Sie sind auf Seite 1von 34

Vida 1 Desista de ser um Humano

ACORDE! ACORDE! SE VOC NO ACORDAR EU VOU... BEIJAR... VOC. Ummm... Um despertador com a voz de uma tsundere, cuja funo acordar a pessoa, mas infelizmente no poderia acordar seu dono. Porque esse dono est resmungando no cho porque ele caiu da sua cama. Esse seria eu. Esse foi um sonho horrvel... Eu vi aquele sonho horrvel novamente. Ultimamente tem sido o mesmo sonho. O sonho em que eu sou morto por Yuma-chan. Mas desde que eu estou aqui vivo, aquilo tinha de ser um sonho. ISSEI! Acorde! A voz da minha me veio das escadas, assim como todas as manhs. Eu sei! Eu estou acordado! Depois de responder, eu me levantei do cho. Haa... Parece que meu dia j comeou mal. Eu me sinto to para baixo... Eu fiz um grande suspiro, enquanto vestia o meu uniforme. Estou indo. Sa de casa, enquanto bocejava. Durante a caminhada para a escola, eu no conseguia evitar fechar os olhos, devido luz solar. Oh mano, to incmodo. Ultimamente o sol tem me dado uma m sensao. A luz do sol parece que est perfurando a minha pele, e eu no consigo suportar. Enfim, o sol da manh totalmente ruim para mim e eu no consigo acordar de manh. J que eu no acordo, ultimamente minha me vem e me acorda violentamente. Por outro lado, noite, eu fico mais forte. Existe algo dentro do meu corpo que sai e faz a minha tenso ficar alta. Eu me tornei totalmente uma pessoa noturna. Estranho, algo est errado. Eu fico at tarde, muitas vezes agora, mas seria um milagre se eu conseguisse at mesmo ficar acordado at a 1 da manh. Mas, h algum tempo, eu posso facilmente ficar acordado at 4h

1 Light Novel Project & Ohayo Scans

da manh. Ultimamente, tenho ido dormir aps o sol nascer, e assim tem sido a minha rotina diria. Eu no sou viciado em jogos online, nem estou viciado em shows noturnos. O que est acontecendo com meu corpo? o meu crebro tentando no dormir, para eu no ter que assistir o sonho onde minha namorada me mata? Bem, isso apenas o meu sentimento pessoal, sendo assim, no pode ser isso. natural que o corpo sinta a necessidade de dormir. A sensao da noite totalmente diferente de antes. Para testar isso, eu sa noite e caminhei... O ritmo dos meus passos est mais rpido e meu corao est tremendo de alegria quando eu entro em lugares escuros noite. Corri de noite, e para minha surpresa, estou correndo em uma velocidade incrvel. Se eu entrar para equipe de atletismo, eu poderia facilmente ser o melhor. Eu posso at mesmo fazer uma maratona completa, mesmo correndo vrias horas seguidas, eu no perco nada de vigor. Eu me tornei mais confiante e, quando eu corria de manh, eu perdia meu vigor facilmente. Era uma velocidade mdia de um aluno do ensino mdio, mas h uma enorme lacuna entre meu eu de noite e meu eu de dia. Eu fico estranho de noite. Soaria como uma frase vinda de um louco, a sensao da noite est me mudando para uma pessoa diferente. Ahgg... A luz do sol ainda forte. Ao contrrio da noite, fico totalmente fraco durante o dia. No importa o quanto eu pense, algo est definitivamente errado com meu corpo. Desde o dia depois do encontro com a Yuma-chan, eu no consigo parar de pensar que meu corpo mudou. A escola que eu vou uma escola particular, Academia Kuo. Antes, era um colgio apenas para garotas, mas agora para todos os gneros. Assim, a proporo de mulheres maior do que a de garotos, mas com o passar dos anos, aumentou o nmero de homens. Contudo, no geral, h mais garotas em comparao aos meninos. Eu sou um estudante de 2 ano, e na minha classe, a proporo de garotas para garotos de 7 Garotas para 3 Garotos. Para 3 ano de 8 Garotas para 2 Garotos. Mesmo agora, as garotas tm uma forte autoridade e a maior parte das pessoas no Conselho Estudantil so garotas, e a Presidente do Conselho Estudantil uma garota. uma escola onde os garotos no podem fazer o que quiserem, mas eu entrei nessa escola. simples. Este lugar tem mais mulheres, e isso uma coisa maravilhosa. Esta escola considerada difcil de entrar, mas graas as minhas ms intenes, que eram estudar, enquanto era cercado por meninas. Apenas por essa razo, estou atualmente frequentando esta escola.

2 Light Novel Project & Ohayo Scans

O que h de errado com isso? O que h de errado em ser um cara excitado? A vida minha! Ningum tem o direito de dizer nada para mim! Irei construir um harm nesta escola! E essa era minha misso, quando eu entrei nessa escola. Mas, agora eu me sinto deprimido. Uma vez que existem tantas meninas aqui, eu pensei que eu poderia fazer 2 ou 3 namoradas facilmente. Mas eu estava errado. Apenas um grupo de caras com boa aparncia so populares, mas as garotas nem sequer olham para mim. Para ser mais preciso, ignoram-me como lixo cado no cho. Merda! Isso no estava no meu plano! No pode ser!? No meu plano, eu deveria ter a minha primeira namorada logo aps entrar nesta escola! Depois que eu teria terminado com ela, eu comearia a namorar uma nova garota, e assim por diante. E quando eu fosse me formar, muitas meninas iriam lutar por mim em um Battle Royale! Nesse ritmo, o meu objetivo seria apenas um sonho! Espere, isso j um sonho. O que h de errado? A poca em que nasci? Ou h algo de errado comigo...? No...! Eu no quero pensar nisso! Esse o assunto dirio em que eu estou pensando. Eu cheguei minha sala de aula, enquanto fazia um grande suspiro, e me sentei na minha cadeira. Ei, amigo. Como foi o vdeo porn que eu lhe emprestei? Foi um material bom, no ? O cara que veio falar comigo tem uma cabea careca e ele o meu companheiro nmero 1: Haneda. primeira vista ele parece um atleta experiente, mas ele um cara pervertido que faz comentrios de assdio sexual diariamente. Durante a escola secundria, que ele era um atleta incrivelmente bom, e bateu vrios recordes, mas agora ele est no clube de fotografia. Ele quer tirar fotos de meninas de todos os ngulos e por isso apelidado de o Careca Pervertido e o Paparazzi do Assdio Sexual. Hmm, o vento estava forte esta manh, no foi? Graas a isso, fui capaz ter uma boa viso das calcinhas das meninas. O cara com os culos que est agindo legal o companheiro nmero 2: Motohama. Seus culos tm uma capacidade que lhe permite obter o valor numrico das medies fsicas da menina. Seu apelido o Pervertido de culos, e o Medidor de BQC (busto, quadril, coxas). Estes dois so meus amigos. Srio, cada vez que eu olho para estes dois, eu me sinto como um perdedor.

3 Light Novel Project & Ohayo Scans

Eu tenho algumas coisas legais. Matsuda tirou uma carga de revistas inapropriadas e um DVD de sua bolsa, e os colocou em minha mesa, sem qualquer hesitao. HEEE! Houve um pequeno grito vindo de uma menina do outro lado da classe. Bem, isso seria uma reao normal, pois algo como isso est acontecendo a essa hora da manh. Moleques doentes. Morra, suas bestas imundas! Seguido de um grito, houve comentrios negativos provenientes de outras meninas. Silncio! Este o nosso entretenimento! Garotas e crianas no devem olhar, e fiquem longe! Ou ento eu vou estuprar todas vocs na minha imaginao! Um discurso de assdio sexual bom como sempre, Matsuda-kun. No muito tempo atrs, eu estaria dizendo Wow, de onde voc tirou esses tesouros! Com os olhos brilhantes. Mas j que ultimamente ando em um estado ruim todas as manhs, no estou com vontade de falar alto ou ser barulhento sobre isso. Matsuda faz um suspiro enquanto olha para minha cara. O que h com voc? Muitos destes tesouros esto bem na sua frente e o seu humor no mudou. O que h de errado com voc? Voc no anda normal recentemente. Isso definitivamente estranho. Motohama tambm fez um comentrio, enquanto cutuca seus culos. Eu tambm quero ficar animado com tudo isso, mas ultimamente eu no tenho a energia para ficar animado. Voc tem alguma doena? Isso no pode ser. Um cara que a forma viva de todos os desejos sexuais como voc no pode ficar doente. Motohama fez um comentrio rude sobre mim. Srio, esse bastardo rude.

4 Light Novel Project & Ohayo Scans

Oh, isso? A alucinao sobre a namorada imaginria que voc tem? Yuuma-chan, no ? que o que lhe est fazendo agir assim? Vocs realmente no se lembram da Yuuma-chan? Ambos comeam a olhar para mim com olhos tristes aps a minha pergunta. Ns realmente no sabemos dela. Voc realmente deve chamar um mdico para verificar voc. No concorda, Motohama? Sim, e j dissemos uma dzia de vezes que ns no conhecemos ningum com esse nome. Eles so sempre assim, toda vez que eu os pergunto sobre Yuuma-chan. Eu pensei que eles estavam apenas fazendo uma brincadeira. Mas depois de falar com eles a srio, eu descobri que eles estavam dizendo a verdade. Eu definitivamente me lembro de apresentar a Yuma-chan para eles. Eles diziam coisas como Como que uma gata como ela est saindo com ISSEI! E Deve haver algum erro no sistema. Issei, voc no fez nada de ilegal, no ? E continuaram a fazer comentrios rudes. Eu lembro que eu estava ficando arrogante e disse, Vocs deviam arrumar uma namorada tambm. Me lembro disso claramente. Mas eles no, e eles nem se lembram sobre Yuma-chan. como se Amano Yuuma nunca tivesse existido. como se o tempo que passei com Yuma-chan nunca tivesse existido... Era como se fosse exatamente como uma alucinao, assim como estes dois estavam dizendo. Como estes dois provaram, no h registro de nmero de celular da Yuuma ou o endereo de email no meu celular. Ele foi apagado da memria? Algum excluiu? Isso no pode ser! Eu no exclu, ento, quem fez? Liguei para o nmero que eu me lembrava, mas esse nmero de telefone no usado atualmente. Ento, isso significa que ela no existe? Foi tudo fruto da minha imaginao? Alguma coisa louca como essa nunca aconteceria, mas alm da minha memria, no h nenhuma evidncia para provar que ela existiu. Se eu pensar sobre isso, eu no sei seu endereo residencial. Ela era uma estudante de outra escola, e eu achei a escola onde eles estavam vestindo o mesmo uniforme que ela. Ento perguntei aos estudantes da escola sobre Yuma-chan, mas eles disseram que no h nenhum aluno com esse nome. Ento, quem era minha namorada? Quem foi que eu namorei? Assim, o sonho que eu tenho tido apenas uma

5 Light Novel Project & Ohayo Scans

inveno da minha imaginao. Eu estava conversando com Matsuda e Motohama como se fosse tudo real? Isso me transformaria num louco. Eu me lembro claramente de seu rosto. Tem algo errado nisso tudo, mesmo a fora estranha que eu recebo a noite. Mas o que isso? Enquanto eu estava pensando sobre estes incidentes anteriores, Matsuda colocou a mo no meu ombro. Ele no tem salvao, eu acho. Estamos no meio de nossa juventude, por isso pode ser normal para ns, nos comportarmos como ele. Ok, ento, vocs vm at a minha casa depois da escola. Eu vou te mostrar um pouco da minha coleo secreta. Essa uma ideia excelente, Matsuda-kun. Voc deve definitivamente convidar Isseikun tambm. Claro que eu vou, Matsuda-kun. Ns somos os meninos que esto repletos de desejo sexual. Se no fizermos nada, vai ser rude com os nossos pais que nos deram a luz. Os dois esto sorrindo. Eles so to pervertidos. No importa como voc olha para eles, so apenas alguns nojentos pervertidos. E infelizmente, eu sou um deles. Bem, quem se importa, pois eu tambm vivo para esses tipos de coisas. Ok, ento! Hoje, no esconda nada! Vamos ter algumas bebidas e alimentos enquanto assistimos porn! Sim, isso! Esse definitivamente o Issei, que conhecemos! Esse o esprito. Precisamos celebrar a felicidade de ter nascido como um cara. Matsuda e Motohama esto ficando animados. Vou deixar o incidente sobre Yuumachan em espera. Eu preciso fazer uma pausa em algum momento tambm! Hoje eu vou esquecer o incidente e ficar viciado em pornografia! E a que aconteceu. Depois que fizemos o plano para a tarde, havia algo com uma cor vermelho carmesim que me chamou a ateno. Da janela da sala de aula, olhei para certa garota, que estava no ptio da escola. Eu no era capaz de tirar meus olhos da menina que estava andando em direo ao prdio da escola. Ela tinha um cabelo vermelho carmesim, e sua beleza no era a de um ser humano. A sua proporo elegante no tinha a forma de uma japonesa. Obviamente, ela no japonesa, e as pessoas dizem que ela era do norte da Europa. Qualquer um teria seu corao tomado por ela, depois de testemunhar a beleza dela. O nome

6 Light Novel Project & Ohayo Scans

dela Riasu Gremory, nossa dolo escolar. Ela uma estudante do 3 ano, e consequentemente minha senpai. Percebi que todo mundo estava olhando para ela, ambos homens e mulheres. Matsuda e Motohama estavam tambm olhando para ela. Isso acontece todos os dias. Todos olham para ela, quando ela passa por eles. Algumas pessoas param de andar, enquanto alguns param de falar apenas para v-la caminhar por eles. O vento soprava suavemente pelos seus cabelos, enquanto todo mundo estava olhando para ela. Seu cabelo chegava at o quadril e era soprado pelo vento novamente. Pelo visto, a viso em torno dela tambm parece vermelho, assim como cor do cabelo dela. Sua pele linda, que era branca como a neve, notvel. Bonita, que a nica palavra para descrev-la. Essa a nica palavra que voc precisava para descrev-la. Eu sempre parei de fazer tudo s para me focar nela, cada vez que olhava para ela. Mas, ultimamente, o jeito que eu olhava para ela mudou. Ela linda, mas ela era muito bonita. Sua beleza me assusta, e eu estava um pouco assustado, quando eu olhei para ela. Eu no sei por que, mas comecei a sentir medo dela depois que Yuuma-chan desapareceu. Ento, seus olhos se moviam em direo ao nosso prdio e ela me cativou. Eu me senti como se meu corao fosse agarrado por ela. O sentimento que voc tem quando um ser superior est de p na sua frente. Seus olhos azuis mudaram e sua boca estava sorrindo um pouco. Seria dirigida a mim? No pode ser, pois nunca falei com ela antes. Ento, de repente eu lembrava sobre o sonho que tive. No fim do sonho, no era uma pessoa com o cabelo vermelho que tinha falado comigo? Uma pessoa que parecia gentil, mas tambm um pouco assustadora. Enquanto eu ainda estava pensando, ela j havia sado da minha vista.

Eu realmente quero apalpar algumas tetas! Enquanto assistia porn, eu estava abraando Matsuda que no conseguia parar de chorar. Estvamos todos felizes e animados quando comeamos a assistir porn logo depois da escola. Como vimos mais porns, comeamos a ficar deprimidos, porque a questo Por que no temos uma namorada? Entrou em nossa discusso. Ns falamos a srio, e ento eu senti vontade de chorar. Matsuda comeou a chorar depois de trs filmes. Motohama estava agindo legal, mas por trs dos culos voc podia ver as lgrimas descendo de seus olhos. Trinta minutos depois, Motohama disse: Uma garota me pediu para ir atrs do ginsio um dia e foi a primeira vez que fui assaltado por uma garota..., com uma voz muito baixa. At mesmo eu estava prestes a chorar, depois de ouvir isso. Eu me pergunto como trs garotos,

7 Light Novel Project & Ohayo Scans

todos mal-humorados enquanto assistem porn, como ser que eles agem? Obviamente a resposta : so trs homens que agem impopularmente. Eu sinto dio deste mundo, depois de pensar que h pessoas da minha idade que esto tendo sexo com uma garota agora. Enquanto pensava sobre isso, o ltimo filme terminou e o cu j estava escuro. Quando olhei para meu relgio, j eram 10 horas. Eu j disse aos meus pais que estava na casa de Matsuda, mas ficar aqui por mais tempo seria um incmodo para a famlia dele e eu podia chegar atrasado escola amanh. De qualquer forma, vou indo. Depois eu disse isso, todos ns se levantamos e se preparamos para ir embora. At mais. Depois que se separamos de Matsuda na entrada, Motohama e eu comeamos ir para casa. uma bela noite. Desde que a noite seja boa, normal assistir filme porn. Motohama disse alguma bobagem enquanto olhava para o cu com um grande suspiro. Ele parecia totalmente deprimido. Bem, at amanh, tanto Motohama quanto Matsuda vo voltar sua forma usual, por isso est tudo bem, eu acho. Vejo voc amanh. Sim, tenha bons sonhos. Motohama est acenando com as mos, mas voc poderia dizer que ele ainda est deprimido. Provavelmente, vou enviar-lhe uma mensagem no celular mais tarde para animlo. Poucos minutos depois de se separar de Motohama, eu ainda estava andando para casa. Mas eu podia sentir uma energia estranha que fluia dentro do meu corpo. o sintoma do super-humano da noite. Algo est definitivamente errado com meu corpo. Este no um fenmeno normal. Meus olhos se tornaram melhores, junto com meus outros cinco sentidos. Meus olhos e ouvidos ficaram especialmente bons. Eu poderia at ouvir conversas da casa de outras pessoas, e eu podia ver a rua, embora seja de noite. Eu poderia at ver lugares onde no havia luzes, ento isso insanamente estranho! Parece que esta fora est ficando mais forte a cada dia. Isso no apenas uma suspeita... Porque eu estava sentindo calafrios.

8 Light Novel Project & Ohayo Scans

Eu podia sentir que eu estava sendo observado por algum. Esta pessoa est olhando para mim com olhos frios. Eu podia sentir uma atmosfera misteriosa em frente de mim. Meu corpo comeou a tremer, e o tremor fica mais forte, medida que caminho. um homem. Tem um homem vestindo terno que est olhando para mim com esses olhos ferozes, e seus olhos so muito assustadores. Parece que meu corpo vai congelar se eu olhar diretamente nos olhos dele. No isso que voc chama de inteno assassina? Voc poderia dizer definitivamente que ele est olhando para mim, como se eu fosse seu inimigo. No, isso algo mais perigoso. Esta definitivamente uma inteno assassina. O homem caminha mais perto, muito lentamente. Mas ele est definitivamente caminhando em minha direo! Ento, ele est atrs de mim! Pervertido? Uma pessoa perigosa? Estou em apuros? Eu devo estar em apuros, porque o meu corpo no para de tremer! Por que eu tenho que encontrar um cara perigoso, enquanto estou no meu caminho para casa? Isso raro. Encontrar algum como voc num lugar como este. ...? O que ele est dizendo? No, no, no seria estranho se loucos como ele falassem qualquer bobagem. Ento ele um cara perigoso, afinal! Oh, merda! O que devo fazer se ele pegar uma faca? Eu no conheo nenhuma arte marcial de defesa pessoal, nem jamais tive uma luta antes! Oh, j sei! Meu corpo se torna insanamente forte noite, assim que eu poderia correr dele! Eu andei para trs para criar alguma distncia entre ns. O cara misterioso comeou a caminhar em minha direo com um ritmo normal. O que, tentando fugir? Quem o seu mestre? Deve ser uma pessoa com um grau muito baixo ou com um passatempo estranho para escolher este lugar como um territrio. Ento, quem o seu Mestre? Eu nem sei o que diabos voc est dizendo! Eu me virei e corri para o lugar que eu vinha a toda velocidade. Rpido. Foi insanamente rpido. estranho para eu dizer isso, mas a velocidade da minha corrida noite uma loucura. Continuei correndo e entrei em ruas desconhecidas. Eu no estou cansado nem nada. Eu posso continuar correndo. Se for esse o caso, eu vou correr at haver uma distncia entre ns. Aps cerca de 15 minutos, entrei em uma rea com muito espao. um parque. Eu parei de correr, e comecei a caminhar. Eu fui at a fonte de gua, enquanto eu estava inalando um pouco de ar. Olhei em volta do parque sob a lmpada de luz.

9 Light Novel Project & Ohayo Scans

Sinto algo misterioso sobre esse lugar. Eu conheo este lugar. Sim, este o ltimo lugar que visitei no encontro com a Yuuma-chan! Rapaz, que coincidncia... Ou devo dizer, milagre? Eu vim aqui inconscientemente? Isso no pode ser... Calafrios. Eu sinto calafrios atrs de mim. Tenho a sensao de que algo est atrs de mim. Eu me virei devagar, e vi penas pretas caindo na minha frente. uma pena de um corvo? No, isto no . Voc acha que eu vou te deixar fugir? por isso que um ser humilde um p no saco. A pessoa que apareceu na minha frente est vestindo um terno e ele tem asas negras crescendo para fora dele. o cara suspeito de antes. Um anjo... No, no, isso no um conto de fadas, e isso no impossvel!? um cosplay? Ele parece muito real para um cosplay. Aquelas asas so reais? No pode ser!? Diga-me o nome de seu mestre. um obstculo ser incomodado com tipos como o seu. Para isso vamos... Espere, voc um exilado? Se voc no tem mestre, isto explicaria a expresso preocupada no rosto. O cara suspeito est resmungando sozinho. No invente coisas por conta prpria! A situao grave, mas de repente, me lembrei sobre o incidente no encontro que eu tinha em meu sonho. O sonho onde fui morto por Yuuma-chan. Exatamente em frente a esta fonte de gua. Sim, e Yuuma-chan tinha asas negras. E esse no um sujeito com asas negras diante de mim? Essa a coisa onde o sonho se torna realidade? Ei, ei, por que uma garota gostosa ia se transformar em um cara? No, isso no importante! O importante a situao em que estou atualmente! Se isso vai de acordo com que sonho, ento, a prxima coisa que vai acontecer para mim ... Hmph. No sinto qualquer presena de seu mestre, nem seus companheiros. No vejo nada que esteja tentando esconder a sua presena tambm. E no h mgica ou tele transporte. De acordo com a situao atual, voc um exilado. Portanto, no ser um problema se eu mat-lo. O cara que acabou de dizer algumas coisas assustadoras levantou as mos. No importa como voc olhasse para ele, sua mo estava apontada para mim! Eu posso ouvir um barulho. Eu conheo este fenmeno. uma coisa que se parece com algum tipo de luzes que se renem em sua mo. Espera um segundo, essa coisa de fantasia deve apenas permanecer no sonho! As luzes esto formando uma coisa... E se parece com uma lana. Uma lana... Ento

10 Light Novel Project & Ohayo Scans

uma lana! Fui perfurado por essa coisa no meu estmago em meu sonho, e eu passei por uma crise terrvel! Eu vou ser morto! Mas eu j estava ferido por essa coisa no meu estmago, na hora que eu estava pensando nisso. Ento, alguma coisa estava tentando sair da minha boca. Gohou...? Lotes de sangue saram da minha boca, seguido de dor intensa. Di. Di muito! Eu ca de joelhos naquele ponto. Eu podia sentir minhas entranhas se queimar. Que a dor se espalhou por todo meu corpo, e di tanto que eu no aguento. Tentei retirar a lana com a mo, mas a dor se espalhou para a minha mo que eu toquei. Est quente, muito quente. H marcas de queimaduras nos lugares que tocou a lana. Guu... Aaah... Comecei a lamentar, porque di. Di muito! Minha mo est gravemente queimada, sendo assim essa lana provavelmente est queimando meus rgos muito mais gravemente do que as minhas mos. Ento, eu comecei a sentir mais dor. Ento assim que se sente ao ter seu interior queimado, hein? Por causa da intensa dor que estou sentindo, lgrimas comearam a fluir para fora do olho. Passo, passo. Depois, houve um som de passo vindo em minha direo. Olhei para cima, e o misterioso homem fez outra lana e estava segurando em sua mo. Deve doer. Luzes so venenosas para os seres como voc. Ser atingido por ela ir causar danos fatais. Eu pensei que esta lana iria mat-lo, embora eu tenha enfraquecido seu poder. Seu corpo mais forte do que pensei. Ento, irei bater em voc de novo com ela. Mas desta vez vou colocar um pouco mais de fora nela. Agora voc est pronto para o fim. Ele est tentando acabar comigo? Vou ser morto, se eu for atingido por essa coisa de novo! Enquanto eu pensava, eu comecei a lembrar sobre o sonho que tive e lembrei sobre a cor vermelho carmesim. Um vermelho carmesim brilhante que estava em torno de mim... Ela no vir para me ajudar. Isso era um sonho. Mas isso tambm um sonho, ento? Se for um sonho, ento, por favor, me ajude. Mesmo sendo sonho, eu no quero estar nessa situao! Swoof. Eu pensei ter ouvido o som do vento, mas houve uma exploso na frente de mim. Quando olhei para cima, havia fumaa saindo da palma da mo do homem. Havia sangue derramando de sua mo.

11 Light Novel Project & Ohayo Scans

No se atreva a tocar nele. Tinha uma mulher que passava por mim. Ela tem o cabelo da cor vermelho carmesim. Eu poderia dizer quem era at mesmo por ver suas costas. A pessoa que eu vi em meu sonho. Eu no poderia dizer quem era, no sonho, porque eu no conseguia ver o rosto. Mas agora eu tenho certeza, que ela era a pessoa do meu sonho. ... O cabelo Carmesim... Voc deve ser uma mulher da Casa de Gremory... O homem comea a olhar para a mulher com o cabelo vermelho, com os olhos cheios de dio. Meu nome Riasu Gremory. Como voc est, Senhor Anjo Cado? Se voc est tentando machucar o menino, ento eu no vou me segurar. Riasu Gremory. Sim, ela a estudante snior da minha escola e a beleza de cabelo ruivo. Fufufufu... Bem, bem. Ento, este menino pertence a voc. Assim, esta cidade tambm o seu territrio, hein? Bem ento. Por hoje eu vou me desculpar. Mas eu recomendo que voc no deixe que o seu servo solto. Pessoas como eu poderiam mat-lo durante a caminhada. Obrigado pelo conselho. Esta cidade est sob minha vigilncia, ento se voc ficar no meu caminho, no irei me segurar. Eu diria o mesmo a voc, herdeira da Casa Gremory. Meu nome Donnasiege. Espero que no nos reencontremos. O homem comeou a espalhar suas asas negras, e seu corpo comeou a flutuar. Ele voou para o cu. Portanto, seguro agora... Eu me senti um pouco aliviado, mas meus olhos ficaram borrados e parece que minha conscincia est desaparecendo. Ei. Isso no ruim? Isto definitivamente ruim. Oh, voc est prestes a desmaiar? Esta definitivamente uma ferida fatal. No tem jeito. Ei, onde sua casa? Eu estava deitado no cho, e senpai estava falando comigo. Mas eu no conseguia ouvir o que ela estava dizendo. Ento, a minha conscincia foi cortada. ACORDE OU EU IREI MAT-LO... ACORDE OU VOC SER CORTADO EM PEDAOS...

12 Light Novel Project & Ohayo Scans

Quando acordei, era de manh. O que isso? Eu tive um pesadelo de novo? Isso tem que ser um sonho. Mas parecia muito real. Agora estou aqui, dormindo na minha cama. Fui acordado pelo despertador Tsundere com voz gravada, ento parece que eu estava sonhando, afinal. Desta vez no foi Yuuma-chan, mas um cara estranho que estava correndo atrs de mim. Mas ambos tinham asas negras. Ento eu balancei a cabea. Se controle. Por que eu fico vendo esses tipos de sonhos? Se bem me lembro, fui para a escola, como de costume, a escola era normal, como de costume. Depois da escola, eu fui para a casa de Matsuda e teve uma maratona de porn e assisti porn com Matsuda e Motohama. Ento, no meu caminho para casa, fui atacado por um estranho com asas... Ento, eu percebi que eu estava nu. Eu no tinha nada em mim. Eu nem sequer vesti minha cueca. O que est acontecendo! Eu estou totalmente nu. No me lembro de voltar para casa. Estou perdendo minha memria nessa idade? Eu tambm no tenho o hbito de dormir nu tambm. Unnn... Huh! Ouvi uma voz doce. Ento eu comecei a olhar ao meu lado cuidadosamente. ZZZZZZZ... zzzzzzzz... Havia uma menina de cabelo vermelho dormindo do meu lado. E ela estava nua... Sua pele branca que se assemelha a uma neve era muito brilhante. Sua pele parecia ser muito boa e foi muito ruim para meus olhos. ...No importa como voc olha para ela, senpai, dolo da nossa academia. Seu cabelo vermelho que foi espalhado sobre o travesseiro parece muito bonito. Riasu Gremory-senpai... Huh? Hein, hein? Acalme-se. Ah, sim, bom contar nmeros primos para acalmar. 2, 3, 5, 7, 11, 13, 17, 19, 23... Daaaah! Eu no posso! No consigo me acalmar! Por que eu estou dormindo com Riasu-senpai? O que aconteceu? O que aconteceu? No, o que eu fiz? Eu fiz alguma coisa? No me lembro nem um pouco! Porqueeeeee! Eu tenho que lembrar o que eu fiz! No! Por que eu estou nesta situao? Ser que eu tive relaes sexuais com senpai? Huh? As pessoas perdem a virgindade assim? Impossvel! Isso impossvel! Lembre-se! Tente se lembrar dessas valiosas memrias! O que eu fiz? Que tipo de coisas eu era capaz de fazer? Minha cabea estava confusa, mas por um momento eu estava encurralado ainda mais. Isse! Acorde! j hora da escola!

13 Light Novel Project & Ohayo Scans

Querida, Isse ainda est no quarto? Querido, seus sapatos esto na entrada, ento ele chegou em casa. Deve ter ficado na casa do amigo at muito tarde! E,alm disso, ele est atrasado para a escola! Isso, eu no vou perdoar! A conversao entre meus pais no primeiro andar era to alta, que poderia at ser ouvida daqui. Ento, foi seguida por passos, subindo as escadas. Os passos carregam um som de raiva neles, e esto correndo at aqui, muito rudemente. Me est a caminho! Espere! Espere um segundo! Se ela ver esta situao, vai ser ruim! Espere! Eu j estou acordado! Vou me levantar agora! Eu no vou te perdoar mais! Precisamos ter uma pequena conversa sobre isso! A me est irada! Ela est chegando! Ela est vindo para o meu quarto! Eu no posso mostrar a ela a situao que eu estou dentro! Unnnn... de manh? !! Senpai est abrindo os olhos do meu lado! Ela acordou! Ela acordou! Gatcha. Minha porta se abriu violentamente, e senpai levantou seu corpo superior para cima ao mesmo tempo. Meus olhos se encontraram com os olhos da me. Ela parece com raiva! Ela parece muito irritada! Bom dia. Senpai cumprimenta minha me com um sorriso. Olho da minha me mudou de mim para senpai. Em seguida, a expresso facial da me congelou. Ela mudou para c, os olhos para mim novamente. Eu evitava o contato visual.

14 Light Novel Project & Ohayo Scans

15 Light Novel Project & Ohayo Scans

PREPARE-SE RAPIDAMENTE... Ela fez uma voz de uma mquina, e ela fechou a porta devagar. Depois de um momento, houve barulho alto de passos descendo as escadas. Que, que, que! Queriiiiiiiiiiiiiiiido! O que aconteceu querida? Parece que voc acabou de ver um fantasma? Foi Isse se masturbando pela manh de novo? Se, se, se! Sexxxxxxxxxxo! Isse fez! Com uma estrangeira! Querida! Querida, o que aconteceu? Com uma estrangeira! Isse fez! Querida? Querida? Querida, acalme-se! Queeeeeerida! Eu s podia cobrir o meu rosto com minha mo. Eu podia imaginar o que estava acontecendo l embaixo. Como pode ser isso! Parece que no vai ser uma discusso familiar depois disso... Que tipo de desculpa que posso usar para explicar a situao atual em que estou? Sua famlia bem animada pela manh. Senpai se levantou da minha cama e foi buscar o uniforme, na minha mesa. A senpai nua. O corpo nu de uma linda garota. Ummm, eu podia ver um monte de coisas... Um quadril pequeno, longas pernas brancas, coxas, a bunda com uma curva agradvel, e peitos enormes. Eu podia ver claramente os mamilos! Por que ela no est escondendo? Por que ela no est tentando esconder? Se eu tivesse capacidade de Motohama "Medidor BQC", eu poderia facilmente obter as medidas exatas. Eu estou arrependido pelo fato de no ter essa capacidade! Mas uma coisa eu sei. Tenho visto muitos corpos nus das mulheres, nas revistas e vdeos, mas o corpo da senpai parece mais bonito do que tudo isso. Como devo colocar? Arte? Um corpo com forma perfeita e curva. Parece um daqueles corpos de pintura ou escultura que exibem no museu. Perfeito. Eu s poderia dizer que a beleza ainda era incrvel depois que ela tirou suas roupas. Se, senpai!

16 Light Novel Project & Ohayo Scans

O que foi? Eu consigo ver seus seios e outras coisas! Eu disse que enquanto olhava para a direo oposta. Eu queria v-lo, mas isso que, e isto isto. Eu tenho que suport-lo. Se voc quiser v-lo, ento v em frente. Senpai diz ao mesmo tempo colocando o seu uniforme com um sorriso. ! Eu nunca soube que existiam tais palavras. Um choque passou por meu corpo. Lgrimas saam dos meus olhos. Frases que voc nunca aprende na escola. Fiquei profundamente comovido pela bela frase. E o seu estmago, est bem? Senpai me pergunta sobre meu estmago. Estmago? Comecei a tocar em meu estmago, enquanto olhava para ela se vestir. Voc foi apunhalado ontem. Com essa declarao, eu pude dizer que estava completamente acordado. isso mesmo... Eu fui apunhalado por um cara com asas no parque ontem. Eu fui apunhalado por uma lana feita de partculas de luz. Mas no h quaisquer marcas deixadas no meu estmago. Eu tinha certeza que havia um buraco... No um tipo de ferida que curaria em um dia. Havia muito sangue saindo dela. Isso no foi um sonho? Mas era um sonho, n? A propsito, o incidente de ontem no era um sonho. Senpai me respondeu, como se ela pudesse ler minha mente. Eu tinha certeza de que estava ferido... Eu o curei. Foi crtico, mas graas a seu corpo resistente, fui capaz de curar com o meu poder em uma noite. Ns estvamos nos abraando o tempo todo nus, e eu compartilhei um pouco do meu poder mgico com voc, porque voc estava em um Estado frgil. Eu era capaz de faz-lo, porque somos do mesmo cl. O que esta pessoa est dizendo? Huh? Nos abraamos enquanto estvamos nus?... Huhhhhhhh!! Espere, isso significa que...!

17 Light Novel Project & Ohayo Scans

Est tudo bem, eu ainda sou virgem. Ela diz, como se ela pudesse ler minha mente novamente. isso mesmo. Por alguma razo eu estava aliviado. Ou fiquei desapontado? No faa essa cara estranha. Este mundo cercado por muitas coisas misteriosas que voc no conhece. Senpai se aproximou de mim, enquanto colocava sua calcinha. Seus dedos magros comearam a dar tapinhas nas minhas bochechas. Meu rosto comeou a ficar vermelho. Isso no pode ser evitado, pois, uma beleza como ela est fazendo isso. Eu sou Riasu Gremory. E eu sou um demnio. Demnio? Huh? Uma piada? Ela de verdade? Eu sou sua mestra. Prazer em conhec-lo, Hyoudou Issei-kun. Posso te chamar de Isse? Eu no tenho certeza, mas seu sorriso parece real.

***
Obrigada pela refeio. Para meu av no cu. Neste momento, h uma beleza ao meu lado comendo na mesa de jantar da nossa casa. Isso muito delicioso, me. Ummm. Obrigada...

18 Light Novel Project & Ohayo Scans

Os meus pais estavam sentados, enquanto me olhavam com uma expresso estranha em seu rosto. Vov, como eu sou capaz de corrigir essa atmosfera estranha? minha primeira vez tomando caf da manh nesta atmosfera estranha. Eu no sei o que fazer nesta situao. Isse, a refeio que sua me fez. Coma. Senpai diz isso com elegncia. Ela est agindo como uma irm mais velha. Hum, ok. Eu respondi rapidamente e comecei a jogar a comida na minha boca. No coma assim. Coma devagar para que voc possa saborear a comida. Essa a preciosa comida que sua me fez para ns. Senpai limpou minha boca com um leno. O que isso? Que tipo de situao eu estou? "Umm, Isse..." Meu pai, muito nervoso comeou a falar comigo com a voz trmula. Voc parece muito nervoso pai. No se preocupe, eu tambm estou. "De onde que essa mulher vem?" Depois de ouvir isso, senpai coloca os hashis1 abaixo e abaixa a cabea. "Oh minha nossa, peo desculpas por no me apresentar. Causei uma vergonha para a Casa dos Gremory. Por favor, deixe-me apresentar-me. Me e pai, meu nome Riasu Gremory. Frequento mesma Academia que Issei-kun, prazer em conhec-los." Senpai sorri e meu pai sorri de volta. "Ento isso... Isso incrvel. Hahaha. Voc de um pas estrangeiro? Seu japons parece natural. Sim, isso porque eu tenho vivido no Japo por um longo tempo, devido ao trabalho de meu pai. Uau, parece que o pai est convencido. Mas me, que est sentado ao lado dele no. Riasu... San, correto?

19 Light Novel Project & Ohayo Scans

Sim, me. Que tipo de relao voc tem com Isse? ...Isso uma boa pergunta para responder com toda essa situao pela manh. Me est curiosa por sua resposta, mas senpai ainda est sorrindo. Ns somos apenas senpai e kouhai que so muito prximos de cada um, me. Isso mentira! Me rejeita a resposta imediatamente. Isso no pode ser evitado. Essa desculpa no vai funcionar, Senpai. Essa desculpa no vai funcionar depois que ela viu a situao! Por, por, por... Por que! Na cama! Isse disse ter pesadelos, ento eu estava apenas dormindo com ele. S dormindo juntos? Ambos estavam nus! Hoje em dia, as pessoas dormem nuas quando eles dormem juntos. Isso uma grande mentira. Voc incrvel, senpai. isso mesmo?... Ento, as pessoas dormem nuas recentemente. Me? T bom assim? Voc est bem com isso? Ento, eu percebi que os olhos da me pareciam estranhos. Pareciam ocos, como se algo a estivesse possudo. Ento, Senpai sussurra nos meus ouvidos. Desculpe... Parecia que seria difcil, ento eu usei meu poder. Poder? Ento eu me lembrei do que ela disse anteriormente. Eu sou um demnio. Demnio... Ento isso significa que todos esses fenmenos eram o poder de um demnio? Senpai recomeou a comer seu caf da manh. Quando olhei para meu pai, seus olhos eram igualmente ocos. Ela usou seu poder sobre eles...? Demnio? O que est acontecendo...

20 Light Novel Project & Ohayo Scans

De Manh, caminhando at a escola. Eu estou caminhando para a escola, mas eu estou tendo um momento difcil, porque muitos dos alunos esto olhando para mim com uns olhos ferozes. Isso no pode ser ajudado. Perto de mim, est a dolo da nossa escola, Gremory-senpai. E eu estou agindo como seu servo, porque eu estava carregando sua bolsa. Porque algum como ele... Porque algum vulgar como ele est ao lado de Riasu Onee-sama... Eu podia ouvir os gritos de ambos os meninos e meninas de todas as direes. Havia alguns estudantes que desmaiaram por causa do choque. muito ruim para mim, andar ao lado da Senpai! Caminhamos atravs do porto da escola e nos separamos na entrada. Eu vou mandar algum at voc depois. Vejo voc aps a aula. Ela diz isso enquanto sorri. Mandar algum? O que isso significa? Eu no tenho certeza, mas eu caminhei em direo a sala de aula. Quando eu abri a porta, todo mundo estava olhando para mim. Bem, isso seria o normal, j que eu estava com Riasu-senpai. Bate! Algum atingiu minha cabea por trs. Quando me virei, era Matsuda. Motohama estava ao lado dele tambm. D-me uma explicao! Matsuda gritou, e ele tambm estava chorando. A partir de sua expresso, eu poderia adivinhar o que ele queria dizer. At ontem, ramos companheiros da Aliana Impopular! Isse, em primeiro lugar nos diga o que aconteceu, depois que fomos para casa ontem. Ao contrrio de Matsuda que estava furioso, Motohama estava agindo todo calmo quando consertava os culos, embora seus olhos fossem realmente fortes. Ambos do medo.

21 Light Novel Project & Ohayo Scans

Mas eu ri e disse-lhes com voz forte. Pessoal, vocs j viram peitos reais antes? Com essa frase, ambos tremeram de medo.

Depois da escola. Oi, como voc est? Eu estava olhando para o aluno do sexo masculino que veio me ver com os meus olhos meio fechados. O cara na minha frente o prncipe nmero 1 de nossa escola, o mais bonito, Kiba Yuuto. Ele capturou o corao das garotas da escola com os seus sorrisos. Ele est na mesma srie que eu, embora de classe diferente. Voc pode ouvir garotas gritando com alegria das classes e do corredor. Calem a boca. Est to barulhento aqui. Ento, o que voc quer? Respondi-lhe com uma voz negativa, mas ele no parou de sorrir. Eu vim aqui pela ordem de Riasu Gremory-senpai. Eu entendi imediatamente por que ele estava aqui com aquela frase. Assim, ele a pessoa que senpai me disse que iria enviar. Ok, ok. Ento, o que voc quer que eu faa? Eu quero que voc siga-me. NO! Em seguida, houve gritos das meninas. No, no! Hyoudou e Kiba-kun caminhando lado a lado! Voc vai ficar infectado, Kiba-kun! Eu no vou concordar com o Hyoudou-kun ao seu lado!

22 Light Novel Project & Ohayo Scans

Talvez o Hyoudou e o Kiba-kun fossem um casal? As cadelas esto falando em alguma lngua estranha. Mano, srio, calem a boca! Suspiro... Beleza. Eu disse a ele que eu iria segui-lo. Para dizer a verdade, eu odeio caras bonitos. Segui o Kiba, que j estava andando na frente de mim. Ei, ei, Isse! Matsuda grita meu nome. No se preocupe, amigo. Eu no vim aqui para brigar. Ento, voc no tem que se preocupar comigo. O que voc vai fazer com esse DVD, Eu, o molestador, e o UDON!? Matsuda diz isso em voz alta, enquanto segura o DVD para o alto. Eu fugi do local rapidamente.

Segui Kiba, e o lugar que fomos foi at a parte de trs do prdio da escola. Existe um edifcio que se chama O Antigo Edifcio Escolar, que cercado por rvores. Aparentemente, foi utilizado h muito tempo, e parece to assustador que ele est listado em um dos sete mistrios da escola. A aparncia do edifcio muito velha e ele feito de madeira. No h nenhuma janela de vidro quebrada, embora seja difcil dizer pela aparncia. velho, mas no to ruim assim. Buchou2 est aqui. Isso o que diz Kiba. Buchou? Ele est falando da senpai? Mas Buchou? Ela estava em um clube particular? Ser que isso quer dizer que ele faz parte desse clube tambm? Est ficando ainda mais misterioso. Mas, por enquanto eu o segui, pois eu iria me reunir com senpai novamente. Caminhamos at o 2 andar do edifcio, e fomos andando pelo corredor. O corredor parece limpo. Mesmo as salas que no so utilizadas, parecem limpas. Se voc pensar em edifcios antigos, seria cheio de insetos e teias de aranha. Mas no h nenhuma, ento eles devem estar limpando este edifcio com bastante frequncia. Enquanto eu estava pensando

23 Light Novel Project & Ohayo Scans

sobre esses tipos de coisas, parece que chegamos ao nosso destino. Kiba parou de andar em frente de uma sala de aula particular. Fiquei chocado com a placa na porta que dizia Occult Research Clube. Clube de pesquisa de Ocultismo? S de ler esse nome, me fez pensar. Eu no estou dizendo que o clube soa estranho, mas que estranho Riasu-senpai estar neste clube... Buchou, eu o trouxe. Kiba diz para a porta de madeira. Em seguida, houve uma resposta da senpai. Entre. Parece que ela est l dentro. Kiba entrou na sala de aula e eu o segui. L dentro, fiquei chocado quando entrei no quarto. Havia sinais estranhos e palavras em todas as reas da sala de aula. Piso, parede e teto estavam cobertos de sinais estranhos. E havia um crculo escrito por sinais localizados no meio da sala. Parece um crculo mgico que ocupa a maior parte do espao da sala. A sala estava cheia com uma atmosfera estranha e assustadora. H tambm um par de sofs e mesas na sala. Huh? L tem algum sentado em um dos sofs. uma menina com uma construo pequena. Conheo-a... Conheo essa menina! Essa garota Tojou Koneko-chan! Ela do 1 ano, mas ela parece uma estudante primria por causa de seu rosto infantil e corpo pequeno. Ela popular entre determinado grupo de rapazes. Ela popular entre as garotas tambm e tratada como uma mascote. Ela est comendo youkan3 tranquilamente. Ela olha sonolenta como sempre. Ela nunca demonstra qualquer tipo de emoo. Ela percebeu que entrei, e nossos olhos se cruzaram.

24 Light Novel Project & Ohayo Scans

25 Light Novel Project & Ohayo Scans

Este Hyodou Issei-kun. Kiba a apresenta para mim. Koneko-chan inclina a cabea. Ah, prazer em conhec-lo. Eu tambm baixei a cabea. Depois disso, ela continua comendo. Assim como o rumor, ela no fala muito. Ento ouvi o som da gua que flua do fundo da sala. um som de um chuveiro? Ento, percebi que existe uma cortina de chuveiro na parte de trs da sala. Houve tambm uma sombra sobre a cortina. uma sombra de uma menina. H uma menina tomando banho. Huh? Um chuveiro? Esta sala de aula vem com um chuveiro? Ento, houve um som do chuveiro parando. Aqui, pegue isso Buchou. Huh? H algum alm dela? Ouvi uma voz de uma menina diferente da senpai. Obrigada, Akeno. Parece que a senpai est se trocando por trs da cortina. Lembrei-me ento do que aconteceu esta manh, e eu comecei a corar. Era um corpo impressionante, o da senpai. Parece que no vou precisar de porn por um tempo. ... Que rosto pervertido. Uma voz em tom baixo, disse isso. Quando olhei para a direo da voz, era Tojou Koneko-chan. Eu olhei para ela, mas ela estava apenas comendo youkan. Ento isso... Ser que eu realmente tenho uma cara pervertida? Desculpe-me ento. Em seguida, a cortina abre. Havia a senpai em p vestindo seu uniforme. Ela parecia muito sexy com o cabelo molhado. Ela olha para mim, ento sorri. Desculpe. No pude tomar um banho na noite passada porque passei a noite na sua casa. Ento, eu tomei um banho agora. Oh, yeah! Mas o que me incomoda que h um chuveiro em uma sala de aula. Ento olhei para trs da senpai. Havia algum atrs dela... Fala srio! Eu estava to chocado que eu perdi as palavras. Um cabelo preto em um rabo de cavalo! O rabo de cavalo que se diz estar

26 Light Novel Project & Ohayo Scans

quase extinto! A pessoa que dito a ltima pessoa com um rabo de cavalo na nossa escola! O rosto bonito que est sempre sorrindo! A pessoa que uma Yamato Nadeshiko mesmo sendo uma estudante! Uma das dolas da nossa escola, Himejima Akeno-senpai! A pessoa que se diz ser uma das duas Top Oneesamas junto com Riasu-senpai! A pessoa que idolatrada pelos estudantes do sexo masculino e feminino! Oh minha nossa, como vai voc? Meu nome Himejima Akeno, prazer em conhec lo. Ela se apresentou educadamente com um sorriso no rosto. Seu tom de voz soa fascinantemente bonito. Oh... Meu nome Hyodou Issei. Prazer em conhecer voc tambm! Apresentei-me mesmo que eu estivesse nervoso. Depois disso, Riasu-senpai confirmou que acabamos de nos apresentar uns aos outros e ela comeou a falar. Parece que todos esto aqui. Hyodou Issei-kun. No, deixe-me cham-lo de Isse. Ah, sim. Ns, o clube de pesquisa oculta damos as boas vindas a voc. Hum, t certo. Como demnio. ...Pai e me. Parece que me meti em algo grande.

Aqui est seu ch. Oh, obrigado. Eu estava sentado em um sof, e Himejima-senpai fez um ch para mim. Eu o bebi rapidamente. gostoso.

27 Light Novel Project & Ohayo Scans

Oh, minha nossa. Muito obrigada. Himejima-senpai comeou a rir muito feliz. Kiba, Koneko-chan, Riasu-senpai e eu estvamos sentados no sof ao redor de uma mesa. Akeno, voc sente-se aqui tambm. Sim, Buchou. Himejima-senpai sentou ao lado de Riasu-senpai. Ento, todos olharam para mim. Ummm, o que ... Estou ficando nervoso, porque todo mundo est olhando para mim em um lugar como este... Ento, Riasu-senpai moveu os lbios. Vou ser direta. Somos todos demnios. Sim... Voc definitivamente foi direta. Sua expresso diz que voc no acredita no que estou dizendo. Bem, isso no pode ser evitado. Voc viu o cara com asas negras na noite passada? Ela est certa. Se isso no era um sonho, ento eu realmente vi isso. Ele um anjo cado. Eles eram anjos antigos que serviram a Deus, mas cairam para o inferno porque eles tinham ms intenes. Eles tambm so os inimigos de ns, demnios. Ento, agora estamos falando de anjos cados. Parece que estamos chegando a um gnero de fantasia. Ns, os demnios, temos estado em guerra com os anjos cados desde os tempos antigos. Estamos lutando pela posse do submundo, tambm conhecido como o inferno no mundo humano. O submundo dividido em duas reas: A do demnio e a do anjo cado. O demnio faz um pacto com os seres humanos e recebe seu sacrifcio, aumentando sua fora. O anjo cado, por outro lado, controla um humano para eliminar os demnios. E aqui, os anjos vieram para destruir as duas raas na ordem de Deus. Assim, a guerra dividida em trs grupos: demnios, anjos cados e os anjos. Isso vem acontecendo desde os tempos antigos. Umm, senpai. Esse tipo de histria difcil de aceitar por um estudante normal, do sexo masculino como eu. Huh? isso que os membros do clube de pesquisa oculta faz?

28 Light Novel Project & Ohayo Scans

Ento, essa conversa tem sido a atividade do clube ento. Clube de pesquisa Oculta apenas uma camuflagem. o meu hobby. Somos todos demnios. Umm... No, no. Voc ainda est falando sobre a atividade do clube ento. Amano Yuuma... Quando eu ouvi esse nome eu percebi que no era qualquer piada. Onde ela ouviu isso? Naquele dia, voc foi a um encontro com Amano Yuuma, certo? Se voc est brincando, ento voc pode, por favor, parar agora... Eu no quero falar sobre isso neste ambiente. Havia raiva no meu tom. Isso porque o assunto como um tabu para mim agora. Quando eu falei sobre isso antes, ningum acreditava em mim, e ningum se lembrou dela. Todo mundo disse que era meu sonho. Essa era a minha alucinao. Ningum acreditou em mim e ningum se lembrava da existncia dela. Eu no sei onde ela ouviu a histria, mas eu no vou levar isso se ela disser que ocultismo. Ao invs disso, eu vou ficar puto. Ela existiu. Com certeza. Riasu-senpai diz isso claramente. Mas parece que ela tentou apagar todas as evidncias em torno de voc. Riasu-senpai rodou seu dedo, e Himejima-senpai tirou uma foto do bolso. Esta ela, certo? Amano Yuuma-chan. Ela est certa. A pessoa na foto era a minha namorada que eu no poderia encontrar em qualquer lugar. Tirei uma foto dela antes com meu celular, mas ela de algum modo sumiu. A foto tinha uma imagem clara dela, e havia asas negras em suas costas. Essa menina ... No, esse anjo cado . o mesmo tipo como aquele que atacou voc na noite passada. Um anjo cado? Yuuma-chan um anjo cado? Riasu-senpai continuou falando.

29 Light Novel Project & Ohayo Scans

Este anjo cado entrou em contato com voc para realizar sua misso. Depois que ela realizou, ela se livrou de qualquer registro e evidncia sobre si mesma. Misso? Sim. Que era mat-lo. Qu, que diabos! Por que ela tem que me matar? Calma, Isse. No tinha jeito... No, voc foi apenas azarado. H possuidores que no so mortos. O que voc quer dizer com azarado!? Ela est dizendo que eu apenas tive o azar de ser morto por Yuuma-chan aquele dia? Huh...? Morto...? Mas eu ainda estou vivo? Eu ainda estou aqui como antes. Naquele dia voc estava em um encontro com ela e depois foi ao parque, onde foi morto pela Lana de Luz. Mas eu ainda estou vivo! Por que eu tenho que ser caado? Sim, isso mesmo. No existem razes para eu ser caado por ela. Por que eu tenho que ser caado pelos anjos cados? A razo pela qual sua vida estava destinada a ser destruda por ela porque ela checou se havia um material perigoso dentro de voc. Como a resposta foi fraca, ela teve que tomar seu tempo verificando voc. Ento, ela confirmou. Que voc era um homem que possua a Sacred Gear. Sacred Gear... Eu conhecia essa palavra. Desculpe. Voc era uma ameaa para ns, ento decidimos se livrar de voc mais cedo. Se voc quiser guardar rancor, odeie ento Deus que colocou a Sacred Gear dentro de voc. Isso o que Yuma-chan disse aquela vez. H uma Sacred Gear dentro de meu corpo? Kiba abriu a boca.

30 Light Novel Project & Ohayo Scans

Sacred Gear um poder irregular que concedido a certos humanos. Por exemplo, a maioria das pessoas cujo nome est gravado na histria so considerados como os possuidores da Sacred Gear. Eles usaram o poder da Sacred Gear para gravar seu nome na histria. Atualmente, existem pessoas que tm uma Sacred Gear dentro de seu corpo. Sabe aquelas pessoas que desempenham um papel importante em todo o mundo? A maioria dessas pessoas possui uma Sacred Gear dentro de seu corpo. Himejima-senpai continuou a partir de onde Kiba parou. Riasu-senpai, em seguida, continua a discusso. A maior parte dos Sacred Gear tem funes que s so utilizveis na sociedade humana. Mas h Sacred Gear excepcionais que so uma ameaa para os demnios e anjos cados. Isse, levante a mo. Huh? Eu tenho que levantar a mo? Por qu? Faa isso rapidamente. Riasu-senpai est pedindo que eu faa. Ento eu levantei pra cima meu brao esquerdo. Feche os olhos e imagine a coisa que voc pensa que o mais forte. Mais forte? Ummm, Son Goku do Dragon Ball? Ento, imagine essa pessoa. Agora imagine ele em uma pose particular, onde ele parece mais forte. ... Imaginei Goku quando esta atirando seu kamehameha. Est tudo bem? Abaixe o brao lentamente, e levante. Eu me levantei do sof. Agora imite a pose da pessoa. Voc tem que copi-lo corretamente, e voc no pode se segurar.

31 Light Novel Project & Ohayo Scans

Oh, porra. H pessoas minha volta, e eu tenho que copiar Goku fazendo kamehameha nessa idade? Merda, eu fico com vergonha de fazer! S porque eu estou com meus olhos fechados, isso no significa que ningum vai rir de mim. Depressa, e faa isso rapidamente. Riasu-senpai me encorajou novamente. Eiiii! Voc est falando srio! Eu seriamente tenho que fazer isso? Merda! Ento, olhe! primeira e ltima vez que Hyodou Issei est fazendo o kamehameha! Eu coloquei minhas mos abertas juntas e empurrei-as para a frente do meu peito. Ento eu terminei a pose por gritar kamehameha. Kamehameha! Agora abra seus olhos. Uma vez que este lugar est cheio de poderes mgicos, a Sacred Gear vai aparecer mais facilmente. Eu abri meus olhos como Riasu-senpai disse. Flash. Meu brao esquerdo comea a brilhar! Que!! O que isso? O que diabos isso? Posso usar kamehameha agora? A luz comeou a se formar uma forma e cobri meu brao esquerdo. Quando a luz brilhante parou, meu brao esquerdo est coberta com uma luva vermelha. equipado com um objeto chamativo. Se voc olhar para ele, parecia que um item de cosplay muito bom e realista. A parte que cobre a palma da minha mo, tem uma gema gravado nele. Na verdade parece uma joia, em vez de gema. WTF!!!! Eu estava to chocado que eu gritei bem alto. Obviamente! Eu pensei que eu fiz um kamehameha, e em vez disso eu tenho um item que super-heris usam, no meu brao! mano, o que isso? Isso uma Sacred Gear, e seu. Uma vez que ele apareceu, voc poder us-lo em qualquer lugar e a qualquer hora que quiser. Huh... Esta uma Sacred Gear...? Ummmm... Eu ainda no consigo acreditar. Eu usei o kamehameha...e eu ... Eu...

32 Light Novel Project & Ohayo Scans

Voc foi morto porque sua Sacred Gear era uma grande ameaa para o anjo cado, Amato Yuuma. Ento a coisa sobre Yuuma-chan e a Sacred Gear so todas reais...? Ento a coisa sobre mim sendo morto por ela real tambm...? Ento, como eu estou vivo? Voc me chamou quando voc estava beira da morte. Fui invocada por este cartaz. Riasu-senpai tirou um folheto simples. Eu conhecia aquele folheto. Quando eu estava esperando pela Yuuma-chan no ponto de encontro, uma das pessoas que do folhetos, deu um para mim. Era um folheto com um crculo mgico estranho e um slogan que dizia: Ns vamos conceder o seu desejo! Se eu olhar com cuidado, o crculo mgico no folheto o mesmo que o grande crculo mgico no cho. Este folheto o que ns distribumos. Este crculo mgico usado para convocar ns, demnios. Ultimamente, no so muitas pessoas que desenham esse crculo para nos convocar. Por isso, damos este folheto para as pessoas que parecem que iriam convocar demnios. Este crculo mgico seguro e fcil de usar. Naquele dia, um dos nossos familiares que estava disfarado como um ser humano foi entregar isso no bairro comercial. Voc conseguiu isso naquele momento, Isse. Depois, foi atacado pelo anjo cado, voc me chamou enquanto voc estava beira da morte. O seu desejo foi to forte que me chamou. Normalmente, Akeno e os outros so aqueles que so convocados. Naquela hora eu estava ferrado pela lana de luz, e eu desejei muito... Quando minha mo estava coberta de sangue, a nica coisa que me veio cabea foi carmesim. Eu gravei a menina com o cabelo vermelho, Riasu. Gremory. Ento esse sonho... No... Esse incidente onde a pessoa com o cabelo vermelho apareceu no fim, era a senpai. Quando fui convocada e vi voc, eu soube imediatamente que fora atacado por um anjo cado e que voc era o possuidor da Sacred Gear. Mas havia um problema, e que foi que voc estava um instante da morte. No apenas os demnios, mas tambm os seres humanos seriam mortos imediatamente se furados pela lana de luz. Voc tambm estava em um estado como esse, ento, eu decidi salvar sua vida.

33 Light Novel Project & Ohayo Scans

Salvar minha vida? Ento, senpai foi a nica que me salvou? por isso que estou vivo. Eu salvei a sua a vida como um demnio. Isse, voc que foi renascido como meu demnio, meu servo e demnio. Pan! Nesse momento as asas cresceram pra fora de todos, at as minhas. Parecia diferente das asas do anjo cado. Parecia uma asa de um morcego. Voc est falando srio... Eu sou um demnio, e eu no posso mais ser um humano? Irei nos apresentar novamente. Yuuto. Kiba sorriu para mim depois que senpai chamou o seu nome. Meu nome Kiba Yuuto. Eu tambm estou no 2 ano como voc sabe, Hyodou Isseikun. Eu tambm sou um demnio, prazer em conhec-lo. 1 ano... Toujou Koneko... Prazer em te conhecer... E eu sou um demnio... Toujou Koneko-chan inclina a cabea. Meu nome Himejima Akeno, e eu estou no 3 ano. Eu tambm sou o vice presidente deste clube de pesquisa. Prazer em conhec-lo. Ainda que eu seja assim, eu tambm sou um demnio. Oh, minha nossa. Himejima-senpai inclina a cabea muito educadamente. Por ltimo, foi a vez Riasusenpai. Ela acena seu cabelo vermelho e diz que muito diretamente. E eu sou sua mestra, e meu nome Riasu Gremory da casa de Gremory. Minha casa tem o Rank de duque. Vamos nos dar bem a partir de agora. Parece que eu estou em uma situao impensvel.

34 Light Novel Project & Ohayo Scans

Das könnte Ihnen auch gefallen