Sie sind auf Seite 1von 9

O QUE VOC FAZ PRA SER FELIZ ?

A Verdade Pra Ser Feliz ficar na confortvel e segura rotina que criamos em vez de partir em busca de algo mais. Quem foi contaminado pelo vrus da acomodao sempre deixa para amanh o que poderia fazer hoje. So pessoas que evitam agir porque no querem lidar com as consequncias de seus atos. So pessoas que evitam decidir porque no querem perder o conforto nem a segurana que tm mesmo que esse conforto e essa segurana sejam bastante limitados. Elas se recusam a encarar qualquer tipo de risco, embora tenham talento de sobra para alcanar seus objetivos e serem felizes. Para evitarem o trabalho que tero ao lidar com o sofrimento desconhecido, elas se adaptam ao sofrimento conhecido. Mesmo que no estejam passando por circunstncias favorveis e se sintam mal, preferem que as coisas continuem como esto a alterar sua rotina. Assim, qualquer pequena transformao evitada. Barreira intransponvel

Assim, com o tempo, cria-se uma barreira intransponvel s mudanas. Procurar um novo emprego? Nem pensar! Mesmo que a oferta seja melhor e as perspectivas mais promissoras, uma pessoa acomodada no aceita mudar de emprego porque j domina as tarefas que realiza e prefere a segurana de um trabalho medocre a correr o risco de ser feliz em outra empresa. Uma pessoa acomodada evita conversar com o companheiro sobre suas frustraes no relacionamento com medo de provocar uma crise afetiva. Uma pessoa acomodada prefere afastar-se de um amigo a criar coragem para conversar sobre algum aspecto que a incomoda. Existem tambm as pessoas que se acomodam afetivamente. Elas mantm o casamento, mesmo que o amor j tenha acabado, apenas porque a separao e a busca de uma nova companhia so atitudes que demandam grande esforo. Vivem pensando: Para que procurar encrenca?

So mopes: diante de uma situao nova, s enxergam os problemas que podero surgir e o trabalho que tero. Nunca se do conta das janelas que se abrem quando deparamos com alguma coisa nova. So pessoas que pensam da seguinte forma:

Por que me candidatar a um cargo pblico se isso s traz dor de cabea? Por que tentar me aproximar da mulher que amo se ela no me d bola? Por que estudar mais para conquistar um cargo melhor se isso no adianta nada?

Elas no percebem quanto a coragem de enfrentar esses desafios pode ser importante para sua realizao. Esto distradas, olhando a vida passar sem se dar conta do que est acontecendo ao redor. As coisas ocorrem bem debaixo de seus olhos, e elas desperdiam seguidamente as oportunidades porque no tm coragem de ir para o tudo ou nada. Essas pessoas precisam aprender a arriscar apesar da possibilidade de errar. Aprender a enfrentar um desafio mesmo que parea duro demais. Aprender a reconquistar o amor do filho ainda que para isso precisem derramar muitas lgrimas. Aprender a se impor, embora sintam as mos geladas devido tenso e insegurana. No d para permanecer em nosso casulo: uma lagarta precisa virar borboleta. No acredite que, se ficar em seu casulo, voc estar plenamente seguro. Ningum est 100% seguro na vida.

Ningum

est

livre

de

sentir

dor.

Ningum pode garantir que uma mudana de emprego ser bemsucedida. Mas, se voc no se arriscar e nem se expuser, jamais saber o que poderia ter acontecido. Voc poderia ter sido feliz no amor, mas no foi.

Poderia ter construdo uma carreira bem-sucedida, mas no construiu. Poderia ter feito amigos fantsticos, mas no fez.

Poderia ter voado por jardins floridos e perfumados, mas no voou. E far coro com Sueli Costa e Abel Silva cantando uma antiga cano: Jura secreta: S uma coisa me entristece O beijo de amor que no roubei A jura secreta que no fiz A briga de amor que no causei (... ) S uma palavra me devora Aquela que meu corao no diz S o que me cega, o que me faz infeliz o brilho do olhar que no sofri Injeo antiacomodao

Arriscar , portanto, preciso. Acordar para o mundo preciso. Encante-se com as portas que se abrem frente a cada novidade que surge em sua vida. No permita que a porta se feche antes que voc tenha visto o que havia do outro lado. No fique sentado esperando a morte chegar! As pessoas que ficam assim comeam, depois de alguns anos, a sentir um enorme vazio no peito. S ento saem desse estado permanente de acomodao, acordam para o mundo e constatam, decepcionadas, que no criaram nada, no arriscaram nada, no aproveitaram nada. O problema que isso costuma acontecer tarde demais... No deixe a acomodao tomar conta de sua vida para no provocar, no futuro, o seguinte comentrio que algum talvez faa sobre voc: Coitado, morreu aos 18 anos, mas s foi enterrado aos 60! Por isso, d a si mesmo a oportunidade de aproveitar a vida e nunca a despreze! Lembre-se: quem espera desespera. Se voc perceber que est esperando a morte chegar, hora de sair para o tudo ou nada e mostrar que seu corao ainda pulsa! Estude mais faa aquele curso na rea que voc gosta,no espere semestre que vem.Hoje no precisa nem de enfrentar transito para assistir as aulas,voc pode fazer online atravs de seu computador em casa a qualquer hora do dia ,quer mais informaes ento no perca tempo e acesse:
bit.ly/14TqQZI

Ainda no me apresentei mas sou a Patricia justus,filha do Roberto Justus da Record,sei que meu pai tem aquele emprego que tem que estar l todos os dias e horrio marcado,mas eu odeio isso ,esse negocio de ter chefe,aguentar encheso de saco,ter que ver as mesmas pessoas todos os dias,eu tinha umas lojas, e vendi tudo,pois eu descobri que tinha como poder montar um negocio na internet ,na rea que eu gosto ,e poder trabalhar de qualquer lugar do mundo com meu laptop,voc pode estar pensando que impossvel mas no voc pode montar um loja virtual e vender os seus produtos ou de algum,ter um blog focado em algum nicho de mercado,voc pode vender informaes como livros digitais,ser afiliado de varias empresas.Saia desse mundinho que voc est agora ,porque vai chegar uma hora que vai te bater aquele arrependimento,de no ter feito o que voc gosta,se no t feliz com seu parceiro larga tudo e vai viver a sua vida e ser feliz.Eu

tinha tudo e no era feliz,era casada com um homem maravilhoso,que sempre me tratou to bem ,mas no era feliz,no tinha aquela qumica,alguma atrao,foquei s nas qualidades dele ,mas no foi suficiente.Se no ta feliz,separa,Ah vrias formas de ganhar dinheiro hoje.No tenha medo ,porque o medo nos bloqueia de fazer algo no desconhecido. Hoje sou feliz,no tenho lugar fixo,j conheci 52 pases e culturas,administro meu negocio todo pelo meu computador,j fiquei com varios homens de vrios lugares,mas claro usando camisinha,eu quero pode fazer tudo aquilo que no podia fazer,viver sem medo de ser feliz,se apaixonar,e o bom dos negcios na internet , que quando voc pega experincia tudo fica mais fcil ,para poder se arriscar em outros projetos,no comeo voc demora mais horas e dias para comear a ganhar dinheiro ,mas depois fica tudo programado e no piloto automtico,ele trabalha 7 dias por semana e 24 horas por dia pra voc,ai voc tralha menos e ganha mais ,quando voc est dormindo tem dinheiro caindo na sua conta bancria.E ainda voc pode se tornar um milionrio jovem ,como eu .Pois j estou tirando uns 3 milhes e meio por ms ,com meus negcios na internet.Demita seu chefe e faa como eu seja corajoso e enfrente os preconceitos e no de a mnina para o que vo dizer de voc,o que as pessoas pensa problema delas e no seu,seja feliz,se quiser mais informaes de como voc pode fazer para ganhar dinheiro do seu computador e em qualquer lugar do mundo ou em sua casa ento no perca tempo e acesse:
bit.ly/1d2Nbgp

"Arriscar , portanto, preciso. Acordar para o mundo preciso. Encante-se com as portas que se abrem frente a cada novidade que surge em sua vida. No permita que a porta se feche antes que voc tenha visto o que havia do outro lado"

Muitas vezes a acomodao com a vida que temos significa que nos acostumamos com pouco. a adaptao aos pequenos sofrimentos dirios. fechar os olhos para as mudanas possveis com preguia de correr riscos.

Chega de bla,bla,bla,ah e se no der certo,deixa toda rotina,e faa o diferente,e se arrisque e seja feliz. Volte a ser criana e no tenha medo de comear do zero.

Obrigada por ter lido ,s quero poder te ajudar a ser feliz.

Das könnte Ihnen auch gefallen