Sie sind auf Seite 1von 2

Conselhos para melhoria Home feita Easy

Tente pintar uma sala para dar a seu repouso um olhar novo. Voc ser surpreendido com o que pode fazer pequenas mudanas. As dicas a seguir podem ajud-lo spruce at sua casa.

Um excelente mtodo para melhorar a segurana da sua casa a almofada mveis afiada. Voc pode fazer isso com qualquer protetores de canto ou fita de espuma. Uma das coisas que voc precisa fazer quando assumir um projeto de melhoria home apertar para baixo Fiao solta quando estiver trabalhando, para certificar-se de que seus filhos esto a salvo de um potencial perigo de estrangulamento. Spackle e depois pintar buracos para livrar-se deles. Todas as lojas da melhoria home vendem massa corrida. Use uma pequena quantidade se voc precisa preencher os buraquinhos. Para pequenos furos, aplica a massa corrida com o ponto em um pino de bobby. Alise o spackle quando tiver preenchido com xito no buraco. Top com tinta. Agora voc tem sem buracos na parede. Cobrir suas capas de tomada eltrica com folha de alumnio antes de pintar suas paredes. Folha de alumnio tem diversas vantagens sobre a fita; mais fcil de usar e ainda vai proteger suas tomadas de respingos de tinta. tambm mais fcil de limpar. Deixe a tinta secar antes de retirar o papel alumnio. Uma boa dica colocar a cola quente em suas porcas e parafusos para mant-los em seus recipientes de armazenamento. Quando voc est tentando encontrar apenas que uma pea de hardware mesmo, o melhor da loja organizada pode representar um problema. Etiquetas escritas tendem a fundir-se quando voc estiver procurando as peas que voc precisa. Uma nova camada de tinta o projeto de melhoria de forma mais rpida e mais fcil para casa para enfrentar. Uma nova camada de tinta faz sua casa sentir fresco e novo sem custos ou dores de cabea anexados. Aplicar uma nova camada de tinta uma maneira fantstica de aumentar a atractividade da sua casa e atrair possveis compradores. Qualquer quarto pode olhar melhor com o uso de almofadas. Fazer fronhas usando jeans velhos, camisetas de banda ou tecidos interessantes. O quarto vai ganhar um pouco de vida e personalidade com estas adies legais. Substituir as maanetas velhas e gastas na sua porta pode fazer seu repouso olhar melhor e pode torn-lo mais seguro tambm. Voc pode fazer este projeto simples dentro de uma hora. Voc s precisa de uma chave de fenda. Qualquer loja de ferragem ou casa melhoria carregar maanetas de substituio. Voc pode aumentar o valor do seu repouso e adicionar a apelao do freio adicionais

adicionando pintura high-gloss na porta da frente e persianas. Casas com tapume de tijolo ou vinil de cor clara est especialmente atraentes com tinta vermelha ou azul brilhante; um exterior sombriamente colorido em casa parece timo com uma cor profunda, bem como berinjela ou jade verde. Falar com seus vizinhos sobre drenagem para um grande projeto de paisagismo. Sempre que voc melhorar o seu paisagismo, um objetivo providenciar gua flua suavemente fora de todos os pontos de sua propriedade. geralmente conveniente para despej-lo na Propriedade do vizinho, no entanto, eles provavelmente no vai gostar disso. Voc realmente pode criar um plano de drenagem que funcione para todos, mas a comunicao a chave. Simples dicas para o faa-Yourselfer Home Improvement Melhoria home uma coisa que todos ns temos em nossas mos, pelo menos uma vez na nossa vida. Podemos ter diferentes motivos e intenes, mas estamos todos motivados por alguma coisa. Independentemente de ser por aparncia ou dinheiro extra, melhoria home pode beneficiar algum.

Das könnte Ihnen auch gefallen