Sie sind auf Seite 1von 8

Nova Gerao Auris.

O meu espao o meu mundo.

Elogio dos pormenores.


O design, o espao, a tecnologia revelam que a nova gerao Auris foi concebida com foco nos pormenores. Na estrada, revela o seu carter forte, poderoso e dinmico. Mas por dentro que a sua identidade se destaca. A elegncia e o apuro de cada detalhe despertam novas emoes. Quer experimentar? Entre e reveja-se neste automvel. Seja na verso gasolina, diesel ou hbrido.

Design.

O meu automvel. O meu estilo.


Sem perder toda a elegncia que o carateriza, a nova gerao Auris est mais desportiva e mais dinmica, em todos os ngulos. Quer pelas linhas esbeltas e assumidas, quer pela proeminncia das formas. A grelha em formato trapzio e o novo grupo tico integram as luzes de circulao diurna LED. Na traseira, os farolins rasgam a carroaria numa posio mais elevada, conferindo-lhe maior robustez.

Tecnologia.

O meu automvel. O meu domnio.


Entre num automvel moldado ao seu espao e arranque numa viagem com destino mais avanada tecnologia. Explore os comandos de srie que vo proporcionar-lhe o mximo prazer de conduo, com toda a segurana e funcionalidade. A nova gerao Auris partilha da sua personalidade. Definitivamente, uma extenso do seu carter. Consegue domin-la?

Toyota Touch Cmara traseira. Controlo iPod e MP3. Controlo mos livres Bluetooth. Informao de bordo e configurao do veculo. Toyota Touch & Go Sistema de navegao. Otimizao Bluetooth. Ligao USB avanada. Compatibilidade com aplicaes de telemvel. Follow me Home As luzes permanecem acesas durante 30 segundos, aps a viatura ser desligada para maior segurana. Smart Entry & Start Sistema que dispensa a chave para abrir e fechar as portas e para ligar ou desligar o motor.

Espao.

O meu automvel. O meu lugar.


A pensar no conforto de quem viaja, a nova gerao Auris cresceu por dentro e por fora, mantendo-se um dos automveis mais compactos do seu segmento. O teto panormico, o mais longo da sua classe, disponvel como opcional nas verses Exclusive e Hybrid Sport, vai iluminar as suas viagens. E o sistema Park Assist ajuda-o a estacionar com toda a facilidade, apenas tem que controlar a velocidade, que o seu Auris faz o mais difcil por si.

Viva a Nova Gerao Auris.


Para experimentar a nova gerao Auris ou para mais informaes acerca deste modelo, por favor contacte o seu concessionrio ou v a www. toyota.pt.

1450 mm

1535 mm 1760 mm

2600 mm 4278 mm

1525 mm 1760 mm

EQUIPAMENTO Exterior Espelhos retrovisores exteriores: eltricos, com luz de mudana de direo integrada, aquecidos e pintados cor da carroaria Cmara traseira Teto panormico Luzes de circulao diurna LED Conforto Ar condicionado automtico Faris com sistema follow me home Sistema Smart Entry & Start (condutor, passageiro e bagageira) Sistema de ajuda ao estacionamento Park Assist Multimdia e informao Toyota Touch: Ecr ttil 6.1 + Controlo iPod e MP3 + Controlo mos livres Bluetooth
estacionamento Toyota Touch & Go: Sistema navegao + Otimizao capacidades Bluetooth* + Ligao USB (download aplicaes*, atualizao software, etc) + Compatibilidade com aplicaes externas
* Requer telemvel e partilha de internet (tethering) compatveis

Active o -

Comfort -

Exclusive o

Hybrid Comfort -

Hybrid Sport o

Segurana ABS com Distribuio Eletrnica da Fora de Travagem (EBD) e Sistema de Assistncia Travagem (BAS) 7 airbags Controlo de Assistncia nos Arranques em Subida (HAC) Controlo de Estabilidade do Veculo (VSC) e Controlo de Trao (TRC)
Equipamento de srie - Equipamento indisponvel o Equipamento opcional

Gama apresentada - Consumo combinado (l/100Km): Mn. 3,7/Mx. 6,1 Emisses de CO2 (g/Km): Mn. 87/Mx. 140

Das könnte Ihnen auch gefallen