Sie sind auf Seite 1von 5

IEIAEL O Anjo: Este anjo domina a fortuna, o renome, a diplomacia e o comrcio.

Influncia nas viagens e na descoberta de novos caminhos ou vocaes. Influncia: Quem nasce sob esta influncia tem o esprito norteado pelo princpio da mudana, porque sabe que nada permanente e por isso no se pode desperdiar nenhum momento da vida. Original e extico no pensar e no agir, muitas vezes considerado um mgico, um louco. Tem ideais filantrpicos, generoso, detesta o sofrimento humano e estar sempre trabalhando pelo bem comum. Ter necessidade de viajar, conhecer o mistrio de outros pases, desvendar pontos obscuros. Mdium de excelente grau de paranormalidade, ser procurado por pessoas que, acreditando na sua fora, buscaro conforto em suas previses ou pressentimentos. Ser compreensivo, diplomtico, com grande habilidade para captar o pensamento das pessoas com as quais convive, para melhorar suas vidas. Est sempre distribuindo alegria e todos gostam de viver ao seu lado.

Profissionalmente: Poder fazer sucesso como professor, psiclogo, ator e em atividades que lhe permitam estar sempre viajando
Anjo Contrrio:

Domina o racismo, a pirataria, a apropriao indbita e o plgio. A pessoa sob a influncia deste anjo contrrio, poder explorar e oprimir seus subalternos, viver sofisticadamente a custa de outras pessoas.

Do hebraico, quer dizer anjo da noite Tsaphkiel (Uriel), Prncipe dos Tronos associado com a Terra. Simboliza as foras criativas em ao. Ajuda-nos a contemplar o futuro Invocao ao Prncipe Tsaphkiel: Tsaphkiel, Prncipe dos Tronos e chefe dos espritos soberanos, Que estais a servio das foras do mundo, Divina fora csmica que Tsaphkiel e seus Tronos constituem, A estrutura da verdade, graa e benefcio. Permiti Senhor, que me ajude a aprimorar cada vez mais a minha existncia; Permiti que eu tenha pacincia na compreenso das Leis Krmicas, E iluminai-me com sua Sabedoria. Ajudai-me a ser fiel minha verdade, E que meu presente seja agradvel, fcil e propcio, Para todas as realizaes espirituais e materiais.

Tronos
o nome dado categoria angelical, que inspira os homens arte e beleza. So representados nas pinturas como anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, uma ctara ou algum outro instrumento musical.

Personalidade: So extremamente sentimentais e esto sempre prontos a


ajudar. Mesmo que no tenham tido oportunidades para estudar, sabem falar com perfeio sobre qualquer assunto. Exteriormente passam a ideia de retrados e tmidos, mas na realidade, so desconfiados e procuram evitar situaes que possam lhes causar sofrimentos. Questionam sobre tudo, principalmente as religies, mas sentem grande necessidade de acreditar em algo de forma religiosa, por isso, adoram consultas oraculares. Tm facilidade em fazer projeo astral e cortar atravs dos sonhos, coisas ruins que poderiam acontecer. Os pesadelos que costumam ter com frequncia, so na realidade os cortes feitos atravs de seu esprito em comunho ao seu anjo de guarda. Tm o grande defeito de no saberem se impor, por isso, sentem dificuldade em dizer "no", ficando magoados com facilidade e sofrendo calados com certas atitudes das pessoas que querem bem. So romnticos e gostam de ficar sozinhos, ouvindo msica ou apenas em silncio. Doces, ternos, s conseguem produzir no trabalho quando est tudo bem; principalmente o lado afetivo. No gostam de agir de forma instintiva, impensada; ouve sempre sua voz interior, seu corao.

Sentimentalmente:
So um pouco complicados, podendo s vezes, confundir amizade com amor. Muitos pacientes tm tendncia a ficar esperando sozinhos o amor ideal, agarrados a lembranas do passado.

Trabalho:
Por seu forte instinto fraternal, geralmente a profisso est associada a interesses conjuntos ou comunitrios. No tero problemas em trabalhar com scios, se estes forem de certa forma ligados famlia. No gostam de investir em sua prpria causa. Sabem se mostrar tranquilos em todas as situaes, passando uma grande segurana. Por isso so sempre requisitados para gerenciamento de pessoal.

Profisses:

Professor, advogado, astrlogo, psiclogo (em trabalhos com adolescentes), mdico pediatra, pedagogo, msico, poeta, artista plstico ou teatral, danarino, arteso e em atividades ligadas com a natureza.

Ambiente:
Para ancorar em sua casa, um anjo da qualidade Trono necessita de msica e tranquilidade.

Ligao com o Mestre Ascensionado:


VENUSIANO, protetor do sagrado mistrio, da arte, da paz e da graa. Paulo Venusiano, prestou servios na Atlntida, depois partiu para o Peru. Ele ensina a controlar "as foras" e no exorciz-las.

Anjo Contrrio Domina a agressividade, a vingana, o isolamento e a represso. Mais sobre os Tronos

Prncipe: Tsaphkiel

Seu encontro com Deus: Mar, lagos, montanhas abertas, com sol, luz, claridade e msica.

Representao: O vero, o sol aquecendo a terra.

Manifestao: Eles se manifestam quando existe um pouco de umidade no ar.

Dia da semana:

Sbado.

Mapa astral: Anlise onde est a regncia do planeta Saturno.

Nmero de sorte: 3

Carta do Tar: A imperatriz

Letra hebraica: Ghimel

Planta: Quebra-pedra (phyllanthus niruri).

Pontos fracos no corpo humano: - seios (necessidade, muitas vezes incompreendida, em tratar todos como "filhos) - ovrios ( o ponto de criao. Negao da criatividade) - trompas (dificuldade em verbalizar os sentimentos criativos) - anemia leve (falta de confiana)

Problemas krmicos de sade: - cicatrizao ou recuperao difceis - dilatao do estmago (forma de proteo para ir luta) - reteno de lquidos, problemas de presso, gua no corpo (excesso de intuio no liberada, medo).

Das könnte Ihnen auch gefallen