Sie sind auf Seite 1von 4

passa o dia com sono. - Extra! Extra! Gmeo tenta se suicidar e mata o irmo por engano.

- Canela: dispositivo para se encontrar mveis no escuro - Evite acidentes. Faa de propsito - O que o instrutor da escola de kamikazes disse para os alunos? -Prestem ateno que vou fazer s uma vez. - chato ser bonito. Mas muito mais chato ser feio. - Seios so iguais a um autorama feito para as crianas, mas quem brinca so os adultos. - Se voc sorri, eu dou risada com voc, se voc chora, eu choro com voc, se voc se joga de baixo de um nibus vou sentir sua falta. - Os velhos costumam dar conselhos porque j perderam a capacidade de dar maus exemplos. - Se um dia te der vontade de trabalhar, sente-se e espere que logo passa. - A mentira uma verdade que se esqueceu de acontecer - Afogamento uma coisa que deixa a gente com gua na boca - Se algum lhe jogar uma pedra, mostre que voc diferente, jogue um tijolo! - Eu queria morrer igual ao meu av, dormindo bem tranquilo... e no gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do nibus que ele dirigia - Deus dai me pacincia para aguentar meu chefe, porque se me der fora eu bato nele! - O amor como capim: voc planta, ele cresce... a vem uma vaca e acaba com tudo! - Quando as luzes esto apagadas, todas as mulheres so bonitas. - Um aposentado tem entre as pernas outro aposentado. - Peido um telegrama que vem avisar que atrs vem merda. - Peido foi o ltimo esforo que o diabo fez para ver se o c falava. - No confundir espingarda de caar rolinhas com espinafre de caarolinha. - No confundir Capito de fragata com cafeto de gravata. - Conversa entre dois tobogans: Como os anus passam depressa. - Mulher de amigo meu que nem violino: Eu viro a cara e meto a vara! - Corao de mulher igual circo, sempre tem lugar pra mais um palhao. - Est constatado na Bblia. O homem mais feliz do mundo foi Ado, porque foi o nico que no possuiu sogra.

- S dou carona a quem me d. - Amigo igual parafuso: a gente s v bom na hora do aperto. - O casamento o mtodo mais caro de se ter uma mulher de graa. - Eu bebo para dormir e acordo para beber. - Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro... - Numa coisa homens e mulheres concordam: ambos no confiam em mulheres. - Se o pssaro Joo-de-barro cagasse barro, meu pai fazia tijolo. - Fiado igual a barba, se no cortar s cresce. - Mulher de amigo meu que nem cebola: Eu como chorando. - Eu no quero um prncipe, eu quero um homem que seja capaz de cativar meu corao sem eu ter que me esforar pra gostar dele. - Voc no foi o homem que eu pedi a Deus, mas foi o melhor que ele me deu. - S existem dois tipos de mulheres, as que me amam, ou as que ainda no me conhecem. - Mais vale um amigo cachorro do que dois amigos bambi. Dito popular na Macholndia - Promoo: Pea Fiado e ganhe um NO!!! - Se for dirigir no beba, se for beber me chame!!! - 24 horas num dia, 24 cervejas numa caixa. Coincidncia? - Quando li sobre os problemas que a bebida causa, deixei de ler. - Coma merda! Milhes de moscas no podem estar erradas... - As mulheres perdidas so as mais procuradas. - Beijo no mata a fome, mas abre o apetite... - Sogra como ona: todos temos que preservar, mas ningum quer ter em casa. - Eu bebo pra ficar ruim mesmo, porque se fosse pra ficar bom, eu tomava remdio! - Casar trocar a admirao de vrias mulheres, pela crtica de uma s!! - Se sua sogra uma jia, ns temos a caixinha perfeita! Funerria V com Deus - Para que levar a vida a srio, se ns nascemos duma gozada??!!! - Aprenda uma coisa: o mundo no gira em torno de voc. S quando voc bebe demais. - Todo mundo tem cliente. S traficante e analista de sistemas que tem usurio.

- As nuvens so como chefes... quando desaparecem, o dia fica lindo! - Parente quando vem pra casa e que nem peixe, passou de trs dias comea a feder. - Beba moderadamente, pague honradamente e saia amigavelmente. - Bebo at cair... depois continuo bebendo deitado, pois afinal eu sou brasileiro e no desisto nunca! - Bebo pra ficar ruim, se fosse pra ficar bom, tomaria remdio. - No dia que eu parar de beber, vou tomar um porre pra comemorar! - Quando nois bebe, nois bebe. Quando nois qu come, nois come. Quando nois qu amor, nois faiz. Quando nois qu estud... a nis dorme, porque ningum de ferro. - Existem 24 horas num dia... E 24 cervejas numa caixa.. Coincidncia?! - Cerveja faz mal, quando falta. - Aqueles que bebem pra esquecer. Favor pagar adiantado. - Casamento: estado ou condio de uma comunidade formada por um senhor, uma senhora, e dois escravos. - Casamento uma propina para fazer com que a empregada pense que uma dona de casa. - Casamento que comea em motel , termina em "penso"! - Sexo antes do casamento? Sou a favor, desde que no atrase a cerimnia! - Chefe Doril Quando pinta um problema some. - Se chefe fosse arquivo teria a extenso .FDP - Chefe Abelha: faz cera e se levanta s para ferrar os outros - Dinheiro no traz felicidade, mas traz algo to parecido, que at hoje nenhum especialista foi capaz de distinguir. - Dvida velha eu no pago e a nova eu deixo envelhecer. - Casa de "tolerncia" um local onde se tolera tudo... Menos a falta de dinheiro. - Atrs de toda grande fortuna tem algum crime. - Dinheiro no tem a mnima importncia, desde que a gente tenha muito. - Quando no se tem dinheiro, pensa-se sempre nele. Quando se tem se pensa somente nele. - Administrar dinheiro fcil. Difcil administrar a falta dele. - Dinheiro no tudo, mas cem por cento. - Dinheiro no traz felicidade. D-me o seu e viva feliz.

- Dinheiro exatamente como sexo: voc no pensa em outra coisa quando no o tem s pensa nisso quando o tem. - Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje, tenho certeza. - Dinheiro no traz felicidade: manda buscar. - Nunca desista do sonho. Se no encontrar numa padaria, procure na prxima. - Fuja das tentaes, mas devagar, para que elas possam te alcanar... - Se um dia, a vida lhe der as costas... Passe a mo na bunda dela. - Crente no v televiso porque no acredita em imagens. - Nunca dormi com mulher feia, mas j acordei com vrias. - Quando homem valer dinheiro, baixinho serve de troco. - A mulher: nasce amando; vive chorando; e morre perdoando. O homem: nasce mentindo; vive iludindo; e morre traindo. - Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nvel dele e te vence pela experincia. - Cagar a lei do mundo, cagar a lei do universo, foi assim cagando que fiz este verso. - Nunca derrube um lpis no cho, ele pode ficar desapontado. - Congresso de videntes cancelado por problemas imprevistos. - Quando se disca um nmero errado, a ligao nunca est ocupada.. - Cada Maom tem a montanha que merece! - Nunca bata em um homem com culos. Use as mos, mais eficiente. - E o confeiteiro disse John Lenon: "O sonho acabou..."! - Eu csnoigo digtiar 300 palvras pro seugdno! - Se o vdeo-game atrapalha os estudos, pare de estudar. - Dvida ecolgica - O Hulk

Das könnte Ihnen auch gefallen