You are on page 1of 5

Oração de Dante

Quando a escura floresta caiu perante mim E todas a trilhas ficaram cobertas Quando os padres do orgulho disseram que não havia outro caminho Cultivei mágoas de pedra Eu não acreditava porque não podia ver Embora tu vieste a mim pela noite Quando o amanhecer pareceu perdido para sempre Mostraste-me o teu amor na luz das estrelas Lance seus olhos ao oceano Lance sua alma ao mar Quando a noite escura parecer infinita Por favor, lembre-se de mim Então a montanha se elevou diante de mim Pelo profundo poço dos desejos Da fonte do perdão Além do gelo e do fogo Lance seus olhos ao oceano Lance sua alma ao mar Quando a noite escura parecer infinita Por favor, lembre-se de mim Embora partilhemos deste humilde caminho, sozinhos Como é frágil o coração Oh, dê a estes pés de barro - asas para voar Para tocar a face das estrelas Sopre vida dentro deste fraco coração Suspenda este véu mortal de medo Leve estas esperanças despedaçadas, marcadas com lágrimas Nos ergueremos sobre estas preocupações mundanas Lance seus olhos ao oceano Lance sua alma ao mar Quando a noite escura parecer infinita Por favor, lembre-se de mim

. A Magia do Sonho do Mago Naquelas silenciosas sombras cinzentas Eu acharei um lugar Para escapar da noite sem fim E achar um novo sol Eu sei qual é meu destino De acordo com a lenda de erian Eu estarei sempre lá Lutando contra o pecado antigo Lua brilha nessa noite sem fim Anjos estão chamando Através do reino do divino cristal perdido Calvalgando através do céus Pela magia do sonho do mago Na nevuosa luz da aurora Entre alma e coração Elgard está clamando por esperança Para evitar nossa derrota Eu sei qual é meu destino De acordo com a lenda de erian .. Lembre-se de mim.Por favor.

Eu estarei sempre lá Lutando contra o pecado antigo Luz brilha nessa noite sem fim Anjos estão chamando Através do divino reino do cristal perdido Cavalgando pelos céus Pela magia do sonho do mago Uma Nova Saga Começa (Ébano) Na escuridão eles cruzaram o pântano. Viu-a em uma maneira diferente. Uma ilusão foi esculpida na pedra. Eles são a última esperança. O enigma em breve seria resolvido. dragões e anões. Os olhos de Khaas' focalizaram na rocha cinzenta. . Para homens. As flechas incdicam para onde ir. um labirinto retorcido. Um caminho secreto foi escavada na rocha. E entraram na caverna congelada. Espírito da floresta. Um labirinto. Uma neblina desconhecida.

Na escuridão deixando luz. Impedi-lo de retornar. O poço das almas mortas aparece. Cinco vão de Elgard. Cinco vão de Elgard. Um rio vermelho fluindo para dentro. Para encontrar a ordem negra. Através do vale do pecado. Eles desejavam ser aves e poder voar. Não há nenhuma maneira de cruzar-se. Liderados pelo sussurros do vento sagrado Em Dar-Kunor uma saga nova começa. Eles são a última esperança. Elfos tímidos e Trolls . Voar para o outro lado. Não há nenhuma maneira de escalar. dragões e anões. Rimas escuras imortais. Pelo filho profano de Hellgod. E salvar o mundo inteiro.Elfos tímidos e Trolls . Para homens. Para encontrar as palavras escritas. . Espírito da floresta.

E salvar o mundo inteiro. Através do vale do pecado. Rimas escuras imortais. Liderados pelo sussurros do vento sagrado Em Dar-Kunor uma saga nova começa. . Para encontrar as palavras escritas. Para encontrar a ordem negra.Na escuridão deixando luz. Pelo filho profano de Hellgod. Impedi-lo de retornar.