Sie sind auf Seite 1von 12

CONTRATO DE LOCAO PARA FINS NO RESIDENCIAIS

Por este instrumento particular, as partes logo abaixo nomeadas ajustam o presente CONTRATO DE LOCAO PARA FINS NO RESIDENCIAIS, mediante as clusulas e condies que a seguir reciprocamente aceitam e se outorgam. LOCADORA Nome: MOAC PARTICIPAES LTDA. CNPJ: 03.992.867/0001-69 Endereo: RUA AFONSO BRS, 473, 5 ANDAR, CONJ. 51, VILA NOVA CONCEIO, SO PAULO/SP. Neste ato representada pelo Sr. ALEXANDRE HADDAD CURY, brasileiro, administrador de empresas, RG 13.564.520-7 SSP/SP e CPF/MF n 251.947.598-60, que ao final assina na condio de scio e procurador da LOCADORA. LOCATRIO(S) Nome: ATMICA STUDIO DESIGN LTDA EPP. CNPJ: 05.766.458/0001-70 Endereo: AV. LVARO RAMOS, 2580 CJ. 34 E 35 MOOCA SO PAULO. Neste ato representada pelo scio: ANDERSON MARAL LEANDRO, que responde tambm como Locatrio-solidrio pelo presente contrato de locao. Nacionalidade: BRASILEIRO Estado Civil: SOLTEIRO (CONFORME DECLARADO) Profisso: EMPRESRIO RG: 30.392.563-2 SSP/SP CPF/MF: 289.440.238-40 Endereo: RUA MOACIR ALVARO, N 199, VILA EUTHLIA, SO PAULO/SP, CEP 03518000.

FIADORES Nome: DENIS VINICIUS RUSSO Nacionalidade: BRASILEIRO Estado Civil: CASADO Profisso: EMPRESRIO RG: 25.557.609-2 SSP/SP CPF/MF: 279.511.758-46 Endereo: RUA TAQUARITINGA, 45, AP. 92A, MOOCA, SO PAULO/SP, CEP 03170-010.

Nome: DANIELA NOBREGA RUSSO Nacionalidade: BRASILEIRA Estado Civil: CASADA Profisso: EMPRESRIA RG: 28.334.741-7 SSP/SP CPF/MF: 279.509.948-94 Endereo: RUA TAQUARITINGA, 45, AP. 92A, MOOCA, SO PAULO/SP, CEP 03170-010. Nome: VALDIR LEANDRO Nacionalidade: BRASILEIRO Estado Civil: CASADO RG: 4.532.007 SSP/SP CPF/MF: 236.625.578-00 Endereo: RUA MOACIR LVARO, 199, VILA MATILDE, SO PAULO/SP, CEP 03518-000. Nome: TEREZINHA MARAL LEANDRO Nacionalidade: BRASILEIRA Estado Civil: CASADA RG: 12.509.842 SSP/SP CPF/MF: 383.361.798-52 Endereo: RUA MOACIR LVARO, 199, VILA MATILDE, SO PAULO/SP, CEP 03518-000. Clusula Primeira OBJETO objeto deste contrato a locao do imvel de propriedade da LOCADORA situado na Rua 24 de Maio, 276 14 andar, Centro, So Paulo/SP, CEP 01041-000, conforme descrito na matrcula n 27.613 do 5 Registro de Imveis desta Capital. Clusula Segunda DA FINALIDADE DA LOCAO A presente locao destina-se a fim exclusivamente NO RESIDENCIAL, para instalao de escritrio de edio de jornais, livros e desenvolvimento de sites para internet, constituindo grave infrao legal e contratual o seu desvirtuamento, bem como a mudana do ramo de negcio e/ ou a destinao da locao. Pargrafo nico: expressamente vedado aos LOCATRIOS, sublocar o imvel no todo ou em parte, ced-lo a terceiros, seja a ttulo gratuito ou oneroso, transferir o contrato ou dar destinao diversa do uso ou finalidade previstos neste contrato, sem prvia anuncia, por escrito, da LOCADORA, a infrao deste pargrafo considerada extremamente grave ficando os LOCATRIOS sujeita ao pagamento da multa estipulado na clusula dcima segunda, letras a e d, alm do direito da LOCADORA rescindir a locao.

Clusula Terceira DO PRAZO DO CONTRATO O prazo de vigncia deste Contrato de 48 (quarenta e oito) meses, com incio em 01/09/2010 e trmino em 31/08/2014, data em que os LOCATRIOS se obrigam a entregar o imvel livre e desembaraado de coisas e pessoas, independentemente de notificao judicial. Caso os LOCATRIOS no restituam o imvel no fim do prazo contratual, pagar enquanto estiver na posse do mesmo, o aluguel e encargos at a efetiva desocupao. Pargrafo Primeiro: Findo o prazo do presente contrato, caso os LOCATARIOS desejarem continuar no imvel, um novo contrato ser elaborado, cujo prazo, condies e valores sero definidos, na ocasio, pelas partes contratantes. Pargrafo Segundo: Se o imvel vier a ser alienado a terceiros, o contrato de locao dever ser cumprido e respeitado pelo eventual adquirente em todas as clusulas e condies, nos termos da legislao em vigor. Clusula Quarta DO VALOR DA LOCAO E REAJUTES Do Valor do Aluguel e Forma de Pagamento: a) O aluguel mensal de R$ 1.750,00 (Um mil, setecentos e cinqenta reais). b) O aluguel e os encargos da locao (IPTU, taxas, taxa de expedio, tributos de qualquer natureza, seguros e despesas condominiais e reembolso de despesas) devero ser pagos at o dia 05 (cinco) de cada ms, atravs de boleto bancrio que os LOCATRIOS recebero no endereo por ela indicado. Na falta do boleto, os LOCATRIOS retiraro uma segunda via com a LOCADORA, antes do vencimento, para o efetivo pagamento. c) Caso os LOCATRIOS efetuem o pagamento do aluguel e encargos da locao diretamente na sede da administradora, estar isento da taxa de expedio. d) O aluguel e encargos no pagos at a data do vencimento sero acrescidos de multa moratria de 10% (dez por cento), juros de 1% (hum por cento) ao ms e correo monetria, sem prejuzo dos honorrios advocatcios em caso de ao de despejo. e) Pela intermediao na presente locao, a LOCADORA pagar a SARAMANDONA CONSULTORIA DE IMVEIS CRECI 18212-J a importncia de R$ 1.750,00 (Um mil, setecentos e cinqenta reais), e para tanto autoriza a referida empresa a receber dos LOCATRIOS, o valor correspondente a 100% do valor do primeiro aluguel, ficando a mesma autorizada a fornecer os competentes recibos, sendo que os aluguis subseqentes sero pagos de acordo com a presente clusula

Dos Reajustes Estabelecidos: a) O aluguel ser corrigido automaticamente de acordo com a periodicidade estabelecida em lei, aplicando-se como ndice o IGP-M FGV positivo, ou por outro ndice que o governo vier a estabelecer; b) Se em virtude de lei subseqente, vier a ser admitida a correo do aluguel em periodicidade inferior prevista na legislao vigente, a poca de sua celebrao, concordam as partes, desde j e em carter irrevogvel, que a correo do aluguel e seu indexador passar automaticamente a ser feita no menor prazo que for permitido por lei posterior. Clusula Quinta DA CONCESSO DE ABONO Pargrafo Primeiro: O LOCADOR concede aos LOCATRIOS carncia no pagamento do aluguel pelo prazo de 03 (trs) meses, contados a partir do segundo ms de locao, cujos vencimentos se daro em 05/11/2010, 05/12/2010 e 05/01/2011, a ttulo de benfeitorias a serem efetuadas no imvel locado, conforme descrito abaixo: 1. Remoo de revestimentos cermicos, metais e louas do banheiro principal. 2. Remoo de revestimentos texturizados. 3. Demolio de paredes em alvenaria. 4. Adequao do sistema de hidrulica. 5. Colocao de revestimentos (azulejos e piso cermico) no banheiro principal. 6. Colocao de metais e louas no banheiro principal e copa. 7. Construo de 01(uma) Sala de reunies em parede de gesso acartonado (dry wall) dupla face. 8. Construo de Copa em parede de gesso acartonado (dry wall) dupla face. 9. Construo de Sala de depsito em parede de gesso acartonado (dry wall) dupla face. 10. Construo de Recepo em parede de gesso acartonado (dry wall) dupla. 11. Colocao de portas em madeira para pintura em Salas de Reunies, Sala de deposito, banheiros e Copa. 12. Fechamento de vo de porta em alvenaria de bloco cermico - aplica-se porta localizada em frente ao elevador, a entrada pela lateral dever ser mantida.

13. Abertura de rasgos em paredes e piso para execuo de infra-estrutura de eltrica, lgica e telefonia. 14. Adequao de quadro de Distribuio de Energia Eltrica. 15. Execuo de infra-estrutura para o sistema de ar condicionado em eletroduto de PVC de 1 e conduletes de alumnio. 16. Execuo de sistema de drenagem dos aparelhos de ar condicionado. 17. Remoo de revestimentos danificados ou soltos. Sendo que o piso do hall dos elevadores s poder ser substitudo aps autorizao por escrito da Locadora. 18. Execuo de chapisco, emboo e reboco em alvenarias novas e/ou restauradas. 19. Regularizao de rasgos em parede com massa corrida PVA. 20. Regularizao de forro dos banheiros e copa com massa corrida PVA. 21. Aplicao de massa corrida em paredes de gesso acartonado (dry wall). 22. Adequao de circuitos e instalao de luminrias. 23. Adequao de circuitos e instalao de tomadas e interruptores. 24. Passagem de circuitos para instalao de aparelhos de ar condicionado. 25. Passagem de cabeamento de lgica e telefonia em cabo UTP Cat. 5e. 26. Aplicao de revestimento para o cho sendo piso laminado, piso vinlico ou forrao. 27. Pintura geral de paredes e forro dos banheiros e copa, com aplicao de tinta ltex acrlico. 28. Pintura geral de portas e janelas em tinta esmalte sinttico, inclusive com preparao de superfcie atravs de lixamento. 29. Pintura geral do Hall de entrada - em ltex, na cor branca. Pargrafo Segundo: As benfeitorias acima discriminadas devero estar concludas at o prazo de 120 (cento e vinte) dias aps o incio de vigncia do presente contrato de locao, o que ser constatado pela LOCADORA ou por sua preposta em nova vistoria. Pargrafo Terceiro: Caso seja constatado em vistoria posterior, a no realizao das benfeitorias objeto desta clusula contratual dentro do prazo previsto, haver o cancelamento dos abonos concedidos aos LOCATRIOS, a qual ser obrigada a providenciar o ressarcimento a LOCADORA do valor j abonado, tendo em vista que os referidos abatimentos esto condicionados realizao das benfeitorias discriminadas nos itens 01 a 33 do pargrafo primeiro desta clusula quinta.

Clusula Sexta DO RECEBIMENTO DO IMVEL E SUA MANUTENO a) Os LOCATRIOS declaram que esto recebendo o imvel nos termos do laudo vistoria anexo, declarando, ainda, ter examinado o imvel e constatado que atende as exigncias legais para sua atividade, bem como que providenciar as devidas autorizaes ou regularizaes junto aos rgos competentes, em especial o Alvar ou Licena de Funcionamento, no cabendo a LOCADORA qualquer responsabilidade neste sentido, principalmente no que diz respeito a indenizao ou resciso de contrato sem nus; b) Ao iniciar a locao os LOCATRIOS contaro com o prazo de 10 (dez) dias para comunicar eventual irregularidade constatada no imvel; c) Ficam os LOCATRIOS totalmente responsveis pela verificao da voltagem da corrente eltrica existente no imvel, em todos os seus pontos, assumindo para si eventuais danos em aparelhos e/ou equipamentos sem a devida checagem; d) OS LOCATRIOS se obriga a manter o estado de conservao, limpeza e pintura do imvel, fazendo por sua conta a manuteno, bem como as reparaes dos estragos a que der causa; e) Os LOCATRIOS podero adaptar o imvel locado s suas necessidades, desde que com expressa autorizao da LOCADORA, ficando convencionado, no entanto, que todas as obras realizadas no imvel sero incorporadas ao mesmo, seja de que natureza for, quer necessrias, teis ou volupturias, sem que aos LOCATRIOS assista qualquer direito de indenizao ou reteno futura; f) A LOCADORA autoriza aos LOCATRIOS, ao trmino da locao, a retirar os aparelhos de ar condicionado instalados no imvel, as luminrias por eles instaladas (retornando o imvel ao estado original conforme relatrio de vistoria) e os pisos removveis (do tipo elevado, em placas removveis). Os pisos em forrao carpete, laminado e similares, caso colocados, no podero ser retirados, sem direito a indenizao. g) Qualquer modificao que venha a alterar o destino, a aparncia, ou a estrutura do imvel, somente ser realizada com autorizao expressa da LOCADORA, ficando sob a responsabilidade dos LOCATRIOS regulariza-las junto ao poder pblico; h) Fica facultado a LOCADORA, quando lhe convier, exigir a remoo de benfeitorias introduzidas no imvel sem sua autorizao, correndo as despesas por conta dos LOCATRIOS. Clusula Stima DAS OBRIGAES DOS LOCATRIOS Durante a vigncia do presente contrato compete aos LOCATRIOS:

a) arcar com as despesas e os encargos relativos ao imvel ora locado, tais como gua, luz e gs consumidos no imvel e, em especial, Imposto Territorial Urbano IPTU, despesas com o condomnio, caso haja, e reembolso de despesa, ou qualquer outro tributo que recaia sobre o imvel; b) assumir as despesas com o prmio de seguro contra incndio e riscos diversos como danos eltricos e perda de aluguel sobre o imvel em companhia de seguro idnea, garantindo o imvel pelo valor da reconstruo. Fica estabelecido ainda que os LOCATRIOS devero apresentar no prazo mximo e improrrogvel de 30 (trinta) dias corridos e sucessivos antes do vencimento da referida aplice, a renovao anual do seguro, durante todo o tempo que durar esta locao; c) arcar com as despesas processuais e os honorrios advocatcios na hiptese de haver cobrana extrajudicial ou judicial, atravs de advogados contratados pela LOCADORA; d) entregar a LOCADORA ou a quem esta determinar o carn de IPTU to logo o receba no imvel, ficando estabelecido que de responsabilidade dos LOCATRIOS as multas e majoraes a que der causa pela reteno de avisos de lanamentos de encargos; e) assegurar a LOCADORA o direito de examinar e vistoriar o prdio locado, sempre que ele entender conveniente, desde que avise os LOCATRIOS com 48 (quarenta e oito) horas de antecedncia, em dia e hora previamente estabelecidos entre as partes; f) comunicar a LOCADORA no caso de insolvncia, exonerao ou morte dos fiadores, to logo que de tal fato tenha conhecimento, indicando dentro de 30 (trinta) dias outro fiador, com idoneidade moral e financeira, alm de proprietrio de 01 (um) imvel, nesta capital, livre e desembaraado, com escritura definitiva, cuja aprovao ficar inteiramente a critrio da LOCADORA, sob pena de resciso contratual; g) manter seus dados cadastrais e de seus fiadores, se o caso, atualizados, bem como renova-los quando solicitado pela LOCADORA, informando ainda a LOCADORA, no prazo de 15 (quinze) dias eventual mudana de endereo dos fiadores. Clusula Oitava: DA TRANSFERNCIA DAS CONTAS DE CONSUMO Os LOCATRIOS declaram ter conhecimento de que, de posse deste Contrato de Locao, caso haja necessidade, ser obrigada a providenciar a transferncia ou pedir a ligao de energia eltrica e gs relativa unidade ora locada, em seu nome e as suas expensas, junto a AES e a COMGS (se houver). Pargrafo Primeiro Caso seja necessrio, os LOCATRIOS se comprometem a efetuar a transferncia de titularidade nas contas de consumo do imvel no prazo mximo de 15 (quinze) dias aps a assinatura do presente contrato, comprovando-a, posteriormente, a LOCADORA ou a seu preposto.

Pargrafo Segundo Ao trmino da locao os LOCATRIOS devero providenciar o desligamento temporrio junto s respectivas concessionrias das contas de consumo que estiverem em seu nome Clusula Nona DAS OBRIGAES DA LOCADORA Compete a LOCADORA: a) arcar com as despesas de taxas de administrao imobiliria; b) fornecer recibo discriminado das importncias pagas pelos LOCATRIOS. Clusula Dcima DA GARANTIA LOCATCIA FIANA Assinam tambm este contrato solidariamente com os LOCATRIOS por todas as obrigaes exauridas neste instrumento: 1. Sr. DENIS VINICIUS RUSSO, brasileiro, casado,empresrio, portador do RG 25.557.609-2 SSP/SP e do CPF n 279.511.758-46 e a Sra. DANIELA NOBREGA RUSSO, brasileira, casada, empresria, portadora do RG 28.334.741-7 e do CPF n 279.509.948-94, ambos residentes e domiciliados na Rua Taquaritinga, 45, ap. 92A, Mooca, So Paulo/SP, CEP 03170-010, legtimos proprietrios do Apartamento n 92, localizado no 9 andar da Torre A ASTI, integrante do empreendimento denominado SPAZIO VIVERE, situado na Rua Taquaritinga, n 45, no 10 SUBDISTRITO BELENZINHO, com a rea privativa real de 88,000m, rea comum real de 61,688m, (inclusive duas vagas indeterminadas na garagem) e a rea total real de 149,688m e a frao ideal no terreno de 0,4319%, devidamente matriculado sob n 149.372 do 7 Oficial de Registro de Imveis de So Paulo/SP, cuja responsabilidade pessoal subsistir at a entrega real e efetiva das chaves do imvel locado, estando o contrato assinado por tempo determinado ou no; 2. Sr. VALDIR LEANDRO, brasileiro, casado, portador do RG 4.532.007 e do CPF n 236.625.578-00 e a Sra. TEREZINHA MARAL LEANDRO, brasileira, casada, portadora do RG 12.509.842 e do CPF n 383.361.798-52, ambos residentes e domiciliados na Rua Moacir lvaro, n 199, Vila Matilde, So Paulo/SP, CEP 03518000, legtimos proprietrios do Prdio localizado na Rua Moacir lvaro, n 199, no 38 Subdistrito de Vila Matilde, e seu terreno, devidamente matriculado sob n 115.041 do 16 Oficial de Registro de Imveis de So Paulo/SP, cuja responsabilidade pessoal subsistir at a entrega real e efetiva das chaves do imvel locado, estando o contrato assinado por tempo determinado ou no.

Pargrafo Primeiro Os fiadores desistem das faculdades que lhes so asseguradas pelos artigos 827 e nico, artigos 837, 838 e incisos e artigo 839 do Novo Cdigo Civil Brasileiro, desistindo tambm de execuo do benefcio da ordem por fora da solidariedade ora assumida. Pargrafo Segundo Os fiadores ficam cientes da sua responsabilidade quanto aos pagamentos de aluguis e encargos de seus afianados, at a entrega definitiva das chaves do imvel, estando o contrato com prazo determinado ou indeterminado, conforme Artigo 39 da Lei n 8.245 de 18/10/1991, alterado pela Lei 12.112/2009. Clusula Dcima Primeira DA RESTITUIO DO IMVEL Fica estabelecido que ao trmino da locao as chaves do imvel sero entregues respeitando-se os seguintes critrios: a) o imvel dever estar livre e desimpedido de pessoas e coisas, em bom estado de conservao, principalmente no que diz respeito conservao da pintura, janelas, portas e fechaduras, instalaes eltricas, hidrulicas e sanitrias, enfim, em condies de uso imediato; b) o imvel dever receber nova pintura, por conta dos LOCATRIOS, caso assim o tenha recebido no incio da locao, com o mesmo tipo de tinta e cores aplicadas na poca; c) as chaves sero entregues a LOCADORA pelos prprios LOCATRIOS, sendo imprescindvel a apresentao das contas de gua, luz e gs dos ltimos trs meses devidamente quitadas; d) se na vistoria de sada for constatada qualquer anormalidade, os LOCATRIOS sero notificados para no prazo de 05 (cinco) dias reparar o defeito ou substituir as peas ou aparelhos defeituosos por sua conta e risco. No atendida esta notificao, ficar facultado a LOCADORA providenciar os servios, cobrando dos LOCATRIOS os valores gastos com material e mo-de-obra, alm do aluguel dos dias necessrios para tais reparos. Clusula Dcima Segunda DAS INFRAES E PENALIDADES a) A falta de cumprimento de quaisquer das clusulas deste contrato sujeitar o infrator ao pagamento da multa equivalente a 03 (trs) aluguis mensais, em benefcio da parte prejudicada sem prejuzo da exigibilidade das obrigaes assumidas por este instrumento, e dos honorrios advocatcios; b) Ocorrendo a desocupao antes de findo o prazo contratual estabelecido os LOCATRIOS pagaro a multa compensatria correspondente a 03 (trs) meses de aluguel vigente, calculada proporcionalmente ao prazo no cumprido, bem como dever comunicar por escrito a LOCADORA com antecedncia de 30 (trinta) dias, a

fim de que, no ato da devoluo das chaves, seja realizada vistoria no imvel por representante da LOCADORA, objetivando a constatao do estado do imvel; c) Prorrogado o prazo de locao, aps o seu trmino na forma da Lei, os LOCATRIOS, desejando restituir o imvel, dever comunicar por escrito sua inteno com antecedncia de 30 (trinta) dias, sob pena de arcar com multa equivalente a um ms de aluguel integralmente, a fim de que, no ato da devoluo das chaves, seja realizada vistoria no imvel por representante da LOCADORA, objetivando a constatao do estado do imvel; d) Caracterizar grave infrao contratual podendo a LOCADORA, de pleno direito, dar como rescindido o presente contrato, independente de qualquer interpelao judicial ou extrajudicial, se ocorrer: 1. impontualidade ou falta de pagamento das prestaes mensais do aluguel e encargos; 2. utilizao do imvel objeto deste contrato para o fim diverso daquele para o qual foi locado; 3. impedimento de vistoria no imvel; 4. transferncia, sublocao, cesso ou emprstimo do imvel locado no todo ou em parte, sem prvio e expresso consentimento da LOCADORA; 5. a guarda de combustvel, explosivo ou material inflamvel no interior do imvel locado, a no ser que seja para esta finalidade a presente locao; 6. caso a alterao da composio societria, ou dos objetivos da sociedade, no for comunicada a LOCADORA ou no satisfizer as condies cadastrais de crdito necessrias, a LOCADORA, a seu critrio poder optar pela resciso contratual. Clusula Dcima Terceira DAS DISPOSIES GERAIS a) Fica acordado entre as partes que qualquer citao, intimao ou notificao judicial ou extrajudicial ser feita atravs de carta com aviso de recebimento nos termos do inciso IV, do artigo 58 da Lei 8.245/91 e ainda, caso os LOCATRIOS sejam pessoa jurdica, sero citadas, intimadas ou notificadas por meio de fac-smile, e-mail ou carta via AR e sero consideradas vlidas quando recebidas no estabelecimento comercial; b) No caso de desocupao ou abandono do imvel locado pelos LOCATRIOS, os bens deixados no mesmo, ficaro sua disposio pelo prazo de 30 (trinta) dias aps a desocupao ou abandono; aps esta data sero doados para carentes, instituies de caridade, instituies beneficentes, sem necessidade de qualquer notificao premonitria, valendo esta clusula como aviso definitivo; c) A LOCADORA no se responsabiliza se o imvel locado no preenche os requisitos exigidos na Lei de Zoneamento do Municpio quanto ao ramo de atividade a ser exercido pelos LOCATRIOS, devendo pagar o aluguel, mensalmente, enquanto tiver a posse do imvel, at a entrega definitiva das chaves e com o pagamento da multa contratual proporcional no caso de resciso antecipada;

10

d) O resgate de recibos posteriores no significa nem representam quitao de outras obrigaes anteriores, estipuladas no presente contrato, deixadas de cobrar nas pocas certas, principalmente os impostos, taxas, despesas ordinrias de condomnios e demais encargos fixados neste contrato; e) Tudo quanto for devido em razo deste contrato e no comporte processo de execuo ser cobrado em ao competente, ficando por conta da parte vencida, em qualquer caso, o pagamento dos honorrios advocatcios, as custas e despesas judiciais e extrajudiciais, bem como correo monetria, que ser sempre cabvel para fins de atualizao dos dbitos existentes entre LOCADORA e LOCATRIOS; f) Os LOCATRIOS declaram que esto cientes de que, em caso de inadimplncia no pagamento do aluguel e encargos, a LOCADORA poder protestar o presente contrato de locao, nos termos da Lei 13.160/2008 sendo que, o no cumprimento da referida obrigao, acarretar a incluso do nome dos LOCATRIOS nos servios de proteo ao crdito, enquanto perdurar a existncia de eventual dbito decorrente desse contrato de locao; g) A presente locao ser rescindida, sem qualquer responsabilidade da LOCADORA, nas seguintes hipteses: 1. Necessidade de obras urgentes decorrentes de perigo iminentes relativos solidez da construo e pelas quais se faa preciso a mudana dos LOCATRIOS; 2. Desapropriao do imvel ressalvado os LOCATRIOS o direito de reivindicar do poder expropriante indenizao a que fizer jus. Pargrafo nico: Os LOCATRIOS declaram que efetuou antecipadamente as consultas necessrias junto a Administrao do Edifcio, Prefeitura do Municpio, CETESB, Corpo de Bombeiros e demais rgos Estaduais e Federais, no havendo restries quanto possibilidade de instalao e funcionamento de suas atividades no imvel ora locado, de forma que nenhuma responsabilidade poder ser imputada a LOCADORA, desde que toda e qualquer documentao exigida por tais rgos seja prontamente entregue quando corretamente solicitada, sob pena de infrao contratual nos termos da clusula dcima segunda, letra a. Clusula Dcima Quarta DO FORO Para quaisquer causas oriundas do presente contrato, fica desde j eleito o Foro da Comarca da Capital do Estado de So Paulo, com renncia expressa de qualquer outro, por mais privilgios, que tenham ou venham a ter as partes contratantes. As partes contratantes se obrigam por si, seus herdeiros e sucessores, ao fiel cumprimento do presente contrato.

11

E por estarem assim, justas e contratadas, as partes assinam o presente em 4 (quatro) vias de igual teor e forma, perante testemunhas. So Paulo, 30 de agosto de 2010.

LOCADORA: MOAC PARTICIPAES LTDA. p/p Alexandre Haddad Cury LOCATRIOS: ATMICA STUDIO DESIGN LTDA EPP.

ANDERSON MARAL LEANDRO FIADORES:

DENIS VINICIUS RUSSO

DANIELA NOBREGA RUSSO

VALDIR LEANDRO

TEREZINHA MARAL LEANDRO Testemunhas: 1) _________________________


Nome: RG:

2) _________________________
Nome: RG:

12

Das könnte Ihnen auch gefallen