Sie sind auf Seite 1von 2

PROGRAMA EDUCAO PARA A NOVA INDSTRIA AO INOVADORA COMPETNCIAS TRANSVERSAIS TERMO DE COMPROMISSO PARA REALIZAO DOS CURSOS, DE COMPETNCIAS

S TRANSVERSAIS, NA MODALIDADE A DISTNCIA, EXECUTADOS PELO SERVIO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL. LEIA COM ATENO A partir desse momento voc est ingressando nos cursos a distncia de Competncias Transversais. Leia com ateno as orientaes abaixo e para concordar clique na opo desejada: 1. OS CURSOS 1.1 Os cursos a distncia de Competncias Transversais abordam as seguintes temticas: Educao Ambiental, Empreendedorismo, Legislao Trabalhista, Segurana do Trabalho, Tecnologias da Informao e Comunicao e Propriedade Intelectual. 1.2 Os cursos sero realizados via Internet, com acesso a ambiente virtual de aprendizagem. 1.3 Para os cursos on-line, os requisitos mnimos de sistema para visualizao dos cursos so: microcomputador com acesso Internet, velocidade mnima 56 kbps, navegador Internet Explorer 4.0, plugins Adobe Acrobat Reader e Adobe Flash Player. 2. CADASTRAMENTO E MATRCULA NOS CURSOS ON-LINE 2.1 Aps concordar com este termo de compromisso, realize seu cadastro no ambiente de aprendizagem. 2.2 Aps o cadastro voc poder escolher o primeiro curso de Competncias Transversais para matricular-se. Para o acesso aos cursos voc ser identificado por login e senha. 2.3 O cadastro e as matrculas nos cursos so inteiramente gratuitos e, para melhor aproveitamento, voc poder se matricular em um curso por vez. 2.4 Voc tem o prazo de at 20 dias consecutivos para concluso de cada curso, incluindo a realizao de todas as atividades propostas. 2.5 Caso voc no conclua o curso no prazo de at 20 dias consecutivos, voc no ter mais acesso a esse curso pelo perodo de trs meses.

3. REALIZAO DOS CURSOS ON-LINE 3.1 Os cursos de Competncias Transversais foram elaborados utilizando linguagem coloquial, com atividades interativas e ldicas, apresentando atividades de aprendizagem, exerccios de passagem e avaliao final. A equipe do SENAI realizou rigorosa seleo de competncias, contedos e conhecimentos, e identificou a linguagem mais adequada s necessidades de aprendizagem da iniciao dos jovens no mundo do trabalho. 3.2 Voc necessita acessar periodicamente sua caixa postal do endereo eletrnico fornecido no cadastramento para visualizar as mensagens referentes execuo que sero enviadas pelo SENAI. 4. AVALIAES 4.1 Voc dever realizar todas as atividades propostas dentro dos prazos estipulados para obter aprovao. 4.2 Para aprovao, voc dever obter a mdia de 7,0 pontos nas avaliaes realizadas ao longo do curso. 5. CONCLUSO 5.1 Ao obter sua aprovao voc ser certificado (ou atestado) pela unidade do estado selecionado no momento que realizou seu cadastro. O certificado (ou atestado) ser na modalidade "Iniciao Profissional". 5.2 Seu certificado (ou atestado) dever ser pego na unidade do estado que ser indicada no momento de preenchimento da ficha de inscrio. Algumas unidades podem fazer a emisso via correios, certifique-se com a sua unidade como voc receber o seu certificado. Para os estados que disponibilizam os certificados para impresso online, no ser feita emisso pela unidade.

Das könnte Ihnen auch gefallen