Sie sind auf Seite 1von 2

Sweet Home 3D 1.

2 | Portugus
April 8th, 2008 Postado em Programas, Utilitrios

Sweet Home 3D 1.2 (abril/2008) um aplicativo freeware de design interior que o ajuda a colocar suas moblias em sua casa em um plano 2D, com uma visualizao em 3D. Vem com 75 exemplos de elementos que compem o ambiente, prontos para serem usados, mas voc pode obter objetos adicionais no site do desenvolvedor, incluindo janelas, escadas, portas, cabideiras, bancos, pias, mesas, aqurios, pianos, tomadas, guarda-roupas etc. Se quiser criar objetos personalizados, sem problemas: basta utilizar qualquer software capaz de gerar arquivos nos formatos OBJ, LWS ou 3DS. Voc poder compartilhar suas criaes na pgina de contribuies.

Tamanho: 18 Mb Idioma: Portugus Sistema: Windows 2000/XP/2003/Vista Hospedagem: Link direto | Fabricante

DOWNLOAD - Sweet Home 3D 1.2 | Portugus Atente-se interface simples e intuitiva. Do lado esquerdo, em cima, voc encontra a biblioteca, com portas, janelas, sofs, cadeiras, mesas, beliches, camas, pias, etc. Tudo para decorar sua casa. Logo abaixo, voc poder visualizar todos os itens que j foram colocados no seu projeto, e os dados precisos de cada um (largura, profundidade, altura, cor, etc). No lado direito da janela, acima a rea de desenho, e abaixo a visualizao em 3D do ambiente. Para desenhar muito fcil, basta clicarmos sobre o boto de criao de paredes, e clicar em qualquer ponto na rea de desenho. Em seguida, clicar em outro ponto para crila. As medidas so mostradas no momento da criao, em tempo real, e o programa lhe ajuda a encaixar os vrtices, facilitando a preciso. Com a ferramenta de seleo, basta dar um duplo clique sobre qualquer tem para entrar com valores precisos, alm de modificar cor e textura do objeto. Para adicionar um novo objeto, basta arrast-lo para a tela.

O Sweet Home 3D j vem com dezenas de tens para sala, quarto, cozinha e banheiro, alm de portas, janelas e tens variados. Voc pode baixar muitos outros objetos no site oficial, e por l voc ainda encontra diversos links de outros sites com objetos 3D, que variam desde rvores at armas de fantasia (como espada jedi), passando inclusive por pessoas. Quando terminar de desenhar sua casa, voc pode fazer um passeio virtual. Configure a altura e ngulo de viso de sua personagem e comece a caminhar por sua casa virtualmente. Agora ficou fcil repensar a decorao de sua casa sem precisar ficar arrastando armrios pra l e pra c heim! O que melhor que um programa simples, direto e super fcil como esse? Essa fcil, um programa simples, direto e super fcil que seja gratuito e em portugus, e por estes motivos o Sweet Home 3D recebe nota 10 de minha parte. No nenhum AutoCad, nem ProEngineer, mas ele cumpre perfeitamente seu papel, que levar o poder do 3D para dummies. Maiores informaes e download do programa: Site Oficial PS: No, eu no mudei de rea e no pretendo virar decorador. S estou escaldado porque compramos um jogo de sofs na loja e ao chegar aqui, no cabe direito nesta minscula sala. Agora de posse da planta 3D, vou poder posicionar os futuros mveis antes mesmo de compr-los :) written by LedStyle \\ tags: Cima, Interface, l

Das könnte Ihnen auch gefallen