Sie sind auf Seite 1von 21

N

MODIFICAO

VISTO

REG. MDEJ.

POR

DATA

0 1

Liberado para produo Sem Clean Motion no MENU

000-00 000-00

Martins Martins

26-06-2012 19-09-2012

CONVERSOR DIGITAL INTEGRADO

ENTRADAS HDMI E FUNO T-LINK

EQUALIZADOR DE SOM E IMAGEM

MANUAL DE

INSTRUES

TV PH43M LED SMART 3D TV PH46M LED SMART 3D TV PH55M LED SMART 3D

www.philco.com.br

QUANTIDADE

DES.

Martins Camila

DATA

19-09-2012 19-09-2012

TRATAMENTO

TOL. ESPECIF.

ESCALA

VERIF.

DATA

SEM ESCALA
PRODUTO ESTRUTURA FOLHA

APROV.

DATA

Kelly

19-09-2012

TV PH43M LED SMART 3D / TV PH46M LED SMART 3D / TV PH55M LED SMART 3D 712132
TTULO NMERO

1/1
REV.

Manual de instrues - User Manual

1011-00/05

Parabns pela escolha da TV LCD Philco. Para garantir o melhor desempenho do produto, ler atentamente as recomendaes a seguir. Este manual unificado, ou seja, pode ser usado para mais de um modelo da linha PHILCO. Algumas caractersticas ou funes podem no estar disponveis, pois dependem do modelo adquirido. Este Manual de Instrues traz informaes das caractersticas e do funcionamento do aparelho. No descartar este acessrio aps a compra, pois servir de consulta no futuro em caso de eventuais problemas com o aparelho. Seguir corretamente as instrues do Manual para no invalidar a garantia. Devido aos avanos tecnolgicos e ao sistema de produo por lotes, algumas das telas e ilustraes deste manual podero ser um pouco diferentes das telas e ilustraes do seu aparelho.

probabilidade de o usurio resolver eventuais contratempos de operao ou funcionamento insatisfatrio do aparelho apenas consultando o Manual de Instrues. Antes de submeter seu aparelho a um posto de Assistncia Tcnica Autorizada Philco, leia atentamente o manual de instruo.

LOCAL DE INSTALAO
Instalar o aparelho sobre uma superfcie firme, plana e horizontal. A ventilao normal do produto no deve ser impedida. Deixar um espao de no mnimo 10cm ao redor do televisor. No cobrir o televisor quando estiver em uso. No utilizar este aparelho perto de fontes de calor. No operar o aparelho em ambientes abafados, como pequenas salas. Isso poder ocasionar superaquecimento do aparelho e acarretar mau funcionamento.

PRECAUES QUANTO SEGURANA


Jamais desmontar o aparelho. No tocar o interior do produto nem inserir um objeto metlico dentro dele. Quando houver tempestades, desligar o cordo eltrico da tomada eltrica e se estiver sendo utilizado ao ar livre interromper o uso. No imergir o cordo eltrico, o plugue ou o prprio aparelho na gua ou em qualquer outro lquido. Ao limpar a tela do aparelho, nunca usar agentes de limpeza abrasivos. Utilizar um pano macio umedecido. No empregar palha de ao nem outros produtos na antena, pois eles podem danificar o televisor. O uso de acessrios que no sejam originais do aparelho podem prejudicar o funcionamento do produto. No utilizar aparelhos que apresentem algum tipo de dano no cordo eltrico. Para substituir qualquer pea danificada, deve-se procurar um posto de Assistncia Tcnica Autorizada Philco. No instalar vrios equipamentos numa mesma tomada. Isso sobrecarregar o circuito e aumentar o risco de incndios. Proteger o cabo eltrico contra danos fsicos ou mecnicos, tais como: ao ser dobrado, torcido, pisado, preso por uma porta ou calado.

RECOMENDAES
A Philco garante o bom funcionamento deste aparelho. Porm, necessrio que sua utilizao seja adequada para que o usurio desfrute do mximo que o aparelho pode proporcionar sem prejudicar a sua sade. Cuidados com o LOCAL DE INSTALAO, PRECAUCES QUANTO SEGURANA, MANUSEIO, LIMPEZA, e MEIO AMBIENTE so descritos a seguir e devem ser obedecidos. INSTRUES AO USURIO Muitos dos problemas que acometem os produtos eletrnicos tm como causa, no somente a desinformao em relao ao aparelho, mas uma conexo equivocada por parte do usurio. Existe uma grande

02

Para desconectar a TV totalmente da rede eltrica, o plugue deve estar fora da tomada. No retirar o cabo eltrico da tomada puxando pelo fio. Sempre puxe pelo plugue. Manter o acesso ao cabo, plugue e a tomada desimpedido. Produto no deve ser exposto a gotejamentos nem a respingos. Os objetos com lquidos, como vasos, no devem ser colocados sobre o produto. Evitar o uso prolongado do aparelho com volume superior a 85 dB. Os nveis de rudo acima deste valor podem ser prejudiciais audio humana.
30dB 40dB 50dB 60dB 70dB Brisa na floresta, biblioteca silenciosa Geladeira, sala de estar. Trnsito leve, escritrio silencioso. Ar condicionado a 6m, mquina de costura, Aspirador de p, secador de cabelos. 80dB 90dB 100dB 120dB 140dB Trfego mdio na cidade, coletor de lixo. Metr, mquina de cortar grama. Serra eltrica, furadeira pneumtica. Show de rock em frente as caixas acsticas, trovo. Espingarda de caa, avio a jato.

O aparelho em modo Stand-by consome uma quantidade mnima de energia necessria para responder ao comando do controle remoto. Para evitar o consumo total de energia eltrica, remover o cabo de alimentao da tomada. A nota fiscal e o certificado de garantia so documentos importantes e devem ser guardados para efeito de garantia. INFORMAES IMPORTANTES: A exibio de imagens estticas tais como fotografias por um longo perodo pode danificar a tela LCD/LED ou causar distores permanentes. Para evitar futuros problemas, varie a programao exibindo imagens em movimento e em tela cheia. O desgaste irregular resultante da exibio constante de imagem esttica, no so cobertos pela garantia. Devido a restries tecnolgicas do fabricante do Painel de LCD, as imagens geradas por este produto podem parecer mais claras ou escuras do que o normal em aprox. 1 ppm (parte por milho) de pixel. O nmero de subpixels de um painel de LCD por tamanho: O nmero de Subpixels = Resoluo horizontal mx. x Resoluo vertical mx. x 3 Exemplo) Se a resoluo mxima 1920 x 1080, o nmero de subpixels ser 1920 x 1080 x 3 = 6.220.800.

ATENO: Quando no for utilizar o televisor por um longo perodo de tempo, o usurio deve desconect-lo da tomada eltrica para a sua segurana. Quando o televisor estiver conectado a uma tomada eltrica, o usurio deve estar ciente que uma pequena quantidade de corrente passa atravs dele mesmo que o aparelho esteja desligado. Abaixo est a simbologia relacionada segurana utilizada no aparelho. O sinal em forma de raio destinado para a presena de tenses perigosas no interior do aparelho. O ponto de exclamao destinado a alertar o usurio para a existncia de instrues importantes de uso. Para reduzir o risco de choque eltrico ou incndio.

MEIO AMBIENTE
Embalagem Um tero do consumo de papel destina-se a embalagens. Contribuir para a reduo do consumo dos recursos naturais naturais um dever de todos. O material utilizado para a embalagem e proteo do aparelho e acessrios reciclvel. Pilhas Todos os tipos de pilhas devem receber ateno especial. Uma s pilha contamina o solo durante 50 anos. As pilhas incorporam metais pesados txicos. Portanto, observar a legislao local quanto ao destino adequado dos materiais que sero descartados. Pilhas e baterias nunca devem ser jogadas junto ao lixo comum.

MANUSEIO E LIMPEZA
Retirar o plugue da tomada antes de realizar qualquer tipo de limpeza. No limpar o gabinete do aparelho com detergentes nem solventes. Manter todo aparelho eltrico fora do alcance de crianas, especialmente quando estiver em uso. No deixar o aparelho ligado sem ningum por perto.

03

Produto O simples fato de ter adquirido este modelo j demonstra certa responsabilidade ecolgica, pois sabe-se que eletroeletrnicos recentes e de qualidade gastam menos energia. Este produto constitudo de vrias partes que podem ser reaproveitadas (recicladas) por empresas especializadas. Logo, ao descartar, manter a mesma conscincia ecolgica inicial e no destinar ao lixo comum. Informar-se sobre os locais para o correto fim de vida.

Menu em 3 idiomas; Equalizadores de som e imagem; Funes: M U T E | S L E E P | CLOSED CAPTION | T-LINK | GUIDE | INFO | DNR| GRAVES BOOST | CONTROLE

AUTOMATICO DE VOLUME | DNR | FILE SHARE | SMART TV | BLOQUEIO DE ENTRADAS OU PROGRAMAS | CLEAN MOTION;

O APARELHO
A conscincia ecolgica depende de cada um, porm, um ato que afeta a todos. essencial conhecer profundamente o aparelho antes do uso inicial para que o usurio o manuseie corretamente.

VISTA FRONTAL

CONTEDO DA EMBALAGEM
1 Manual de Instruo 2 Guia Rpido 3 Certificado de Garantia 4 Controle Remoto 5 Adaptador RCA/P2
ADAPTADOR RCA/P2 UTILIZADO DEVE SER O ORIGINAL DE FBRICA, PODENDO SER ADQUIRIDO NA

2 3

ASSISTNCIA TCNICA.

PRINCIPAIS CARACTERSTICAS
TV Backlight LED com recepo digital - ISDB-TB; RESOLUO MXIMA: FULL HD: 1920 x 1080 (pixels); HD RECORDER: permite gravao de programas DTV. Excelente relao de taxa de contraste; Som estreo (20W RMS); Sistema de cor automtico em PAL-M | PAL-N | NTSC; Busca automtica de canais e sintonia fina em recepo em CATV/VHF/UHF (TV DIGITAL); Permite conexo de vdeo e udio com computadores; Entrada USB: reproduz filmes, msicas e fotos; Entradas HDMI; Entrada de Vdeo e udio estreo; Entrada de Vdeo Componente; Sada de udio Digital ptico;
2 1

4 5

CH: Alternar os canais. MENU - alterna entre as opes de um menu / submenu. VOL: Ajusta o volume.
5 3 4

MENU - alterna entre as opes do menu principal. MENU: menu de ajustes. OK: alterna entre as fontes de entradas disponveis/ Confirma seleo. STANDBY: liga e desliga.

O posicionamento dos botes podem estar diferentes da imagem acima, porem isso no afeta o entendimento por parte do usurio.

04

VISTA TRASEIRA
1 2 3 5 6

O CONTROLE REMOTO
4
8

14 12 10 8 15 13 11 9 2 7

10 1

2 3 4

USB1: entrada USB (entrada compatvel com adaptador wirelles Philco). USB2: entrada USB. SPDIF: sada de udio digital. SADA PARA FONE DE OUVIDO. AV 2 IN ADAPTER: entrada VDEO COMPOSTO do tipo P2 (cabo adaptador P2/RCA 3 vias acompanha o produto). Amarelo - Entrada de vdeo. Vermelho/Branco Entrada de udio. HDMI: entrada de udio e vdeo digital. CMP IN ADAPTER: entrada VDEO COMPONENTE do tipo P2 (cabo adaptador P2/RCA 3 vias acompanha o produto).

11

12

13

14

15

Verde/Azul/Vermelho Entrada de vdeo. CMP AUDIO IN ADAPTER: entrada de AUDIO ESTREO do tipo P2 (cabo adaptador P2/RCA 2 vias acompanha o produto). Vermelho/Branco Entrada de udio. ANTENNA IN: entrada para TV VHF e UHF Analgica e Digital. CABLE IN: entrada para TV a cabo. AV 1 IN ADAPTER: entrada VDEO COMPOSTO do tipo P2 (cabo adaptador P2/RCA 3 vias acompanha o produto). Amarelo - Entrada de vdeo. Vermelho/Branco Entrada de udio. VGA AUDIO IN: entrada de udio analgico. VGA IN: entrada para conexo com computador. AUDIO OUT ADAPTER: sada de AUDIO ESTREO do tipo P2 (cabo adaptador P2/RCA 2 vias acompanha o produto). Vermelho/Branco Sada de udio. LAN: entrada para cabo de rede RJ45.

20 1 21

RETURN: retorna ao ltimo canal em exibio. INFO: exibe informaes dos programas das emissoras. Apenas para as emissoras que disponibilizem junto com o sinal digital.

9
2

22 23

4 5 6 7

24 25 26

10

EXIT: sai do menu ou retorna para modos de operao. GUIDE: guia de programao eletrnica para as emissoras que disponibilizarem junto com o sinal digital.

11
27 28 9 29 30 11 21 32 13 33 34 15 35 37 38 39 36 17

8 10
12

14 16 18 19

12

SLEEP: programa para desligar em um perodo pr programado.

13

BOTO VERDE: utilizado para menus da TV digital e em modo USB.

POWER: Liga/desliga o televisor (modo standby). TECLADO NUMRICO. : acesso a canal digital (ex.: 5.1, 5.2, 5.3). VOLUME: aumenta e diminui o volume. NETFLIX: acesso rpido ao aplicativo da NETFLIX. Y: acesso rpido ao aplicativo do YAHOO. MENU: acessa o menu principal do aparelho.

14

BOTO VERMELHO: utilizado para menus da TV digital e em modo USB. acesso ao menu T-LINK (CEC), compatibilidade de funcionalidade com cabo HDMI.

2 3

15

PICTURE: ajuste de imagem pr-definidos. |<: retrocede faixa ou captulo. STOP: para a reproduo. |<<: retrocede a um ponto especfico.

16

17 18

05

19

20

21

22

23 24

25

26

27

28

MTS: alterna entre as opes de udio (disponvel para canais digitais para as e m i s s o r a s q u e disponibilizarem junto com o sinal. 3D: habilita entre as opes 3D. TUNER: alterna entre as opes de entrada de sinal (ANTENA e CABO). SOURCE: alternar entre as fontes de entrada. MUTE: cessa o udio. CH+/CH-: navega entre canais sintonizados. @: acesso ao aplicativo OPERA. SMART APP: acesso aos aplicativos SMART. TECLAS DE NAVEGAO esquerda e direita alterna entre os formatos de tela. OK: confirmao.

29

30 31 32

33

34

35

36

37 38 39

USB: acesso ao contedo do dispositivo USB. OPTION: acesso rpido. FAV: exibe lista de favoritos. CH LIST: exibe a lista de canais pr-sintonizados. BOTO AMARELO: utilizado para menus da TV digital e em modo USB. BOTO AZUL: utilizado para menus da TV digital e em modo USB. CC: habilita o recurso de legendas. O recurso deve estar disponvel no sinal transmitido pela estao de TV. SOUND: alterna tipos de ajuste de som pr-definidos. >|: avana faixa ou captulo. PLAY: inicia a reproduo. >>|: avana a um ponto especfico.

RECOMENDAES
O controle remoto atua sobre um sensor na unidade do aparelho. Ele tem um alcance de 5 metros, e deve ser utilizado dentro de uma abertura de 30 (em qualquer direo) em relao ao sensor do controle remoto presente no painel frontal do aparelho. Manter as pilhas fora do alcance de crianas. Em caso de ingesto, deve-se consultar um mdico imediatamente. No manusear as pilhas com objetos metlicos. Retirar as pilhas do controle remoto, se o usurio no for utiliz-lo por um longo perodo de tempo. No deixar objetos entre o sensor do aparelho e o controle remoto. Isso poder causar o mau funcionamento do controle, pois interromper o sinal enviado ao aparelho. Ao utilizar o controle remoto, no pressionar as teclas utilizando fora em demasia. Isto poder comprometer o funcionamento deste acessrio em curto prazo.

MONTAGEM E INSTALAO
PILHAS 1 PASSO: Remover a tampa do compartimento das pilhas do controle remoto. 2 PASSO: Inserir duas pilhas (AAA), assegurando-se de que a polaridade das mesmas corresponda s marcas dentro do compartimento. 3 PASSO: Recolocar a tampa no lugar.
3Passo 2Passo 1Passo

INSTALANDO O SUPORTE DE MESA E PREPARANDO PARA SUPORTE DE PAREDE


Posicionar o monitor e a base na posio mostrada na figura abaixo. IMPORTANTE: Cobrir a parte frontal (TELA LED/LCD) com um cobertor macio para evitar danos.

06

Instalando a BASE

Removendo BASE/SUPORTE.

CONEXES DE ANTENAS Conectar o cabo de 75 OHM no local indicado.


TELEVISOR

ANTENA

CABO

Encaixar a base na haste conforme imagem.

Remova a tampa plstica retirando o parafuso.

2 Encaixar o triangulo metlico.


3 Colocar os parafusos e apertar.
IMPORTANTE: Conectar o cabo a entrada correspondente.

2 Remova 4 parafusos da haste.


CONEXO DA ANTENA VHF/UHF (DIGITAL)
1 2 3
Conectar o cabo da antena ao terminal da no painel traseiro do aparelho. Este aparelho est preparado para o sistema de TV DIGITAL. Para receber um sinal digital o usurio deve conectar uma antena prpria (UHF) para captar o sinal.
ANTENA
TELEVISOR

CABO

3 Remova a haste.

IMPORTANTE: Para fixao em suporte de parede, o produto utiliza furaco patro VESA.
MODELO TV PH43M LED SMART 3D TV PH46M LED SMART 3D TV PH55M LED SMART 3D PADRO VESA M6*22 M6*10 M6*22 400x400mm 400x400mm 400x400mm

IMPORTANTE: Quando a intensidade do sinal digital for fraca a imagem pode travar ou at mesmo apresentar partes quadriculadas. Canais digitais s vezes podem transmitir programas em padro SD (4:3), o que pode causar barras pretas e perda da qualidade na imagem.

CONECTANDO UMA TV A CABO


Conectando decodificador de canais de TV a Cabo.

A profundidade do parafuso deve ser verificada de acordo com o suporte adquirido. Para que se possa extrair o mximo de qualidade tanto no udio quanto no vdeo, necessrio preparar o aparelho adequadamente. IMPORTANTE: Este aparelho bivolt automtico. Para todas as conexes de udio mostradas a seguir, o usurio dever efetuar a conexo de vdeo.

1 2
3

4 5

Localizar o cabo conectado ao terminal ANT OUT no decodificador. Conectar a outra extremidade do cabo ao terminal CABO no painel traseiro do aparelho. Coloque o televisor no canal 3 ou 4, conforme o canal de sada da unidade decodificadora. A seleo de canais feita diretamente pelo decodificador. Pressionar o boto TUNER no controle remoto para alternar entre ANTENA e CABO ou atravs do MENU/TV/MODO SINTONIA.

07

ANTENA
TELEVISOR

CABO

Entrada de TV a Cabo

A ilustrao a seguir simula uma conexo de vdeo componente e udio estreo com um Player.

1 Efetuar as conexes de vdeo e udio estreo entre o player e o televisor


conforme figura abaixo.

2 Atravs da tecla SOURCE, selecione a respectiva entrada conectada.


Cabo de Vdeo Componente

PLAYER

TELEVISOR

IMPORTANTE: possvel instalar um decodificar utilizando as entradas/sadas AV. Caso a operadora no utilize um decodificador para recepo dos canais, conectar o cabo diretamente na entrada de antena da TV, e realizar a busca de canais no modo sintonia: Cabo.

ENTRADA DE VDEO COMPOSTO E UDIO ESTREO


Conector Amarelo: transmite sinal de vdeo. Conector Vermelho e branco: transmite sinais de udio estreo (R/L). A ilustrao a seguir simula uma conexo de vdeo composto e udio estreo com um Player.
Conectar o adaptador P2/RCA a entrada CMP ADAPTER (conexo de vdeo). Conectar o adaptador P2/RCA a entrada AUDIO IN ADAPTER (conexo de vdeo). Conectar o CABO RCA ao PLAYER e ao ADAPTADOR P2/RCA Deve-se coincidir as cores do plugue com as cores das sadas e entradas.

ENTRADA HDMI
HDMI: High-Definition multimedia Interface, ou seja, interface multimdia de alta definio. A ilustrao a seguir simula uma conexo HDMI com um Bluray Player.

1 Efetuar as conexes de vdeo e udio estreo entre o player e o televisor


conforme figura abaixo.

2 Atravs da tecla SOURCE, selecione a respectiva entrada conectada.


PLAYER TELEVISOR Cabo udio e Vdeo Padro

1 Efetuar a conexes HDMI entre o Bluray player e o televisor conforme


figura abaixo.

2 Atravs da tecla SOURCE, selecione a respectiva entrada conectada.


Cabo HDMI

TELEVISOR PLAYER

Conectar o adaptador P2/RCA a entrada AV IN ADAPTER Conectar o CABO RCA ao PLAYER e ao ADAPTADOR P2/RCA Deve-se coincidir as cores do plugue com as cores das sadas e entradas.

ENTRADA VDEO COMPONENTE


Cabo Azul/Verde/Vermelho: transmite sinais de vdeo, cada cabo transmite uma determinada informao.

IMPORTANTE: Ao escolher uma resoluo, normal que a imagem se torne corrompida por alguns instantes ou demore um pouco para ser exibida.

08

ENTRADA PC IN
possvel utilizar a TV LCD/LED Philco como um monitor de computador. Para isso seguir instrues abaixo. O desempenho do monitor est atrelado capacidade da placa de vdeo do computador. Conectar um cabo VGA (no incluso) entre o conector VGA IN na TV e a placa de vdeo do computador. Em seguida conectar uma das extremidades do cabo de udio (no incluso) na entrada PC AUDIO IN (conector P2) da TV e a outra extremidade na sada de udio do PC. Em seguida, ligar o PC.
TELEVISOR COMPUTADOR

SADA DE VDEO COMPOSTO E UDIO ESTREO


A sada de vdeo e udio estreo permite a conexo com um dispositivo de udio e de vdeo externo. Prosseguir conforme instrues abaixo:

1 Efetuar as conexes de vdeo e udio estreo entre a TV PHILCO e o


monitor externo.

2 No que diz respeito ao dispositivo externo, o usurio dever selecionar a


respectiva entrada de udio e vdeo como fonte de entrada do aparelho.
TELEVISOR
cabo udio e vdeo padro

MONITOR EXTERNO
Cabo VGA

IMPORTANTE: As opes disponveis para ajuste so fornecidas pela placa de vdeo do computador. Se ao executar uma nova configurao de vdeo e a imagem distorcer ou mesmo se ausentar, aguardar 30 segundos para reverso do ajuste e retorno resoluo anterior. Caso seja impossvel efetuar o ajuste por distores na tela, bastar reiniciar o computador.

Conectar o adaptador P2/RCA a entrada AV OUT ADAPTER. Conectar o CABO RCA ao TELEVISOR e ao ADAPTADOR P2/RCA. O usurio deve fazer coincidir as cores do plugue com as cores das sadas e entradas.

IMPORTANTE: Esta funo funciona apenas com o aparelho no MODO TV (ANALGICO) ou VDEO COMPOSTO e UDIO ESTREO.

Entrada LAN (internet).


Consiste em um sistema de conexo de INTERNET. Utilizar, ento, um cabo LAN para fazer a conexo. IMPORTANTE: Cabo LAN no acompanha o produto. Aps a instalao o usurio dever acessar o SETUP e fazer as devidas configuraes (verificar a seo AJUSTES E CONFIGURAES). No conectar uma linha telefnica ao terminal LAN. Isso pode causar mau funcionamento do produto. Recomenda-se o uso de uma conexo internet com uma velocidade efetiva de 3 Mbps ou superior.

SADA DE UDIO DIGITAL


Sistema de reproduo do udio Digital transmitido por um cabo ptico. Este meio permite transmisso sem rudos e sem interferncia. A figura a seguir ilustra a conexo de sada de UDIO DIGITAL da TV PHILCO com um amplificador.

1 Efetuar a conexo DIGITAL entre o televisor e o decodificador com a


respectiva entrada digital.
Cabo ptico

RECEIVER

09

MODOS DE OPERAO
Os modos de operao do televisor correspondem s fontes de sinal . Para alternar dentre os modos de operao (fontes de entrada de sinal), seguir o procedimento abaixo:

5 Aps

a varredura possvel

Acesse

MENU/TV/

checar a intensidade do sinal digital.

CONFIGURAO DE CANAL/ EDITAR CANAL, a barra indica a intensidade do sinal.

1 Ligar o televisor. 2 Pressionar o boto


3

GUIA DE PROGRAMAO (Programao TV digital)


O guia eletrnico permite que o usurio visualize informaes sobre a programao de determinados canais. IMPORTANTE As informaes do GUIA so fornecidas pelas redes de transmisso. A exibio atualizada de forma dinmica e na medida em que forem disponibilizadas. Para acessar o GUIA DE PROGRAMAO pressionar o boto GUIDE. A tela a seguir ser exibida.

SOURCE no controle remoto. A imagem ao lado ser exibida na tela do televisor. Utilizando as teclas de navegao do controle, escolher o modo de operao . Pressionar OK para confirmar.

CONFIGURANDO OS CANAIS
Este aparelho faz a busca automtica por canais.
1

1 A busca automtica por canais


est disponvel no SETUP do ap arel ho, p ara acessar, pressionar o boto MENU no controle remoto.
2

3 A tela abaixo ser exibida para


acompanhamento.
1

2 Utilize as teclas de navegao,


selecione a opo TV, em seguida CONFIGURAO DO CANAL / PESQUISA DE CANAIS e pressione o boto OK para confirmar.

LISTA DE PROGRAMA POR CANAL DETALHES DO PROGRAMA BOTO VERMELHO: anterior. BOTO VERDE: seguinte. dia dia

BOTO AZUL: seleciona o tipo de filtro da programao. OK: coloca o programa selecionado na lista de eventos. 0: lista os eventos agendados.

2 3

4 Pressionar EXIT para anular a


varredura.

10

MODO USB
IMPORTANTE: A PHILCO no se responsabiliza por eventuais perdas de dados contidos em dispositivos USB.

EFEITO (BOTO AMARELO): alterna entre os e feitos de transio do modo SLIDE. TEMPO DE DURAO DA IMAGEM.

DURAO (BOTO VERDE): alterna entre os tempos pr definidos. FOTO EM REPRODUO/ QUANTIDADE DE FOTOS DISPONVEIS.

10

1 Para

usufruir deste recurso insira um dispositivo USB em uma das entradas USB do aparelho.

2 Selecionar a entrada USB pressionado o boto USB no controle remoto.


3 Uma interface ser exibida para a reproduo dos arquivos.

REPRODUO DE MSICA.
Ao selecionar o filtro MSICA, os arquivos compatveis sero exibidos em miniatura.

4 Selecione o filtro desejado e pressione ENTER.


REPRODUO DE FOTOGRAFIA .
Ao selecionar o filtro FOTOGRAFIA, os arquivos compatveis sero exibidos em miniatura.

1 Para

dar incio a reproduo das msicas, selecione um arquivo e

pressione o boto OK. A tela a seguir ser exibida para controle.

1 Para dar incio a reproduo de todas as imagens (APRESENTAO DE


SLIDE), pressionar o boto OK.
7 1 6

2 Para

acessar os recursos de visualizao, durante a apresentao, pressionar o boto OK. A barra de recursos aparecer na parte de baixo da tela.
1 2
1 2 3 4

TIPO DE ARQUIVO. MENU (CONTROLE REMOTO): acessa ao menu do MODO MUSICA.

OK (CONTROLE REMOTO): inicia e pausa a reproduo. QUANTIDADE DE MSICAS DISPONVEIS. BARRA DE STATUS: tempo decorrido e tempo total da msica.

3
5 6 7 8 9 10

NVEL DO VOLUME. NOME DO ARQUIVO REPRODUO. EM

1 2 3

ZOOM DO ARQUIVO. TIPO DE ARQUIVO. TRANSIO DE IMAGEM EM EXECUO. MENU: acessa ao menu do

OK: inicia

e pausa a E M IMPORTANTE Utilizar as teclas de navegao para avanar/retroceder uma faixa ou ir a um ponto especfico.

reproduo (SLIDE).
6

A R Q U I V O VISUALIZAO.

11

REPRODUO DE FILME
Ao selecionar o filtro FILME, os arquivos compatveis sero exibidos em miniatura.

HD RECORDER
Grava em DISPOSITIVO USB o programa em execuo. IMPORTANTE: Este processo funciona apenas para recepo digital. Para melhor qualidade e evitar travamento na gravao recomendamos o uso de HD EXTERNO. A gravao atravs de PEN-DRIVE, MP3 Player ou MP4 Player pode ser comprometida pois depende do modelo do dispositivo. A formatao de PEN-DRIVE deve ser no padro FAT32.

1 Para dar incio a reproduo, selecione o arquivo e pressionar o OK.


2 Para
acessar os recursos de visualizao, durante a apresentao, pressionar o boto OK. A barra de recursos aparecer na parte de baixo da tela.
14 1 2 3 13 12

GRAVANDO
Para iniciar a gravao o usurio deve conectar o PEN-DRIVE ou HD EXTERNO na entrada USB do televisor.

9 10

11

1 Pressionar o boto OPTION para acessar o menu de ACESSO RPIDO.


1 2 3 4 5 6 7

ZOOM DO ARQUIVO. TIPO DE ARQUIVO. 3D: indicador de funo 3D. NVEL DO VOLUME. MENU: acessa ao menu do MODO VDEO. QUANTIDADE DE UDIO DISPONVEL / UDIO EM EXECUO. OK: inicia e pausa a reproduo.

10

NOME DO ARQUIVO REPRODUO.

EM

11

BOTO VERDE: ZOOM na imagem. BOTO AZUL: alterna entre as legendas disponveis. QUANTIDADE DE VDEOS DISPONVEIS. BARRA DE STATUS: tempo decorrido e tempo total da msica.

Selecione a opo PVR e pressione o boto OK. A imagem a abaixo ser exibida.

12

13

14

3 Pressionar

15

QUANTIDADE DE LEGENDA DISPONVEL / LEGENDA EM EXECUO.

o boto VERMELHO do controle remoto para iniciar a GRAVAO. A imagem REC aparecer no canto inferior esquerdo.

BOTO VERMELHO: alterna entre os udios disponveis.

4 Pressione o boto VERDE para parar a gravao.


IMPORTANTE: O sistema de gravao divide o programa gravado em arquivos de 4Gb. Para verificar todo o contedo gravado acesse a opo USB pressionando o boto USB no controle remoto. Caso o usurio utilize um PEN-DRIVE de baixa velocidade, a imagem pode travar durante a gravao ou at mesmo ser cancelada.

IMPORTANTE Utilizar as teclas de navegao para avanar/retroceder uma faixa ou ir a um ponto especfico.

12

O usurio tambm pode programar uma gravao. Para usufruir deste recurso seguir interaes abaixo. IMPORTANTE: Para esta opo o usurio deve usar de preferncia um HD EXTERNO. Caso a gravao apresente falhas, trocar o dispositivo de armazenamento.

Aps o usurio fazer a configurao, pressionar o boto OK para que seja validado e EXIT para sair do menu. IMPORTANTE: Este modo funciona com o aparelho em STANDBY, aps a programao o usurio deve pressionar o boto POWER do controle remoto. Ao iniciar a gravao a TELA permanecer desligada e o LED indicador mudar para a cor ou comear a piscar. Caso o usurio ligue o aparelho durante a GRAVAO EM STAND-BY no ser possvel desliga-lo novamente sem cancelar a gravao.

1 Pressionar o boto OPTION para acessar o menu de ACESSO RPIDO.


2 Selecione a opo LISTA DE PROGRAMAO e pressione o boto OK.
3
A tela de lista de programao ser exibida, pressione o boto VERMELHO do controle para adicionar uma programao de gravao.

REPRODUO EM 3D
Este aparelho permite reproduzir filmes com recurso 3D atravs de reprodutores 3D ou diretamente do dispositivo USB. Necessrio aquisio de culos 3D Philco, vendido separadamente. PRECAUES

1 2 3 4 5 6 7

No adequado a crianas menores de 6 anos. No recomendado para mulheres grvidas, idosos, pessoas com problemas cardacos, que tenham problemas de sonolncia ou que faam uso de bebidas alcolica antes e durante a reproduo de um contedo 3D. Se sofre ou tiver antecedentes familiares de epilepsia ou de crises
8 9

epilticas fotossensveis, consulte um mdico antes de se expor a fonte de luz intermitente ou visualizao 3D. Se sentir desconforto ao assistir em 3D, tais como nusea, tontura, dores de cabea e borramento da viso, remova os culos 3D e de descanso. Se os sintomas persistirem um mdico deve ser consultado. Recomendamos que no assista a apresentaes em 3D por um perodo prolongado. Se ao assistir uma apresentao em 3D e sentir algum desconforto, no iniciar atividades potencialmente perigosas at os sintomas desaparecerem.

NMERO DE CANAL: exibe o nmero do canal. NOME DO CANAL INICIAR DATA: data da programao. TEMPO INICIAL: hora para

PROGRAMA TIPO: alterna entre gravar ou visualizar. REPETIR TIPO: permite repetir a programao. ADICIONAR: adiciona a programao de gravao. CANCEL AR: cancela a programao de gravao.

2 3

iniciar a programao. TEMPO FINAL: hora do termino da programao.

IMPORTANTE: para melhor qualidade a conexo entre o reprodutor 3D e o aparelho televisor deve ser feita utilizando a entrada e sada HDMI.

13

DISTNCIA E NGULO DE VISO


Para evitar problemas com a visualizao de contedo 3D observe as instrues abaixo.

CONFIGURAO DE REDE
Este aparelho possui recursos Smart e FileShare, para acessar um destes recurso configurar corretamente sua conexo de rede/internet.

CONFIGURANDO REDE COM FIO

DISTNCIA 2 a 7 metros NGULO 120 (quando a distncia for 2m)

1 Conectar o cabo de rede RJ45 ao televisor e ao modem ou roteador


conforme mencionado na seo MONTAGEM E INSTALAO.

2 Pressione
60 60

o boto MENU e selecione a opo CONFIGURAO/

CONFIGURAES DE INTERNET.

3 Na configurao MODO DE CONEXO, selecione a opo POR CABO.


7m

4 Na 1 Conectar o reprodutor 3D ou o dispositivo USB ao televisor.


2 Iniciar a reproduo do filme com recurso 3D.
3
Ativar o efeito 3D no televisor de acordo com o filme a ser assistido. (lado-a-lado / acima-abaixo / 2d >3d/linhas intercaladas / frames seqenciais).

configurao DEFINIO DE IP, selecione um dos modos de

conexo disponvel, AUTOMTICO ou MANUAL.

Automtico: neste modo as configuraes so identificadas automaticamente (IP DINMICO).

Ligar os culos 3D Philco compatvel o televisor. culos 3D no companha o produto, vendido separadamente.

Manual: neste modo as informaes devem ser inseridas manualmente, use as informaes fornecidas pelo seu provedor de servios (IP ESTTICO).

5 Aps ligar e colocar, aguardar alguns segundos olhando para a TV. Caso
a imagem no esteja confortvel pressionar brevemente o boto POWER para ajustar, caso o desconforto permanea, pressionar novamente.

5 Aps configurar o modo desejado (manual ou automtico) o usurio


pode fazer um teste na conexo ou sair pressionando o boto EXIT.

14

CONFIGURANDO REDE SEM FIO (WIRELESS).

IMPORTANTE Muitos dos problemas com conexo so resolvidos com o ato de desligar e ligar o MODEM ou ROTEADOR. Problemas relacionado com conexo de INTERNET so de responsabilidade do seu provedor. Se a velocidade de internet for inferior a 3MB podem ocorrer travamentos ocasionando falhas na navegao. A Velocidade de internet sem fio pode variar de acordo com as condies da conexo.

1 Para

efetuar a correta conexo tenha em mos o ADAPTADOR

WIRELESS PHILCO (fornecido separadamente) e conecte a porta USB

2 Pressione

o boto MENU e selecione a opo CONFIGURAO/

CONFIGURAES DE INTERNET.

3 Na configurao MODO DE CONEXO, selecione a opo SEM FIO.

4 Selecione a opo AJUSTE SEM FIO.


Busca: exibe a listagem de redes disponveis. Manual: configura rede manualmente. Auto: acesso atravs de cdigo PIN ou PBC.

CONTEDO SMART
Para acessar o contedo SMART pressionar o boto SMARTAPP no controle remoto. A tela abaixo ser exibida.

Seguir os passos abaixo para configura no modo busca. No modo Manual e Auto o usurio deve ter em mos os dados solicitados ou pedir auxlio a um tcnico qualificado do ser servidor.
Imagem meramente ilustrativa

5 Aps selecionar a opo BUSCA, ser exibido na tela as conexes de


rede wireless disponveis, selecione a opo desejada.

6 Em seguida ser solicitado a senha, pressione a tecla OK.

7 Um painel com letras e caracteres ser exibido, para alternar entra


maiuscula, minuscula e numrico, seleciona a opo Aa. IMPORTANTE A disponibilidade ou adio de servios pode ser alterada sem aviso prvio. Alguns portais oferecem contedo especial, para isso necessrio ser usurio cadastrado (login e senha). 7A mensagem CONEXO E IP OBTIDOS COM SUCESSO aparecer na tela caso a TV consiga conectar. Pressione o boto EXIT no controle para sair. O acesso ao SMART TV depende da qualidade e velocidade da rede em que a TV est conectada.

8 Aps digitar a senha da rede, selecione a opo OK e em seguida


pressione a TECLA DE NAVEGAO DIREITA no controle remoto.

15

NETFLIX

3 Alguns exemplos de aplicaivos [os mesmos podem ser alterados sem


aviso prvio]: YAHOO CONNECTED TV STORE: loja de aplicativos para o YAHOO CONNECTED TV. YAHOO WEATHER: previso do tempo. FLICKR: acesso ao lbum de fotos. TWITTER: acesso a rede social TWITTER. FACEBOOK: acesso a rede social FACEBOOK. YAHOO FINANCE: exibe informaes do mercado financeiro. YAHOO NEWS: exibe notcias pertinentes ao dia. IMPORTANTE possvel instalar novos aplicativos atravs do YAHOO CONNECTED STORE. Alguns aplicativos requerem contas de acesso individual.

1 O acesso ao NETFLIX pode ser feito pelo SMARTAPP ou pelo boto


NETFLIX no controle remoto.

2 Para acessar o contedo do NETFLIX o usurio deve ser cadastrado.


Uma tela ser exibida fazendo a pergunta relacionada. Se j possuir acesso selecione a opo SIM, caso contrrio faa o registro no site da NETFLIX selecionando a opo NO.

3 Selecionando a opo SIM, uma tela ser exibida solicitando os dados


do usurio. Pressione a tecla OK no controle remoto para exibir o teclado em primeiro plano.

4 Aps efetuar a conexo com usurio e senha voc ter acesso exclusivo
ao contedo NETFLIX. IMPORTANTE Para mais detalhes sobre o portal acesse http://www.netflix.com.br. A disponibilidade e/ou adio de servios pode ser alterada sem aviso prvio.

YOUTUBE

1 Selecione o icone YOUTUBE atravs do SMARTAPP.


2 O usurio poder visualizar vdeos do youtube da seguinte forma.
DESCOBRIR CANAIS: exibio de vdeos por categoria. PESQUISAR: busca tradicional por vdeos. MEU YOUTUBE: login com conta cadastrada. EM DESTAQUE: exibio de vdeos em destaque separados por categoria.

YAHOO CONNECTED TV

1 O acesso ao YAHOO pode ser feito pelo SMARTAPP ou pelo boto Y! no


controle remoto.

OPERA

2 Ao iniciar o acesso ao YAHOO TV, um guia de configurao exibido na


tela no primeiro acesso. Seguir os passo para concluir a conexo com o aplicativo O usurio deve possuir uma conta do YAHOO para poder usufruir de todos os recurso

1 O acesso ao navegador OPERA pode ser feito pelo SMARTAPP ou pelo


boto @ no controle remoto.

2 Acesse internet com e o que mais desejar com o navegador WEB


OPERA.

16

TERRA VDEOS

CONFIGURAES
Permite ajuste das configuraes de rede do dispositivo. Verificar a prxima seo (AJUSTES E CONFIGURAES) para maiores detalhes.

1 Selecione o icone TERRA VDEOS atravs do SMARTAPP.


2 O portal terra possui vdeos divididos por categoria para facilitar sua
navegao. IMPORTANTE Para mais detalhes sobre o portal acesse http://www.terra.com.br. A disponibilidade e/ou adio de servios pode ser alterada sem aviso prvio.

AJUSTES E CONFIGURAES
As prximas pginas deste tpico explicam como ajustar algumas configuraes do televisor. IMPORTANTE: Para acessar o SETUP do aparelho, pressionar o boto MENU Algumas funes podem no estar disponveis, depende do modelo e verso do aparelho.

FILESHARE
Com este recurso, possvel compartilhar vdeos, fotos e msicas, salvos em seu computador controlando-os na TV por meio da rede.

VDEO - Conjunto de opes para configurao do vdeo.

1 Selecione o icone FILESHARE atravs do SMARTAPP.


2 Uma interface ser exibida para a reproduo dos arquivos.
3 Selecione o filtro desejado e pressione ENTER.

1 2

3 4 5 6 7 8 9 10 11

4 Os

arquivos sero exibidos e podem ser reproduzido utilizando as mesmas funes do MODO USB.
1

MODO DE IMAGEM: equalizador de imagem prdefinidos.

CONTRASTE: ajusta o nvel de contraste da imagem. SATURAO: ajustar o nvel de saturao da imagem. TONALIDADE: ajusta a tonalidade da imagem. NITIDEZ: ajustar o nvel de nitidez da imagem. TEMP. DE COR: alterna entre os modos pr-definidos.

IMPORTANTE Para compartilhar os arquivos com o televisor, o usurio pode procurar softwares free disponveis na internet. O contedo pode no ser reproduzido na TV dependendo da resoluo e seu formato. Algumas legendas criadas pelo usurio ou baixadas da internet podem no funcionar corretamente. O compartilhamento de muitas pastas ou arquivos o FILESHARE pode no funcionar corretamente.
4 3 2

LUZ DE FUNDO: ajuste automtico da luz de fundo. LUZ DE FUNDO ADP: adaptao automtica da luz de fundo. BRILHO: ajusta o nvel de brilho da imagem.
9 8 7

17

10

VDEO AVANADO: configurao de vdeo avanada. 10.1 DNR: reduo de rudo dinmico (Analgico). 10.2 MPEG NR reduo de rudo dinmico (Digital). 10.3 MODO CINEMA: ajuste automtico de frequncia da tela LCD/LED. 10.4 TELA AZUL: habilita opo de tela azul quando estiver sem sinal. 11 3D: configurao de vdeo 3D. 11.1 MODO 3D: alterna entre

11.2

11.3

11.4

os efeitos 3D. MUDAR E-D: liga e desliga efeito. AJUSTE PROFUNDIDADE: ajusta o efeito de profundidade. 3D PARA 2D: ajusta a imagem 3D para a normal. CLEAN MOTION-160Hz a t i v a d a automaticamente pela TV para cenas com movimentos rpidos, criando uma imagem mais realista sem sombras ou rastros.

TV - Conjunto de configurao de canais.

1 2

SOM - Conjunto de configuraes para obter melhor qualidade de som.

MODO SINTONIA: alterna entre ANTENA e CABO. CONFIGURAO DO CANAL: conjunto de opes para configurao dos canais PESQUISA DE CANAIS: 2.1 busca automtica. ATUALIZAR BUSCA: 2.2 atualiza a lista de canais. LIM. PESQUISA EM 2.3 CANAIS DIGITAIS: limita a faixa de pesquisa de canais digitais.
2.4

limita a faixa de pesquisa de canais analgicos.


2.5

BUSCA RF RESTRITA: busca um nico canal. PULAR CANAL: incluir ou excluir um canal. EDITAR CANAL: altera informaes do canal. S I N T. manual analgicos). FINA CH

2.6

2.7

2.8

ANALGICOS: ajuste fino (canais

1 2 3 4 5 6 7 8

LIM. PESQUISA EM CANAIS ANALGICOS:

OPES - Conjunto de opes extras.

BALANO: ajusta o equilbrio do som entre os auto falantes. GRAVES BOOST: reforo de sons graves. SOM SURROUND: habilita efeito de som SURROUND. EQUALIZADOR: equalizao de som pr-definidos. SADA DE AUDIO DIGITAL: habilita a sada de udio

digital. ATRASO SPDIF: ajusta o atraso do udio digital. MTS: alterna entre os programas de udio. CONTROLE AUTOMTICO DE VOLUME: ajuda a estabilizar diferenas bruscas de som.

1 2 3 4 5 6

T-LINK: ajuste do recurso da funo.e de funcionalidade permite compatibilidad

pelo padro CEC, com cabo HDMI para e q u i p a m e n t o s compatveis com a funo.

18

DEFINIES DE HORRIO: ajustes de definio de horrio ZONA HORRIA: ajuste 2.1 do fuso horrio. HORA: ajuste do horrio. SINCRONIZAO AUTO: habilita sincronizao automtica com a emissora. LIG TIMER: ajusta o horrio para que a TV ligue automaticamente. DESL TIMER: ajusta a hora para a TV desligar automaticamente.

2.2

SLEEPE: permite escolher um tempo para o desligamento do aparelho. HORRIO DE VERO: ajuste automtico do horrio de vero. DIVXLOGO: exibe logo divx no setup. REGISTRO DIVX: exibe informaes sobre o registro. DESREGISTRO DIVX: efetua o cancelamento do registro DIVX. INFO VERSO: exibe informaes do software.

BLOQUEIO - Conjunto de ajustes de proteo.


Para acessar esta opo utilize a senha padro do televisor: 0000. Caso o usurio esquea a senha, utilize a senha master: 0812.

1 2 3 4 5 6 7

USB - Acesso ao contedo do dispositivo USB.

BLOQUEIO DE CANAIS: bloqueia a exibio do canal. BLOQ PROGRAMA: bloqueia o programa de acordo com a classificao escolhida. BLOQUEIO DO PAINEL FRONTAL: trava os botes do painel frontal.

BLOQUEIO DE INSTALAO: bloqueia a atualizao. BLOQ DE ENTR ADA : bloqueia a entrada de sinal. ALTERAR SENHA: altera a senha. R E S T. B L O Q U E A D O S : restaura as configuraes de bloqueio originais.

CONFIGURAO - Configurao das opes do televisor.

1 2 3 4

SMART - Acesso ao contedo do contedo SMART.

5 6 7

IDIOMA: permite alternar a linguagem do OSD. MODO DE TELA: altera entre os formatos de tela.

MODO DE ENERGIA: habilita o modo economia de energia. CONFIGURAO CC: permite habilitar legenda

19

(apenas para canais que disponibilizarem). CONFIGURAES DE INTERNET: ajuste de rede e internet. CONEXO INTERNET: 5.1 habilita a conexo. MODO DE CONEXO: 5.2 alterna entre o modo CABO e SEM FIO. AJUSTE SEM FIO: 5.3 configurao de rede sem fio. INFORMAES: exibe 5.4 informaes da rede. DEFINIES DE IP: 5.5

ajusta o IP [automtico ou manual]. ATUALIZAR SOFTWARE : atualizao do SOFTWARE. ATUALIZAR VIA 6.1 I N T E R N E T: f a z a atualizao automtica atravs da rede [internet]. ATUALIZAR VIA USB 6.2 (.utv): para uso exclusivo da rede autorizada. ATUALIZAR VIA USB 6.3 (.pkg): para uso exclusivo da rede autorizada. REST. PADRO: ajusta as configuraes de fbrica.

4 SEM SOM OU SOM DISTORCIDO Volume muito baixo. Aumentar o volume atravs do controle remoto ou do painel frontal. Funo MUTE ligada. Pressionar o boto MUTE no controle remoto. Cabo de Audio e vdeo ligado incorretamente. Usurio est no modo AV e o cabo est conectado incorretamente. Conectar os cabos (vermelho e branco) conforme este manual de instrues. 5 NO LOCALIZA CANAL DIGITAL Sem recepo digital. Verificar se a regio onde o televisor est sendo utilizado j est recebendo o sinal digital, ou se a antena UHF esta corretamente conectada na respectiva entrada do televisor. 6 BARRAS PRETAS NA TELA Canal analgico. O canal analgico transmitido no padro

4:3, pare eliminar as barras pretas pressionar as teclas ASPECT para ajustar o formato da tela. Programa transmitimo em padro SD (4:3). Canais digitais s vezes podem transmitir programas em padro SD (4:3), o que pode causar barras pretas e perda da qualidade na imagem. 7 SEM SINAL DIGITAL OU IMAGEM TRAVADA Recepo fraca. Verificar a intensidade do sinal e direcionar melhor a antena. Antena incorreta. Verificar o tipo de antena utilizado, o padro para TV digital UHF. Verificar conexo de entrada para TV DIGITAL. 8 BARRA DE FUNES EXIBIDA NA TELA Modo Showrom Acessar o setup do aparelho para desabilitar.

PROBLEMAS E SOLUES
1 APARELHO NO LIGA Tomada sem energia ou com mau contato. Ligar o aparelho em outra tomada. Boto ON/OFF no painel inferior desligado. Pressionar o boto no painel inferior para ligar. Boto ON/STDBY. Pressionar o boto POWER no controle remoto para ligar o aparelho. 2 CONTROLE REMOTO NO FUNCIONA Pilha gasta ou mal colocada. Verificar e trocar as pilhas. Fora de alcance. Usar o controle remoto de acordo com instrues contidas neste manual. 3 SEM IMAGEM OU IMAGEM RUIM/DISTORCIDA Cabo de A&V ligado incorretamente. Usurio est no modo AV e cabo est ligado incorretamente. Efetuar ligao conforme este manual de instrues. Canal mal sintonizado. Selecionar o canal correto da TV, ou verificar a antena. Antena mal conectada. Verifique a conexo da antena. Problema de recepo. Tente outro canal. Ajuste incorreto. Ajuste as configuraes de vdeo.

GLOSSRIO
CLEAN MOTION-160Hz ativada automaticamente pela TV para cenas com movimentos rpidos, criando uma imagem mais realista sem sombras ou rastros. CLOSED CAPTION uma legenda de filme ou um programa de TV, transmitida pela prpria repetidora ( canal ). ESTREO Sistema de som que utiliza dois canais, um esquerdo e um direito. NTSC / PAL-M Sistemas de modulao dos sinais transmitidos. Brasil utiliza

20

PAL-M e EUA utilizam NTSC. RCA Tipo de conector amplamente utilizado para udio e vdeo. Os cabos RCA possuem um plugue em cada extremidade, que consiste em um conector central, envolvido por um anel. STAND-BY O aparelho consome o mnimo de energia necessria, utilizando-a apenas para manter as funes bsicas em operao. VIDEO COMPOSTO Formato de transmisso de sinal de vdeo. HDMI Trata-se de uma interface

totalmente digital capaz de transmitir udio e vdeo num nico cabo. tambm a conexo padro para os contemporneos leitores de BluRay. VHF Designa a faixa de radiofrequncias de 30 a 300 MHz. As frequncias abaixo das VHF so conhecidas como Altas Frequncias (High Frequencies), e as frequncias acima como Ultra Altas (Ultra High Frequencies - UHF). FULL HD Capacidade de televisores em exibir imagens com resoluo de 1920x1080.

SOM Potncia de sada (RMS): 2x10W Alto-falantes internos: 16 ohm Auto-falantes internos: 2 RECEPO Sintonia: Digital PLL com recepo ISDB-TB Modulao: PAL-M / NTSC Recepo: VHF/UHF/CABO (CATV) - Recepo do sistema de TV digital Brasileiro. CONECTIVIDADE Entrada de udio L/R (Esq/Dir) e vdeo Entrada Y Pb Pr Entradas HDMI Entradas USB VGA IN Audio PC IN Sada ptica de udio

Entrada do tipo coaxial (75 OHMS) para conexo de antena Saida para Fone de Ouvido. GERAL Temperatura ambiente: 0C a 40C Alimentao: 110 ~ 240V Freqncia: 50/60 Hz Consumo de energia STANDBY: <1,0W TV PH43M LED SMART 3D Consumo mximo: < 135,0W TV PH46M LED SMART 3D Consumo mximo: < 135,0W TV PH55M LED SMART 3D Consumo mximo: < 130,0W

ESPECIFICAES TCNICAS
IMAGEM/TELA Proporo de Imagem: 4:3 e 16:9 Tempo de Resposta (tpico): 6,5 ms TV PH43M LED SMART 3D Tipo da Tela: TFT LCD de 43" com Backlight Edge LED Resoluo Mxima: 1920 x 1080 (pixels) TV PH46M LED SMART 3D Tipo da Tela: TFT LCD de 46" com Backlight Edge LED Resoluo Mxima: 1920 x 1080 (pixels) TV PH55M LED SMART 3D Tipo da Tela: TFT LCD de 55" com Backlight Edge LED Resoluo Mxima: 1920 x 1080 (pixels)

IMPORTANTE Em virtude de constantes aperfeioamentos em sua linha de produtos, a Philco reserva-se o direito de proceder, sem aviso prvio, s modificaes tcnicas que julgar convenientes. As figuras apresentadas neste manual so de carter ilustrativo, no necessitam ser fiis ao produto em si.

21

Para agilizar o seu atendimento, solicitamos que esteja prximo ao aparelho, com o nmero do seu CPF e a Nota Fiscal.
www.philco.com.br/FaleConosco.aspx

09/12 1011-00/05 - 712132 - REV.1

Das könnte Ihnen auch gefallen