Sie sind auf Seite 1von 13

SC-PGQ-113-005 Emitido por: Rui Assinatura:

Reviso B

Data aprovao: Pgina 1/10 Assinatura:

Aprovado por: Roberto Barros

ADMINISTRAO DE MATERIAIS E SERVIOS

1. OBJETIVO Definir, gerenciar e avaliar os procedimentos e sistemas utilizados para identificar, controlar e tratar as exposies a perdas apresentadas pelos Prestadores de Servios Externos que executam trabalhos nas instalaes da Gerdau Aos Longos S.A. 2. REAS ENVOLVIDAS Toda a Gerdau Aos Longos S.A 3. REFERNCIAS SUP-PGQ-280-001 Seleo e Avaliao de Fornecedores. SUP-PGQ-280-002 Processo de Concorrncia e Contratao. SC-PR-113-008 - Anlise Preliminar de Risco. SC-PR-113-011 - Permisso de Trabalho. SC-PR-113-034 Controle de Acesso. Manual de Gesto de Prestadores de Servios. CTI Controle Informatizado de Terceiros. 4. DEFINIES FOLHA DE QUALIFICAO DE PRESTADORES DE SERVIOS EXTERNOS Questionrio referente ao tratamento dado pelo Prestador de Servio Externo a questes como Segurana, Sade, Meio Ambiente, Capacidade e Organizao / Qualidade (aplicado exclusivamente a empresas classificadas com Categoria de Grau de Risco igual a 3). IDENTIFICAO DE MATERIAL DE PROPRIEDADE DE PRESTADORES DE SERVIOS EXTERNOS Formulrio, preenchido pelo Prestador de Servio Externo, para registro de todo material de propriedade do Prestador de Servio Externo autorizado pelo Coordenador para entrar e sair da Gerdau Aos Longos S.A. QUESTIONRIO DE AVALIAO MENSAL DE PRESTADORES DE SERVIOS EXTERNOS Questionrio respondido pelo Coordenador ou seu Facilitador, a cada 30 dias para servio contnuo e de durao superior a 30 dias e ao trmino de todo servio prestado pelo Prestador de Servio Externo, objetivando avaliar o fornecimento do servio dentro dos aspectos de segurana, sade, meio ambiente, capacidade tcnica, organizao e qualidade (aplicado exclusivamente a empresas classificadas com Categoria de Grau de Risco igual a 3). QUESTIONRIO DE AVALIAO ANUAL DE PRESTADORES DE SERVIOS EXTERNOS Questionrio respondido anualmente pelo Coordenador ou seu Facilitador, que dentro dos aspectos de segurana, sade, meio ambiente, capacidade tcnica, organizao e qualidade, objetiva medir a performance do Prestador de Servio Externo com servio Texto: Auditoria. Alterao no item 5.2 incluindo Data Anlise: sistemtica de capacitao nos procedimentos do SG de terceiros categoria 3.

PROPRIEDADE EXCLUSIVA DO GRUPO GERDAU

SC-PGQ-113-005 Emitido por: Rui ADMINISTRAO DE MATERIAIS E SERVIOS

Reviso Pgina B 2/10 Aprovado por: Roberto Barros

contnuo e de durao superior a 12 meses (aplicado exclusivamente a empresas classificadas com Categoria de Grau de Risco igual a 3). 5. DESCRIO 5.1. A Classificao de Grau de Risco - feita pelas reas de Segurana do Trabalho e de Suprimentos Gerais, enquadrando a atividade a ser prestada pelo Terceiro como segue:

5.2. Documentao de Acesso e Incio de Trabalho para Categorias 1 e 2 Os Terceiros j qualificados ou em qualificao, e que venham a ser contratado para prestao de servios internamente rea industrial da Gerdau Aos Longos S.A, devero atender os seguintes requisitos de administrao de suas atividades, conforme sua Categoria de Grau de Risco. DOCUMENTAO DE ACESSO E INCIO DE TRABALHO PARA CATEGORIAS 1 E 2: PCMSO - Programa de Controle Mdico e Sade Ocupacional, referentes aos riscos inerentes ao trabalho contratado; PPRA - Programa de Preveno de Riscos Ambientais e PCMAT - Programa de Controle e Meio Ambiente do Trabalho na Industria da Construo Civil (conforme o caso), referentes aos riscos inerentes ao trabalho contratado; Auditoria da Medicina do Trabalho da Unidade, cruzando informaes do PPRA e PCMSO, estabelecendo a necessidade de exames correlatos adicionais atendendo a legislao vigente e acrescentando outros exames complementares relacionados aos riscos locais identificados; Apresentao dos ASOs e evidncias dos exames realizados atualizados (vlidos por 1 ano) e Relatrio Anual (conforme legislao), com preservao do sigilo mdico, Conforme anexo 4.

PROPRIEDADE EXCLUSIVA DO GRUPO GERDAU

SC-PGQ-113-005 Emitido por: Rui ADMINISTRAO DE MATERIAIS E SERVIOS

Reviso Pgina B 3/10 Aprovado por: Roberto Barros

Documentos referentes a funes crticas (certificados de curso de empilhadeiras, eletricista, ponte rolante, etc); Carta de solicitao de entrada de cada colaborador no cadastrado na Segurana Patrimonial, devidamente assinada pelo seu representante legal ou procurador, juntando cpias dos seguintes documentos: CARTEIRA DE IDENTIDADE, CADASTRO DE PESSOA FSICA - CPF, FICHA REGISTRO DO EMPREGADO com o carimbo do Posto Regional do Trabalho, CARTEIRA PROFISSIONAL (parte dos dados do colaborador e assinatura do contrato), FOTO 3X4, COMPROVANTE DA QUALIFICAO PROFISSIONAL e ATESTADO DE SADE OCUPACIONAL (ASO) acompanhado dos respectivos laudos dos exames exigidos no item anterior. DOCUMENTAO DE ACESSO E INCIO DE TRABALHO PARA CATEGORIA 3 Todos os documentos exigidos acima para Categorias 1 e 2 e mais os seguintes. Em todas as funes envolvidas com trabalhos em altura, eletricidade, caldeiraria, telhados, auxlio produo, manutenes e montagens em grandes paradas e operaes e manutenes permanentes, incluindo qualquer outra nova atividade definida pela Segurana do Trabalho, realizar os seguintes exames adicionais (vlidos por 1 ano), Conforme anexo 4. Para terceiros que iro trabalhar diretamente no processo produtivo, dando suporte produo ou manuteno, necessria a capacitao dos mesmos nos procedimentos documentados (PRs e POs) especficos da rea para onde sero direcionados. A responsabilidade por essa capacitao da rea/clula contratante. DOCUMENTAO DE CONTROLE MENSAL PELA ADMINISTRAO: - Servios sujeitos reteno de 11% para INSS: Apresentar, mensalmente, a GFIP e o seu respectivo comprovante de entrega ao setor fiscal da Gerdau Aos Longos S.A, que manter em arquivo o seguinte: a)A GRPS original referente ao valor retido e recolhido pela empresa; b)Cpia da GFIP emitida pela empresa prestadora de servios, e respectivo comprovante de entrega. Esta GFIP tem que ser especfica, ou seja, tem que refletir apenas os empregados que prestam servios para a Gerdau Aos longos S.A; c)Cpia da Nota Fiscal de Servios, emitida pela empresa contratada, contra a Gerdau Aos Longos S.A; d)O contrato de prestao de servios ou documento que o substitua; e)Na hiptese de SUBEMPREITADA, com abatimento de valores pelo Terceiro, da base de clculo do montante por ele retido do subempreiteiro, o Terceiro dever apresentar, em relao ao subempreiteiro, o seguinte: - cpia da nota fiscal do subempreiteiro; - cpia da GRPS atravs da qual recolheu o valor que reteve do subempreiteiro. f) Cpia do recolhimento do ISS no municpio de prestao do servio. - Servios no sujeitos reteno de 11% para INSS: Apresentar, mensalmente, a GFIP e comprovante de entrega ao setor fiscal da Gerdau Aos Longos S.A, que manter em arquivo o seguinte: a) Cpia da GFIP e comprovante de entrega;

PROPRIEDADE EXCLUSIVA DO GRUPO GERDAU

SC-PGQ-113-005 Emitido por: Rui ADMINISTRAO DE MATERIAIS E SERVIOS

Reviso Pgina B 4/10 Aprovado por: Roberto Barros

b) Cpia da Nota Fiscal emitida pela empresa contratada, contra a Gerdau Aos Longos S.A, constando claro de seu corpo razo e o fundamento legal da no reteno dos 11%; c) O contrato de prestao de servios ou documento que o substitua. Obs. O no cumprimento destas exigncias dentro do prazo estabelecido, implicar no bloqueio do acesso do referido Fornecedor, at a sua regularizao junto a Gerdau Aoslongos S.A. 5.3 Questionrio de Avaliao Mensal de Prestadores de Servios Externos Questionrio respondido pelo Coordenador ou seu Facilitador, a cada 30 dias para servio contnuo e de durao superior a 30 dias e ao trmino de todo servio prestado pelo Prestador de Servio Externo, objetivando avaliar o fornecimento do servio dentro dos aspectos de segurana, sade, meio ambiente, capacidade tcnica, organizao e qualidade (aplicado exclusivamente a empresas classificadas com Categoria de Grau de Risco igual a 3) conforme anexo 2. 5.4 - Questionrio de Avaliao Anual de Prestadores de Servios Externos Questionrio respondido anualmente pelo Coordenador ou seu Facilitador, que dentro dos aspectos de segurana, sade, meio ambiente, capacidade tcnica, organizao e qualidade, objetiva medir a performance do Prestador de Servio Externo com servio contnuo e de durao superior a 12 meses (aplicado exclusivamente a empresas classificadas com Categoria de Grau de Risco igual a 3) conforme anexo 3. 5.5. Manuteno do Credenciamento e Qualificao A empresa que obtiver por trs meses consecutivos ou cinco meses alternados, pontuao inferior a 136 pontos (74%), mnimo exigido, nas avaliaes mensais, ser descredenciada como Fornecedor da Gerdau Aos Longos S.A. 5.6. Controle de Material de Terceiros Todo material de propriedade do Terceiro - Prestador de Servio Externo necessrio para a realizao do servio deve ter controlada e autorizada a sua entrada e sada da Gerdau Aos Longos S.A conforme SC-PR113-034. 5.5.1 Casos Omissos - Nos casos omissos em que no se enquadrem nas definies e exigncias acima, sero analisados pelo Coordenador do Elemento 19. 5.5.2 Instrues para Segurana do Trabalho - Baseada na legislao especfica vigente, a Gerdau Aos Longos S.A, estabelece as exigncias mnimas para Segurana do Trabalho, s quais a Contratada, ao assinar o contrato, obriga-se a cumprir integralmente, de modo a proteger pessoal, equipamentos e o meio ambiente de ambas as empresas.

PROPRIEDADE EXCLUSIVA DO GRUPO GERDAU

SC-PGQ-113-005 Emitido por: Rui ADMINISTRAO DE MATERIAIS E SERVIOS

Reviso Pgina B 5/10 Aprovado por: Roberto Barros

5.5.3 Execuo dos Servios - Todos os servios executados pelos contratados devero ser realizados de acordo com as normas legais e de engenharia cabveis as quais devero possuir as respectivas ARTs (projeto, execuo, montagem, desmontagem, etc) quando aplicvel. 5.5.4. Obrigatoriedade - A Contratada dever acatar as recomendaes feitas pela Segurana do Trabalho da Gerdau Aos Longos S.A, quanto segurana nos servios executados. 5.5.5. Comunicao - A Contratada dever comunicar, imediatamente, todas as ocorrncias referentes s pessoas, processo, propriedade e meio ambiente, Segurana do Trabalho da Gerdau Aos Longos S.A, atravs do Formulrio Comunicao de Anomalia, registrando todos acidentes com perda de tempo (acidente que provoca leso pessoal que impede o acidentado de voltar ao trabalho no mesmo dia, ou no dia seguinte ocorrncia), sem perda de tempo (acidente que provoca leso pessoal que no impede o acidentado de voltar ao trabalho no mesmo dia, ou no dia seguinte ocorrncia) e acidentes com danos materiais, bem como, todos os incidentes (quase acidentes sustos) em formulrio padro definido pela contratante. 5.5.6. Custos com EPIs - Os custos com EPIs sero por conta da Contratada. Para cada tipo de trabalho ser determinado o equipamento de proteo mais recomendvel. Em atividades com RISCO ESPECIAL, o(s) EPI(s) ser determinado pela Segurana do Trabalho da Gerdau Aos Longos S.A em conjunto com a CONTRATADA conforme anexo 4. 5.5.7. Proteo Coletiva - Providenciar com antecedncia, ao incio das atividades, os Equipamentos de Proteo Coletiva, quando se evidenciam riscos sade dos trabalhadores durante a execuo do trabalho. OBS. Todos os equipamentos e Ferramentas devem atender os padres de segurana/qualidade baseados nas normas vigentes. A verificao dos eventuais riscos ser realizada pela Segurana do Trabalho da Gerdau Aos Longos S.A. Nesta verificao inclui-se a inspeo nos equipamentos, materiais e ferramentas. 5.6. Medicina do Trabalho - O setor de Medicina do Trabalho da Gerdau Aos Longos S.A realizar auditorias cruzando informaes do PPRA e PCMSO, estabelecendo a necessidade de exames correlatos adicionais atendendo a legislao vigente e acrescentando outros exames complementares relacionados aos riscos locais identificados. 5.7 Requisitos exigidos pela Gerdau Aos Longos S.A 5.7.1. - Apresentao Fsica das reas - Manter permanentemente, com o estabelecido pela Gerdau Aos Longos S.A, limpas as servios, utilizando vasilhames para coleta seletiva de lixo, comida, papis usados, etc..., Sendo proibido o despejo de lixo circunvizinhas. de acordo reas de restos de nas reas

PROPRIEDADE EXCLUSIVA DO GRUPO GERDAU

SC-PGQ-113-005 Emitido por: Rui ADMINISTRAO DE MATERIAIS E SERVIOS

Reviso Pgina B 6/10 Aprovado por: Roberto Barros

OBS. Devero ser utilizados, preferencialmente, os vasilhames coletores de lixo da Gerdau Aos Longos S.A e quando necessrios vasilhames coletores adicionais, estes devero ser fornecidos pela contratada. 5.7.2 - Extintor de Incndio - Manter um nmero necessrio de extintores para combate ao fogo, distribudos adequadamente, atendendo os requisitos mnimos de proteo contra incndio na forma da Legislao em vigor. A CONTRATADA deve combinar com a Segurana do Trabalho da Gerdau Aos Longos S.A. 5.7.3. Participao em reunies - Comparecer s reunies de segurana convocadas pela Gerdau Aos Longos S.A. A Segurana do Trabalho da Gerdau Aos Longos S.A suspender qualquer trabalho em que se evidencie riscos iminentes, ameaando a integridade das pessoas, equipamentos, mquinas e danos ao meio ambiente. 5.7.4. Entrega de relatrios Encaminhar mensalmente a Gerdau Aos Longos S.A, cpias dos relatrios abaixo relacionados: 1. Relatrio de investigao de acidente/incidente; 2. Relatrio de inspees gerais planejadas; 3. Relatrio de inspees por agncias externas; 4. Minuta das reunies do comit conjunto de segurana e sade; 5. Registro de atividades de grupo/controle de perdas; e, 6. Outros (cumprimento com os termos e condies acordadas registro de visita de autoridades de sade, segurana ou meio ambiente avaliaes administrativas e/ou tcnicas). 5.8. Instrues Gerais 5.8.1. Suspenso de Acesso - A Gerdau Aos Longos S.A tambm se reserva o direito de proibir o ingresso, em suas dependncias, do empregado da CONTRATADA que no cumprir as normas de Segurana do Trabalho estabelecidas. 5.8.2. Requisitos Obrigatrios - As empresas classificadas como categoria 3 devero atender os requisitos obrigatrios da Gesto de Segurana de Prestadores de Servios Externos. 5.8.2.1 - Mini - Reunies Dirias de incio de turno. As mini reunies devem ser dirias, ter a participao de todos os colaboradores da Prestadora de Servios Externos, tratar especificamente sobre segurana, possuir durao mdia de 5 minutos. Devem ter lista de sugestes de assuntos para cada dia fixada no quadro de Gesto a Vista. Dever ser mantida lista de presena com assinatura dos colaboradores da prestadora de servios externos com o assunto tratado em cada dia. 5.8.2.2 - Inspees Semanais de Segurana feitas pelos prprios Prestadores de Servios Externos. Toda a semana os Prestadores de Servios Externos devem realizar uma inspeo de segurana interna, que deve ser coordenada por um dos seus encarregados acompanhado pelo Tcnico de Segurana e por outros

PROPRIEDADE EXCLUSIVA DO GRUPO GERDAU

SC-PGQ-113-005 Emitido por: Rui ADMINISTRAO DE MATERIAIS E SERVIOS

Reviso Pgina B 7/10 Aprovado por: Roberto Barros

colaboradores. As no conformidades de segurana evidenciadas nestas inspees devem ser lanadas e acompanhadas atravs de lista de pendncias. Esta inspeo deve ser registrada em formulrio especfico e devem ser encaminhadas cpias ao Coordenador e ao setor de Segurana do Trabalho da Gerdau. Todos os equipamentos da contratada devero possuir Check List de pr-uso, conforme modelo da Gerdau Aos Longos S.A. 5.8.2.3 - Reunies Mensais dos Responsveis (Chefes/Diretores) dos Prestadores de Servios Externos com seus colaboradores. Os Prestadores de Servios Externos devem realizar uma reunio mensal na Gerdau Aos Longos S.A, especificamente sobre segurana, com todos os seus colaboradores. Esta reunio deve ser conduzida pelos Chefes/Diretores dos Prestadores de Servios Externos, deve possuir ata e uma lista de pendncias sobre segurana com prazos e responsveis estabelecidos para cada ao. Devem ser encaminhadas cpias das atas das reunies ao Coordenador. 5.8.2.4 - Quadro de Gesto a Vista. Deve ser confeccionado um quadro de Gesto a Vista contendo no mnimo o nmero de dias sem acidentes, o recorde da empresa contratada, o histrico mensal de Acidentes Com Perda de Tempo (CPT) e de Acidentes Sem Perda de Tempo (SPT) no perodo de um ano, a lista de temas sugeridos para as mini reunies e uma lista das pendncias de segurana. Este quadro deve estar fixado em local bem visvel a todos os colaboradores, deve ser diariamente atualizado e no deve ser menor que 0,60 x 1,00 m. 5.8.2.5 - Investigao dos Acidentes. Os Prestadores de Servios Externos devem fazer investigao de todos os acidentes com leso (CPT/SPT) e dos Incidentes graves que ocorrerem com seus colaboradores. Nesta investigao devero participar o Tcnico de Segurana do Prestador de Servios Externo, o encarregado e o colaborador acidentado. Esta anlise deve ser efetuada em formulrio prprio. Devem ser encaminhadas cpias destas anlises ao Coordenador e ao setor de Segurana do Trabalho da Gerdau Aos Longos S.A. Para os acidentes CPT devem ser emitidas CAT e enviadas uma cpia para a Segurana do Trabalho da Gerdau Aos Longos S.A. 5.8.2.6 - Pessoal capacitado para requisitar Permisso de Trabalho (PT). Os Prestadores de Servios Externos somente podero realizar servios nas reas da usina mediante a requisio de Permisso para Trabalho (PT) acompanhada da Anlise Preliminar de Risco (APR) Os prestadores de servios externos devero possuir pessoal habilitado e identificado, conforme padro da Gerdau Aos Longo S.A, para requisitar a PT. Estas pessoas devero ser os responsveis pelos servios e devero possuir treinamento ministrado pela Segurana do Trabalho da Gerdau Aos Longos S.A.

PROPRIEDADE EXCLUSIVA DO GRUPO GERDAU

SC-PGQ-113-005 Emitido por: Rui ADMINISTRAO DE MATERIAIS E SERVIOS

Reviso Pgina B 8/10 Aprovado por: Roberto Barros

6. TREINAMENTOS NECESSRIOS No Aplicvel

7. ANEXOS Anexo 01 Folha de Qualificao de Prestadores de Servios Externos; Anexo 02 Avaliao Mensal de Prestadores de Servios Externos; Anexo 03 Avaliao Anual de Prestadores de Servios Externos; Anexo 04 Exames Mdicos Exigidos. Anexo 05 Lista de EPI por funo.

PROPRIEDADE EXCLUSIVA DO GRUPO GERDAU

SC-PGQ-113-005 Emitido por: Rui ADMINISTRAO DE MATERIAIS E SERVIOS

Reviso Pgina B 9/10 Aprovado por: Roberto Barros

Anexo 01 Folha de Qualificao de Prestadores de Servios Externos

PROPRIEDADE EXCLUSIVA DO GRUPO GERDAU

SC-PGQ-113-005 Emitido por: Rui ADMINISTRAO DE MATERIAIS E SERVIOS


Anexo 02

Reviso Pgina B 10/10 Aprovado por: Roberto Barros

Avaliao Mensal de Prestadores de Servios Externos


Questionrio de Avaliao Mensal de Prestadores de Servios Externos Gesto de Prestadores de Servios Externos Empresa: ATENO - Quando uma questo no se aplicar, descontar os pontos (mximos) do total do requisito. 1. Segurana e Sade (88 pontos) 1.1 A empresa cumpriu com as seqncias e rotinas de segurana estabelecidas ? Data : / /

a) Plenamente (15) b) Parcialmente (7) c) Minimamente (3) d) No cumpriu (0)


1.2 Os colaboradores da empresa se apresentam sempre com EPIs adequados ? a) Sim, sempre (15) b) at 2 no conformidades (7) c) 3 a 5 no conformidades (3) d) 6 ou mais no conformidades (0) 1.3 a) Sim, sempre (normas internas, integrao, permisso de trabalho, anlise de risco)(15) b) at 1 no conformidade (7) c) 2 a 4 no conformidades (3) d) 5 ou mais no conformidades (0) 1.4 A empresa registrou e tratou os acidentes ocorridos (SPT/CPT) na execuo dos servios ? a) Sim, sempre (15) b) Registrou e tratou parcialmente (7) c) Registrou os acidentes tratando os mais graves (3) d) No registrou os acidentes que ocorreram (0) 1.5 Os colaboradores do Prestador de Servio Externo sofreram acidentes com afastamento (CPT) ? ocupacionais? a) Sim (0) b) No (28) TOTAL SEGURANA E SADE:

PONTOS

PONTOS

Os colaboradores da empresa demonstram conhecimento das normas e procedimentos de segurana e as cumprem integralmente?

PONTOS

PONTOS

PONTOS

SC-148-0

PROPRIEDADE EXCLUSIVA DO GRUPO GERDAU

SC-PGQ-113-005 Emitido por: Rui ADMINISTRAO DE MATERIAIS E SERVIOS

Reviso Pgina B 11/10 Aprovado por: Roberto Barros

Anexo 03 Avaliao Anual de Prestadores de Servios Externos


Questionrio de Avaliao Anual de Prestadores de Servios Externos
Gesto de Prestadores de Servios Externos

Empresa:

Data :

Este questionrio visa avaliar Prestadores de Servios Externos em relao aos padres de qualidade e segurana estipulados pela Gerdau na prestao de servios e/ou fornecimento de equipamentos. O correto preenchimento deste, auxilia-nos a garantir mxima segurana, qualidade de servios e custos condizentes. Para responder as questes, recorrer ao Relatrio de No Conformidades de Prestadores de Servios Externos. ATENO - Quando uma questo no se aplicar, descontar os pontos (mximos) do total do requisito.

1. Segurana (60 pontos)


1.1 Qual a taxa de freqncia dos acidentes que ocorreram com colaboradores da empresa dentro da Gerdau no ltimo ano ? a) zero (10) b) Taxa de at 49,9 referente aos acidentes Sem Perda de Tempo (SPT) (5) c) Taxa de 50 a 74,9 referente aos acidentes SPT e/ou mximo taxa de 24,9 referente aos acidentes CPT (2) d) Taxa superior a 75 referente aos acidentes SPT e/ou taxa superior a 25 referente aos acidentes CPT (0) PONTOS 1.2 Os colaboradores da empresa se apresentam sempre com EPIs adequados ? a) Sim, sempre (5) b) at 6 no conformidades (3) c) 7 a 12 no conformidades (2) d) 13 ou mais no conformidades (0) PONTOS 1.3 Os colaboradores da empresa demonstram conhecimento das normas e procedimentos de segurana, tais como normas internas, integrao, permisso de trabalho, anlise de risco ? a) Sim, sempre (10) b) at 4 no conformidades (5) c) 5 a 8 no conformidades (2) d) 9 ou mais no conformidades (0) PONTOS 1.4 Os colaboradores utilizam ferramentas e equipamentos em condies adequadas de segurana? a) Sim, sempre (10) b) at 4 no conformidades (5) c) 5 a 8 no conformidades (2) d) 9 ou mais no conformidades (0) PONTOS

SC-1470

Anexo 04

PROPRIEDADE EXCLUSIVA DO GRUPO GERDAU

SC-PGQ-113-005 Emitido por: Rui ADMINISTRAO DE MATERIAIS E SERVIOS

Reviso Pgina B 12/10 Aprovado por: Roberto Barros

Exames Mdicos Exigidos para Categorias 1 e 2

01. AUDIOMETRIA; 02. EXAME OFTALMOLGICO; e, 03. ASO.

Exames Mdicos Exigidos para Categoria 3

01. 02. 03. 04. 05. 06. 07. 08. 09. 10.

ECG (ELETROCARDIOGRAMA) com parecer mdico; GLICOSE; GGT (GAMA GLUTAMIL TRANSFERASE); AUDIOMETRIA; EXAME OFTALMOLGICO; EEG (ELETROENCEFALAGRAMA); PMK; RAIO-X DE TRAX; ESPIROMETRIA; e, ASO.

Anexo 05

PROPRIEDADE EXCLUSIVA DO GRUPO GERDAU

SC-PGQ-113-005 Emitido por: Rui ADMINISTRAO DE MATERIAIS E SERVIOS

Reviso Pgina B 13/10 Aprovado por: Roberto Barros

PROPRIEDADE EXCLUSIVA DO GRUPO GERDAU

Das könnte Ihnen auch gefallen