Sie sind auf Seite 1von 4

Referncia de Grficos Radiestsicos

Grfico Nome Hiranya Pg. 38 Prescrio Utilizao Preservao de Alimentos Filtragem de Ambientes: reequilibrando as energias de origens psquicas ou fsicas. Aumente atuao com Cristal de Quartzo. Programar pedras ou cristais para finalidades especficas. Origem Csmica Energizar pedras roladas (Girar o pendulo em cima at a saturao) Energizar gua -

Alta Vitalidade Pg. 40

Keiti Pg. 46 SCAP Pg. 48

Protege: Ondas nocivas do solo, ondas telricas, Verde Negativo, Reequilbrio dos seres vivos por testemunho. Equilbrio de ambientes, aparelhos, alimentos, bebidas, plantas, animais ou pessoas. Nvel fsico, mental e espiritual. Consultar mais na pgina 50. Anula processo de MAGIA NEGRA. Auxiliar no tratamento e TODA e QUALQUER doena. (toda cura (de planta, animal ou pessoa) pode ser
conseguida atravs do equilbrio do espectro de energias sutis do organismo doente) Como EMISSOR: Projeta os efeitos benficos da energia da expresso: sade, bem-estar, proteo contra qualquer entidades.

Tri-crculo Pg. 52

Emisso. Emitir a energia prpria da coisa fsica (Cristais, Pedras, Smbolos, etc).

Mesa dAmiens Pg 56 Turbilho Pg. 58

Emissor de ondas de formas. Emisses distncia. Emisses longas e suaves. Objetivos materiais. Bens materiais, melhora financeira, emprego. Pode-se utilizar com testemunho.

Compensador Mindtron Pg. 70

Cruz Atlante Pg. 72

Equilbrio ambiental em problemas de origem telrica, no necessitando de orientao espacial. J para a proteo ambiental contra energias nocivas de origem psquica imperiosa sua orientao com o Yod para o norte e a manuteno da horizontalidade. Forte poder de emisso e especialmente adequado para o trabalho com bens materiais. Deve ser orientado sobre o eixo norte-sul.

Labirinto de Amiens

Pirmide Plana

Kit-cromo Pg. 80

Permite o restabelecimento da sade fsica e psquica. - Em radinica, colocar o testemunho e o objetivo a ser alcanado, por 3 horas no Decgono e aps vitalizado, colocar no centro do Labirinto por mais 10 horas. Repetir a operao quantas vezes for necessria. - Colocado na sala, servir de proteo contra vibraes negativas, principalmente de visitas indesejadas. - Para energizar a gua, coloque um copo com gua sobre o Labirinto durante a noite e tome a gua em jejum. Poder tambm ser colocado embaixo do bebedouro para vitalizar e energizar a gua. - Para rejuvenecer as clulas mortas da pele, espinhas, rugas, etc., passar a gua energizada no rosto. - Para insnia e desdobramento astral, colocar a noite o grfico debaixo do travesseiro. Ao bastante incisiva. Curar dores e pequenos problemas fsicos, colocandose a Pirmide Plana com a face voltada para o local em questo, permanecendo assim por vrios minutos. De incio a dor poder persistir ou at aumentar, porm logo diminui completamente. Pode ser tambm utilizado para bens materiais, arrumar emprego, atingir metas materiais, etc. neste caso usar sobre o testemunho um corretor previamente valorizado no decgono. Como nos demais grficos, o poder de emisso a distncia pode ser aumentado fazendo-se uso de cristais de quartzo ou pedras. Tambm em problemas gerais sem soluo aparente ou quando j se esgotaram todos os recursos conhecidos, enfim, funciona como uma espcie de pronto-socorro radiestsico. Cromoterapia distncia.

Ba-gu Pg. 82

Shin Pg. 86

Permite enviar a qualquer distncia qualquer testemunho e corretor colocados no centro do grfico. Usando uma foto como testemunho e como corretor um metal, uma cor, ou qualquer tipo de remdio, a ao benfica do Ba-gu se faz sentir de imediato. Sua aplicao na tentativa de reimpor o componente vertical do Campo Vital.

Srim Pg. 88

Srim, mantra original da deusa Lakshmi, princpio da plenitude e fortuna. Deve ser usado para atrair a prosperidade, a boa sorte, ou ajudar a manter os bens j adquiridos.

Hrim Pg. 88

Krim Pg. 88

Klim Pg. 88

IAVE Pg. 94

Anti-magia Pg. 96

Hrim, mantra original da deusa Tripur-Sundari, denota a unidade dos princpios macho e fmea. E tambm a vibrao inicial da Deusa Bhuvanesvari que preside sobre as trs esferas. Para ser usado na manuteno da harmonia nos relacionamentos afetivos, ou na necessidade de harmonizar um casal em conflito. Krim, mantra original da deusa Kali, representando o poder da criao e dissoluo. Para a dissoluo de problemas e situaes incmodas, para o corte definitivo de laos. Klim, mantra original que simboliza o eterno aspecto do amor. Eficiente em casos em que se deseje fomentar uma melhoria na vida sexual, manter a estabilidade em relacionamentos afetivos, aumentar a atrao e o desejo entre os pares. O "IAVE" um grfico neutralizador de "ondas de magia", criadas por quaisquer processos, magia ritual ou qualquer tipo de ataque psquico. E, tambm, um grfico muito simples de se utilizar, bastando para isso que se coloque um "testemunho", ou seja, um objeto ou amostra da pessoa a quem se quer auxiliar no centro do grfico. Destina-se a eliminar estados de magia presentes em seres vivos, atravs do uso de testemunhos, por isso podendo ser aplicado a distncia.

Nove Crculos Pg. 98

Escudo Pg. 100

Proteger bens materiais, locais, objetos, seres vivos em geral contra energias negativas externas. Pode ser usado para aplicao distncia, bastando para isso utilizar uma pedra de cristal de quartzo ou qualquer outra pedra relacionada com o trabalho em curso. Segundo a convico corrente dos usurios deste grfico, podem ser protegidos carros, residncias, bens materiais de valor, pessoas, plantas, animais ou ainda coisas abstratas, como um negcio a ser realizado ou uma deciso a ser tomada. Este grfico estimula os mecanismos inconscientes relacionados com a autodefesa psquica, os quais nos mantm protegidos contra ataques psquicos efetuados atravs de procedimentos de magia ritual. 10 m = 1 dia e E um poderoso pantculo mstico usado para expulsar as ms vibraes do baixo astral. Protege contra os visitantes noturnos.

Smbolo Mstico Pg. 102

Quadrado Mgico Pg. 104

Revela-se de grande utilidade quando a pessoa atingida por um estado de magia encontra-se nervosa, inquieta em decorrncia do foco de energia intrusa. um excelente grfico anti-magia ambiental.

Forma IAVE Pg. 106

Das könnte Ihnen auch gefallen