Sie sind auf Seite 1von 3

CONVENO DAS IGREJAS BATISTAS INDEPENDENTES DO PARAN

Pastor: Nelson de Castro e Souza Presidente da CIBIPAR Fone (45) 9973-7630


Pastor-nelsoncastro@hotmail.com

A Expanso Dentro do Projeto CIBI Brasil 2020

Projeto Natanael
A pergunta : 1- Qual o objetivo da Campanha? Tem por objetivo fazer de cada membro dessa Igreja, um influenciador de pessoas. Esta campanha baseada em (Joo 1:43 a 51). 2- Porque a campanha inspirada em Natanael? Filipe: Um discpulo que aps ter um encontro com Jesus e ter sua vida impactada se depara com Natanael e imediatamente comea a testemunhar que havia encontrado o Messias. Atravs deste testemunho ele no somente anunciou para Natanael que havia encontrado o Cristo, mas tambm o convidou para conhecer o mesmo Cristo que havia impactado sua vida, e assim, conduziu Natanael at a presena de Jesus. Assim, estamos desafiando cada cristo que j se encontrou com Jesus e foi impactado pela sua presena em sua vida diria, a testemunhar sobre Jesus. 3- Como surgiu a direo de ganhar 80 almas para Jesus? Sabemos que para qualquer sucesso em qualquer rea, preciso se estabelecer alvos e metas, ento, baseado nisso, vamos realizar encontros de Harmonia e aliana e estaremos desafiando cada participante a encontrar seu Natanael e conduzi-lo a Cristo. Para isso, vamos oferecer treinamento com um vasto material como auxilio. 4- Quando comear a campanha?

Pr. Nelson de Castro e Souza Pres. CIBIPAR <pastornelsoncastro@hotmail.com>

Comearemos em 1 de Fevereiro e vamos at 31 de dezembro estaremos com o propsito de levar 80 Natanaeis ou Natanaelas presena de Jesus, para terem suas vidas reveladas e transformadas, assim como no encontro de Natanael com Jesus. 5- Como participar e ajudar o ministrio neste alvo? Adotando a ideia de colocar em prtica o Ide de Jesus e se doando Deus sem reservas para fazer parte daqueles que faro a diferena em nossa cidade. E voc o nosso convidado para fazer parte desta conquista levando mais um at Jesus. 6- Como sero desenvolvidas as etapas desse projeto Natanael? Esse o primeiro ano que colocaremos em prtica o Projeto Natanael, mas no ano de 2012, havamos estabelecido um alvo de 80 novos membros para a igreja e alcanamos 49 at 31/12/2012. No ano de 2013 estaremos estabelecendo no final de cada trimestre o culto da colheita, onde cada Filipe estar apresentando seu Natanael para a Igreja, creio que vai ser uma bno! 7- Como sero contados os novos membros? Todos aqueles que receberam Jesus como Senhor e Salvador, demonstrar mudana de vida atravs de testemunho e prtica de f, passando pelos discipulados iniciais, indo para o ENCONTRO COM DEUS, sendo batizado nas guas e recebido pela igreja como Novo Membro num culto de celebrao. 8- Quais sero as estratgias para salvar as vidas? Em cada culto, cremos que o Esprito Santo do Senhor continuar fazendo a obra, convencendo cada pessoa segundo a sua necessidade. Quanto a ns, como igreja, vamos procurar cuidar atravs das estratgias que o Senhor tem concedido a Igreja Batista Independente em Guaraniau, usando o discipulado pessoal (um a um, um a dois, dois a um, dois a dois), para cuidar daqueles que o Senhor ir nos confiar. 9- O Ministrio de DISCIPULADO estar integralmente na direo da Campanha? Outros ministrios esto envolvidos? De que forma? O Ministrio de Discipulado a porta de entrada para integrao na nossa Igreja. Por isso, todas as pessoas que chegam a igreja passam necessariamente pelo Ministrio de Discipulado, onde se desencadear um Acompanhamento Pessoal, que o primeiro degrau da membresia na Igreja. E contamos com a colaborao de todos os ministrios da igreja, participando diretamente no cuidado daqueles que chegam a igreja, enviando-os para serem acompanhados. 10- H alguma informao que queira acrescentar a esse projeto? Temos caminhado no ano de 2012 debaixo de uma palavra que Deus liberou para o nosso corao no inicio do ano, que seria o ano do governo de Deus sobre a igreja. Muitas vezes podemos viver um tempo que Deus disse que seria o tempo de seu governo sobre a igreja, e nesse tempo amargar algumas adversidades, lutas que aparentemente nos trouxeram de certa forma algumas derrotas, porem, vemos que o Senhor permite isso, para nos levar a uma dependncia total nEle, pois preciso que a Igreja cresa no baseada na competncia humana, mas na fora do Senhor, e as lutas e adversidades so os nicos meios que o Senhor nos leva a depender dEle.

Pr. Nelson de Castro e Souza Pres. CIBIPAR <pastornelsoncastro@hotmail.com>

Porem, bom lembrar que, avanamos, e que agora estamos ainda mais preparados para um tempo de grande colheita, onde j contamos com um numero acentuado de pessoas preparadas para liderarem outras pessoas. 11- Deixo aqui um desafio para a igreja participar do PROJETO NATANAEL colaborando com essa viso. Nosso alvo conquistar mais 80 novos membros nesse ano de 2013, apartir de Seus familiares, vizinhos, amigos e parentes que ainda no se renderam a Cristo. Saia de cima do muro e aliste-se nesse exrcito na conquista de vidas. Deus vos abenoe!!! Pr. Nelson de Castro e Souza.

Pr. Nelson de Castro e Souza Pres. CIBIPAR <pastornelsoncastro@hotmail.com>

Das könnte Ihnen auch gefallen