Sie sind auf Seite 1von 1

HCor

O FLUIG NO CLIENTE:
12
tipos de transaes

+40mil
transaes mensais

O QUE
Fluig ESB. Projeto de Integrao entre o ERP TOTVS 11 com 3 sistemas legados (HOSIX, SENIOR, SIAC).

sistemas integrados

QUEM
O Hospital do Corao, Hcor, uma instituio lantrpica tendo como provedora a Associao Sanatrio Srio, focada em cardiologia e criada para atender alm de crianas cardiopatas carentes, outras especialidades mdicas como Ortopedia, Neurologia, Neurocirurgia, Oncologia e entre outras.

ONDE
So Paulo - SP

SEGMENTO
Sade

DESAFIO
A crescente demanda por sistemas especialistas e a necessidade de integrao com os sistemas de gesto torna necessrio o investimento em integraes robustas, estveis e com menor custo de administrao e manuteno. O grande desao para HCOR neste projeto foi promover a integrao transparente de informaes entre sistemas to heterogneos com uma plataforma que permitisse a gesto sustentvel e expanso das integraes. Com o uso do Fluig ESB, foi possvel no s atender a essa demanda, mas tambm preparar o ambiente para implantao de novas aplicaes como o HIS (Hospital Information System).

O PROJETO
Fazendo uso do conceito de SOA e da tecnologia Fluig ESB, foram orquestrados 12 tipos de transaes entre os 4 sistemas, processando mais de 40.000 transaes mensais, nas quais constam cadastros e movimentaes do tipo: Clientes/Fornecedor, Contas a Pagar, Contas a Receber (Incluso, Alterao e Liquidao), Estornos, Lanamentos Contbeis e Movimentao de Caixa. Essas integraes atuam diretamente sobre o departamento nanceiro da empresa, em processos como cobrana, pagamento e reembolso de clientes, fornecedores e mdicos, sendo que a integridade e disponibilidade destas integraes so de altssima criticidade.
Cards usados:

Das könnte Ihnen auch gefallen