Sie sind auf Seite 1von 3

Dvidas na confeco do Edital do Prego Eletrnico 1) Dados Gerais do Prego a. Nmero do Prego Eletrnico: 04/2013 b. Nmero do Processo? c.

Data da sesso pblica do Prego Eletrnico? d. Horrio de incio da sesso pblica? e. Nome completo do (a) Pregoeiro (a) oficial que subscrever o edital? f. O objeto compreende a aquisio de um veculo. Deve ser ento firmado um contrato com o adjudicatrio, correto? Em caso afirmativo, poderia encaminhar um modelo para ajustarmos e anexarmos ao edital? 2) Sobre os recursos oramentrios a. Gesto/Unidade? b. Fonte de Recursos? c. Programa de Trabalho? d. Elemento de despesa? e. PI? 3) Dvidas em clusulas especficas (marcadas em amarelo) a. DA HABILITAO i. Caso o Pregoeiro no logre xito em obter a certido correspondente atravs do stio oficial, ou na hiptese de se encontrar vencida no referido sistema, o licitante ser convocado a encaminhar, no prazo de .......(.........) horas, documento vlido que comprove o atendimento das exigncias deste Edital, sob pena de inabilitao, ressalvado o disposto quanto comprovao da regularidade fiscal das microempresas, empresas de pequeno porte e das sociedades cooperativas, conforme estatui o art. 43, 1 da LC n 123, de 2006. ii. As empresas, cadastradas ou no no SICAF, que apresentarem resultado inferior ou igual a 1(um) em qualquer dos ndices de Liquidez Geral (LG), Solvncia Geral (SG) e Liquidez Corrente (LC), devero comprovar patrimnio lquido de .......(......) do valor estimado da contratao ou do item pertinente.

iii. Os documentos exigidos para habilitao relacionados nos subitens acima, devero ser apresentados pelos licitantes, via fac-smile (fax) nmero ................., ou via e-mail ......................, no prazo de ..............., aps solicitao do Pregoeiro no sistema eletrnico. Posteriormente, sero remetidos em original, por qualquer processo de cpia reprogrfica, autenticada por tabelio de notas, ou por servidor da Administrao, desde que conferido(s) com o original, ou publicao em rgo da imprensa oficial, para anlise, no prazo de ..........., aps encerrado o prazo para o encaminhamento via fac-smile (fax) ou e-mail; b. DA GARANTIA DE EXECUO i. O adjudicatrio, no prazo de ...... (.....dias) aps a assinatura do Termo de Contrato ou aceite do instrumento equivalente, prestar garantia no valor correspondente a ........... (.....) do valor do Contrato, que ser liberada de acordo com as condies previstas neste Edital, conforme disposto no art. 56 da Lei n 8.666, de 1993, desde que cumpridas as obrigaes contratuais. ii. Se o valor da garantia for utilizado total ou parcialmente em pagamento de qualquer obrigao, a Contratada obriga-se a fazer a respectiva reposio no prazo mximo de .......... (......) dias teis, contados da data em que for notificada. c. DO TERMO EQUIVALENTE DE CONTRATO OU INSTRUMENTO

i. Aps a homologao da licitao, ser firmado Termo de Contrato ou aceito instrumento equivalente (Nota de Empenho/Carta Contrato/Autorizao). O prazo de vigncia da contratao de .............................. contados do(a)............................. prorrogvel na forma do art. 57, 1, da Lei n 8.666/93. ii. O adjudicatrio ter o prazo de .........(........) dias teis, contados a partir da data de sua convocao, para assinar o Termo de Contrato ou aceitar o instrumento equivalente, conforme o caso, sob pena de decair do direito contratao, sem prejuzo das sanes previstas neste Edital. iii. Alternativamente convocao para comparecer perante o rgo ou entidade para a assinatura do Termo de Contrato ou aceite do instrumento equivalente, a Administrao poder encaminh-lo para assinatura ou aceite do adjudicatrio, mediante correspondncia postal com aviso de recebimento (AR) ou meio eletrnico, para que seja

assinado ou aceito no prazo de ...... (.....) dias, a contar da data de seu recebimento. d. DAS SANES ADMINISTRATIVAS i. Multa de .......% (..... por cento) sobre o valor estimado do(s) item(s) prejudicado(s) pela conduta do licitante; e. DA IMPUGNAO i. A impugnao poder ser realizada por forma eletrnica, pelo e-mail ..............., pelo fax ............, ou por petio dirigida ou protocolada no endereo .........................., seo ......................... f. DAS DISPOSIES GERAIS i. O Edital est disponibilizado, na ntegra, no endereo eletrnico .........., e tambm podero ser lidos e/ou obtidos no endereo .................., nos dias teis, no horrio das ............ horas s ............ horas, mesmo endereo e perodo no qual os autos do processo administrativo permanecero com vista franqueada aos interessados.

Das könnte Ihnen auch gefallen