Sie sind auf Seite 1von 15

Psi basico Psi uma varivel e uma letra grega para descrever uma energia desconhecida, atualmente incomensurvel

l com os actuais instrumentos cientficos. Ele tambm usado para descrever "esse sentimento todos ns." Em Psionics, o desconhecido, mas desafiadoramente energia existente que usamos para poder todas as nossas habilidades como fazer bolas de Psi, a empatia telepatia, e alguns argumentam a favor ou contra, quando fazer telecinese. O que fazer bolas psi se sente assim? Fazendo a coisa certa, todos devem ter o mesmo sentimento, se todos tm o mesmo nvel de habilidade, mas no faz-lo todos ns sentimos psi de forma diferente. Algum poderia perguntar: "Como voc sabe da existncia de Psi." Bem, ns no sabemos que ele realmente existe ou no como instrumentos cientficos no peg-lo, mas o sentimento ea praticidade faz com que a sua existncia quase impossvel. Psinicos um campo muito limitadamente pesquisados, assim, a tecnologia no evoluiu para descobrir o que Psi, ou o que exatamente poderes todas as habilidades. Psi se sente como dois ms repelir como squishiness feita por foras opostas. Este apenas um sentimento embora. s vezes, ele se sente em bruto (vibraes Like), ou mesmo quentes e frios, dependendo de como voc programa a bola Psi.

Bola Psi Basics

Bolas psi so bolas de Psi. simples de entender. Por si s, Balls Psi so inteis, mas mesmo em estgios fracos, a sensao de um indiscutivelmente ser sentida pelo fabricante da bola Psi e em nveis mais elevados, ser sentida por outros. Como voc faz uma bola de psi? Primeiro, o poder da bola Psi vem de uma certa seo sobre o seu estmago. Visualize a energia fluindo do seu corpo para esta parte na forma de um crculo. Continue fazendo isso at sentir alguma coisa. Estar ciente do que voc sente que voc no vai demitir o sentimento certo para a coisa errada. Se voc fizer isso direito, voc pode sentir calor, frio, vibrao magnetismo, pegajoso, etc Quase tudo fora do comum pode ser causado pelo Psi. Aps ter feito isso por um tempo, siga estas etapas para fazer uma bola psi simples.

1. V para um lugar agradvel e confortvel e sentar ou ficar em um ngulo confortvel. 2. Coloque suas mos em qualquer uma dessas posies, mas para um iniciante, basta abrir as mos (como se estivesse rezando) e coloc-los um centmetro de distncia um do outro. 3. Visualize a energia que vem de seu abdmen fluindo acima de seu corpo, atravs de seus ombros e braos e as mos. 4. Continue at obter uma sensao estranha magntico.

5. Faa isso por alguns dias - semanas at que voc tenha o bsico de Bolas Psi para baixo. * Suas mos podem ficar duro. Apenas relaxe se isso acontecer. Teste de bola rpida Psi Pergunto sobre o teste da realidade da sua bola de psi? Siga estes passos, e ele lhe dar uma experincia de um item fsico que afetam a sua bola psi.

Obter um m. Qualquer m deve funcionar, mas de preferncia um m forte. Coloque o m pronto na frente de voc Faa uma bola psi Basta mover a bola perto psi ao m O que voc sente? No se sente como o m est puxando a sua bola psi? Se o m realmente puxando o Psi, no provar a sua realidade? Voc decide.

Psi ball forte

Voc j sabe o bsico de bolas psi. Agora, voc vai aprender como fazer uma bola mais forte psi. Realmente no nada diferente. Existem vrios mtodos, mas eu gosto de usar todos eles ao mesmo tempo. Coleta Psi e movendo-os para fora atravs de suas mos Coleta de energia de uma fonte diferente como o Sol ou a lua. Eu pessoalmente acho que a recolha de Energia a partir de coisas como o Sol, a lua, o ar, outro planeta, etc so muito estpidos. Quero dizer, como pode ser possvel. So milhes de quilmetros / ano-luz de distncia. Bem, no h explicao de como ele funciona ou at mesmo se ele funciona, mas uma coisa certa. Quando eu tento, eu parecem ter uma bola mais forte Psi. Esta apenas uma outra questo misteriosa a ser resolvido. Formas Psi formas Psi pode ser feito da mesma maneira como bolas psi, visualizao. Ou voc pode mold-los em formas que voc escolher com sua mente e as mos.

Psi Ball Primeiro, copo as mos e visualize a energia de sua mente fluir para a bola. Quando feito por um tempo, voc deve comear a sentir um pulsar, o pulso, ou o calor em suas mos. Parabns! voc fez uma bola psi Psi Shield Para fazer um escudo que voc precisa para direcionar sua energia para dar forma ao seu redor em forma de algo que faz voc se sentir seguro.Enquanto voc est fazendo este foco sobre o pensamento que vai proteger voc do que voc quer proteg-lo .. . provavelmente outra energia ... ele pode ser usado para proteger de ataques fsicos, mas requer uma enorme quantidade de energia. Depois de ter uma boa quantidade de energia, o foco que ele se torne slido, em seguida, deixar ir. Existem muitas outras maneiras de fazer escudos psi experincia, e ver qual funciona melhor para voc. Psi Espada Estenda sua mo e fechar a mo o suficiente para que parea que voc est segurando algo pequeno, como um dos morcegos para crianas pequenas. Agora puxe psi a partir do seu terceiro olho atravs da visualizao e torn-la fluir em seu brao e sua mo formando uma espada.Quanto mais energia voc adicionar a ele o mais forte a espada ser. Tente esfaqueamento algo com a espada e program-lo para ficar no objeto e no a desaparecer ou se dissipam, tente puxar a espada. Lio 1 de Psi Programao psi sendo dito o que fazer. Esta a parte onde as bolas nossa psi tm significado. Voc pode programar uma bola psi de ser frio, quente, seguir algum por perto, etc Quase tudo o que quiser. Psi a energia sutil, o que significa que ele criado pela mente e s existe se a mente est pensando nisso. Porque ele criado pela mente, ele pode ser alterado pela mente. H trs mtodo usado para programar uma bola psi: Visualizao, Vocalizao e conceituao. Visualizao

Este mtodo requer concentrao e imaginao. Este o mtodo mais fcil para iniciantes, pois ele no exige muito esforo para entender. Basta imaginar o que voc quer a bola psi para fazer. Por exemplo, voc quer seu psi para conseguir avisar.Visualize as molculas em sua mo vibrar muito rpido e as mos no fogo. Embora a visualizao o

mais fraco mtodo dos 3 mtodos bsicos, mais fcil de fazer ea habilidade mais bsica em Psionics. Vocalizao

Pessoalmente, acho que este mtodo seja retardado e quase relacionados com Magia. Eu no acredito que este mtodo de qualquer uso, mas voc pode experiment-lo como algumas pessoas afirma que ele funciona. Este mtodo , literalmente, dizendo que a bola Psi o que voc quer que ele faa. Por exemplo - eu crio uma bola Psi para coletar a energia do seu entorno Tente dizer: "Siga-me e tomar em energia do sol. Segure a energia. Segure em energia tanto quanto voc pode e quando eu digo "transferncia" voc vai passar a energia em que voc coletou e dissipar completamente. Voc pode fazer suas prprias palavras para dizer a sua bola psi ... .. Enquanto voc est dando as suas instrues, imagine o que voc quer a sua bola psi para fazer uma bola Psi mais forte e melhor programado. Conceituao - Este o mtodo mais eficaz. a ligao de muitas idias que descreve o que voc quer que sua Bola Psi fazer. Digamos que voc queira ficar frio. Quando voc tenta usar conceituao, como combinar mltiplas imagens em uma imagem. Diz-se que uma imagem diz mais que 1000 palavras. Tornar a imagem mais vvida, detalhada e to significativo quanto voc puder. Lio 2 de Psi Psicocinese / Telekinesis Telekinesis o mesmo que Psychokinesis. Eles so termos diferentes para a mesma coisa. Psicocinese significa simplesmente Controle de movimento que inclui o outro "Fluff" kinesis. Fluff significa termos que no est claro para outras pessoas e suas crenas ou "sub-kinesis".

Telekinesis a capacidade / habilidade de mover objetos apenas com o poder da mente. Esta a mais difcil das habilidades em Psionics simplesmente porque ele tem quase uma gama progresso infinita. Sempre h objetos mais pesados que podem ser movidos. A telecinese que voc v nos filmes realizados sobrenatural e impossvel. este carro atirando e construo de telecinese esmagamento em filmes como push e Star Wars que mancha e continua a manchar o nome de Psychokinesis / telecinese. Alm disso, no h evidncia cientfica que comprove a telecinese existe e no h maneira de medir o "mecanismo" que permite que isso acontea. Esteja avisado que, se seu objetivo impressionar seus amigos com levitao e jogando em torno de algumas cadeiras ou at mesmo fazer-se parecer assustador, voc no ser capaz de aprender telecinese. Por qu? Porque eu garanto que voc vai sair dentro de sua primeira semana. Como eu disse, telecinese / Psychokinesis no simples. Voc tem que gastar horas por dia (minutos quando voc comea) para saber isso. Esta uma prtica do tempo da vida. Telecinese ao mais alto nvel provavelmente pode se mover copos de vidro, possivelmente de livros didticos, etc Movendo um objeto muito mais fcil do que levitar um objeto simplesmente porque um tem de fornecer uma quantidade constante de o "mecanismo" que permite a telecinese / Psychokinesis acontecer. Pequenos objetos como um pedao de papel (roda psi) pode ser levitado depois de uma quantidade considervel de prtica. Tenha isso em mente. Ela ir ajud-lo a reduzir a sua frustrao: Imagine o "mecanismo" que permite a telecinese / Psychokinesis como a barra de mp ou na barra de magia em jogos. Quanto mais voc us-lo, o menor torna-se e quanto mais voc treina, torna-se maior depois que ele se recupera. Isso quase o mesmo em telecinese. Como um novato, seu crebro vai se cansar rapidamente e voc no ser capaz de mover um objeto depois de um tempo. Quando isso acontece, no seja frustrado e tentar forar o objeto a se mover. No vai no importa o quo duro voc tente.Acredite ou no, o mais duro voc tente o mais tenso o seu corpo torna-se menos energia e transferido para o objeto. Lembre-se: sempre relaxar. Lio 3 de Psi Vamos comear com a ferramenta prtica mais bsica em telecinese / Psychokinesis, oPsi Wheel. Como voc faz isso? muito simples.

Psi Wheel
Pegue uma tachinha de metal (o tipo com uma circular, base plana) e configur-lo de modo que a ponta est apontando para cima. Agora pegue um pequeno quadrado de papel branco, de cerca de 1 / 4 de polegada por 1 / 4 de polegada (talvez at menor), e cuidadosamente equilibrar em cima da aderncia. Voc pode substituir o pedao de papel com um pedao de folha de alumnio cortada com cuidado se voc se sentir mais confortvel com as energias metlico. Agora, sentar na frente da "roda-psi" que voc acabou de criar. Stare em um canto do quadrado de papel.Concentre toda a sua energia para que um canto, desejando que o papel para comear a girar em cima do ponto. Imagine a roda (o papel) comea a girar sobre o eixo (o rumo). Mantenha sua concentrao durante

o tempo que for preciso para que voc possa obt-lo girar. Uma vez que voc pegar o jeito desta tentar fazendo a roda psi cair da aderncia. Psi Wheel (2) Receba as rodas psi pronto. Agora acalme-se de qualquer forma voc gosta ou trabalha melhor para voc. Quando terminar colocar as mos em torno ou pela roda psi e visualize uma bola psi formando em suas mos e ao redor da roda psi girando muito rpido. Concentre-se e concentrar-se na esfera psi girando muito rpido e em movimento a roda psi com ele. Psi Wheel (3) OK, primeiro fazer uma bola de psi nas suas mos, ento quando voc est se preparando para colocar a bola na roda psi psi, diga em sua mente: "Por favor me ajudar com essa roda psi, deixar passar." depois, lentamente, colocou a bola na roda psi psi, ele deve se mover Existem quatro mtodos bsicos que todos os outros mtodos so feitos. Um deles no exatamente um mtodo, uma sugesto. - Mtodo de visualizao - Mtodo Ttico - Mtodo Conceituao - Just Do It Mtodo Mais "no um mtodo" o Just Do It Method, no entanto, ele detm a verdade. Este mtodo s explica como uma pessoa sabe como mover seus braos. Eles apenas sabem. A mesma coisa aplica-se a telecinese. Voc mover o objeto como se fosse um brao 3. Voc apenas mov-lo. O problema com este mtodo como uma pessoa pode usar um brao que nunca usei mesmo antes que vive somente em seus pensamentos. No entanto, uma vez que voc ficar melhor, voc vai entender este mtodo mais. Como voc obtm mais avanado, voc ir contar com os outros mtodos cada vez menos ao ponto onde voc acabou de mover o objeto quando voc quiser, como o Just Do It Mtodo sugere. Vou sugerir o Mtodo Combinaes diferentes que eu usei e, esperamos, ser um trabalho para voc. Mtodo 1 - O Mtodo Relax, Focus, Connect (Meu primeiro mtodo) Passo 1 - Relaxe a sua mente. Voc pode tentar meditar, mas eu sou capaz de faz-lo instantaneamente. Este um passo importante para manter fluido o movimento do objeto. Certifique-se de que todos vocs esto relaxados, seu corpo e sua mente. s vezes voc se sente frustrado e voc vai tenso os msculos do seu corpo e sua mente, sem perceber de modo a verificar de vez em quando. Voc pode relaxar a mente, concentrando-se em seu crebro. Voc sabe o que se sente para relaxar os msculos, no faz-lo em seu crebro. Se voc fizer isso direito, voc pode sentir uma sensao estranha em sua cabea.

* Lembre-se que voc eo objeto so um s. O objeto uma parte de voc (parte do corpo). Passo 2 - Concentre-se no objeto Este passo essencial para iniciantes, mas vai acontecer automaticamente para psions qualificados que tem vindo a fazer telecinese por um longo tempo. Este passo simples em termos de explicao, mas para que voc se concentre profundamente por um longo tempo, voc deve praticar. Mediao focal uma tcnica que voc pode usar para aumentar sua extenso de foco e profundidade. Durante a meditao, voc pensar em nada e voc se sente totalmente relaxado. Agora tem o seu objeto na frente de voc e meditar enquanto olha para o objeto. Como a meditao, quando voc est praticando a meditao focal, voc vai entrar em um transe com sono e tudo vai se sentir "mgico" como o que voc sente quando voc pensa de volta a um acontecimento feliz em sua infncia. Muitas vezes, quando voc olha para alguma coisa h muito tempo, voc vai ter a viso embaada.Quando isso acontecer, basta piscar um pouco e olhar novamente. Ocasionalmente, voc poder ver o objeto realmente se movendo. Quando isso acontece voc est pronto para passar para a prxima etapa. Passo 3 - Conectar com o objeto * Este o passo mais importante em mover um objeto. Os outros so opcionais, mas isto o que realmente move um objeto. Este o mais importante e mais difcil passo. Aprenda bem. Isto onde voc se tornar o objeto de sua mo. Voc sabe quando voc est conectado com um objeto quando ele se move. Se voc sente algo em seu movimento de cabea, mas no pode indicar a sua localizao, ento voc tem uma conexo bsica. Imagine o objeto a ser a sua mo. Qual seria a sensao? Se feito corretamente, o objeto se mover um pouco. Um dos objetivos aqui entrar em um estado de esprito certo para que a conexo ser possvel. borderline sonolento e concentrado. Se voc est tentando se conectar com uma roda de Psi, ento voc est a Roda Psi. Na prxima Mtodos, vou explicar o mtodo original que voc pode usar para mover / conectar-se com um objeto. Lio 4 de Psi Mtodo 2 - O mtodo de visualizao (Um dos mtodos originais bsico) Este mtodo faz uso de um grande "abrir olhos" imaginao e v o que voc quer que acontea. Este o mtodo mais fcil e todos podem faz-lo. Se voc pode ver, ento voc pode visualizar. Para mover um objeto com este mtodo no entanto, requer muita prtica, especialmente com este mtodo, que menos potente que o outro. No entanto, este um mtodo simples que os cticos pode usar para obter um rpido movimento.Quando voc visualiza, voc pode ver o objeto de virar esquerda ou direita, mesmo quando ele realmente no est girando. No entanto, depois de um tempo de ver atravs dessa iluso de tica, voc vai pegar subconsciente que voc deseja que o objeto se mover e ela se mover. Eu pessoalmente prefiro o mtodo Tactical simplesmente porque ele apenas

mais poderoso e mais prximo do sentimento real que voc comea quando voc move seus braos. Passos para mover um objeto com o mtodo de visualizao Olhe para a sua roda psi ou objeto Fazer seus olhos um pouco turva (se voc for iniciante) - Para fazer o desfoque acontecer, basta olhar para o objeto por um longo tempo sem piscar Olhe um pouco para a direo que voc deseja que o objeto se mover e de imagem em movimento ou se transformando em que direo Repita os passos at chegar a iluso de que o objeto est se transformando / movimento onde voc quer que ele v e depois de um tempo, ela se mover. Mtodo 3 - Mtodo Ttico Este o mtodo onde voc "sentir" para o objeto como se estivesse realmente toc-lo.Esta de minha experincia pessoal, o melhor mtodo para fazer telecinese. No h palavras para descrever o sentimento. Quando voc est conectado a um objeto com o mtodo ttico, voc sente como h um tubo levemente pegajosa invisvel de voc para o objeto. Com este mtodo, quando o objeto se move, tente memorizar o que o sentimento parece e depois recri-lo. Eu s uso este mtodo agora ao fazer telecinese. O que eu fao : Olhar para o objeto Foco um pouquinho no meu crebro Levemente Foco no objeto enquanto sendo totalmente relaxado Eu instantaneamente obter um sentimento, mas para um iniciante, voc pode ajudar a si mesmo aprender este mtodo, combinando-a com o mtodo visual. Imagem uma "bolha" transparente sobrepostas e tomando a forma do objeto Agora, o foco um pouco sobre o seu crebro e, em seguida, acho que a direo que voc deseja que o objeto para virar. Voc pode sentir o que sentiria como se moveu nessa direo, ou voc pode usar o mtodo de visualizao para faz-la mover-se. Voc ter dificuldade para controlar a direo quando voc comea, mas com a prtica, voc pode faz-lo. Secreta (ou no) para o Sucesso Telekinesis: Tente o mximo de diferentes mtodos ou combinaes como voc pode. Um mtodo pode funcionar para voc um dia e podem no funcionar para voc o seguinte. Logo depois de experimentar as combinaes diferentes, voc vai perceber uma coisa: que voc no precisa mais usar qualquer um dos mtodos para mover um objeto. Quando voc chegar a este ponto, voc vai entender o que o "Just Do It" Mtodo est explicando.Quando voc chegar a este nvel, voc est no seu caminho para se tornar um Psion grande e ser capaz de mover objetos pesados.

Conceituao Nem sequer se preocupar com este mtodo com telecinese. Visualizao e tctico so muito mais eficazes. Lio 5 de Psi Exerccios telecinese Roda psi 2. Chave em uma corda Amarre uma chave para e longo pedao de barbante e pendur-lo em algum lugar semprojecto muito 3. Palito bacia Batalha Se voc tem um amigo interessado em telekinesis ou voc quer brigar mesmo, esta uma tima maneira de treinar sua habilidade telecintica. Materiais - 2 palitos, Tigela de gua Simplesmente deixar cair os palitos no centro da tigela. Espere por tudo para fazer compras em movimento. Usar uma mscara para evitar soprando sobre a gua oupalitos e depois mov-lo. Se voc tem um amigo Psion, cada um de vocs pode controlar um palito e ver de quem palito e empurre o outro para a parede da tigela. 4. Straw equilibrada Pegar uma caneta e um canudo. Balance a palha na caneta. Voc pode coloc-lo emuma pilha de livros para o nvel mais prximo caneta / palha para o seu rosto e entomov-lo. 5. rolo de mrmore Obter uma bola de mrmore / vidro pequeno e rol-la ... simples assim 6. knockdown papel 1. Recorte uma pequena cm por 1 cm de pedao de papel. 2. Dobre um lado do papel alguns milmetros de modo que esteja 3. Derrub-lo com a sua mente. Quando voc est cansado de derrub-la e querem desliz-lo, basta fazer a

dobra maiorpara que ele no vai cair. Isso leva muito mais energia e mais prtica. Qualquer tipo dedeslizamento requer a superao de uma srie de atritos. Lio 6 de Psi Sonhos Lcidos O que um sonho lcido? um sonho que voc est consciente dentro Voc sente tudo o que voc se sentiria como se estivesse acordado. Alm disso, voc pode controlar seu entorno e fazer o que lhe apetecer. Em um sonho lcido, voc o Deus e tudo o que no pode trabalhar separadamente do seu controle ou por seu controle. Por exemplo, voc pode at mesmo falar com as pessoas como se fossem reais. Por causa de sonhos lcidos, pode-se perguntar se a nossa "realidade" realmente um sonho que no temos de acordar. Isso pode ser uma das coisas mais divertidas em Psionics e no realmente difcil de induzir. Vou explicar isso como forma simples e rpida que eu puder para que voc possa obter o seu primeiro sonho lcido em seu fraco primeiro. Alimentos - Existem alguns alimentos que ajuda voc a induzir um sonho lcido, porque pode estimular os nervos, a mente, o corpo de calma durante o sono, etc Os alimentos que voc deve comer ou beber so: Uma xcara de suco de fruta, uma xcara de leite ouqualquer produto de leite, uma colher de ch de mostarda, e Chocolate (H rumores de que ele d pesadelos mas eu pessoalmente no testei ainda). H maneiras de induzir um sonho lcido por meio de fontes externas, tais como ondas cerebrais arrastamento. Existem actualmente quatro ondas cerebrais em que surgiu: o beta, alfa, teta e delta. Sonhos lcidos ocorre em torno do theta mais profundo e mais leve do delta. Voc pode pesquisa do Google udio sonho Lucid e baixar um monte desses udio arrastamento de ondas cerebrais que voc joga enquanto voc est dormindo. Alguns destes incluem udio affirmatations que fala sua mente subconsciente durante o sono dizendo para voc sonho lcido ou que voc est ciente de que est sonhando. Finalmente, a coisa mais importante a ter um sonho lcido um dirio de sonhos.Com um dirio de sonhos, voc vai aprender a lembrar de seus sonhos mais fcil e voc pode notar um padro com seus sonhos, fazer previses e como algumas pessoas sugerem vislumbrar, no futuro. Sonhos foram conhecidos para salvar a vida das pessoas, avisando a pessoa do perigo. Se voc tem um sonho lcido ou um sonho regular, escrever tudo no dirio de sonhos, que pode ser um notebook. Mant-lo ao lado de sua cama e escreva nele imediatamente depois de acordar. Leva menos de 10 minutos depois de acordar para esquecer um sonho, mesmo se voc est constantemente tentando memoriz-lo, a nica maneira de ter certeza de que tudo, anot-la. Depois de algumas semanas ou mesmo dias, voc comear a ter sonhos lcidos. A melhor maneira de ter um sonho lcido rpido para abafar-lo em sonho lcido informaes relacionadas. Ser obcecado por ela e voc a ter. AeroKinesis

Aerokinesis
Aerokinesis primeiro treino

Aerokinesis o controle do ar. Ao utilizar aerokinesis, voc pode criar uma pequena brisa, ou um monte de vento. Assim, voc sair (de preferncia em um lugar tranquilo como o seu quintal, ou o telhado de uma escola onde voc no ser perturbado) e se concentrar por alguns segundos. Tente ter uma ideia para o ar. Sinta-se como o frio ou a quente que , o quo forte ou fraco o vento, coisas assim. Ento no v l fora e meditar por uma hora (a menos que voc achar necessrio), este leva apenas uma pequena quantidade de concentrao. Agora, pense em como se sentiria o vento bater em voc de uma direo de sua escolha. Ento, depois de sentir o vento comea a chutar, tentar torn-lo to forte quanto voc puder. Aerokinesis segundo treino Foque sua mente, mas no entre em uma meditao completa. Voc deve estar de p na rea geral que voc quer que o vento chegue. Levante suas mos uma altura confortvel no ar. Imagine os cabos de ligao a uma "enorme" como uma folha de vento. Puxe esses cordes imaginrios entre o polegar eo indicador. Agora encaixe os pulsos de volta (voc deve estar de p, com as palmas das mos levantadas para o vento). Imagine, como os cabos de empurro, a "folha" ondulando, e vindo em sua direo, ganhando velocidade. Se voc imagem, fora as copas das rvores balanando e farfalhar das folhas que o vento empurra para alm deles. Continue fazendo essas duas coisas at que as rvores realmente comear a se mover. Quando isso acontecer, agarre o pulso e os braos para baixo e para trs, e visualizar a "folha" se tornando quase uma onda, batendo para baixo para onde voc est e soprando passado voc. Enquanto voc continuar concentrando o vento continue a vir, s vezes em rajadas de vento, e s vezes em um constante vento muito tempo. Se voc praticar bastante, voc pode se tornar muito bom nisso e os ventos sero mais fortes. ** ** Alta ventos de advertncia pode ser extremamente perigoso. Sempre aerokinesis prtica com cautela. Electrokinesis

Electrokinesis
Aprender Electrokinesis Tudo bem, o primeiro fora, isso leva um par de semanas para descer, por isso no fique frustrado se voc no pode faz-lo no primeiro par de dias. Tudo bem agora, para aprender a controlar electrokinesis, a comear, mas apenas fechar os olhos e visualizar eletricidade que flui dentro e fora de seu corpo, como fascas de energia. Veja-chocante, realmente ouvi-las torresmo e popping. Faa isso por uns 10-15 minutos por dia, e com bastante prtica, voc vai realmente comear a ouvir pequenos estalos da electricidade. E se voc pode projet-lo fora de suas mos, voc pode tentar atirar-lo em sua TV ou rdio, e ver se faz a recepo um pouco confuso, ou voc poderia tentar chocar algum. Faa isso por um tempo, ento se voc quiser, tente fazer um bola-Electro Electrokinesis 2 O melhor momento para faz-lo quando voc est deitado na cama antes de ir

dormir. Feche os olhos e visualize a energia que atravessa a parte do corpo de escolha. Tente fazer todas essas coisas uma aps a outra, ou mistur-los. Visualize-o correr at dizer, a sua mo, em ondas de eletricidade como o tipo das ondas de TV velho ficar, por vezes, que sobem na tela. Depois disso, visualiz-lo acendendo e at mesmo arco de ponta dos seus dedos e mos. Tente sentir as fascas o melhor que pode, s vezes os dedos basta ir tipo de dormente e eles vo se sentir estranho se voc tenta mov-los. Em seguida, abra os olhos e fazer a mesma coisa por um tempo ... eventualmente voc deve comear a ver as linhas de lpis muito fraco fina de electricidade ou redonda tamanho do ponto fascas ou ambos. Electro Ball Esta basicamente uma bola de ki com electricidade produzida a partir electrokinesis acrescentado a ele. Para comear, visualize a energia fluindo atravs de seu corpo. Ento, fazer uma bola normal ki, em seguida, a imagem parafusos de eletricidade que sai de suas mos e as pontas dos dedos, e fundindo-se com a bola de ki, fazendo pequenas fascas e choques em torno e dentro da esfera de ki. Faa isso por cerca de 5 minutos por dia, junto com apenas retratando a eletricidade que flui dentro de voc. Basta manter a prtica e com bastante trabalho, voc vai comear a realmente ouvir estalos pouco da eletricidade, e quando voc comea a electro-ball, voc ser capaz de chocar as pessoas com ela. Eu acho que realmente a maneira infalvel s para testar este. Mas esteja avisado, no use muita fora com esta tcnica em algum se voc sabe que seu poder menor do que o seu e eles no sero capazes de lidar com ela, essa tcnica pode realmente prejudicar algum, quando utilizado com energia suficiente. Electro Blast Esta tcnica foi composta pelo meu amigo Joe. Ok, voc precisa saber Electrokinesis em primeiro lugar, e tambm como fazer uma exploso Bikku Bang. Agora aqui a Primeira parte: Primeiro, faa uma bola de eletricidade. Em seguida, adicione algumas Ki nele. Apenas a prtica que, para alguns dias ou pelo menos uma semana at chegar bom no que faz. Ento, depois de ficar bom para isso, comear a Electricidade compacto e Ki em seu brao. Depois voc sente que seu brao est compactado com energia suficiente e Ki, explodi-lo fora de sua mo. Agora o objetivo tentar controlar a exploso, se puder. Lembre-se de usar apenas um pouco de Ki e Eletricidade se o seu adversrio muito fraco para lidar com o seu nvel de poder Ball Lightning Para comear, basta fazer uma bola de ki normal ou mana e carreg-lo para cima. Em seguida, comear a visualizar um raio derrubando tudo ao seu redor. Realmente ouvir o crack e chiar dos relmpagos. Em seguida, visualize todos os relmpagos pouco marcantes em suas mos e marcante em sua bola de ki e causando choques eltricos dentro e fora dela. Ele faria ainda melhor se voc sabe como executar algumas electrokinesis. Voc vai saber pelo sentimento que voc tem em suas mos se voc tiver feito isso corretamente. Quando ele feito, a exploso de distncia. Cryokinesis

Cryokinesis Qual cryokinesis? Parte elemento gelo, e parte psquica. Um exemplo de cryokinesis poderoso sub-zero, de combate mortal. , literalmente, a manipulao e do controlo sobre o gelo. Aqui esto algumas habilidades que vir com a prtica cryokinesis: 1. temperaturas caem em um quarto. 2. faz frio algum, mas mais ningum. 3. criar gelo. 4. transformar gua em gelo. 5. criar gelo. 6. projeto de gelo em um adversrio. 7. provocar um adversrio a sofrer de hipotermia. 8. congelamento metabollic se algum / coisa (virar gelo) Essas so algumas das principais coisas que as pessoas apontam para.Here are a few techniques developed.

Preparao
Seu corpo precisa estar em condies adequadas, a fim de ser capaz de executar com segurana cryokinesis,. Comece tomando um pedao de gelo e mant-lo em ambas as mos. Mantenha o seu punho fechado ao redor do gelo, e no deixe ir, no importa o quanto di. Time se para um minuto. Depois de um minuto, voc pode soltar o cubo de gelo. Faa isso cinco vezes por dia. Depois de uma semana, alargar o tempo de dois minutos. Depois de uma semana, estend-lo a trs minutos. Ento, depois de um ms, manter o cubo de gelo em sua mo at que derreta. Faa condio certeza as duas mos igualmente. Durante este perodo de dois meses, tambm comeam a tomar banhos frios. Abaixe a temperatura da gua, a cada semana que voc estender o tempo que voc segurar o cubo de gelo. Aps este perodo de treinamento de cerca de dois meses, seu corpo deve ser condicionado para resistir a temperaturas hostis. Voc s pode manipular o gelo, tanto quanto seu corpo pode suportar.

bolas de gelo Assumir uma posio fundamentada. Coloque as mos na frente do seu umbigo (umbigo). Forma-los exatamente como voc faria se voc estivesse criando uma bola de ki ou psi. Agora visualize o elemento gua ao seu redor, fluindo entre suas mos. Depois, visualize uma rajada de vento frio varrendo e formando a gua em gelo. Fora do gelo em uma bola entre as mos, e deixe o gelo manter materializando entre suas mos, at que voc tenha feito um baile. No deve um ponto frio no centro de suas palmas. Este o lugar onde o poder elemento gelo realmente produzido. Descartando a temperatura em uma sala Fique em uma posio confortvel, e sinta a energia ao seu redor. Ento comeam a

concentrar-se na temperatura da sala que voc est dentro Isso funciona melhor se a temperatura j est um pouco frio. Agora visualize o ar ficar mais frio, eo congelamento de energia em gelo. Ela ajuda a soltar uma imagem termmetro. Em seguida, comear a visualizar as ondas de gelo emissores de seu corpo, e atravessando a sala inteira. Se bem sucedido, o quarto deve ficar um pouco mais frio. Estudo sobre auras

Aura
Voc com certeza j deve ter conhecido algum assim: basta chegar perto para se envolver numa maravilhosa onda de luz e paz. Sua energia to positiva e contagiante que poderia at ser tocada. Outras pessoas, ao contrrio, provocam uma desagradvel sensao de cansao, como se roubassem nossa energia. Esta capacidade de apagar ou iluminar o ambiente reflete o poder da nossa aura. Uma pessoa altamente emotiva com um chakra do plexo solar desenvolvido e descontrolado, pode causar destruio. Por outro lado uma pessoa que use corretamente o centro do corao, leva a inspirao a centenas de pessoas, expandindo sua Aura e tornando seu campo energtico mais amplo, mais forte, mais protegido e mais resistente aos ataques das energias telricas e de energias negativas. Ela foi estudada nos anos setenta pelo fsico russo Samuel Kirlian, que inventou a kirliangrafia, que no nada mais que a fotografia da nossa aura. Atravs dela pode-se detectar visualmente que todo ser humano representa um gerador de energia que produz um campo energtico. aura constituda por quatro campos, quatro camadas: 1) Aura da sade fsica; 2) Aura astral ou emocional; 3) Aura mental; 4) Aura do corpo etrico.

Existe uma correlao entre o estado geral de corpo-mente-alma de uma pessoa e seu corpo vibratrio. Danos alma, tenso e fraquezas fsicas tornam-se perceptveis, antes mesmo de se manifestarem em voc, tais como depresses, fadigas e doenas. Quem passa por uma perda de um parente querido, por exemplo, ter chances de se recuperar mais rapidamente se seu campo energtico estiver equilibrado. Uma das maneiras para deix-la em perfeito estado tomar o banho de gua com sal. Antes de tudo, devemos esclarecer a essncia da aura. Todos os pensamentos e atos humanos pertencem ao bem e ao mal. A espessura da aura proporcional quantidade de pensamentos bons e maus. Internamente, quando uma pessoa pratica o bem, sente uma satisfao na conscincia. Esses pensamentos se convertem em luz, somando-se a luz do corpo espiritual. Quando, ao contrrio, os pensamentos e atos sos maus, estes se convertem em nuvens do corpo espiritual. Externamente, quando se faz o bem aos outros, os pensamentos de gratido das pessoas beneficiadas tambm se convertem em luz. Transmitidos atravs do fio espiritual para a pessoa que praticou o bem, aumentam a luz desta. Quando, ao contrrio, a pessoa recebe transmisses de pensamentos de vingana, dio, cime ou inveja, suas nuvens aumentam. Por isso, preciso praticar o bem e proporcionar alegria aos outros, evitando provocar pensamentos de vingana, dio ou cimes. Para assegurar a boa luminosidade de sua aura todo cuidado pouco. Cime, raiva, dio ou inveja podem atuar negativamente sobre o equilbrio dos campos energticos. O primeiro passo combater as situaes de estresse com constantes exerccios de relaxamento, caminhar todos os dias pela manh (se possvel por vinte minutos), e viver situaes que salientem o seu lado alegre.

A Aura e suas Cores

Ensinaremos uma tcnica bem simples para visualizar a aura de algum. Use apenas sua intuio. Coloque-se na frente pessoa. Fixe seu olhar nos interclios. Conte at 5. Feche os olhos por alguns segundos. Depois, fixe sua ateno no alto da cabea da pessoa que est na sua frente. Conte at 5. Feche os olhos e pergunte mentalmente: "Qual a cor da sua aura". A resposta vir instantaneamente. Apresento algumas das qualidades principais das cores, as quais se referem segunda camada da aura, que nos indica o estado de nossa alma: Clique na cor desejada. Aura Verde Autoconfiana, capacidade de resolver problemas e de perdoar. Pessoa que ama a paz; sensibilidade. organizador, planejador e estrategista. Aura Amarela Capacidade de dar e receber; ter esperanas; a sade e a famlia desempenham um papel importante. Tem o dom de trabalhar em grupo harmoniosamente. O amarelo uma das cores cinestsicas do espectro; isso significa que uma pessoa com aura desta cor tem uma reao fsica antes de ter uma resposta emocional ou intelectual. Quando ele entra numa sala cheia de gente, sabe de imediato se quer permanecer ou no. Aura Azul Capacidade de curar atravs das prprias energias mentais e espirituais; age sobre os outros de modo agradvel e calmante; altos ideais de vida; sinceridade. O Azul personifica as caractersticas do cuidado e do carinho. a cor da aura que mais se preocupa em ajudar os outros. Aura Laranja Destemidos, poderosos e descuidados com a prpria segurana pessoal, brandem os punhos fechados contra o prprio Deus. Sua busca espiritual , na verdade, uma busca de um sentido de vida alm de si mesmo. Aura Dourada Adora saber como e por que uma determinada coisa funciona, e lana mo de uma pacincia infinita. A espiritualidade, para a pessoa de aura dourada, o estudo da ordem superior do universo e de leis e princpios que o governam. Ele quer entender a organizao mental, as leis ou as probabilidades que geraram a ordem no interior do caos espiritual. Aura Vermelha nfase no modo de vida material; sucesso alcanado atravs da dedicao pessoal completa; sade fsica estvel; tendncia irritabilidade quando contrariada. Aura Violeta Espiritualidade bem desenvolvida; inspiraes criativas; capacidade de transformar os sofrimentos pessoais em fatores positivos para o prprio destino. O violeta a cor do espectro mais prxima do equilbrio psquico, emocional e espiritual em vigor no planeta neste momento. Aura Prateada Um curandeiro, mdium natural. Utiliza energia para transformar luz em em raios que curam, seu maior desafio aprender a se conhecer e descobrir seus dons especiais. Aura Anil Indigo A aguda perspiccia intelectual um dos aspectos mais gratificantes e mais exasperantes, brilhante e inquiridor, com uma inteligncia que vai muito alm dos conceitos mais tradicionais. Garantir uma aura equilibrada no um bicho-de-sete-cabeas. Tenha muito bom humor e otimismo, assim voc estar sempre iluminado (a)!

Das könnte Ihnen auch gefallen