Sie sind auf Seite 1von 3

TDN > Softwares de Gesto > Microsiga Protheus > Informaes Sistmicas > Guia de Instalao > Help

On-line > Guia de Instalao

Help: Introduo
Introduo SEGMENTOS Proposta de Valor

Agroindstria A TOTVS oferece uma completa soluo de integrao de processos que proporciona aos clientes produzir matria-prima com produtividade e qualidade, atendendo a padres adequados de rastreabilidade do processo produtivo e nveis competitivos de custos de produo. A soluo TOTVS para Agroindstria foi desenvolvida junto a grandes empresas do segmento e possui mais de 20 anos de experincia no mercado. Sade Atender s necessidades do segmento, melhorando o desempenho dos clientes e proporcionando vantagem competitiva. Atualmente, a TOTVS administra mais de 12 milhes de vidas e 9.700 leitos com suas solues para o segmento de Sade. As completas e integradas solues TOTVS trazem alto ndice de retorno de investimentos, inovam e melhoram o desempenho da gesto dos processos, contribuindo para o desenvolvimento econmico e sustentvel das empresas. Manufatura As solues TOTVS para Manufatura proporcionam aos gestores uma ampla gama de informaes da empresa, que possibilitam maior assertividade na tomada de decises estratgicas, estreitamento na relao com os clientes e reduo da ineficincia dos processos internos. Baseadas no profundo conhecimento que a TOTVS possui sobre os processos essenciais para o sucesso das indstrias: entregar os produtos certos, nas quantidades certas, no momento certo, com qualidade e preo desejado pelo mercado. Distribuio e Logstica Atender s exigncias dos executivos do segmento que lidam com clientes exigentes em mercados de constante evoluo. As solues TOTVS para Distribuio e Logstica suportam a gesto dos processos logsticos, de acordo com as expectativas e tecnologias atuais, antecipam e resolvem os desafios presentes nas cadeias logsticas, acompanhando o avano da globalizao, os custos crescentes e o aumento de produtos e participantes nas cadeias. A TOTVS entende os ciclos de maturidade de gesto de cada organizao e entrega solues que garantem o retorno dos investimentos de seus clientes, com o menor TCO (Custo Total de Propriedade) do mercado. SRIE 3 Atender qualquer segmento de forma eficiente e compatvel com a expectativa de desembolso, por meio de solues que renem a experincia e sucesso da TOTVS em ERP. Jurdico Atender s exigncias do segmento jurdico, acompanhando a informatizao do judicirio, o aumento da

concorrncia entre escritrios e as presses nos departamentos jurdicos das empresas. A TOTVS possui solues especializadas para escritrios e departamentos jurdicos, adequadas de acordo com os ciclos de gesto de cada organizao, reconhecidas pelas mais de duas dcadas de conhecimento e atuao no mercado. Varejo Possibilitar a gesto completa de uma empresa, da automao dos processos administrativos at o gerenciamento completo das lojas, com o melhor custo-benefcio. Especializada no segmento de Varejo, a TOTVS oferece solues de gesto integrada que permitem aos clientes elevar a competitividade e alavancar os resultados em seus negcios. Construo e Projetos As solues TOTVS para o Segmento de Construo e Projetos atendem s principais exigncias do setor, como controle dos custos e acompanhamento dos projetos, implantam as melhores prticas, aprimoram o controle dos processos, otimizam resultados e aumentam a produtividade das empresas. SRIE 1 Proporcionar s micro e pequenas empresas solues de controle de processos com menor custo de aquisio e manuteno, alm de implantao rpida e eficiente. A Srie 1 rene a experincia e sucesso da TOTVS em ERP com processos de negcio simples e objetivos, produzindo resultados rpidos. Financial Services A TOTVS Financial Services, resultante da incorporao dos produtos das marcas YMF e TOOLS, oferece solues especializadas em qualquer rea de Crdito, Financiamento, Cartes Private Label e Gesto de Investimentos, desde o ambiente de negcios at a Contabilidade e rea Operacional, passando pelos controles gerenciais e de Compliance. Tudo isso, complementado pelos servios de valor agregado de Consultoria, BPO, Infraestrutura e Educao. Educacional A TOTVS oferece uma plataforma completa de produtos e servios para ampliar a capacidade competitiva, otimizar processos, reduzir custos, aumentar a captao de alunos e manter uma excelente qualidade de ensino. Os produtos e servios TOTVS suportam a gesto de mais de 1,5 milho de alunos, em mais de 700 Instituies de Ensino. Servios Contribuir para que as empresas de servios sejam flexveis, rpidas e mantenham-se atualizadas com solues que controlam as operaes, reduzem os custos e proporcionem maior proximidade entre os clientes e suas necessidades, possibilitando, assim, a gesto efetiva e a rpida tomada de deciso. Sua empresa pode utilizar todos os softwares de propriedade da TOTVS de acordo com o seu modelo de licenciamento, independente da marca.

Formas de Licenciamento

A TOTVS oferece os seguintes tipo de licencionamento para uso de seus produtos: Corporativo: modalidade que d acesso a todas as solues de propriedade da TOTVS, sem limite de usurios. Full: acesso a todas as solues de propriedade da TOTVS, dentro do nmero de usurios simultneos licenciados. Light: acesso s solues referentes a um determinado processo de negcio, dentro do nmero de usurios simultneos licenciados. A Forma de Licenciamento e as solues que sua empresa tem acesso esto detalhadas na proposta comercial. Neste manual, esto as orientaes de acordo com a linha de produto escolhida; em caso de dvidas sobre solues que sua empresa tem acesso, contate o seu executivo ou o suporte ao usurio.

Das könnte Ihnen auch gefallen