Sie sind auf Seite 1von 15

Com um plano de mdia eficiente e uma estratgia de comunicao criativa, a sua marca atinge com eficcia e pertinncia o seu

pblicoalvo.

Existem hoje empresas idnticas fazendo publicidades idnticas. Mas e voc, como voc faz sua publicidade? Voc lembrado pelo seu pblico? Quantas pessoas lembram da sua marca na rua? O impacto da sua publicidade eficiente e positiva?

Operamos com aeronaves prprias para a atividade. Nosso sistema de faixas importado dos Estados Unidos, traz inmeras opes de imagens e formas impactando positivamente o seu pblico alvo.

Nosso negcio fazer as pessoas se apaixonarem pelos produtos e servios dos nossos clientes. Atravs de nossas ideias criativas, nos propusemos a transformar marcas e gerar fidelidade.

A Giravento Comunicao procura, atravs da pesquisa de novos materiais, oferecer solues inovadoras para os nossos clientes.
Alm das faixas tradicionais, Altura 2,00 metros X comprimento 22 metros, faixas de letras 1,50 X 1,00; tambm oferecemos painis em tamanhos exclusivos, com at 6 metros de altura. Produtos revolucionrios foram desenvolvidos tais como as RPLICAS VOADORAS TRIDIMENSIONAIS e o AERO DOOR confeccionado em policromia de excelente resoluo. (Painel de 64 mimpresso em policromia).*SOBCONSULTA OBS: O banner pode ser utilizado por at 10 horas ou 2 anos

A propaganda area com a utilizao de aeronaves rebocando faixas se reveste de caractersticas excepcionais para a divulgao de marcas. Esta mdia de impacto possui a vantagem de atingir seu pblico alvo em momentos de lazer e descontrao, quando a mensagem obviamente assimilada com maior facilidade.

A mensagem confeccionada conforme o layout fornecido pelo cliente, ou por sugesto da Giravento, porm, aconselhvel que a mensagem seja passada de forma direta, visto que a propaganda area uma mdia de impacto.

A contratao dos servios feita por hora de vo, que contada a partir da decolagem.

Exponha seus produtos e servios atravs da propaganda area os resultados so extremamente satisfatrios.

Compare os nmeros: 1) 89% dos entrevistados lembram de ter visto o avio e as faixas mesmo depois de trinta minutos;
2) 78% lembram do produto/servio exposto; 3) 65% lembram de pelo menos metade do contedo presente.

De acordo com estudo realizado pela agncia, o CPM (CUSTO POR MIL) para publicidade area o mais baixo comparando com outras mdias extensivas, principalmente levando em conta os dados de fixao da imagem/produto.

Aeronaves Citabria: Prefixo | PT-IZF Prefixo | PT-JOM

A Giravento sempre prestou muita ateno governana corporativa e tica de gesto, as duas questes fundamentais para uma empresa que busca construir e proteger a reputao de marcas e criar conexes e relacionamentos com os consumidores baseados em confiana e respeito. Afinal, manter uma reputao requer vigilncia constante e o respeito dos mais elevados padres ticos. Responsabilidade Social Corporativa, para Giravento, tambm inclui como cuidamos de nossos colaboradores, que so a base do nosso sucesso criativo. Envolve tambm uma preocupao igualmente importante: proteger o meio ambiente, que requer uma abordagem em duas vertentes. A Giravento aconselha os nossos clientes com transparncia e honestidade, e exige a mesma abordagem de nossos funcionrios. Sem esses atributos essenciais, no h possibilidade de relaes sustentveis.

Cmte. Higo(dir.) e Cmte. Hemerson Viegas(esq.)

NOSSO SONHO NOSSA INSPIRAO: Ser lder mundial em criao de valores sustentveis por meio de ideias criativas e de conexo que construam negcios com pessoas envolvidas em todas as partes. NOSSAS CRENAS COMUNS: - A paixo pelo que fazemos nos faz criar valores aos nossos clientes; - Acreditamos no homem / acreditamos na humanidade; - Vivemos de maneira positiva, sempre de alto astral; - A comunicao pode envolver e levar as pessoas a mudar o mundo; - Respeito, Valor e expertise so as chaves para que possamos atravessar o tempo; - Inspirao em pessoas para fazer grandes negcios; - O crescimento e o sucesso so a garantia para o nosso futuro.

Das könnte Ihnen auch gefallen