Sie sind auf Seite 1von 16

mundo universitrio

Recicle esse edio. Compartilhe com sua galera. O jornal Mundo Universitrio do bem. V se no joga ele na rua, hein!?!

#1 9

DISTRIBUIO "NA FAIXA" - PRIMEIRA QUINZENA - AGOSTO 2013.

"

A gente j comea a perceber que os polticos sentem a presso das ruas. Esse o comeo do fim da palhaada! "
> pgs. 8 e 9

CAZ

ObaOba
COISAS QUE VOC NO VAI MAIS TER QUE FAZER QUANDO A FACULDADE ACABAR > pgs. 4 e 5

Trampo
OPORTUNIDADES DE ESTGIO E TRAINEE ABERTAS NO MOMENTO > pgs. 10

Sexxxetc...
25 VERDADES SOBRE SEXO > pg. 12

Ilustrao: Mariana Medeiros Miguel

FIZEMOS BARBA

E BIGODE

2
TELONA
O DEUS DO TROVO

Posts

por

JUKEBOX
POP CONTEMPORNEO BRASILEIRO

Stan Lee povoou seu mundo com criaturas fantsticas, heris poderosos e at mesmo deuses. Thor um deus. Ningum tem poderes que cheguem aos seus ps. E foi justamente essa a inteno de seus criadores ao transformar uma divindade nrdica em um super-heri. A relao entre super-heris e deuses bem prxima. Os super-heris desempenham hoje o papel antes ocupado por deuses e semideuses, alm de apresentar inuncias mitolgicas na construo de personagens que podem ser considerados os deuses modernos da cultura pop. Stan Lee continuou pensando nesse novo personagem. E se fosse um deus romano? E se fosse um deus grego? Eles j so muito conhecidos. Ento esbarrou na mitologia nrdica e percebeu que estava diante de seu novo personagem: Thor, o deus do trovo. Ele gostou da ideia de um heri que criasse tempestades, troves, tivesse uma aparncia meio viking e que fosse um dos mais fortes de seu panteo. Mas o que gostou mesmo foi de Thor ter um martelo. No era uma faca, uma lana ou um arco era um MARTELO! A sua primeira apario foi na revista Journey Into Mistery #83, em 1962. O segundo lme, Thor: The Dark World, estreia em Novembro.

NA REDE
FINALMENTE UM GOOGLE GLASS USVEL
Uma armao normal para o Google Glass, projeto-conceito desenvolvido pelos designers da Sourcebits. impressionante imaginar como um produto to avanado, inovador e revolucionrio como o Google Glass pode ter sido lanado com uma armao to obviamente repulsiva para a maioria dos mortais (e alguns geeks inclusive), fora o problema bsico de desbalanceamento porque um lado pesa mais que o outro. Foram anos de desenvolvimento, provavelmente muito mais focado nos aspectos tecnolgicos do que no suporte. Enm, quem sabe, antes de chegar ocialmente s prateleiras para os mortais o Google no desenvolve logo uma linha de armaes para poupar seus consumidores de usar um pedao de arame torto no meio do rosto.

Walter Mouro, novo nome do Pop Contemporneo Brasileiro. O paulista criado em Braslia est de volta So Paulo para o lanamento do seu novo CD Sonho. O lbum mistura Rock, Pop, Blues e Jazz. O trabalho de Walter traz um tempero Italiano. Quando morou na cidade de Turim, na Itlia, teve um grupo de Straight-Jazz, Bossa-Nova e Pop/Rock, redescobrindo rindo o samba-cano samba cano e a suavidade potica da lngua brasileira. Quer conferir a sonzeira ao vivo? Walter Mouro se apresenta s sextas feiras no pub London Station, no Itaim e no dia 17 de Agosto, far o lanamento ocial do seu CD no Teatro Dcio Almeida Prado, tambm no Itaim. A entrada gratuita. Fique ligado! Ahh, como no poderia deixar de ser, separamos nossa preferida do Walto: Mscaras. V at a nossa fanpage e curta o som. FB.com/ jornalmundu. Mais informaes em: www.waltermourao.com.

TECNOLOGIA
CHUVA PORTATIL
Sabe aqueles apps classicados como relaxantes, que lhe teletransporta para lugares distantes apenas emitindo um barulho de chuva? Perfeitos para escrever, ler, layoutar, ou seja l o que voc faz? Enm agora existe uma chuva porttil denitive que s perdepra de verdade o impressionante Thunderspace (http:thunderspace.me). So vrias opes de chuva (no telhado, sobre folhas, calma, tempestade, etc), todas gravadas com sistema estereoscpico (aquele captado com uma cabea falsa para ter a exata noo espacial em 3D). Fora isso tem a sacada GENIAL de usar O FLASH DO IPHONE PARA SIMULAR RELMPAGOS, sincronizados com o som do trovo e tudo. Melhor que isso s um ndio particular, com tambor pra fazer a dana da chuva, guardado no armrio.

RAPIDINHAS
MA, O FRUTO PROIBIDO DE ADO E EVA
Certo? Errado!!! A Bblia est cheia de erros de traduo e esse mais um. O texto original fala do fruto do MAL (mlum), e no da fruta MA (mlum). Os primeiros historiadores traduziram errado e por isso que at hoje os homens possuem um treco na garganta chamado pomo de Ado para lembrar que um erro leva a outro. E aquela citao um tanto quanto misteriosa, que diz que mais fcil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino dos cus? Sabe? Ento sabe errado. Camelo? Na agulha? WTF? outro erro de traduo. No original era CORDA (kumilos) e no CAMELO (komilos). Traduzir textos no mesmo fcil. Cada lngua tem um estilo prprio de comunicao, linguagens guradas, simbolismos, etc. E como diria o velho ditado, a pressa passa e o erro ca. Como essa ma mordida estampada aqui no meu computador. Lost in translation

POST-AJUDA
PARA MENINOS DE 10 ANOS
As fotos fazem parte de uma srie chamada The Awkward Years Project, da fotgrafa Merilee Allred. Quem que nunca se arrependeu de ter desprezado aquela menina zoiuda e dentua com culos de fundo de garrafa, s para se arrepender amargamente anos depois? Se voc conhece algum menino na faixa dos 10 anos, aprenda e ensine-o com o tio do post: As feias embelezam, e vo lembrar de voc com carinho se voc tratar elas bem agora. Se voc menina, o fenmeno do embelezamento pode ou no acontecer com os meninos, nada garantido, o risco seu! Espere mais uns anos

Expediente

JORNAL MUNDO UNIVERSITRIO uma publicao sobre a vida universitria fora da sala de aula, idealizado, editado e produzido pela EDITORA MUNDO UNIVERSITRIO. Publisher: Caio Romano (caioromano@mundouniversitario.com.br) Diretor Comercial: Dado Lima (dado@mundouniversitario.com.br) Edio de Arte: Gabriel Visoli (arte@mundouniversitario.com.br) Contedo compartilhado Catraca Livre, Casal sem Vergonha, Cia de Talentos, ObaOba, Paulo de Carvalho, Radio 89FM, Universidade Capenga, Update or Die e youPIX. Distribudo quinzenalmente nas principais universidades de S.Paulo.

Tiragem de 50.000 exemplares dirigida exclusivamente ao pblico universitrio. Acreditamos no poder dos jovens de mudar o mundo transformando os valores da sociedade. Nossos parceiros e anunciantes compartilham essa ideia. Saiba mais da gente: Facebook: www.facebook.com.br/jornalmundu Twiter: @agencia Fale e colabore conosco: jornal@mundouniversitario.com.br Anuncie: 11-3078 2958 (Dado e Valter)

Compartilhado Por: Gustavo Giglio, Wagner Brenner e Aline Valek dos sites updateordie.com e danger.updateordie.com

ObaOba
que voc no vai mais ter que fazer quando a faculdade acabar

26 coisas

Ufa! seu ltimo semestre na faculdade? Ou voc j est na reta nal e no v a hora de se formar? Ento entre no clima de formando e se liga em 26 coisas que voc denitivamente no vai mais precisar fazer quando a faculdade acabar ainda bem.
1) Ler textos gigantescos e chatos 2) Fazer trabalhos em grupo 3) Aturar aquele professor mala 4) Ganhar mal como estagirio 5) Se segurar para no brigar com sua ou seu rival da sala 6) Dar um jeito de arrumar atestados mdicos todo m de semestre 7) Encarar perguntas minutos antes de a aula terminar 8) Se preocupar com as horas complementares 9) Inventar novos mtodos ecazes de colar 10) Comer as comidas gordurosas das lanchonetes 11) Fazer provas 12) Pagar estacionamento 13) Apresentar trabalhos sem p e nem cabea 14) Gastar rios de dinheiro na Xerox e em impresso de trabalhos 15) Dramas de m de semestre 16) Gastar todo o seu dinheiro no bar 17) Segurar a vontade de bater nas meninas frescas e populares 18) Deixar tudo para ltima hora e passar nervoso 19) Encontrar todos os dias o boy ou a mina que voc pegou na festae se arrepende profundamente 20) Olhar a hora de minuto em minuto e ver que o tempo no passou 21) Ir naquela aula chata de sexta-feira noite s para no levar falta 22) Acordar cedo - se voc estudava de manh 23) Aturar panelinhas toscas zzzz 24) Implorar nota aos professores 25) Sofrer bullying 26) SE FORMAR \o/

Com seu smartphone ou computador, faa a leitura desse QR Code e confira o que fazer hoje para se divertir.

obaoba.com.br 5

5
Acabaram
as frias, MAS,

festa boa
Ahhh, as frias acabaram e voc est super depr, porque terminou o tempo livre para fazer o que voc gosta? Ento pode animando a que vai ter muita festa de faculdade legal nesse segundo semestre do ano. E elas j comeam todo vapor em Agosto. Se liga em duas festas que rolam nesse comeo de ms:

tem muita

nesse 2 semestre

Toca da Raposa III


Sexta-feira, 9 de agosto, rola a festa open bar de recepo dos calouros de Direito do Mackenzie, no Genoveva. No som, muito funk, alm da bateria Comando Vermelho, que promete no deixar ningum parado. A festa comea s 22h30 para a mulherada primeiro e s 23h para o pblico geral. Vai perder essa? Os ingressos custam de R$ 35 a R$ 45. O Genoveva ca na Avenida Francisco Matarazzo, 750, Perdizes.

Cervejada FEI Bota Dentro dos Bixos


Quinta-feira, 15 de agosto, dia de mais uma festa em recepo aos bixos, mas dessa vez, aos novatos da FEI. Vai rolar muito som bom e bateria. A cervejada comea s 15h, no Espao Lux, que ca na rua Antnio Lus Valrio, 97, em So Bernardo.
COMPARTILHADO POR:

Compartilhado por: BareSP.com.br - guia online para quem gosta de sair e explorar novos ambientes sobre

bares, baladas, restaurantes, shows, fotos e eventos. Siga no twitter @BaresSP ou Facebook.com/BaresSP

Saiba mais sobre balada, bares, shows e comportamento na noite no obaoba.com.br

Comdia musical de Miguel Falabella ganha temporada gratuita no Sesi

Catraca
Escritor Mia Couto d palestra gratuita na Vila Nova Cachoeirinha Nova Orleans invade So Paulo no 11 Bourbon Street Fest
No dia 20 de agosto, a Fbrica de Cultura da Vila Nova Cachoeirinha realizar uma palestra gratuita com o escritor moambicano Mia Couto. O evento acontece na biblioteca da instituio, a partir das 14h. Nascido em 1955, Mia Couto um dos principais autores africanos. Seu romance Terra sonmbula foi considerado um dos dez melhores livros feitos no continente no sculo XX. Neste ano, foi vencedor do Prmio Cames de literatura em lngua portuguesa. Conra mais informaes sobre o evento no site abaixo: www.fabricasdecultura.org.br/fabrica/ vila-nova-cachoeirinha/biblioteca/encontro-com-o-autor-mia-couto Um dos maiores festivais de msica negra norte-americana no Brasil, o Bourbon Street Fest, chega 11 edio em 2013, de 18 a 25 de agosto. Com abertura (18) e encerramento (25) no Parque do Ibirapuera, o encontro rene diferentes vertentes da tradicional msica de Nova Orleans, levando ao palco expoentes do jazz, blues, soul, R&B, zydeco e outros ritmos. Na edio deste ano, artistas como Trombone Shorty, Soul Rebels, leroy Jones e Wanda Rouzan so alguns dos nomes conrmados para as apresentaes. Compartilhado por: www.catracalivre.com.br

Mostra gratuita traz da Vinci, Michelangelo e mais

Livre

O Teatro Sesi-SP recebe, entre 17 de agosto de 2013 e 29 de junho de 2014, uma temporada da comdia musical A Madrinha Embriagada, dirigida por Miguel Falabella. As apresentaes acontecem de quarta a sexta, s 21h, aos sbados, s 16h e s 21h, e aos domingos, s 19h. A entrada Catraca Livre. Ao adaptar a obra, Miguel Falabella remete toda a trama para a cidade de So Paulo dos anos 1920 e mostra uma cidade vibrante, em pleno crescimento, bero dos principais artistas modernistas. A Madrinha Embriagada um musical que brinca com os tempos dourados, narrados pelo Homem da Poltrona (Ivan Parente), personagem que questiona os musicais atuais e brinca com a prpria traduo da pea homnima, fazendo meno ao tradutor Joo Canarinho.

Em cartaz no CCBB entre 13 de julho e 23 de setembro, a mostra indita Mestres do Renascimento: Obras-primas italianas apresenta 57 obras de um dos mais inuentes movimentos artsticos da histria da humanidade, em um panorama do orescimento cultural dos sculos 15 e 16, marcada pela revalorizao da cultura clssica. Com entrada Catraca Livre, a exposio apresenta mestres como Rafael, Ticiano, Tintoretto, Leonardo da Vinci e Michelangelo. Para Marcos Mantoan, diretor do CCBB SP, trata-se de uma oportunidade nica para o pblico conferir algumas das principais obras-primas dos maiores mestres renascentistas. Temos muito orgulho de apresentar para a sociedade brasileira, com entrada franca, um recorte muito especial deste que considerado o principal movimento artstico da histria da arte, arma.

Noites Brancas: Dostoivski Ilustrado no Museu Lasar Segall


O Museu Lasar Segall recebe, entre 28 de julho e 29 de setembro, a mostra Noites Brancas: Dostoivski Ilustrado. A entrada Catraca Livre. Na mostra, 64 obras, entre gravuras, desenhos e livros originais editados no Brasil e na Alemanha, com a curadoria de Samuel Titan Jr., Prof. do Dpto. de Teoria Literria e Literatura Comparada da Universidade de So Paulo. Alm de Segall (1891-1957) e Goeldi (1895-1961), a mostra recebe mais 12 artistas, com 44 obras expostas pela primeira vez no Brasil, vindas de dois museus da Alemanha, o Gabinete de Gravuras, de Dresden, e o Museu Lindenau, de Altenburg.

Shoppings: Tambor, Unio de Osasco, Central Plaza, ParkShoppingSoCaetano, SP Market e Internacional Shopping Guarulhos.

Carioca da gema, esse cara apresenta program Engraado, inteligente e merecedor de um bus portas para uma carreira que s cresce e que nos
MundU: Qual faculdade voc fez e quando se formou? Eu cursei Oceanografia na UERJ por um ano e meio, e depois fiz trs anos de Publicidade. MundU: Na sua poca de universitrio, como a galera extravasava? Rolavam cervejadas, festas na casa de amigos, balada forte... o que rolava? Rolavam muitas festas na casa de amigos, cervejadas, festas do Diretrio Acadmico da Faculdade... MundU: Nos anos 90, quem tivesse Diploma garantia um bom emprego. Hoje com Diploma voc mal consegue um emprego, e se bobear contratam Cubanos. Na sua opinio, qual a tendncia para a prxima gerao de recm formados? Que eu me lembre no era bem assim. Acho que hoje tem mais empregos que antigamente a taxa de desemprego hoje menor. De qualquer maneira, acho que cada vez mais as pessoas constroem as carreiras em cima delas mesmas, e no deixam esse papel para uma empresa. Hoje eu sou muito mais otimista em relao a prxima gerao de recm formados. MundU: Como era o Jovem Caz? Alm de ter cabelo, voc j tinha esse desejo de entrar para o meio artstico? No, para mim o que existia era o desejo de escrever, de ser poeta, de participar do circuito de poesia falada e provocar as pessoas. MundU:ComovocentrouparaaMTV? Rolouentrevista?Foinaraa...comofoi? Eu participei da primeira seleo p blica para V Js que a MTV fez, que se chamava MTV pega para criar. Foi um concurso que teve 7 mil pessoas inscritas em So Paulo, BH, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Voc se inscrevia, se sua ficha fosse selecionada passava por uma entrevista presencial, e se voc fosse aprovado, fazia um teste de vdeo. A eu ficava treinando assistindo aos programas do Thunder e da Astrid. Era a poca em que voc ainda tinha que colocar um Bombril na antena para conseguir pegar a MTV ... MundU: Voc j entrevistou muita gente e foi entrevistado por muitos tambm. Tem alguma entrevista que te fez pensar caralho... no acredito que entrevistei esse cara... Quem foi? Acho que foi o Steve McCurry um dos maiores fotgrafos de todos os tempos, responsvel pela foto da menina afeg que saiu na capa da Revista National Geographic a foto mais famosa do mundo. MundU: O que voc mais sente falta da MTV? No vai dizer que foi o beijo do Mion, hein! De fazer o Teleguiado, um programa muito gostoso de fazer, divertido, que a gente ria bastante... E que no final eu ainda podia destruir um monte de coisas, no Dia de Shiva era a melhor sensao do mundo, meu fim de semana comeava muito bem!!! MundU: P Caz, por ironia do destino, no ano em que voc nasceu, estreou a pea da Broadway Hair. O que voc tem a dizer para todos os universitrios j carecas que esto lendo essa entrevista?

Capa

facebook.com/jornalmundu

mas desde a poca em que ainda tinha cabelo. sto na MTV, seu programa Teleguiado abriu as s provou: Esse cara d liga!. Com vocs... CAZ!
Ser careca j foi um grande diferencial. Na verdade, no comeo era algo que denegria a imagem de um homem. Mas nos anos 90 isso mudou ser careca era cool. Mas agora no tem mais graa, qualquer um careca... rsss... MundU: No ano em que voc nasceu, morria Martin Luther King. Nego sangue bom, que l naquela poca protestou contra a desigualdade social e mudou o mundo. Hoje os jovens esto nas ruas, novamente, tentando mudar alguma coisa. Voc acha que esse o caminho? Sim!!! Os brasileiros passaram muito tempo sem protestar, ficamos com muita coisa acumulada. E a gente j comea a perceber que os polticos sentem a presso das ruas. Esse o comeo do fim da palhaada! MundU: Poucos sabem, mas, poderia ser voc o comandante da bancada do CQC. Voc tambm foi um dos poucos que chutou a bunda da Rede Globo. O que te faz tomar suas decises profissionais? Princpios ou grana? O dinheiro algo que ajuda a bancar meus princpios. No pode ser um fim em si mesmo, mas com certeza um meio extremamente corrente. MundU: Hoje voc o chefo do programa A Liga. Um formato que cravou a bandeira no gosto do jovem de hoje. As ms lnguas dizem que o Profisso Reprter que deu certo. duro cobrir essa realidade nua e crua? Voc se envolve com os entrevistados? Hahaha... Imagina... O chefo do programa se chama Sebastian Gadea, nosso diretor, que coman da uma equipe bem grande, onde eu sou um dos apresentadores. A realidade sim, dura e crua, mas a melhor maneira de voc cobrir se envolvendo com ela. No faria sentido fazer diferente. do envolvimento que surge a emoo do trabalho e a transformao coletiva e pessoal. MundU: Cobrir o lado carente do mundo deve dar uma indignao do caralho por saber que l em Braslia ningum t nem a pra isso. Estar na TV, ter audincia, ajuda a promover alguma mudana? Um programa como A Liga tem poder pra pressionar o Governo? Sim. Na medida em que conseguimos mobilizar as pessoas nossa audincia somos capazes de multiplicar nossa indignao. MundU: E quando o Caz t de bem com a vida, o que ele gosta de fazer como lazer? Gosto muito de ficar em casa, de ler, assistir filmes e estar com meus filhos. MundU: Qual o lugar do mundo mais irado que voc j visitou e porque? Acho que foi Hong Kong, no incio dos anos 90, porque era um lugar extremamente cosmopolita... Nem muito grande nem muito pequeno, ainda governado pela Inglaterra, e que misturava tudo que havia de bom e de ruim no Oriente e no Ocidente. MundU: voc passou anos nos bastidores da MTV e conheceu bandas que deixariam muita gente pagando de tiete. Qual sua banda preferida e qual banda voc tem curtido atualmente? Uma das minhas bandas favoritas o Strokes e eu tenho ouvido muito o ltimo lbum solo do China, chamado Moto Contnuo MundU: Nossos vizinhos Uruguaios acabaram de liberar a maconha. A coisa t chegando perto... Qual sua opinio sobre o cachimbo da paz inserido de forma livre na sociedade? Eu sou a favor da descriminalizao das drogas. Basta olhar o perfil da populao carcerria que voc vai ver a verdadeira destruio nas vidas dos nossos jovens. As drogas no so um caso de polcia... so caso de sade pblica. MundU: Por fim, se voc pudesse criar um curso universitrio, qual curso criaria e quem colocaria pra ser professor? O curso seria de Estudos Transcendentais e o nome do professor seria o Xam Ichiro.

Compartilhado por:

Mundo Universitrio

Oportunidades de

10

Estgio e Trainee
OPORTUNIDADE
Estgio Programa de Trainee Programa de Trainee Estgio Estgio no Departamento de Alimentos e Bebidas (Concession) Estgio no Departamento Fiscal

Trampo
PERODO DE INSCRIO
02.08.2013 01.06.2013 26.07.2013 21.06.2013 09.09.2013 30.08.2013 01.09.2013 02.09.2013 Vagas Pontuais com recrutamento imediato 16.07.2013 - 26.08.2013 Vagas Pontuais com recrutamento imediato 31.07.2013 - 08.09.2013 01.08.2013 - 09.09.2013 01.08.2013 - 09.09.2013 01.08.2013 - 02.09.2013 11.06/2013 - 12.08.2013 22.07.2013 - 25.08.2013 Vagas Pontuais com recrutamento imediato 24.07.2013 - 03.09.2013 05.08.2013 - 09.09.2013 Vagas Pontuais com recrutamento imediato 01.08.2013 - 08.09.2013 29.07.2013 - 02.09.2013 17.06.2013 - 26.08.2013 Vagas Pontuais com recrutamento imediato Programa de Trainee Estgio em RH Estgio Estgio Estgio Tcnico Programa de Trainee Programa de Trainee Programa de Trainee Estgio em Finanas Programa de Trainee Programa de Trainee Estgio em IT - Business Intelligence Estgio Estgio Estgio Estgio em Customer Service Estgio em Finanas Estgio em Suporte a Vendas de Tomografia Computadorizada Estgio na rea de Engenharia de Manufatura Estgio na rea de Manuteno de Equipamentos Mdicos Estgio na rea de Marketing Estratgico e Comunicao Estgio na rea de Service (Healthcare) Estgio na rea de Vendas Estgio na rea Jurdica Estgio Tcnico em Eletrnica

por

abertas no momento
REQUISITOS E INSCRIES
www.ciadetalentos.com.br www.ciadetalentos.com.br www.ciadetalentos.com.br www.ciadetalentos.com.br www.grupodmrh.vagas.com.br/ve771758 www.grupodmrh.vagas.com.br/ve739752 www.ciadetalentos.com.br www.grupodmrh.vagas.com.br/ve779457 www.ciadetalentos.com.br www.ciadetalentos.com.br www.ciadetalentos.com.br www.ciadetalentos.com.br www.grupodmrh.vagas.com.br/ve776741 www.ciadetalentos.com.br www.ciadetalentos.com.br www.grupodmrh.vagas.com.br/ve720617 www.ciadetalentos.com.br www.ciadetalentos.com.br www.ciadetalentos.com.br www.grupodmrh.vagas.com.br/ve778860 www.grupodmrh.vagas.com.br/ve774598 www.grupodmrh.vagas.com.br/ve779130 www.grupodmrh.vagas.com.br/ve782917 www.grupodmrh.vagas.com.br/ve783071 Vagas Pontuais com recrutamento imediato www.grupodmrh.vagas.com.br/ve782693 www.grupodmrh.vagas.com.br/ve759276 www.grupodmrh.vagas.com.br/ve737050 www.grupodmrh.vagas.com.br/ve756336 www.grupodmrh.vagas.com.br/ve763547 15.07.2013 - 26.08.2013 13.08.2013 - 16.09.2013 Vagas Pontuais com recrutamento imediato www.ciadetalentos.com.br www.ciadetalentos.com.br www.grupodmrh.vagas.com.br/ve780364

EMPRESA Alcoa Andrade Gutierrez C&A Capgemini Cinemark Citibank DSM Grupo Ultra International Paper Ita Unibanco Johnson&Johnson Lojas Americanas Mondelez - Kraft Monsanto Novelis Ptria Investimentos Pepsico Reckitt Benckiser

SIEMENS

Souza Cruz Souza, Cescon,Barrieu & Flesch Advogados WalMart

Programa de Trainee Estgio Estgio em Jurdico

Compartilhado por: Cia de Talentos. Facebook.com/ciadetalentos @ciadetalentos

12

Gosto gosto, e cada um sabe do seu. Essa regrinha de ouro vale para todos os aspectos das nossas vidas - inclusive pro sexo. Imagina o que seria do sexo anal se todo mundo s gostasse da penetrao tradicional? Mas, apesar de sabermos que sexo uma experincia diferente para cada pessoa, existem alguns fatos que no podem ser negados. Aqui vo eles: 1. Fazer um bom boquete uma arte. 2. Tamanho importa. 3.
Ficar de joelhos realmente no deve ser confortvel. Mas uma cena linda de se ver.

25 sobre SEXO
11. No adianta usar aquele decote matador, uma micro saia e um salto alto se quando vai transar, a mulher pedir para apagar a luz. 12. Se voc quer um boquete
bem feito, tem que fazer um na mesma intensidade na outra pessoa. Voc dicilmente vai masturbar um homem to bem quanto ele prprio.

Sexxxetc... verdades
por

4.

As mulheres se masturbam tambm. E no pouco.

13.

5. H poucas coisas to ecientes no sexo quanto um quadril rebolando. 6. Clitris a parte mais incrvel do corpo de uma mulher. Nunca subestime seu poder. 7.
Homens so extremamente visuais. Perde a metade da graa se a mulher no se mostrar no sexo.

14.

Voc dicilmente vai masturbar uma mulher to bem quanto ela prpria.

19.

Impossvel saber do que o outro gosta no sexo se voc no perguntar.

timas dicas de sexo para mulheres htero.

15. Amigos gays sempre tm 20.

Muitas mulheres ainda ngem orgasmos por: a) medo do outro achar que ela frgida; b) incompetncia do outro; c) para terminar logo.

8. Boquete sempre um timo


presente de ltima hora.

Um dos dois sempre vai gozar mais gostoso do que o outro.

16.

21. Homens no esto 100% do tempo com vontade de transar. 22. Quem no sabe do que gosta, nunca vai conseguir direcionar o outro na cama. Mulheres tambm adoram ser acordadas com um sexo oral bem feito.

9. Saber como pegar e chupar tem muito mais efeito do que aquela lingerie carssima. 10.
Atitude no sexo vale mais do que meses de academia.

17. Homem que tem medo da 23.


concorrncia do vibrador no cona nem um pouco no seu taco.

24. Ainda existem muitos homens que no fazem ideia da diferena entre clitris e pequenos lbios. 25. Muitas mulheres no conseguem gozar s com penetrao. Aceite esse fato.

18. Poucos homens so experts em sexo oral.

Compartilhado por: Casalsemvergonha.com.br, Felicidade a dois, simples como 1 + 1. Visite a nossa fanpage: Facebook.com/casalsemvergonha

Msica

tos especiais que se harmonizam com a msica.

14 CulturaWeb

por r

6
1 2 3
TRAMPO 24 HORAS POR DIA
Antes dos smartphones, quando seu chefe queria falar com voc, tinha que esperar at o dia seguinte. Da inventaram um aparelhinho onde voc baixa os emails do trabalho a qualquer momento e fez com que a gente saia do ambiente de trabalho, mas o trabalho no saia da gente. E isso serve pra estagirios tambm, viu?! :(

coisas que o smartphone revolucionou na sua vida

Quantas vezes voc j no olhou pro seu smartphone salvador da ptria e suspirou baixinho o que seria da minha vida sem voc? Pois 15 de agosto o Dia do Smartphone (esse lindo) e eis aqui 6 maneiras como esses aparelhos revolucionaram a sua vida. Se liga!

4 5 6

JOGUINHOS \O/
Lembra como era difcil encarar o trnsito, a aula a la do dentista ou outras situaes de espera antes do advento de joguinhos viciantes tipo Candy Crush, Plants vs Zombie, Angry Birds e ans? Isso mesmo... UM SUPLCIO! Agora a gente d uma jogadinha, compartilha o resultado com os amigos do ~Feice~, j bate um papo e as tarefas malas cam mais legais.

REDES SOCIAIS
Sem os smarts, de que outra forma voc caria sabendo praticamente em tempo real que seu amigo acaba de comer um l Osvaldo Aranha no almoo ou que sua amiga posou com segurana no Rio de Janeiro? E os grupos do WhatsApp ento? A melhor coisa j inventada desde o advento do prprio celular.

CLUBE DOS RENEGADOS


Essa coisa de estar sempre conectado tambm causa umas paranias na gente. Ficamos achando que as pessoas tem que responder nossas mensagens imediatamente. Se isso no acontece, nos sentimos ignorados, abandonados, renegados, deprimidos... CALMA!

FALE COM A MINHA TESTA


Tem um fenmeno interessante ligado ao uso dos smartphones que consiste em voc tendo looooongas conversas olhando apenas pra testa da pessoa. Voc t l desenvolvendo o assunto e a pessoa com a cara abaixada focada na tela do celular olhando a timeline do Facebook. Da que depois que vocs se despedem, ningum lembra direito o que foi falado.

PEGAO SEM RISCOS


O Snapchat, app que te permite enviar uma foto picante pra algum e aps alguns segundos deletar a imagem, merece um captulo s pra ele. Agora voc no corre mais o risco da sua foto sensual cair em mos erradas, como rolava SEMPRE na interwebz. Voc provoca a pessoa, mas no corre riscos. E viva a pegao! <3

Compartilhado por YOUPIX.COM.BR, o maior site de cultura de internet do Brasil. Acompanhe o youPIX no Twitter @youPIX ou Facebook.com/youPIX.

vezes a gente tira frias e passa 20, 30 dias num marasmo danado. E, convenhamos, se o objetivo o descanso, quanto mais marasmo melhor. Chega a dar fastio (d um Google a!) de tanta preguia e falta do que fazer. No entanto, estas frias de meio de ano - que ora terminam - foram, sem dvida, loucos dias de inverno. E eu no t falando apenas do frio que fez nevar em Curitiba e que chegou a transformar Florianpolis numa cidade quase europia. No! Ok! Temos que admitir que aquela notcia dando conta que a Coria do Norte ia mandar o mundo pelos ares enguiou. Mas l no Egito um golpe de estado fez o chicote estralar. E Evo Morales, que foi impedido de voar sobre vrios pases por suspeita de dar carona a um espio americano? Fala a verdade: desde os bons tempos de Sean Connery como 007 um espio no dava tanto IBOPE pelo mundo. No futebol, a seleo brasileira saiu da total desconana para a redeno com a conquista da Copa das Confederaes, com Neymar dando show antes de ir servir de garom pro Messi, no Barcelona. Mais que isso: os europeus descobriram que ano que vem, durante a copa do mundo propriamente dita, as altas temperaturas vo fazer seus jogadores suarem sangue pra se dar bem. E ns descobrimos que cantar nosso hino com o corao na garganta tem um sabor pra l de especial. Que venha o hexa, nno Felipo? Mas o grande destaque deste perodo de recesso foram os protestos e manifestaes pelo Brasil. Quem diria que o pacato povo brasileiro, ao invs de tirar frias, ia rodar a baiana a partir da reivindicao aparentemente simplria de uma reduo no preo da passagem de nibus? E quem diria que uma garotada que mal saiu da adolescncia conseguiria motivar o tal gigante adormecido a ir pras ruas exigir mudanas e mandar estes governantes inteis fazerem seu trabalho?

FRIAS SEM P NEM CABEA!


O barulho foi tanto que no Congresso Nacional teve quem se preocupasse em aprovar leis que beneciam a vida das pessoas. Jutro! Admito que teve gente usando helicpteros e jatos ociais para comparecer a eventos privados. A mudana vem, mas sempre demora um pouco. No toda hora que tem po quente, j dizia meu tio padeiro. Que esta indignao que andou pelas ruas pacicamente se estenda at as eleies. E que os idiotas que saram pra rua para roubar e depredar encontrem hospedagem num hotel com grades na janela para passar as prximas e longas - frias. E o Papa Chico, hein? O cara fez a primeira grande viagem de seu ponticado e levou milhes de brasileiros para as ruas na Jornada Mundial da Juventude, numa prova de popularidade de fazer inveja a Che Guevara, Maradona e Carlos Gardel (que Messi, o qu!). Sorte do pontce no ter presenciado a performance da galera da Marcha das Vadias, seno teria que incluir mais alguns pai-nossos e ave-marias em suas preces, para reduzir o rol de pecados que ele admitiu cometer, vez por outra, mesmo sendo papa. Gostei desse sujeito, sabiam? O que mais? A Crocia foi aceita na Unio Europia (e da?). O bisneto da rainha da Inglaterra veio ao mundo sob o nome de George Alexander Louis, (boy George para os mais ntimos). J deu, n? Pra terminar esta resenha sem p e nem cabea, legislemos em causa prpria: neste nzinho de Julho as Velhas Virgens (banda da qual fao parte) nalmente abriu o seu buteco, digo, loja de cervejas artesanais. Anote a: Velhas Virgens RockinBeer Cervejas especiais (Rua do Horto, 594, Horto Florestal, So Paulo SP / Fone: 011 2952 3077). E em homenagem ao Galo mineiro que tambm foi notcia nestas frias, j que ganhou sua primeira e sofrida Libertadores, vai o slogan do nosso estabelecimento: Caiu no Horto, sai torto!. Sade!
@paulaovv - www.velhasvirgens.com.br

Buteco

do Paulo

15

Compartilhado por:

Paulo de Carvalho (vulgo Paulo), bebedor de cerveja, vocalista da banda Velhas Virgens e pai da Maj. facebook.com/paulo.decarvalho.9

Das könnte Ihnen auch gefallen