Sie sind auf Seite 1von 8

Aficio MP C2050/MP C2550 da Ricoh

Equipamento Digital de Imagens em Cores Uma Maneira Mais Inteligente de Trabalhar

compacta

eficiente

cativante

Aficio MP C2050/MP C2550 da Ricoh


Trabalhar pesado nem sempre o bastante quando voc necessita superar em desempenho sua concorrncia ou cumprir prazos apertados. Voc tambm tem de trabalhar mais rpido... mais eficientemente...e com mais inteligncia. E, ao mesmo tempo, prestar muita ateno a seu resultado financeiro. Eis porque a srie Aficio MP C2050/ MP C2550 da Ricoh to inovadora. Estes equipamentos incrivelmente versteis tornam econmica a adio de cores atraentes. Alm disso, com a Unidade de Acabamento interna, voc pode criar documentos acabados sem sacrificar o espao ocupado, Sejam quais forem as tarefas de documentos com as quais voc lida no dia a dia, a Aficio MP C2050/MP C2550 da Ricoh a escolha inteligente.

RpidaFlexvelSimplesFcil
Tecnologia Inteligente e Econmica
A Aficio MP C2050/MP C2550 da Ricoh possui os recursos de um MFP de classe internacional, com um custo total de propriedade que atende s necessidades de usurios preocupados com custos.
Mantm alta produtividade para cada trabalho. Entregue at 25 pginas por minuto para documentos em cores e em preto e branco, desde correspondncias dirias a pginas da Internet, relatrios financeiros, apresentaes para clientes e propostas. Poupe energia e economize dinheiro ao mesmo tempo. Estes equipamentos voltam condio de pronto rapidamente, com tempos de aquecimento de 25 segundos e de primeira cpia de 6,5 segundos para preto e branco e 9,5 para cores. Imprima documentos crticos em cores enquanto economiza papel e espao no arquivo. Ambos os equipamentos podem produzir documentos em frente e verso com quase 100% da velocidade de simplex. Reduza os custos e melhore a imagem da companhia. Estes MFPs quatro-em-um oferecem produo em cores mais barata do que jato de tinta-para que voc possa criar economicamente documentos profissionais, que impressionam seus clientes mais importantes. Mantenha o custo da terceirizao baixo-e os documentos confidenciais dentro de casa. Com seu prprio equipamento em cores, voc obtm as cores desejadas sem depender de fornecedores externos. Voc pode esperar maiores confiabilidade e tempo-sem-paradas, de um design de MFP que incorpora tecnologias j comprovadas de alimentao de documentos, digitalizao e manuseio de papel.

Adicione cores a seu fluxo de trabalho sem o risco de abusos. O Pacote de Autenticao por Carto, opcional, permite acesso do usurio e controle seguros de impresso/cpia, digitalizao e outras funes, simplesmente passando um carto existente de identificao de usurio.

Design e Operao Inteligentes


Com um dos menores espaos ocupados em sua classe, estes equipamentos no ocupam espao valioso. O design amigvel tambm inclui recursos que tornam fcil concluir qualquer tarefa em segundos.
Economize espao com um design compacto, que permite escolher a sua configurao certa. Voc pode at adicionar recursos de acabamento - com um aumento mnimo do espao original ocupado pelo equipamento. Navegue atravs de qualquer trabalho facilmente com a tela de 8,5" W-VGA em cores. O usurio pode ter a visualizao prvia dos documentos armazenados, o que aumenta a exatido da produo, ou visualizar ilustraes animadas, para ajudar na operao. Desfrute de um design amigvel, com alas superiores/inferiores nas bandejas de papel e substituio simples de toner.

Envie documentos para uma mquina de fax remota sem ter de sair de sua mesa, economizando tempo e garantindo a melhor qualidade de imagem para cada fax.

Impresso Poderosa, Resultados Inteligentes


A Aficio MP C2050/MP C2550 da Ricoh proporciona bastante poder para a exigente impresso pela rede.
Imprima seus trabalhos mais rpida e fcilmente com o processador de 533 MHz e at 1 GB de RAM. Para um desempenho de impresso poderoso, estes equipamentos oferecem o inovador driver RPCS da Ricoh, baseado em cones, bem como os drivers PCL5c/6, XPS e o PostScript original da Adobe, como opcionais. Cative seus clientes com documentos em cores vibrantes e em preto e branco, que apresentam uma resoluo ntida, at um mximo de 1.200 dpi. Atenda escritrios com diferentes necessidades de servios de rede. Os equipamentos integram-se perfeitamente nos ambientes Windows, Macintosh, UNIX ou AS/400 com interfaces Ethernet 10Base-T/100Base-TX e USB 2.0, bem como a Ethernet Gigabit e a conectividade sem fio opcionais.

O driver RPCS da Ricoh torna simples a criao de fluxos de trabalhos com um s clique. O driver cria um boto que voc pode pressionar para repetir o trabalho a qualquer momento sem ter de reprogramar a configurao.

Recursos Versteis em um Design Compacto


Tudo o que Voc Necessita em um nico Equipamento
A Bandeja Interna de Um Escaninho de 100 folhas (opcional/mostrada) separa a produo de cpias das impresses e dos faxes. A Bandeja Interna de Alceamento/Deslocamento (opcional /mostrada) separa os conjuntos acabados, facilitanado a coleta e a entrega.

Com a disponibilidade da funo Impresso Bloqueada (Segura), os usurios podem suspender a impresso de um documento at que uma senha seja digitada no equipamento para liberar o documento.

Produza dentro de casa documentos com acabamento profissional, com a Unidade de Acabamento Interna de 500 folhas e a Unidade do Furador de 2/3 furos (opcional/mostrada).

O novo recurso de Digitalizar-para-Mdia permite levar com voc os documentos digitalizados, em segundos, com a Entrada USB/carto SD (opcional/ mostrado)

Adicione o Banco de Papel 1 x 500 folhas (opcional) com menor altura, que permite o acesso de todos os usurios. O Banco de Papel de 2 x 500 folhas (opcional/mostrado) aumenta a capacidade total de papel para 1.600 folhas. Podem ser colocados papis de at cinco tamanhos e orientaes diferentes, para versatilidade mxima.

Lide com originais em frente e verso at o tamanho A3 (duplo-Carta) com facilidade, usando o Alimentador Recirculador Automtico de Originais de 50 folhas padro (mostrado).

Use a Bandeja Lateral opcional (mostrada) para uma capacidade de produo adicional de 50 folhas.

Corte o uso do papel pela metade com a produo automtica em frente verso (duplex) padro. O intuitivo Painel de Operao em cores torna simples programar os trabalhos rapidamente.

Cada uma das duas Bandejas de Papel padro de abastecimento frontal acomoda 250 folhas. A Bandeja de Alimentao Manual padro acomoda mais 100 folhas. Todas as trs aceitam grande variedade de tipos e gramaturas de papel.

O toner PxPTM da Ricoh garante uma produo em cores vibrantes para todos os seus documentos comerciais e respeita o meio ambiente.

O Servidor de Documentos padro um gabinete de arquivos virtual e seguro, que armazena at 2.000 documentos. Os documentos usados com mais freqncia podem ser re-impressos, enviados por fax de novo e reenviados.

Aficio MP C2050/MP C2550 da Ricoh

Aficio MP C2050/MP C2550 da Ricoh


Recursos Rpidos, Eficientes e Inteligentes
A Aficio MP C2050/MP C2550 da Ricoh torna acessveis para empresas e grupos de trabalhos menores tirar proveito de recursos normalmente reservados para equipamentos mais caros.
Distribua arquivos digitalizados para qualquer endereo de e-mail instantaneamente com Digitalizar-para-Email, quel no requer um servidor dedicado ou um software adicional. Transfira documentos para um servidor compartilhado facilmente, usando Digitalizarpara-FTP. Ou envie os arquivos para um servidor local, para arquivamento automtico, com Digitalizar-para-Pasta. Armazene documentos diretamente em um dispositivo de memria USB (pen-drive) ou um carto de memria SD com o Digitalizar-para-Mdia, para uma portabilidade instantnea. Use o PDF de Alta Compresso, para reduzir significativamente o tamanho do arquivo, nos documentos em cores. Isto alivia o problema de lentido na sua rede, causado pelos documentos grandes, mas continua produzindo impresses de alta qualidade. Crie fluxos de trabalho de digitalizao sofisticados, que podem ser recuperados ao toque de um boto com a digitalizao WSD, que compatvel com o Web Services On Devices para Windows Vista.

Reduza o trfego na rede e transmita arquivos mais eficientemente com Digitalizar-para-URL, que armazena documentos na Unidade de Disco Rgido do equipamento. Os receptores podem ver e baixar os arquivos por qualquer navegador da Internet.

A Forma Inteligente de Acabamento


O manuseio de papel nunca foi to verstil em um MFP to pequeno. Use grande variedade de materiais e tamanhos de papel e depois d acabamento a seus documentos totalmente integrado ao fluxo de documentos.
Crie documentos acabados sem sacrificar o espao ocupado. Ambos os equipamentos oferecem uma Unidade de Acabamento interna, que tem grampeamento e furao opcionais. Imprima ou copie planilhas, boletins ou outros documentos em papel at A3 (duploCarta). Ou use a Bandeja de Alimentao Manual para uma produo sem margens em at A3 sangrado. Mantenha a produtividade para uma grande variedade de tamanhos de grupos de trabalho com capacidade total de at 1.600 folhas, Alimentador Recirculador de Originais Automtico de 50 folhas e trs fontes de papel padro. Produza cartes postais, psteres, capas de relatrios e outros documentos em material espesso ou exclusivo.

Use a Bandeja de Alimentao Manual para imprimir em uma ampla faixa de tamanhos de papel, incluindo envelopes.

Desempenho Verstil e Inteligente


Pequenos escritrios e grupos de trabalho podem adicionar recursos de cores e substituir at quatro equipamentos em separado com a Aficio MP C2050/MP C2550 da Ricoh.
Basta conectar-se e iniciar a sesso, para beneficiar-se de servios de impresso ou de cpia pela rede em cores e eficientes. Envie documentos crticos para clientes, colegas e outros parceiros comerciais com velocidade e convenincia, usando um extenso conjunto de recursos de Digitalizar-para. Distribua documentos de fax rpida e facilmente com o modem de fax Super G3 e 2.000 Discagens Automticas. Ou reduza os custos com as tecnologias de servios de fax avanadas de IP (T.38) e Internet (T.37). Envie os faxes recebidos para um endereo de e-mail ou pasta, para que os usurios possam receber documentos importantes, no importando onde estejam.

InteligenteProdutivaConfivelSegura
Empresas Inteligentes Necessitam de Equipamentos Eficientes
Ao contrrio de outros equipamentos em sua classe, a Aficio MP C2050/MP C2550 da Ricoh vem acompanhada com recursos que poupam tempo e tornam as tarefas dirias mais fceis.
Imprima um anexo em PDF ou JPEG automaticamente, enviando um email diretamente para o equipamento, usando o inovador recurso de Email-para-Impresso, que poupa tempo e lhe d mais flexibilidade ainda para imprimir seus documentos. Reduza o tempo de espera e o trfego na rede com a Impresso Direta de PDF, que permite imprimair PDFs sem ter de abri-los no Acrobat da Adobe. Atribua trabalhos de impresso a clientes, grupos de trabalho ou projetos especficos, para cobrana usando o recurso de Cdigo de Classificao. Conecte ao MFP uma cmera digital habilitada com PcitBridge e imprima fotos coloridas em segundos.

Uma Escolha Segura e Inteligente


A Aficio MP C2050/MP C2550 da Ricoh inclui os recursos necessrios para aumentar a segurana e garantir uma administrao fcil da rede.
Adicione cores a seu fluxo de trabalho sem o risco de abusos. Diversos nveis de autenticao permitem que voc confirme a identidade do usurio e controle o acesso impresso em cores, digitalizao e outras funes. Evite que documentos confidenciais sejam vistos sem autorizao, com a Impresso Bloqueada. Ela exige uma senha antes de liberar qualquer arquivo para produo e deleta o arquivo automaticamente do disco rgido do MFP. Voc tambm pode imprimir e deletar diversos documentos em uma nica operao. Proteja informaes sensveis com o Sistema de Segurana por Superposio de Dados (DOSS) opcional, que automaticamente sobrescreve o disco rgido. Ou use a opo de criptografia do HD para proteger seus dados valiosos, mesmo que o disco rgido seja roubado. Reduza o risco de escutas telefnicas com a transmisso criptografada de PDF. Este recurso criptografa os dados do PDF antes da transmisso pela Digitalizao-para-Email e Digitalizao-para-Pasta. Criptografe todas as transmisses de e-mail e defenda-se contra a interceptao no autorizada da rede com o S/MIME (Secure/ Multipurpose Internet Mail Extensions).

Utilitrios para Um Gerenciamento Inteligente


Gerencie a Aficio MP C2050/MP C2550 da Ricoh remotamente. Os administradores podem visualizar os detalhes do equipamento, configuraes e estado dos suprimentos-tudo a partir de um navegador padro da Rede. Identifique oportunidades de economia de custos instantaneamente com o @RemoteTM da Ricoh, uma soluo de servios que coleta automaticamente os dados do equipamento (incluindo leituras de contadores), permite o gerenciamento remoto, envia alarmes de servios e de toner e permite que voc reduza ainda mais o Custo Total de Propriedade (TCO). Agilize seus fluxos de trabalho mais importantes com a Embedded Software ArchitectureTM , um Kit de Desenvolvimento de Software (SDK) compatvel com Java, que permite criar aplicativos exclusivos.

Seu Parceiro em Solues Ambientais


A Gestetner mantm seu compromisso permanente de desenvolver solues de escritrio com recursos superiores e ecolgicos de economia de energia e suprimentos, sem comprometer a produtividade, incluindo:

Modos de Repouso para Economia de Energia Modos Duplex e Combinar Cpias Toner PxPTM para Economia de Energia Baixos Nveis de Rudo Mnimas Emisses de Oznio Compatvel com Restrio a Substncias Perigosas (RoHS)

Aficio MP C2050/MP C2550 da Ricoh


Especificaes do Equipamento
Sistema de Transferncia Eletrosttica a Seco com Revelador de Escova Magntica de Duplo Componente; Mtodo de 4 cilindros. MP C2050: 20 ppm PB e em Cores MP C2550: 25 ppm PB e em Cores 25 segundos Cores: 9,5 segundos PB: 6,5 segundos 600 x 600 dpi Alimentador Recirculador Automtico de Originais (ARDF) 50 folhas A5 (meio-Carta) a A3 (duplo-Carta) Simplex: 40 a 128 g/m Duplex: 52 a 105 g/m At A3 (duplo-Carta) At 999 cpias A3 duplo-Carta (sem margens em A3 sangrado) Padro: 2 x 250 folhas + Bandeja Alimentao Manual de 100 folhas: Mximo: 1.600 folhas Padro: 500 folhas (Carta) 250 folhas (Ofcio / A3 (duplo-Carta)) Mximo: 550 folhas (com Unid. Acabamento de 500 folhas c/ Bandeja Lateral de 50 folhas) Bandejas Padro 1 e 2: Executivo a A3 (duplo- Carta) Tamanhos Personalizados (Bandejas 1 e 2): 148 mm x 182 mm a 178 mm x 297 mm Bandeja de Alimentao Manual: 148 mm x 90 mm a 600 mm x 304 mm o Bandeja Padro N . 1: 60 a 256 g/m; o Bandeja Padro N . 2: 60 a 169 g/m Bandeja de Alimentao Manual: 52 a 256 g/m Unidade Duplex: 60 a 105 g/m Papel comum, transparncias aprovadas para Impressora a Laser. Etiquetas e envelopes Padro 25% a 400% em incrementos de 1% 93%, 85%, 78%, 73%, 65%, 50%, 25% 400%, 200%, 155%, 129%, 121% 587mm x 655mm x 845 mm 100 kgs. 120V, 60Hz, 12A CPU Memria

Especificaes Gerais
Processo de Impresso

Controlador de Impressora (Padro)

Velocidade de Produo (Cpia/Impresso) Tempo de Aquecimento Tempo de Primeira Cpia Resoluo de Cpia Alimentador de Originais (Padro) Capacidade de Originais: Tamanho do Papel Gramatura do papel Vidro de Exposio Diversas Cpias Tamanho da Cpia Capacidade de Entrada Capacidade de Produo

Velocidade Mxima de Impresso Linguagens de Descrio de Pgina Resoluo Mx de Impresso Interfaces Padro

RM7035C com 533MHz, Embutido 768 MB (512 MB + 256 MB) de RAM (Padro); 1GB GB de RAM Mximo) e HD de 60 GB Padro (compartilhado) MP C2050: 20 ppm PB e em Cores MP C2550: 25 ppm PB e em Cores PCL5c, PCL6, XPS, RPCS (Padro) PostScript3 da Adobe Original, Inclui a Impresso direta de PDF e a Impresso mvel (Opcional)

Velocidade de Digitalizao

Tamanhos de Papel

1.200 x 1.200 dpi Ethernet 10Base-T/100Base-TX (RJ-45), Dispositivo USB 2.0, Interface Host USB 2.0 Interfaces Opcionais Unidade de Interface IEEE 802.11a /b/g Tipo J. Unidade de Interface Bluetooth Tipo 3245, Placa de Interface IEEE 1284 Tipo A, Ethernet Gigabit Tipo A Protocolos de Rede TCP/IP (IPv4, IPv6), IPX/SPX Apple Talk (Comutao Automtica) Fontes para PCL 45 Intellifonts, 13 fontes Internacionais, 6 fontes Bitmap Fontes para PS3 136 fontes Roman Sistemas OperacioWindows 2000/XP/Vista/Server 1 nais da Rede: 2003/Server 2008 , Novell NetWare 3.12,3.2,4.1,4.11,5.0,5.1,6,6.5, filtros 2 UNIX para Sun Solaris, HP-UX, SCO OpenServer, RedHat Linux, e IBM AIX, MAC OS 8.6 - 9.2x; OS X 10.1+; SAP R/3, NDPS Gateway, IBM iSeries AS/400 usando o SO/400 Host Print Transform Utilitrios SmartDeviceMonitor for Admin e Client, Web SmartDeviceMonitor,Web Image Monitor 1. O Server 2008 no includo no CD de drivers. Ele est disponvel para download no site da Ricoh na Internet. 2. Para o suporte a UNIX visite www.ricoh-usa.com/downloads.

40 pginas/minuto (Modo Padro) 38 pginas/minuto (Modo Detalhe) 20 pginas/minuto (Modo Super Fino) Discagem Autom2.000 Discagens Automticas, 100 tica Discagens para Grupos (200 locais cada) Capacidade de 4 MB (aprox. 320 pginas); Memria Mximo 28 MB (2.240 pginas) Modos Adicionais Internet Fax (T.37), IP Fax (T.38), LAN Fax, Envio de Fax para E-mail/Pasta, Suporte LDAP Deteco de Documentos Mal colocados e Verificao Dupla de Destinatrio Opcionais Fone Tipo 1018, Unidade de Memria Tipo B de 32 MB (Memria SAF) * Os servios de Fax so padro nos modelos MP C2050SPF e MP C2550SPF. Unidade de Alimentao de Papel (PB3070)1 Capacidade de 500 folhas x 1 Bandeja Papel Tamanhos de Papel Executivo a A3 (duplo-Carta) Gramaturas do 60 a 105 g/m Papel Dimenses (LxPxA) 550 x 520 x 137 mm A Base de Rodzios necessria com 1 Unidade de Alimentao de Papel de 500 folhas (PB3070). 1 Unidade de Alimentao de Papel (PB3030) Capacidade de 500 folhas x 2 bandejas Papel Tamanhos de Papel Executivo a A3 (duplo-Carta) Gramaturas do 60 a 105 g/m Papel Dimenses (LxPxA) 550 x 520 x 271 mm 1 Gabinete Tipo FAC43 Unidade de Acabamento Interna de 500 folhas Tipo C2550 Tamanhos de Papel A5 (meio-Carta) a A3 Sangrado Gramaturas do 52 a 128 g/m Papel Capacidade de 500 folhas (Carta) Empilhamento: 250 folhas (Ofcio ou maior) Capacidade de 50 folhas (Carta) Grampeamento: 30 folhas (Ofcio ou maior) Tamanhos de Papel Executivo a A3 (duplo-Carta) para Grampear Posies de GramPaisagem Canto Esquerdo Superior, peamento: Canto Esquerdo Inferior, 2 no topo na lateral, e 2 no lado esquerdo; Retrato Canto Esquerdo Superior, Canto Esquerdo Inferior, 2 no topo na lateral, e 2 no lado esquerdo; Dimenses (LxPxA) 535 x 525 x 205 mm Unidade de Furador 2/3 furos (PU3010NA) opcional, disponvel para a Unidade de Acabamento Interna. Bandeja de Deslocamento-Alceamento Interna (SH3030) Tamanhos de Papel A5 (meio-Carta) a A3 Sangrado Capacidade de 250 folhas Papel Gramaturas do (52 a 256 g/m Papel Dimenses (LxPxA) 431 x 477,5 x 107 mm A Bandeja Interna de Deslocamento/Alceamento ou a Bandeja de Um Escaninho no podem ser instaladas com uma Unidade de Acabamento Interna de 500 folhas Bandeja de Um Escaninho Interna (BN3060) Tamanhos de Papel A5 (meio-Carta) a A3 (duplo-Carta) Capacidade do 100 folhas Escaninho: Gramaturas do 60 a 105 g/m Papel Dimenses (LxPxA) 429 x 497 x 113 mm Bandeja Lateral Tipo C2550 Capacidade de 50 folhas Papel Tamanhos de Papel A5 (meio-Carta) a A3 (duplo-Carta) Gramaturas do 60 a 105 g/m Papel Dimenses (LxPxA) 480 x 480 x 170 mm 1. Note que ou a Base do Gabinete ou um dos opcionais de papel deve ser instalado.

Acessrios de Hardware

Outros Recursos da Impressora:

Impresso de Amostra/Retida/Armazenada e Bloqueada, Cdigo de Classificao, Palheta de Cores Pantone, Impresso Preto sobre; Simulao CLP, Suporte a PictBridge, Impressora WSD, Suporte a Bonjour

Especificaes do Scanner (Padro)


Resoluo do Scanner Velocidade de Digitalizao rea de Digitalizao Tamanho da Digitalizao Mtodo de Compresso Modo de Digitalizao Modos Digitalizarpara Suportados

Gramaturas do Papel

Tipos de Papel: Duplex Automtico Zoom Escalas de Reduo e Ampliao Prdefinidas Dimenses (L x P x A) Peso Alimentao Eltrica

Outros Recursos da Copiadora


Seleo Automtica de Cor (ACS), Controle de Densidade Automtico/Manual, Modo Cpia Seleo de Tipo de Cpia (Foto Impressa, Brilhante e Copiada), Modo Combinao, Deslocar/Apagar Margem, Folhas de Capa/intercaladas/Captulos, Modos de Criao de Cores, Modos de Criao de Imagens, Carimbos/Numerao, Ajuste de Cores, Ajuste de Imagem, Rotao de Imagem, Programar Trabalho (10), Cdigos de Usurio (440), Pr-definir Trabalho (8), Cpia de Amostra, Modo Lote e Modo SADF Capacidade Mximo de Documentos Armazenados Mximo de Pginas por Documento Mximo de Pginas de Todos os Documentos Armazenados

Servidor de Documentos (Padro)

De 100 a 600 dpi (1200 dpi somente para TWAIN) Configurao padro: 200 dpi 41 ipm em PB 26 ipm em Cores (com 200 dpi atravs do ARDF) Digitalizao Principal: 297mm; Sub-Digitalizao: 432mm Vidro de Exposio: A3 (duplo-Carta), Ofcio, Carta, A5 (meio-Carta) PB: TIFF (MH, MR, MMR) Escala de Cinzas, Cor Total: JPEG Padro: Texto/Desenhos em PB, Texto em PB, Texto/Fotos em PB, Foto em PB, Escala de Cinzas em PB, Fotos/Texto em Cores, Foto em Cores Digitalizar-para-E-mail (com suporte LDAP); Digitalizar- Para -Pasta (SMB/FTP/NCP); Digitalizar-para-URL, Digitalizao TWAIN de rede Digitalizar-para- Mdia (USB/SD, opcional) Scanner WSD (para o Vista); 60 (compartilhado com outras funes) 2.000 documentos 1.000 pginas 6.000 pginas

Especificaes de Segurana
Sistema de Segurana por Superposio de Dados (DOSS) TIPO I (opcional) Recurso de segurana que grava sobre dados latentes no HD do sistema depois de trabalhos de cpia, digitalizao e impresso Unidade de Segurana de Dados de Cpia Tipo F (Opcional) As cpias das impresses feitas com este recurso sero obscurecidas ou tero uma marca dgua embutida a fim de evitar a cpia ilegal. Unidade De Criptografia do Disco Rgido Tipo A (Opcional) - : Esta funo criptografa o disco rgido do equipamento usando 256 bits (AES) para proteger contra o roubo de dados. Outros Recursos de Segurana: Criptografia de Dados e SNMPv3 (senha/catlogo de endereos); Impresso Bloqueada (Segura); Cdigos de Usurio; Autenticao Bsica; WPA (Suporte a Acesso Protegido a Wi-Fi); Comunicao IPsec; Autenticao Windows/LDAP/Kerberos; Autenticao 802.1x Conectada; Comunicao SSL; S/MIME; Protocolo de Rede Ativado/desativado; Filtragem de IP (Controle de Acesso); Tipo de Mscara para Cpia e mais.

Especificaes do Fax (Opcional)*

Acessrios Adicionais

Fax Opcional Tipo C2550 Tipo ITU-T (CCITT) G3 Circuito PSTN, PBX Resoluo 200 x 100 dpi, 200 x 200 dpi, 400 x 400 dpi (com a memria SAF opcional) Velocidade do 33.6K 2.400bps com Queda AutomtiModem ca Mtodo de ComMH, MR, MMR, JBIG presso Velocidade de G3: Aprox. 2 segundos/pgina (com a Transmisso compresso JBIG) G3: Aprox. 3 segundos/pgina (com a compresso MMR)

Base de Rodzios Tipo B Unidade PostScript3 Tipo C2550, Carto de Impresso Direta de Cmera Tipo E Carto VM JAVA Tipo I, Suporte do Contador Chave Tipo H, Conversor de Formato de Arquivo Tipo E Unidade de Interface do Contador Opcional Tipo A Entrada USB 2.0/SDE Tipo A Unidade de Memria de 512 MB Tipo I

Materiais de Consumo*

Cartucho de Toner 10K Preto Ciano, Magenta e 5,5 K Amarelo * Os rendimentos de toner so baseados em 5% de cobertura. Para desempenho e rendimento mximos, recomendamos usar as peas e suprimentos originais da Ricoh.

c
Ricoh Brasil S/A Ricoh e o logotipo da Ricoh so marcas registradas da Ricoh Company, Ltd. Todas as outras marcas registradas pertencem a seus respectivos proprietrios. A velocidade de impresso pode ser afetada pela rede, aplicativos ou desempenho do PC. As especificaes e aparncia externa esto sujeitas a modificaes sem aviso prvio. Os produtos so mostrados com seus opcionais.

www.ricoh.com.br
Trazendo o Valor da Ricoh para Sua Empresa. A tecnologia Ricoh oferece um variado portflio de solues para ajudar a sua empresa a manter-se competitiva e indo para a frente. Deixe a Ricoh mostrar a voc como dar sua empresa o poder de aprimorar os processos crticos, manter as informaes seguras, garantir compatibilidade e promover a sustentabilidade ambiental, pela reduo do custo total de propriedade.

R2789

Das könnte Ihnen auch gefallen