgido e observar os resultados. 30) Qual a mscara de sub-rede padro para uma rede de classe A? ) 255.0.0.0 31) Qual ferramenta do Windows deve ser executado antes de atualizar o sistema operacional? d) Ntbackup 32) No caso de uma catastrfica do sistema ou falha de hardware, o que utilitrio do Windows XP fornece QUADRO DE salvar e recuperar o sistema operacional? b) Recuperao Automatizada do Sistema (ASR) 33) Qual o objetivo de um IRQ? c) Solicitar informaes da CPU. 34) Qual protocolo atribui dinamicamente endereos IP para os dispositivos de rede? a) DHCP 35) Um tcnico est tendo problemas com laptops que mantm o superaquecimento. O procedimento de manuteno preventiva principal pode ser realizada sobre os laptops para reduzir este problema? f) Substituir o ventilador 36) Um tcnico solicitado a configurar o tempo que o sistema deve ficar inativo antes de o disco rgido gira para baixo em todos os laptops baseados no Windows da empresa. O tcnico configurado as opes de energia do Windows, mas parece no ter nenhum efeito. Quando o tcnico deve olhar para permitir o gerenciamento de energia?

b) o BIOS 37) Consulte a exposio. Que tipo de mdia removvel descrito? d) unidade flash 38) Quais so os quatro nveis do modelo de referncia TCP / IP. c) aplicao, transporte, redes, interface de rede 39) Sempre que um usurio pode alterar o tempo de inatividade aps o qual um laptop vai mudar para o modo de espera? c) esquerda, clique em Iniciar> Painel de Controle> Opes de energia, clique na guia Esquemas de energia. 40) Sempre que no Windows XP pode o desligamento, hibernao e modos de espera ser configurado? a) Iniciar> Painel de Controle> Opes de energia 41) ABC Inc. decidiu integrar redundncia, conectando vrios discos rgidos para duplicar as informaes que eles armazenam. Qual o tipo de adaptador necessita ser instalados nos servidores para realizar a redundncia desejada? d) Adaptador RAID 42) Qual a topologia lgica utilizada para a arquitetura Ethernet? bus 43) Qual dispositivo de rede utiliza uma tabela de endereos MAC para o segmento de rede? e) switch 44) Ao analisar um protocolo usado na rede, descobre-se que as mensagens de vrios elenco vm sendo enviadas para os dispositivos de rede. Que classe de endereamento IP est sendo usado para enviar as mensagens de si? D

Das könnte Ihnen auch gefallen