Sie sind auf Seite 1von 2

Usurio Senha FrumGdH Home do Hardware.com.

br

Lembrar? Logar

Achar arquivo ".doc" ou".xls" digitando uma palavra ou frase do seu texto?
Windows

1. Como achar tudo no HD? 2. Duvida sobre .vob 3. Pcchips M748LMRT rev 1.5 onde achar o arquivo de atualizacao da bios?
Mais re sultados? Use nossa pe squisa.

4. Enviando arquivos para o virustotal. 5. Quero achar a imagem da bios...

10-04-2008 por pen

Achar arquivo ".doc" ou".xls" digitando uma palavra ou frase do seu texto? No do nome do arquivo, dentro do texto dele.

(Promoo Hoje) Claro TV


ClaroTvPorAssinatura.tv.br/ClaroTV

Teria algum jeito de um pesquisar digitando patrte do texto deste arquivo na no campo da pesquisa? Eu tenho um arquivo em uma das parties de meu pc e no sei como fazer para acha-lo, pois no sei qual o nome eu dei pra para arquivo na poca que o criei... Na poca eu havia imprimido 1 pgina. Queria digitar alguma palavra ou frase desta pgina e fazer o windows procurar baseado no contedo dentro do arquivo?

(Quinta-Feira 19/09). 123 Canais + Telecine Grtis 90dias +Adeso Zero

Bem, Meu hd de 320GB acho que j tem mais ou menos 80GB de dados ( Fiz Backup em vrios computadoes e coloquei os dados deles nesse hd ). Acho quase impossvel achar um arquivo no meio de minhares.
10-04-2008 por [Daniel]

windows xp?
11-04-2008 por pen C itao:

Postado Originalmente por ! windows xp? xp sim! O arquivo deve ser do word, mas eu me lembre de t-lo feito no excel tambm. No so tebelas so texto mesmo.

Tenho impresso aqui uma pgina deste texto. Ento quaria saber como eu fao para fazer a pesquisa digitando no campo uma frase ou palavra do texto?
11-04-2008 por oswaldobass

s voc ir na pesquisa do XP, Em Todos os arquivos e pastas tem o campo: Uma palavra ou frase no arquivo.
11-04-2008 por pen

J tentei isso e no sei porque no deu certo... Talvez tenha sido os outros parametros. tinha usado alm desta sugesto, outros parametros de busca como a data. Vou tentar com um parametro por vez pra ver....
11-04-2008 por [Daniel]

faz isso " s voc ir na pesquisa do XP, Em Todos os arquivos e pastas tem o campo: Uma palavra ou frase no arquivo." so que dpos vai em mais opes avanadas e seleciona tbem...pesquisar pastas e arquivos ocultos e pesquisar bakup em fita... e escreve em palavra ou frase do arquivo... ve se ai adianta!
11-04-2008 por br_branco

o winxp tem um programa via linha de comando que eu acho mais util para isso, o "findstr" , para ver como ele funciona, abra um prompt de comando e digite "findstr /? ", ou se quiser ver essas opes mais detalhadas digite no menu "run" o comando hh.exe ntcmds.chm Usando o findstr: , abra o prompt e digite: c:\ e de um enter findstr /s "frase procurada" *.* O /s ir fazer com que o findstr procure em todos os diretrios. O "frase procurada" voc digita oque quer procurar, no esquea das aspas. O *.* informa que pra ser procurado em qualquer arquivo com qualquer exteno, se voc tiver certeza de uma exteno ento use para que a pesquisa seja mais rpida tipo *.doc ou *.txt.

Guia do Hardware Melhores Tpicos

Das könnte Ihnen auch gefallen