Sie sind auf Seite 1von 22

Captulo 3 Flores do Purgatrio

Se algum desse um pequeno empurro em uma porta de uma manso acabada, ela rangia e trazia at a porta quem estivesse dentro. Era uma manso incrivelmente grande. A claraboia estava fechada, deixando o resto da rea coberta de escurido. O quarto tinha cheiro de rvores velhas e secas. Mimizuku deu uma volta, olhando o ambiente, e ento comeou a subir as escadas rangentes. Ela passava seus dedos no corrimo, no escuro, mas no sentiu nenhuma sensao de poeira, apesar de ele parecer velho o suficiente para estar completamente podre. Ela chegou at o topo. No fim de uma longa entrada estava uma porta que estava entreaberta. Uma luz clara vazava da abertura. Como se fosse puxada, Mimizuku aproximou-se da porta e a abriu. Waah... A respirao de Mimizuku foi roubada pelo o que ela viu. Uma janela enorme se esparramava sobre ela. A iluminao nesse quarto estava completamente desequilibrada com o resto da Floresta da Noite. A luz batia na parede, que mostrava um desenho enorme. Baseado principalmente em verde e azul, era uma imagem da Floresta da Noite. Era completamente irrealista, no entanto em apenas um olhar, permitia perceber que era como uma obra prima. De algum jeito, aquela enorme imagem era bonita. isso. Como se ela tivesse recebido uma revelao divina, Mimizuku entendeu de repente. Isso era o quo longe Fukurou podia ver.

1 Light Novel Project

Que bonito. Que majestoso, uma infinita quietude, No importa para onde voc olhasse, o mundo que Fukurou podia ver era bonito. No era a primeira vez que Mimizuku tinha visto uma obra prima. Antes, quando Mimizuku ainda estava na vila, havia uma obra prima junto com os objetos roubados pelos moradores. A vila era uma vila de ladres. No entanto, esse quadro era diferente dos outros, como se definitivamente fosse mais bonito. Qualquer que seja os materiais usados, eles tinham um estranho brilho. Eles fizeram parecer que a imagem estava viva. Mimizuku estendeu sua mo sem pensar. Pouco antes de seus dedos entrarem em contato com a superfcie da imagem. No encoste nisso. As palavras pareciam cortar o corpo de Mimizuku como uma lmina. Seus ombros se arrepiaram, e ela se virou. Fukurou estava diante dela. Ah... O que voc est fazendo? Ele no fez esforo para ocultar sua raiva. A coluna de Mimizuku tremia contra sua vontade. Era um medo instintivo, algo que ela sabia desde antes de nascer. No entanto, Mimizuku considerou isso insignificante. Ela j no tinha medo de nada. O quadro, ele lindo ela simplesmente disse. Mesmo que o Fukurou estivesse bravo, isso no importava. Afinal de contas, estaria tudo bem se ele a matasse e a comesse. Fukurou deu um passo na direo de Mimizuku, sem fazer um som ele moveu seu p. Ento, ele estendeu seu brao como se fosse pegar a cabea de Mimizuku. Se eu morrer, espero que no haja mais nenhum sinal de mim.

2 Light Novel Project

Mimizuku fechou seus olhos. Como se mltiplas lanternas giratrias parassem de se mover de repente. Mimizuku caiu em uma escurido completa, e sua conscincia escorregou quietamente.

Seu corpo estava pesado e desconfortvel, Mimizuku ergueu suas plpebras. Ela acordou porque estava se sentindo pesada, ou ela est se sentindo pesada porque acabou de acordar? Quando ela abriu os olhos, Kuro estava olhando para ela, sua altura parecia ser maior por causa da proximidade. Seus olhos se encontraram com os de Kuro, que parecia estar perto para abra-la. Atrs dele o mesmo verde da floresta se alastrava. A manso de Fukurou j no estava mais l. Voc est acordada, Mimizuku? Kuro? Mimizuku estendeu seus braos, acariciando de lado a suave pele de Kuro. Mimizuku ainda... est viva? Estou certa, no? Ele ainda no te comeu? ... o que parece. Mimizuku mordeu sua lngua. No conseguira de novo. Ela estava cheia de pensamentos de arrependimento e desesperana. No entanto, isso no era tudo que ela sentia. Ela levantou o corpo e sentou. Kuro, eu vi o desenho do Fukurou. mesmo? Era to bonito. mesmo. Isso mesmo, era bonito. Era surpreendentemente bonito.

3 Light Novel Project

Sobre o quadro do rei... A coisa mais bonita e verdadeira quando ele pinta com vermelho disse Kuro, demonstrando um raro momento de hesitao. Vermelho? Mas no tinha nenhum. No tinha vermelho no quadro. Mimizuku se lembrava do desenho claramente. Estava cheio de lindos azuis e verdes. Como se fosse uma floresta que vai se transformando cada vez mais. Mas e o pr-dosol? Pensou Mimizuku. Kuro balanou a cabea. Sim... Vermelho no pode ser obtido na floresta. As tintas usadas pelo Rei da Noite so de um tipo especial, cheias de poder mgico. por isso que elas so to lindas, por causa desse poder. Kuro comeou a falar como se estivesse cantando. No entanto, difcil para os Ieris obterem o ingrediente para o vermelho. Difcil? Por qu? Perguntou Mimizuku, seu interesse despertado. Mimizuku. Voc conhece as flores chamadas de Renka? Renka? Elas so chamadas de flores do purgatrio, uma espcie que cresce no profundo, na parte mais densa nessa floresta. Elas tm a cor de carmesim como sangue. Suas razes so extraordinrias, e podem virar tinta vermelha. Se elas esto na floresta, por que voc no vai peg-los? Perguntou Mimizuku, inclinando sua cabea para o lado. Porque para os Ieris, seu plen um veneno forte. Veneno? Sim, veneno. Assim, os Ieris no podem se aproximar do habitat delas. Os humanos da cidade vendem para os Ieris. No entanto, uma reviravolta da ironia, humanos no podem entrar na floresta por causa dos Ieris.

4 Light Novel Project

Mimizuku refletiu sobre essas palavras, e depois de um momento de considerao, ela se levantou e pulou em direo ao Kuro. Kuro, eu vou! Eu vou peg-los! Parecia que o Fukurou queria as flores do purgatrio, mesmo no sendo capaz de peg-las. Mas Mimizuku no era um monstro, ento ela podia pegar as flores. Ela podia fazer algo, Sabendo disso, seu corao saltou. Eu vou conseguir a Renka! Ouvindo isso, Kuro recuou rapidamente. Foi uma daquelas coisas que os humanos dizem que aumenta as rugas entre as sobrancelhas. Mas Mimizuku. O habitat da Renka um lugar difcil para os humanos chegarem. Sim, est certo. S me diga onde elas esto. Mimizuku j estava pronta para sair. Ela deu alguns pequenos socos, como se fosse extrair informao dele. Ela podia fazer alguma coisa, algo pra o lindo Rei da Noite. Ela nunca quis fazer algo para ningum antes. Apesar disto, ela sentia-se preparada para fazer qualquer coisa pelo Fukurou.

Mimizuku limpou o suor com o dorso de sua mo. Ngh... Alcanando com seus finos e balanantes braos, Mimizuku segurou-se em uma rocha em cima de sua cabea. De acordo com Kuro, logo aps esse pequeno penhasco era onde a Renka crescia. Kuro disse a ela que seus finos braos seriam insuficientes para escalar o penhasco, mas Mimizuku no escutou. Ela j havia corrido para longe de Kuro, e chegado sozinha na caverna onde a Renka se encontra. Ela colocou toda sua fora na ponta dos dedos. Suas unhas comearam a sair de seus dedos, e comearam a sangrar.

5 Light Novel Project

Mesmo assim, seu fino e leve corpo estava feliz. Olhando algo no formato de plantas alm do penhasco, ela segurou-se na rocha e se jogou na caverna. Mimizuku levou um tempo para recuperar sua respirao, e ento continuou para diante da caverna. No fim da caverna havia uma grande e aberta rea onde as flores do purgatrio cresciam. As luzes eram filtradas pelas rachaduras do teto da caverna. No entanto, mesmo na completa escurido, sua beleza no tinha erro. O rosto de Mimizuku brilhava levemente. Ela ajoelhou-se nas razes das flores. Est tudo bem, Mimizuku? perguntou Kuro reservadamente, como se tivesse deixado algumas palavras na boca. Est tudo bem, Mimizuku? As flores do purgatrio so as flores de sangue. Elas murcham facilmente, e tambm perdem a cor facilmente. Voc deve tir-las pela raiz primeiro, ou ento elas iro murcham e apodrecer imediatamente... Mimizuku pegou um galho de rvore por perto e comeou a cavar o cho. Somente um toco deve ser o suficiente, disse Kuro. Somente isso vai fazer um vermelho forte. Cavando a terra seca, as razes da Renka comearam a aparecer, Mimizuku puxou a fina e dura folha da Renka que j estava perto. Essa a parte mais importante. Ela pegou o final da folha com uma mo e a base da folha com a outra. ...Ngh. Respirando fundo, Mimizuku extraiu a folha da outra mo em uma puxada. Ela ouviu alguma coisa cortar a pele de sua mo. Era um leve som de palha, mas provavelmente estava imaginando coisas.

6 Light Novel Project

A folha cortou a mo de Mimizuku. Sangue vermelho comeou a sair e gotejar no cho. Mimizuku colocou sua unha dentro do corte, aumentando o machucado. Ela comeou a suar, e no era de fadiga. Sua mo ficou enrugada. Ento ela removeu a sujeira da Renka e pegou suas razes brancas com sua mo cheia de sangue. Essa a parte mais importante. Para impedi-las de murchar no caminho, voc vai precisar de um profundo sangue vermelho. Mimizuku, voc deve-se cortar e deixar a Renka absorver o seu sangue. Voc pode fazer isso? Perguntou Kuro. claro! Respondeu Mimizuku. Ehehe! Sugando o sangue da mo de Mimizuku, a flor parecia mais vermelha e mais cheia de vida. Vendo isso, Mimizuku ficou feliz e segurou a Renka com cuidado. Kuro disse que somente as razes j estaria de bom tamanho, mas a flor inteira parecia muito mais bonita. Voc no vai levar uma faca? Perguntou Kuro antes de Mimizuku partir. Esse provavelmente o melhor jeito para esta tarefa. No entanto, Mimizuku sacudiu a cabea. Eu odeio facas. Dando um pequeno e curto suspiro, Mimizuku se levantou. Ela quase tropeou, mas percebeu que estaria bem desde que tivesse a Renka. Sua cabea estava mais confortvel do que quando ela havia sado. Ela desceu cuidadosamente o penhasco. Era muito mais difcil dessa vez, pois s tinha uma mo livre. Sua ateno estava completamente na Renka, e quando ela desceu, a rocha debaixo de seu p cedeu. Hyaah! Ela caiu at o cho. Ou pensou que tinha, mas em vez disso, ela ouviu um profundo rudo. Gyah!

7 Light Novel Project

Sentindo uma dor cortante em seus pulsos e nos ombros. Ela gritou. Ela sentiu seus ps flutuando no ar. Antes de cair, segurou-se em um galho e ficou balanando pelas correntes presas em seus braos. A dor parecia ser muito grande para ela sentir. No entanto, Mimizuku rangeu seus dentes e recuperou suas foras para a importante entrega. O sangue de suas mos escorria em seu brao pela pele cheia de machucados. Mimizuku continuou a ignorar a dor. Ela balanou seus ps, procurando um lugar pra fix-los e se localizar nos arredores. Ela achou um lugar para pisar e afrouxou a corrente do galho. Quando olhou para seus pulsos, eles estavam completamente vermelhos de sangue. ...Heheh. Ela riu despreocupada. Suponho que desde que eu consiga descer esse penhasco... Ela comeou a voltar pelo caminho pelo qual subira, mas de repente veio uma sensao misteriosa. Estranho... Ela caminhou sobre os galhos e a grama. Tudo para entregar a flor para o Fukurou. Sinto como se... Eu quisesse viver... Ela passou por um bosque onde os raios de sol no conseguiam penetrar, e saiu perto de um pequeno rio. No entanto, parou de andar de repente. Hm...? Escondendo-se nas sombras das rvores em volta do rio, ela viu uma sombra. No parecia ser um monstro para Mimizuku. Um humano. No havia dvidas. Embora no tivesse nenhum outro monstro em forma de humano na floresta tirando o Rei da Noite, na frente de Mimizuku estava, com certeza, a forma de um humano.

8 Light Novel Project

Mimizuku se aproximou. Era um homem baixo e gordo com cabelo branco. Ele tinha um arco em suas costas e estava observando um mapa com uma cara de medo. Ei, o que voc est fazendo? Chamou Mimizuku. O homem parou quase pulando alm das rvores. U-uwaaaah! E-Eu estou perdido! Eu imploro, acredite em mim! Por favor me ajude...!! Disse ele, agachado em pnico. Mimizuku o encarou sem entender nada. Ela o chamou de novo. Ei! Voc est bem? Disse ela normalmente. O homem timidamente ergueu sua cabea. Uma ga-... Garota...? O homem piscou vrias vezes e olhou para Mimizuku. Mimizuku revelou-se. Est perdido, vov? Se voc seguir esse rio, voc no encontrar nenhum monstro nessa hora do dia. Mas voc quer sair, certo? Hm... espere um segundo, ok? Ela pensou por um momento, e ento tirou um estame da Renka. Ela tinha que segurar a flor at entreg-la para o Fukurou, mas mesmo se ela levasse a flor, espalharia o plen. Ela no queria que o Fukurou ficasse doente. Tudo bem, pegue isso! Ela pegou a mo do homem. Havia um pouco de sangue na mo livre, mas o homem aceitou gentilmente, apesar de evidentemente com um olhar confuso no sangue de Mimizuku e na sua aparncia desarrumada. Manter os monstros longe. Desde que voc segure isso, ficar bem. Apenas tenha certeza de sair antes que seque e mude de cor! Bem ento, faa seu melhor! Disse Mimizuku. E... Voc? Perguntou o velho, confuso. Hm? Eu sou Mimizuku! Respondeu, entendendo mal, a pergunta do homem. O homem balanou a cabea.

9 Light Novel Project

No foi isso que eu quis dizer. No vai vir comigo? Voc no pode ficar a sozinha, pode? O homem olhou a Mimizuku de cima para baixo, parecendo ter d dela. Mimizuku no entendeu o que aquele olhar significava. Eu? Ela respondeu. Piscou vrias vezes, e ento riu. Eu no posso ir! Eu tenho que entregar essa flor para o Fukurou. Bem ento, at mais! Dizendo aquelas palavras ela se lembrou do seu objetivo. Mimizuku se virou, sem prestar nenhuma ateno no velho. Cheia de energia, Mimizuku voltou floresta. Ela eventualmente encolhia virando um pequeno ponto. O velho desprezou a flor cheia de sangue em sua mo. Ele insistiu em seguir Mimizuku, mas acabou desistindo e seguiu o caminho que Mimizuku explicara. Eu tenho que contar para ele... Eu tenho que contar ao Cavaleiro Santo ele murmurou.

Enquanto ela estava correndo em direo manso, Mimizuku parou de repente. Uma figura ensombrada com asas bem escuras estava de p, de frente ao lago. Mimizuku sacudiu a cabea vrias vezes, para ter certeza que no estava simplesmente vendo coisas. Fukurou! Ela o chamou em voz alta. A sombra com asas pretas virou-se lentamente. Ela correu em sua direo. No entanto, no podia chegar perto o suficiente para estender sua mo e toc-lo. O ar em volta de Fukurou a impedia. Fukurou! Estou lhe dando isso! Ela estendeu suas mos ensaguentadas. Ela estendeu a Renka para o Fukurou. Fukurou olhou para a flor carmesim com seus olhos de lua. Na sujeira de Mimizuku, as mos manchadas de sangue eram sem dvidas, um carmesim. Ele finalmente abriu sua boca para falar.

10 Light Novel Project

O que voc quer em troca? Perguntou em voz baixa, em um tom de suspiro fundo. Os olhos de estreitos de Mimizuku tornaram se grandes e redondos, como pratos. Ela estava surpresa. No tinha pensado no que pedir. Em troca... Algo que eu quero... O que eu devo fazer? Ela podia pedir para ser comida de novo. Kuro disse a ela que era intil, mas talvez ela pudesse tentar de novo. Por qual motivo eu trouxe a flor para ele? Pensou Mimizuku. Ela estava bem, derramando o prprio sangue e aguentando a dor. E pensou que no queria morrer, tambm. Se era para ela entregar a flor em segurana, ela no poderia morrer. Ela nunca pensou em fazer algo para algum alm dela. Oh! Finalmente pensou em algo que ela poderia pedir, ela sorriu. Me elogie. Qualquer coisa serviria. Bem ento, elogie-me, Rei da Noite! Ela nunca pensou em fazer algo para algum antes. Mas pensou em trazer a flor para o Fukurou sozinha. Em sua vida inteira, ela nunca tinha sido elogiada ao fazer algo. Geralmente quando terminava um trabalho, brigavam ou batiam nela. Ela nunca pensou em trabalhar para ser elogiada, mas pensou que seria maravilhoso se fosse. Ningum na vila lhe deu um elogio. Ela nunca considerou em ganhar um elogio enquanto estava na vila, mas agora, Mimizuku queria ser elogiada por Fukurou. Fukurou no respondeu. Ele apertou os olhos e pegou a Renka dela. Sem olhar para ela, ele moveu seus lbios.

11 Light Novel Project

Enquanto isso, um agito podia ser sentido no ar. Entre Fukurou e Mimizuku, uma pequena figura apareceu. Era o Kuro. Meu Lorde. Kuro agitou-se na cabea de Mimizuku, e ajoelhou-se de frente a Fukurou. Mesmo em cima da cabea de Mimizuku, os olhos de Kuro e Fukurou no se cruzaram. o Kuro! Disse Mimizuku, quebrando o clima. Mimizuku sentiu Kuro pisando em sua cabea. Que bom que voc voltou. Mimizuku disse numa voz baixa que somente Mimizuku podia ouvir. Com estas palavras, Mimizuku ficou incrivelmente feliz, e comeou a rir descuidadamente. Fukurou virou-se para o Kuro. Faa a tinta. Prepare o fogo ordenou. Kuro estava prestes a dizer algo quando saiu Mimizuku se pronunciou. Sim, senhor! Eu farei! Eu posso preparar o fogo! Disse ela em voz alta, seus olhos estavam brilhando. Deu um passo em direo ao Fukurou, no entanto ela perdeu suas foras de repente e caiu de joelhos. Ah! Sem a chance de respirar, ela caiu no cho. Ela no podia estender seus braos a tempo, e caiu de costas pelos ombros, e olhando para cima. Uuugh... Sua cabea estava comeando a ficar confusa, e sua viso comeou a oscilar. A conscincia de Mimizuku ia escorregando para a escurido. Kuro que estava na cabea de Mimizuku o tempo todo, bateu suas asas e pousou ao lado de Mimizuku. Que tola. natural j que ela est perdendo sangue.

12 Light Novel Project

Kuro comeou a puxar a mo esquerda de Mimizuku de debaixo dela, mas parou de repente e encarou o seu rei. Como voc vai querer o fogo, Sua Majestade? Fukurou olhou para o seu subordinado e exalou fundo. Esquea ele cuspiu. Ele comeou a andar sozinho. Kuro continuou a argumentar. Rei! Eu planejo levar essa criana de volta para voc quando ela acordar. Ou se voc desejar, posso parar sua respirao e mat-la imediatamente! Berrou Kuro em uma voz quebrada. Fukurou lhe deu uma olhada. Faa o que quiser com um das suas asas batendo, ele desapareceu nas trevas. Ele virou-se para Mimizuku, e colocou sua mo na mo esquerda ensaguentada. Ele conjurou uma chama branca azulada. Voc deveria ter mais cuidado, Mimizuku ele suspirou em sua voz quebrada para Mimizuku, que no o ouviu. Voc foi deixada para trs de novo. As ltimas listras de raios de sol finalmente sumiram, e a noite comeou a cobrir a floresta de novo.

Uma enorme porta de carvalho, dava a impresso que era velha, o sino com uma protuberncia tocava, batendo nela. Bem vindo! Disse em voz alta o barista, mais em resposta ao sino do que com o cliente. No entanto quando ela viu quem havia entrado, ela levantou as sobrancelhas. Ora ora, voc veio hoje de novo, Sr. Cavaleiro! Ei Andy! Que tal o jogo de pquer que voc me prometeu no outro dia?! Deixando sua esposa brincando sozinha noite de novo, n! Eu sou queimado pela vida civil, voc sabe. Ei, ei! Deixe esse tipo de conversa em casa!

13 Light Novel Project

Em um piscar de olhos, o bar estava ao som de risadas. A atmosfera mudou completamente, somente com a entrada daquele homem jovem. Ele recebeu os cumprimentos sinceros um por um, e foi at o balco como sempre e pegou um lugar. Girando seu corpo gordo, a barista tirou um jquei. O de sempre? O jovem sorriu. Sim, por favor ele afirmou. Um cliente sentou-se ao lado e comeou a falar. O que h com voc Sr. Cavaleiro Santo? Ch de ervas de novo? Esse no o lugar que crianas e mocinhas vm brincar, voc sabe! Sim, sim, eu sei disso. O Cavaleiro Santo deu um sorriso incomodado enquanto falava com o cliente. Minha esposa diz que sou um incmodo quando ela est preparando comida, ento ela me deixa gastar o dinheiro aqui! Hahahaha! Parece que voc tem uma esposa bem barulhenta! O homem bbado caiu num ataque de risos de repente. E a propsito, no que eu no goste de bebidas alcolicas. Porm h coisas que so mais interessantes quando voc no est bbado. por isso que prefiro ir moderadamente com um ch de ervas barato. Oh, voc sabe que eu no ligo para isso a barista batia o jquei cheio de ch de ervas no balco na frente de Ann Duke. S precisamos chamar o Cavaleiro Santo, e ns sempre florescemos! Aqui, as folhas desse ch so vindas especialmente da Gardalsia. Esse bar era o lugar de pessoas comuns, os donos eram pessoas com parentesco baixo. Ann Duke era o nico do pas que conseguiu o ttulo de Cavaleiro Santo, e em vez de ir aos lugares devidos de sua linhagem, ele ia lugares onde as pessoas chamavam o de Sr. Cavaleiro, o qual ele preferia mais do que o ttulo oficial de Cavaleiro Santo. Alguns anos

14 Light Novel Project

atrs quando ele era simplesmente o filho mais novo da famlia MacValen, ele tirou a espada santa de sua bainha e assim foi escolhido pela espada a ser o Cavaleiro Santo, e saiu com os antigos amigos que o chamavam de Andy. Ann Duke sempre vinha a esse bar, pedia dois chs de ervas e participava das conversas. Aqui, ele podia ouvir as insatisfaes autnticas com o rei, ou soltar um elogio. Ou, ele podia ouvir sobre os agitos e problemas que ocorriam fora do castelo. Como o bar tambm tinha um hotel, muitos viajantes passavam por l e serviam de janela para o mundo afora. Em um lugar como esse, Ann Duke pegava as conversas gerais e sabia do sentimento verdadeiro das pessoas. Ele nunca julgou ningum que estivesse bravo com o rei. As palavras de pessoas fora do castelo eram importantes. Afinal, o pas o seu povo. A propsito, voc ouviu a histria, Sr. Cavaleiro? Como, por exemplo, a barista falando histrias e informaes assim. Que histria? Sobre os acontecimentos na escura Floresta da Noite ao sul daqui! sobre um nico rei demnio que mora l. Ann Duke levantou as sobrancelhas, pedindo a barista para continuar. Do que eu ouvi, parece que um caador idiota se perdeu na Floresta da Noite vasculhando demais a floresta prxima. Voc disse que ele se perdeu? E voltou vivo? Perguntou Ann Duke. Havia inmeros monstros vagando na floresta, e no havia nenhum jeito de um nico caador sair dali vivo. Isso mesmo! Ele conseguiu voltar vivo e tal, mas esse caador, ele disse que foi ajudado por um garotinha na floresta! Uma garota?

15 Light Novel Project

Sim! Como j dizia, ela era praticamente pele e ossos. Ela provavelmente foi capturada pelo rei demnio tambm, pois parece que ela tinha correntes em volta de seus pulsos e de seus tornozelos e estava numa condio desastrosa. O interesse de Ann Duke na histria estava escrito na sua cara. Ento o que aconteceu com ela? Ela s ajudou o caador e desapareceu na floresta! E assim termina a histria! E essa histria confivel? Perguntou Ann Duke. Bem, interrompeu o homem ao lado. O caador, eles disseram que no momento em que ele chegou a casa, foi direto ao templo falar para todo mundo. Ann Duke franziu a testa. Ele manteve seu indicador em sua lngua, indicando que estava pensando. um mundo perigoso, no ? A pobre criana deve estar solitria. E pr algemas nela assim, eles devem falar s crianas que o rei demnio vai com-las se elas no se comportarem, mas esse tipo de coisa, de algum jeito, bem pior que ser comida. Esse tipo de coisa to errado, certo? Era fcil simpatizar-se, e a barista j tinha lgrimas nos olhos. Que estranho... Murmurou Ann Duke, olhando para a barista. Se ele realmente correu at o templo como eles esto dizendo, ento a probabilidade dessa histria ser verdade bem alta. No entanto o homem ao seu lado no tem relaes com o templo. Entre as pessoas como esta, rumores se espalham fcil. Ele tinha a impresso de que as pessoas podiam estar espalhando a histria em outra proporo. ...No pode ser, o tanuki1 branco... Hm? O que tem um tanuki Sr. Cavaleiro? Perguntou a barista.

Tanuki uma espcie do Nyctereutes, famlia candea tpica do Japo. Faz parte da mitologia japonesa desde tempos antigos.

16 Light Novel Project

Ann Duke sorriu. No se preocupe. Eu s estou pensando em voz alta. Ento ele colocou uma limpa e brilhante moeda no balco e se levantou. O que h de errado? Voc ainda no tomou seu segundo copo. Sim, eu apenas lembrei-me de uma coisa que preciso fazer urgentemente. Ele se virou e olhou para os homens no bar. Algum de vocs sabe o nome do caador que se perdeu na floresta? Os homens pararam por um momento e olharam para ele. Depois de um momento, a voz vinda de uma mesa perto da entrada, soou. Era aquele velho Shiira que mora no limiar da cidade, sabe? Ann Duke deu um obrigado em resposta para o homem e foi em direo a entrada. Obrigado pela bebida! Ele disse a barista. A barista estava com uma cara desconfortvel. Cavaleiro Santo, voc vai fazer o que puder para salvar essa criana? Ann Duke no disse nada; ele simplesmente sorriu e balanou a cabea. Ento, saiu do bar, fazendo o mesmo barulho que havia feito quando entrou.

A lua estava linda. Mimizuku suspirava enquanto ia ao lago. No se sabia onde estava Fukurou, mas Mimizuku sabia onde ele estava. Fukurou estava olhando para o lago da mesma rvore da noite passada. Ele provavelmente est olhando para o reflexo da lua de novo, pensou Mimizuku. Primeiramente Mimizuku olhava para Fukurou casualmente por um tempo, mas ento seus olhos brilharam como se ela tivesse lembrado de alguma coisa, e ela comeou a subir a

17 Light Novel Project

rvore prxima a rvore do Fukurou. O tronco era grosso e desigual, mas o formato era bom, ento Mimizuku subiu sem problemas. Graas a Kuro, ela quase no sentia mais dor na palma da mo esquerda. A pele estava dura, mas no era um problema srio. Mimizuku sentia orgulho da cicatriz em sua mo. Ela subiu at o topo da rvore e passou para um galho prximo ao de Fukurou. Suas algemas fizeram barulho por todo o caminho, seu som agudo cortava o silncio da noite. ...Voc no se incomoda com elas? De repente uma voz pega Mimizuku desprevenida, fazendo seu p escorregar. Ela soltou um grito. Recompondo sua postura depois de um momento, ela sentou no galho. Ela queria estar mais perto de Fukurou. Fukurou no fez um movimento em direo da Mimizuku. Ele ficou sentado olhando a superfcie da gua o tempo todo. No entanto, agora, ela ouviu a voz de Fukurou. No havia dvidas. Ele tinha iniciado uma conversa com ela. , eu, uh... Mimizuku estava agitada procurando as palavras certas. Ele provavelmente estava falando das algemas. Afinal elas so bem barulhentas. Bem, eu no as odeio, eu acho. Mimizuku segurou suas algemas. Elas soaram como sempre. Acho que o som de guizo que elas fazem bonito. Eu acho que eu consigo lidar com isso, ento no odeio. Mimizuku tinha as algemas h muito tempo. Eles a colocaram quando ela era mais jovem, e eles no tinham uma chave. Desde ento, os ossos em volta das correntes cresceram mais grossos, e ela teve sorte que seus tornozelos e pulsos nunca cresceram maiores. Se eles estivessem, suas mos e seus ps provavelmente teriam cado.

18 Light Novel Project

Fukurou no deu nenhum olhar para Mimizuku. Eheheh... Mesmo assim, Mimizuku estava feliz, ento ela riu. Se ela olhasse para seu rosto de lado, ela acharia que lembraria o de um humano. Ela percebeu que todos os monstros eram parecidos com Kuro. Fukurou... Ela disse, sua voz baixa fez com que parecesse que se misturava como silncio da noite. Por que voc odeia os humanos? Um longo silncio continuou. Enquanto mexia suas mos com as correntes, ela esperava a resposta de Fukurou. Porque eles so feios. Sua resposta foi sbita, e atada com seu sarcasmo de sempre. Sua voz profunda ecoava nos ouvidos de Mimizuku. Mimizuku olhou para cima. Ela abriu sua boca at a metade sem dizer nada, ento comeou a falar. Feio? Se voc for a uma cidade grande, certamente achar pessoas bonitas. Ela mesma no tinha visto nenhuma. Ela no havia falado assim de humanos antes. Ela ficou imaginando se j no houve uma vez. Seria bom se eu j tivesse, eu acho. Pessoas bonitas. Pessoas gentis. Em algum lugar desse mundo. Eu no estou falando de suas aparncias. Suas almas so feias. Almas? O que isso? algo dentro de um corpo. Mas no somente sangue, a comida que voc come, e vrias outras coisas que saem? O comentrio dela tirou um olhar de desprezo de Fukurou. No havia nada que ele pudesse fazer sobre isso, ento ela pensou por um tempo. Como era raro Fukurou falar com ela, ela queria conversar o mximo possvel, pois ficava feliz conversando com ele.

19 Light Novel Project

como o seu corao? algo assim? Sim, algo assim. Ooooh! Voc est dizendo que seus coraes so feios? H muitas coisas que eu odeio tambm, voc sabe. Ehehe. Como aquelas pessoas que me diziam que se sentiam mais sujas s por olhar para mim. Eles me batiam vrias vezes! Eles diziam que os gados no podiam usar palavras humanas. Era to estranho! Embora eu fosse um gado, eu podia falar como os outros humanos. Mimizuku riu. Fukurou olhou para ela como se ela fosse algo realmente sujo. No entanto, Mimizuku no achou que esse olhar era dio. Embora as pessoas da vila fossem sujas, eles olhavam para ela como se ela fosse mais suja. Mas Fukurou era muito mais bonito que os humanos, ento Mimizuku pensou que natural o Fukurou olhar para ela e ach-la suja. Eu sou suja, mas estou aqui sentada ao lado do grandioso Fukurou. Ehehe. Ei, Fukurou. Ela riu. Eu estou muito, muito feliz agora! Fukurou arregalou os olhos como se ele no tivesse entendido o que ela quis dizer. ...Voc, garota que nomeia bestas, ele falou. Sim?! Respondeu Mimizuku, tirando o ar do peito. Fukurou ignorou sua resposta. O que so esses nmeros na sua testa? Era algo que Kuro j havia perguntado antes. Ela sorriu e respondeu. Eles so feitos por um ferro! Ela no conseguia lembrar a reposta que deu para Kuro, ento sua explicao dessa vez soou um tanto diferente.

20 Light Novel Project

Voc sabe, como eles marcam as vacas e as ovelhas. Eu estava junto com elas. Aquilo queimava e me deixava confusa. O ferro estava vermelho de to quente. Eu no me lembro de mais nada depois, pois eu desmaiei... Ela contou, rindo. Fukurou no falou, mas aproximou-se de Mimizuku. Suas garras eram de um azul escuro e profundo, podiam ser confundidas com preto. O corao de Mimizuku comeou a bater mais rpido. Ele j havia estendido sua mo para ela antes, mas dessa vez foi diferente. Seus dedos tocaram sua testa. O Fukurou vai me comer? Mimizuku fechou seus olhos. Se ela fosse comida, ela esperava que no fosse doloroso. No como o ferro, que era desagradavelmente quente. O dedo de Fukurou estava gelado. No entanto, ela podia sentir calor depois que ele tirou o dedo. No muito depois, Fukurou tirou suas longas garras. Ele no comeu Mimizuku. Mimizuku abriu seus olhos. A lua brilhava, e Mimizuku comeou a sentir-se estranha, como se houvesse um sino tocando em sua cabea. Ela comeou a sentir sede. Ela sentiu algo queimando, estava formigando em algum lugar. Ehehe ela riu. Achou que tudo poderia ser melhor sorrindo. Em vez desses nmeros ilegveis, ter menos seria melhor disse Fukurou, contraindo seus olhos. H? Suas palavras deram a Mimizuku uma ideia e ela lentamente comeou a descer da rvore. Ela correu em direo ao lago. Seu p tropeou enquanto ela ia, mas ela olhou para o lago para no perder o equilbrio.

21 Light Novel Project

Uwah! Ela caiu no lago. Com um grande respingo, as ondas radiavam sobre o lago. O lago raso atingiu suas costas. Ela olhou para seu reflexo nas ondas na superfcie da gua. Nyhehehehe. Os nmeros em sua testa tornaram-se uma marca desconhecida. lindo. Parecia com as tatuagens no corpo de Fukurou, e brilhava ao luar. Era primeira vez, desde que nascera, que Mimizuku pensou que era bonita.

22 Light Novel Project

Das könnte Ihnen auch gefallen