Sie sind auf Seite 1von 28

Cheiro da chuva

No fim desta histria voc ter duas opes. Acho, que voc descobrir qual opo eu escolhi.

Clique p/prosseguir

Um vento frio danava depois da janela do hospital em Dallas, Texas, quando um mdico entrou no pequeno quarto no qual estava Diana Blessing, recuperando-se depois da cirurgia.

O marido dela, segurava sua mo, que com medo esperavam as notcias. Naquela tarde 10 de maro de 1991, as complicaes obrigaram Diana, que estava apenas na 24 semana da gravidez de submeter-se a cesria, para trazer ao mundo sua filhinha, Dana Lu Blessing.

Os pais estavam conscientes, que a filhinha de 30,5 centmetros e 708 gramas de peso nasceu perigosamente cedo demais, e as palavras do mdico continuavam machucar-lhes muito: No me parece, que existam chances de ela sobreviver disse o mais delicadamente possvel.

Existe somente 10 por cento de possibilidade, que ela sobreviva esta noite, e mesmo assim, que milagrosamente sobreviva, o futuro dela poder ser muito cruel.

Paralisados pela a afirmao, David e Diana ouviram mdico, que descrevia os problemas que a menina iria enfrentar, caso ela sobrevivesse.

Ela nunca poder andar, falar, provavelmente vai ser cega e ter vrios problemas como paralisia cerebral entre outros.

Tudo, que Diana era capaz dizer, era de no concordar, que sempre teria esperana.

Ela e o marido David junto com filhinho deles Dustin h muito tempo sonhavam, que um dia Dana passaria fazer parte da famlia.

Agora, durante algumas horas o sonho deles distanciava-se cada vez mais.

Porm com passar dos dias outras preocupaes atormentavam Diana e David. Foi descoberto que o sistema nervoso da Dana ficou imaturo e ao mais suave beijo ou um toque de carinho poderiam causar pr ela um sofrimento enorme e dessa forma ento os pais no poderiam nem acalentar a meninha quando ela fosse mamar no peito e reforar ela com amor deles. Tudo o que ser possvel ser feito enquanto a menina lutava pela vida sob os recursos da medicina seria rezar para que Deus estivesse sempre bem perto da pequena filhinha.

Chegavam momentos, que parecia que Dana de repente ganhava foras.

Mas quando se passavam as semanas, ganhava somente mnimas gramas e poucas quantidades de fora.

Finalmente, quando Dana j tinha 2 meses, seus pais puderam peg-la aos braos pela primeira vez.

Depois de dois meses, apesar do que os mdicos continuavam de forma delicada a advertir, que tudo isto so somente possibilidades pouco duradouras, e que a menina no teria uma vida normal. Dana saiu do hospital e os pais dela, como sempre desejaram, levaram-na a casa.

Cinco anos mais tarde Dana era pequena, porm Esperta, com os olhos brilhantes e com a enorme vontade de viver.

Ela no demonstrava nenhum sinal de fraqueza psquica ou fsica. Ela era simplesmente tudo aquilo, que pode ser uma pequena menina... e mais. Uma menina sensvel Porm aqui ainda no termina esta histria.

Numa tarde no vero de 1996 Dana estava sentada no colo da mame num parque perto de casa (Irving, Texas), onde seu irmo Dustin treinava futebol junto com os colegas.

Como sempre, falava muito com sua mame e para com outras pessoas, quando de repente ficou calada. Aconchegando-se na mame a pequena Dana perguntou Vocs sentem isso?

Diana sentindo no ar a vinda de uma tempestade respondeu: Sim, cheira, como a chuva que est vindo. Dana fechou os olhos e perguntou outra vez: Voc sente isso?

Outra vez a me dela respondeu: Parece que logo ficaremos molhados, cheira a chuva. Dana depois de um momento mexeu com a cabea, acariciou a me com suas pequeninas mozinhas e em voz alta declarou: No, cheira igual ELE.

Cheira como Deus, quando voc coloca a cabea no seu peito.

As lgrimas surgiram nos olhos de Diana, quando Dana alegremente pulou do banco, voltando para brincar com outras crianas. As palavras da filha confirmaram o que Diana, David e outras pessoas mais prximas jamais tiveram dvidas alguma do que ocorrera, desde incio bem no fundo do corao.

Que durante os longos dias e longas noites nos primeiros dois meses,quando os seus nervos, seus msculos, sua pele, seus ossos estavam muito delicados e sensveis, para que se tocasse neles, Deus acariciava Dana em Seu peito e o Seu cheiro cheio de amor, a Dana lembrava muito bem.

Agora voc pode escolher. Podes enviar para outras pessoas esta histria e com isso elas vo sentir alguns arrepios como voc sentiu, ou voc pode guardar tudo isso para si mesmo, como se esta histria no tivesse comovido teu corao como meu.

A ESCOLHA TUA!

Eu sou capaz fazer muita coisa, porque ELE me d as foras. Esta manh, quando Deus abriu janela do cu e me viu, me perguntou: Criana minha, o que voc hoje quer muito?

Eu respondi:
Meu Deus, peo cuide da minha famlia dos meus parentes e dos meus amigos. Eles merecem e eu os amo muito.

Amor de Deus como um oceano, voc v o seu comeo, mas no ests em condies ver o seu fim.

Esta notcia tem como principio lhe sensibilizar e ao mesmo tempo lhe deixar mais feliz. Pois com certeza a histria relatada nos remete a no duvidar da ajuda e da presena de Deus em nossas vidas. Ajude-nos confirmar, se verdade.

Mande esta histria (verdadeira)para os teus reais amigos. Hoje, s por estar vivo e com sade j lhe aconteceu duas coisas boas na sua vida e vai acontecer sempre enquanto tiveres f e acreditares em Deus. No vai haver nenhum problema em interromper o reenvio desta correspondncia a quem voc quer bem. Mas acho que voc vais querer ver mais pessoas felizes ao seu lado. Retransmita-a para no mnimo para 5 pessoas.

Das könnte Ihnen auch gefallen