Sie sind auf Seite 1von 3

12 AFIRMAES DA LEI DA ATRAO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA

Publicado em 14 de junho de 2013 | Por admin | Lei da Atrao Por: Christie Marie Sheldon Voc provavelmente j ouviu falar muito sobre afirmaes da Lei da Atrao e voc provavelmente est se perguntando se, e como, elas funcionam.

A verdade sobre afirmaes da Lei da Atrao


Afirmaes funcionam. Elas so uma parte importante de se manifestar e trazer sonhos da imaginao para a realidade. Mas, o elemento crtico a crena. Sem a crena se voc sentir que voc est mentindo para si mesmo a afirmao no ir gerar os resultados desejados. Por qu? Porque a sua vibrao (sua crena) tem de corresponder ao seu desejo. assim que os dois vo ser reunidos. Se voc est afirmando, eu ganho R$ 50.000 por ms do meu negcio ainda no tm sequer um carto impresso de negcios ou colocou uma propaganda l fora, mostrando que voc est no negcio ento voc vai ter uma grande discrepncia entre o que , e o que pode ser. Mas, para fazer esses 50 mil por ms, voc tem que visualiz-lo e falar sobre isso, certo? Assim, como superar a discrepncia? Como voc se move do ver para crer (ver a situao atual e zero resultados e nenhuma prova de que as afirmaes funcionam) para uma mentalidade de Crer para ver, onde voc permite que o processo criativo se desenrole? A Lei da Atrao muito simples e direta: voc atrai o que voc acredita. Se voc diz uma afirmao e imediatamente surge uma nuvem de dvida como vou conseguir isso ou quem iria querer o que eu tenho para oferecer voc s vai ficar frustrado j que sua realidade corresponde, sem esforo, sua vibrao. Toda vez, sem falhar, voc vai atrair o que voc espera. Olhe ao redor para suas circunstncias. Elas so um resultado direto do que voc acredita. Voc tem o poder de criar algo melhor.

Assim, o truque para passar de ver para crer e adotar Crer para ver tudo sobre vibrao, e se sentir bem.

Quando voc duvida, voc causa resistncia em sua vibrao. A dvida no agradvel. O medo no agradvel. A procrastinao no agradvel. Luta no agradvel. Eles so todas as formas de resistncia! Use as seguintes afirmaes para ajudar a criar a mudana, sem causar resistncia. Sua mente inconsciente e consciente ir aceitar estas afirmaes, porque no h disparidade entre o que e o que pode ser. Em seguida, as afirmaes iro funcionar. Importante: se voc no entrar em ressonncia com a linguagem usada aqui, componha suas prprias afirmaes. Elas devem soar verdadeiro para voc. Voc deve ter notado a nfase na ressonncia e soar verdadeiro no coincidncia! Tudo vibrao. Vibrao positiva agradvel; vibrao negativa desagradvel. Ento, conforme voc cria e diz ou escreve afirmaes, tenha certeza de que elas sejam agradveis para voc. Quando voc comea a incorporar estas afirmaes e acreditar nelas, voc vai comear a atrair o que voc deseja. As regras mais importantes alm de que suas afirmaes sejam agradveis, voc diz-las com emoo, no tempo presente, e usar EU SOU. Eu sou (estou) uma fora criativa diferente de qualquer outra! Aqui esto algumas afirmaes que iro acostum-lo para us-las como ferramentas de manifestao. 1. Eu estou recebendo agora abundncia de formas esperadas e inesperadas. 2. Estou cada vez mais confiante na minha capacidade de criar a vida que desejo. 3. Estou agindo a partir da inspirao e de ideias e eu confio na minha orientao interior. 4. Eu estou dando e recebendo tudo que bom e tudo o que eu desejo. 5. Estou recebendo abundncia infinita, inesgotvel e imediata. 6. Estou criando a minha vida de acordo com as minhas convices dominantes, e estou melhorando a qualidade dessas crenas. 7. Estou constantemente esforando-me para elevar a minha vibrao atravs de bons pensamentos, palavras e aes. 8. Estou fazendo uma contribuio significativa para o mundo e eu sou maravilhosamente compensado pela minha contribuio. E muito importante plantar a semente da possibilidade em sua mente o que ir elevar a sua vibrao porque o otimismo e positividade ajudam a remover a resistncia (medo, dvida, etc): 9. Estou disposto a acreditar que eu sou o criador da minha experincia de vida. 10. Estou disposto a acreditar que, ao elevar a minha vibrao, vou atrair mais do que eu desejo. 11. Estou disposto a acreditar que, ao focar em se sentir bem, eu farei melhores escolhas que levam a resultados desejados. 12. Eu sou digno de amor, abundncia, sucesso, felicidade e realizao. Tente algumas destas afirmaes diariamente. Escolha as que ressoam com voc; ajuste o resto para refletir seus desejos e metas. Lembre-se de sempre focar no que voc quer atrair, e no sobre o que . No existem regulamentos, como quanto tempo deve ser gasto falando afirmaes. O que mais importante a intensidade. Murmurar, afirmaes tmidas to intil como um guarda-chuva em um vendaval! Afirmaes proferidas com intensamente emocional e sinceridade so sinais claros de que voc quer isso.

A crena em si mesmo pode ser criada como um hbito mental. Quanto mais voc diz a si mesmo alguma coisa (de uma forma que no causa resistncia interna), mais voc vai acreditar. Tudo se resume a escolha. A maioria de suas crenas foram criados inconscientemente, mas elas ainda eram criadas como consequncia da escolha voc escolheu acreditar que o que algum disse era verdade. Portanto, no h nenhuma razo que voc no possa imprimir crenas positivas, pr-ativas e de auto-afirmao em vez de crenas negativas, reativas e autodestrutivas. Voc pode escolher. Como tirar o mximo de suas afirmaes da Lei da Atrao? Infundir-lhes com muita e muita emoo positiva. Elas devem faz-lo sentir-se bem em um nvel essencial. Imagine-se j tendo o que voc quer. Como voc se sente nesse momento? Tome esse sentimento e aplique-o na sua afirmao! No s este vai ajudar a construir a crena, mas tambm ir ajudar a substituir qualquer negatividade que possa cercar o seu desejo. Se voc aprender a usar afirmaes da lei da atrao usando crenas e emoes que no estejam corrompidas por medo ou dvida, elas vo, com certeza, tornar-se parte de voc. Voc vai incorpor-las. Voc vai irradi-las. E os resultados sero despejados de volta para voc em muitas maneiras deliciosas!

Das könnte Ihnen auch gefallen