Sie sind auf Seite 1von 15

Captulo 12

-kun! Kirito-kun! Os chamados de Asuna, que eram verdadeiros gritos, me foraram a acordar. Assim que eu levantei, a dor voltou a atingir a minha cabea e fez meu rosto se contorcer. Owww... Eu olhei para os lados e vi que ainda estvamos na sala do chefe. Fragmentos azuis brilhantes ainda flutuavam. Parece que eu havia perdido a conscincia por alguns segundos. Asuna estava de joelhos no cho, seu rosto estava bem de frente ao meu. Ela parecia trmula e mordia o seu lbio inferior. Parecia que ela iria comear a chorar. Seu idiota...! Por que!? Fora o que ela disse, antes de pular nos meus braos e me abraar. O choque foi suficiente para me fazer esquecer a dor por um momento. Eu s consegui piscar, surpreso. ...No me abrace to forte. Voc vai fazer meu HP desaparecer. Eu disse isso em um tom de brincadeira. Mas Asuna respondeu com uma expresso irritada. Ele colocou um pequeno pote em minha boca. O liquido que flua agora pelo meu corpo tinha gosto de suco de limo misturado com ch verde. Em apenas cinco minutos havia restaurado todo o meu HP, mas minha fadiga iria durar mais um pouco. Asuna olhava para o pote para confirmar se eu havia bebido tudo. Ento, seu rosto comeou a corar e ela colocou sua testa sob meu ombro para esconder. Eu levantei minha cabea ao ouvir o som de passos e vi Cline se aproximando. Ele parecia um pouco triste por nos interromper, mas comeou a falar: Ns acabamos de curar todos os membros restantes do Exrcito, mas Cobert e dois dos seus homens morreram... ... . Essa a primeira vez que algum morre durante uma luta contra um chefe desde o 67 andar...

Isso nem foi uma luta. Aquele idiota do Cobert... Voc no pode lutar se est morto... Cline cuspiu e deu um longo suspiro, balanando sua cabea e me perguntou tentando mudar um pouco de humor. Voltando ao assunto, o que diabos foi aquilo!? ... Eu realmente preciso explicar para voc? claro! Eu nunca vi algo como aquilo antes! Eu ento percebi que, com exceo de Asuna, todos na sala olhavam para mim, esperando uma resposta. ... uma habilidade extra: Lminas Duplas. Expresses de surpresa passaram pelo grupo de Cline os sobreviventes do Exrcito. Todas as habilidades das armas tm que ser aprendidas em ordem de alcanar outros tipos. Pegue as espadas, por exemplo, voc tem que treinar com as de uma mo antes da Rapier ou da Espada de duas mos aparecerem na sua lista. Naturalmente, Cline estava interessado, ento ele me apressou a falar o resto. E as condies para conseguir, voc sabe? Se eu soubesse, eu j teria dito. Balancei minha cabea, Cline suspirou e murmurou. Voc est certo... Habilidades de armas que no tinham condies claras para aparecer eram chamadas de habilidades extras. Elas muitas vezes tinham o que chamvamos de condies aleatrias. Pegando por exemplo a Katana do Cline. Mas Katana no to rara, pois aparece se voc treinar muito habilidades de Espada Curvada. A maior parte das dez habilidades extras que foram encontradas at agora, incluindo a Katana, tinham no mnimo 10 usurios de cada uma delas. As nicas excees eram minhas Dual Blades e a habilidade extra outro homem.

Essas duas eram aparentemente limitadas a apenas uma pessoa, por isso eram chamadas de Unique Skill. Eu havia escondido a existncia dessa minha habilidade at agora, mas a partir de hoje, as notcias de que eu sou o segundo usurio de habilidade nica correria pelo mundo. No h como eu esconder mais depois de usar na frente de tantas pessoas. Eu estou desapontado, Kirito. Voc nem me vai dizer como conseguiu essa habilidade incrvel. Eu diria para voc, se eu soubesse as condies para ela aparecer. Mas eu realmente no sei como aconteceu. Eu respondi a Cline e cruzei os ombros. Eu no menti no que eu disse. H cerca de um ano, eu abri o menu de habilidades e encontrei a habilidade Dual Blades bem ali. Eu no tenho idia de quais so as condies para ela aparecer. Desde ento, eu treinava apenas quando no tinham ningum por perto. Ento depois que a dominei completamente, passei a raramente usar em monstros exceto em situaes de emergncia. Para me proteger durante crises e por que simplesmente sei que esse tipo de habilidade chama a ateno. Eu penso que seria at melhor se outro usurio de Dual Blades aparecesse. Eu observei a rea e ento murmurei. ... Se souberem que eu tenho uma habilidade rara, as pessoas no vo apenas me encher para conseguir informaes, como vou atrair outros problemas tambm... Cline assentiu. Jogadores de MMO ficam com inveja muito facilmente. Eu sou um cara muito compreensivo, mas tem muitas pessoas invejosas por a. Sem mencionar... Subitamente Cline parou de falar e olhou para Asuna, que ainda estava me abraando carinhosamente e sorrindo. ... bem, considere o sofrimento outra forma de se treinar, jovem Kirito. Ento, para voc apenas problema de outra pessoa...?

Cline se inclinou e bateu no meu ombro, ento se virou e partiu em direo aos sobreviventes do O Exrcito; Ei, vocs, acham que podem voltar ao QG sozinhos? Um deles assentiu. Ele era um garoto que parecia apenas um adolescente. Ok. Diga aos seus superiores o que aconteceu aqui hoje e diga que eles no devem fazer algo estpido de novo. Sim... e, err... Obrigado. Agradea aquele cara ali atrs. Cline apontou para minha direo. Os jogadores do exrcito se levantaram trmulos e partiram olhando para Asuna e eu, que estava ainda no cho e ento fizeram uma reverncia, antes de sair daquele lugar. Aps chegar ao corredor, eles usaram seus cristais e se teletransportaram. Depois que o brilho azul desapareceu, Cline colocou a mo sobre o queixo e comeou a falar. Bem, vamos ver... Ns vamos continuar at o septuagsimo quinto andar e abrir e abrir o caminho de l E quanto a voc? Voc homem do dia, ento quer fazer as honras? No, eu deixo isso para voc. Eu estou acabado. Nesse caso... Tome cuidado no caminho de volta. Cline sorriu e sinalizou para seus companheiros. Os seis andaram em direo a grande porta no final da sala. Atrs dela esto as escadas para o prximo andar. O usurio da Katana parou em frente porta e se virou. Ei... Kirito. Sabe quando voc correu para salvar os membros do Exrcito... ... O que tem isso? Eu estou... Bem, estou muito orgulhoso. Isso tudo. Te vejo por a. Eu no consegui captar o que ele queria dizer. Enquanto eu pensava, Cline abria a porta e desaparecia com seu grupo.

Apenas Asuna e eu ficamos naquela enorme sala. As chamas azuis que antes brilhavam j haviam desaparecido h algum tempo, a atmosfera sinistra daquele lugar se fora sem deixar rastros. Uma luz fraca brilhava do corredor que ligava a esse lugar. Nem um sinal de batalha havia restado. Eu disse alguma coisa a Asuna, que continuava com sua cabea em meus ombros. Ei... Asuna... ... Eu estava com tanto medo... Eu no saberia o que fazer... Se voc morresse. Sua voz estava fraca. Na verdade, estava mais fraca desde que eu a conheci. ... Do que voc est falando? Foi voc quem avanou primeiro. Eu disse aquilo e gentilmente coloquei minha mo sobre o ombro de Asuna. Uma bandeira de infrao de maneiras surgiria se eu a agarrasse, mas isso no me preocupava. Enquanto eu a puxava calmamente, meus ouvidos quase no escutaram a sua voz pequena. Eu vou tirar umas frias da Guilda. T-Tirar umas frias... Por qu? ... Eu disse que iria ser sua companheira por um tempo... Voc esqueceu? Assim que eu ouvi isso... Em algum lugar do meu corao, um sentimento que eu no conseguiria descrever tomou conta de mim. Isso me surpreendeu. Eu O jogador solo Kirito uma pessoa que havia abandonado todos os outros jogadores para me manter vivo nesse mundo. Eu era um covarde que virou as costas para seu nico amigo e fugiu por dois anos, no dia em que isso tudo comeou. Uma pessoa como eu, no deve ter o direito de desejar ter um companheiro muito menos algo mais do que isso. Eu j havia percebido que o caminho que escolhi era doloroso e imperdovel. Eu queria nunca mais desejar isso novamente, nunca me importa com os outros.

Mas Minha mo esquerda, que estava rgida, no deixava Asuna sair de perto de mim. Eu simplesmente no podia me afastar do calor virtual do seu corpo. Eu queimava diante de uma grande contradio, um conflito dentro de mim com essa emoo inexplicvel, quando eu respondi da forma mais curta que podia. ...okay. Depois de ouvir minha resposta, Asuna se encostou mais prxima do meu ombro.

No dia seguinte. Eu estava escondido no segundo andar da loja do Egil desde manh. Estava sentando em uma cadeira feita de pedras com minhas pernas cruzadas e bebendo um ch de sabor estranho, at eu perceber que era um produto defeituoso. Eu tambm estava de pssimo humor. Toda Algade no, provavelmente toda Aincrad deveria estar ocupada discutindo os eventos de ontem. Andar concludo, o que significava a abertura de uma nova cidade, o suficiente para comear uma exorbitante quantidade de fofocas. Porm dessa vez, muitos rumores estava misturados, como O demnio que exterminou o batalho todo do Exrcito e O Espadachim das Lminas Gmeas que matou o demnio sozinho com uma sequncia de 50 hits.... Deveria existir um limite do quanto eles poderiam exagerar nessas coisas. De alguma forma, eles descobriram onde eu estava vivendo. Como resultado, espadachins e vendedores de informaes cercavam a minha casa desde madrugada. Eu acabei tendo problemas e precisei usar um cristal de teletransporte para escapar. Eu vou me mudar... Para algum andar super rural, para algum vilarejo onde eles nunca possam me encontrar... Enquanto eu murmurava isso sem parar, Egil se aproximou com um sorriso no rosto. Ei, no seja assim. bom ficar famoso alguma vez na vida. Por que voc no vai l

fazer um discurso? Eu posso cuidar dos ingressos e da passagem... Sem chance! Eu disse isso e joguei o copo de ch com a minha mo direita, acertando uma rea a apenas cinqenta centmetros da cabea de Egil. Como estou habituado a ativar a minha habilidade de Jogar Arma o copo acabou atingindo a parede em alta velocidade, deixando um rastro de luz antes de ser esmagado pela parede fazendo barulho. Apesar disso, esse quarto era um objeto indestrutvel, ento nada que acontecesse graas ao sistema de Objetos Imortais. Se eu tivesse jogado uma pea da moblia ela seria destruda com certeza. Ah, voc est tentado me matar?! Quando o vendedor gritou isso, apesar de estar exagerando, eu levantei minha mo direita como um sinal de desculpas e apoiei minhas costas contra a cadeira novamente. Egil estava examinando o tesouro que eu havia recebido da luta de ontem. Ele fazia muito barulho de vez em quando, o que provavelmente significava que eram itens muito bons e valiosos. Eu planejava dividir igualmente com Asuna o que eu havia conseguido da venda do lote, nossa promessa de se encontrarmos estava de p, mas ela ainda no tinha chegado. Eu j tinha enviado uma mensagem, ento ela deveria saber onde eu estava. Ns chegamos praa central pelo teletransporte no 74 andar onde. Ela disse que iria ao QG da KoB para acertar as suas frias, em Gradum uma cidade do 55 andar. Eu perguntei se ela no queria que eu fosse com ela, por causa de todos os problemas com Cradil. Mas ela disse que ficaria tudo bem com um sorriso no rosto, ento eu abandonei esse pensamento. J havia se passado duas horas desde a hora prometida. Se ela estava to atrasada, ento alguma coisa teria acontecido? Eu deveria ir atrs dela? Eu bebi o ch em um s gole para acalmar minha ansiedade. Justo no momento em que coloquei o pote de ch na minha frente e Egil terminava suas observaes, eu ouvi passos apressados na escada. Ento, a porta se abriu com fora. Ei, Asuna... Eu quase disse voc est atrasada, mas me controlei. Asuna estava usando seu

uniforme como de costume, mas seu rosto estava plido e a preocupao era visvel em seus olhos. Ela tinha ambas as mos sobre o peito, enquanto mordia seus lbios duas, trs vezes, ento disse: O que vamos fazer... Kirito... Ela forava a voz sair, mas estava perto de chorar. Alguma coisa... ruim aconteceu...

Depois de beber um pouco de ch, um pouco de vida voltou ao rosto de Asuna e ela comeou a se explicar um tanto hesitante. Egil voltou ao primeiro andar percebendo a atmosfera. Ontem... Depois que eu voltei do QG em Grandum, eu reportei tudo que havia acontecido ao lder da guilda. Ento eu disse que queria tirar umas frias da guilda e voltar para casa... Eu pensava que conseguiria a permisso durante o encontro matinal da guilda... Asuna, que estava do lado oposto ao meu, estava com os olhos cabisbaixos e segurava o copo de ch, trmula, antes de continuar. O lder... disse que eu poderia ter um repouso dos deveres na guilda. Mas haveria uma condio... Ele disse que... queria lutar... contra voc, Kirito... O qu? Eu no pude entender o que ela havia dito naquele momento. Lutar... Isso significa um duelo? O que um duelo teria a ver com Asuna descansar um pouco? Quando eu fiz essas perguntas... Eu tambm no sei. Asuna balanou sua cabea olhando para o cho. Tentei persuadi-lo, mas no consegui... ele simplesmente no me escutava... Mas... Isso problemtico. Para um cara como ele apresentar uma condio como essa...

Eu murmurei criando uma imagem do lder da KoB em minha mente. Eu sei. O lder normalmente deixa nos deixa em quando estamos fazendo estratgias para concluir andares, sem falar das atividades dirias da guilda. Mas eu no sei por que dessa vez ele... Apesar do lder da KoB esbanjar carisma, o que o tornava admirado por, no apenas os membros de sua guilda, mas tambm pela maioria dos membros das linhas de frente, ele nunca havia dado ordens ou instrues. Eu lutei ao lado dele em algumas lutas contra chefes e era incrvel a sua capacidade de se manter em frente sem dizer uma nica palavra. Para um cara como esse fazer objees e criar uma condio de ter um duelo comigo, o que diabos poderia ser tudo isso? Mesmo estando completamente confuso, eu pedia para Asuna se acalmar. ... Bem, vamos para Grandum primeiro. Eu vou tentar falar com ele diretamente. ... Desculpa. Eu estou sempre te causando problemas... O que tiver que ser feito, eu farei com prazer por que voc... Asuna olhou para mim com expectativa, enquanto eu parei no meio da frase. ... minha importante parceira. Asuna fez um bico insatisfeita e ento revelou um sorriso terno.

O homem mais forte, A Lenda Viva, O Paladino e etc., o lder da Knights of the Blood tinha tantos ttulos que voc no conseguiria nem contar com suas mos. Seu nome era Heathcliff. Antes das minhas Dual Blades ele era conhecido como o nico dono de uma habilidade nica entre os 6 mil jogadores restantes de Aincrad. Sua habilidade extra era uma combinao de espada e escudo, ambos cruzados, formando uma combinao perfeita de ataque e defesa. Seu nome era Holy Sword. Eu havia visto ela algumas vezes, notando que aquela habilidade tinha como aspecto mais til sua incrvel fora defensiva. Rumores falavam que ningum viu seu HP chegar rea amarela.

Durante a batalha no 50 andar, onde o chefe tinha causado grandes casualidades aos jogadores, ele conseguiu se manter na linha de frente sozinho por dez minutos. Esse feito continua sendo um assunto popular em conversas at hoje. No havia arma que pudesse perfurar a o escudo em cruz de Heathcliff. Isso era um dos princpios mais aceitos em Aincrad. Assim que eu cheguei ao 55 andar com Asuna, eu me senti muito nervoso. claro, eu no tinha a inteno de cruzar espadas com Heathcliff. Eu apenas iria pedir para que ele aceitasse o pedido de Asuna por umas frias temporrias; esse era meu nico objetivo. Grandum, a rea habitada do 55, tinha o apelido de Cidade de Ao. Isso era por que Grandum, diferente das outras cidades que foram construdas com pedras, ela era, principalmente, a juno de grandes torres que foram construdas usando um tipo de metal negro. Como a cidade tinha vrias ferrarias, a populao de jogadores era bem grande. Porm, no havia nenhuma rvore ou sinal de verde ao redor das ruas, o que causava a sensao de que aquela cidade era castiga pelos ventos no inverno. Ns seguimos para a praa central e andamos por toda a estrada, que era feita de placas de ao presas com rebites. Os passos de Asuna pareciam pesados; talvez por que estivesse com medo do que poderia acontecer. Ns passamos pelas torres de ao por alguns minutos at chegar a uma gigantesca torre que aparentava ser muito maior que as demais. Lanas de prata estavam colocadas sobre os enormes portes, e algumas bandeiras brancas com cruzes vermelhas eram movimentadas pelo vento. Esse era o QG da guilda Knights of the Blood. Asuna parou na minha frente. Ela olhou para torre por um momento e disse: Antes, o QG era uma pequena casa em um vilarejo do inte rior, no 39 andar. Todos diziam que era bem pequena e acolhedora. Eu no sou contra a expanso da guilda... mas essa cidade muito fria, eu no gosto disso... Ento vamos simplesmente acabar com isso logo; da podemos ir comer algo quente. Voc sempre est falando de comida. Asuna sorriu e moveu sua mo esquerda que, gentilmente, segurou os dedos da minha

mo direita. Ela no olhou para mim, que estava perplexo atrs dela e fiquei assim por alguns segundos. Ok, carregamento completo! Ento ela soltou minha mo e seguiu andando pelos corredores. Eu me apressei e a segui. Depois de subir as escadas, ns chegamos a um porto duplo, onde havia guardas fortemente equipados com lanas particularmente longas. Asuna andou at eles, com o som de suas botas ecoando pelo cho. Assim que ela se aproximou deles, ambos os guardas a reverenciaram elevando suas lanas. Obrigada pelo seu trabalho duro. Com sua resposta rspida, ela seguiu confiante. difcil acreditar que ela a mesma garota depressiva que eu encontrei na loja do Egil uma hora atrs. Seguindo de perto a Asuna, eu passei pelos guardas e entrei na torre com ela. Como as outras construes em Grandum, essa torre tambm era feita de metal negro. O primeiro andar era um saguo de entrada espaoso, mas no havia sinal de nenhuma pessoa ali. Pensando que essa construo era ainda mais fria que as ruas l fora, passamos pelo cho de mosaicos, que foram meticulosamente construdos com vrias peas de metal, chegamos a uma escadaria em espiral. Ns seguimos pelas escadas, com nossos passos ecoando por todo o salo. As escadarias eram longas e uma pessoa com pouca vitalidade cansaria na metade do caminho. Depois de passarmos por incontveis portas, eu comecei a me preocupar com o quanto ainda teramos que andar. Ento Asuna finalmente parou em frente a uma fria porta de ao. aqui...? Sim... Asuna assentiu, com uma expresso relutante no rosto. Ela parecia ter chegado a uma deciso, levantou sua mo direita e bateu de leve na porta, que se abriu sem demora. Eu quase fui cegado pelo brilho que emanava daquele quarto.

Dentro estava uma sala redonda que poderia ocupar o andar inteiro daquela torre. As paredes nos quatro lados eram feitas de janelas de vidro transparente. A luz passava por elas e coloria a sala com um tom de cinza. Uma grande mesa circular estava no centro do local; com cinco homens sentados em cadeiras atrs. Eu nunca tinha visto os outros quatro, mas eu reconheci o que estava no meio. Ele era o paladino Heathcliff. Ele no parecia to imponente. Sua idade deveria ser algo perto dos vinte e cinco anos. Suas feies eram afiadas como a de um estudioso e ele tinha um fio de cabelo cinza passando por sua testa. O rico manto vermelho que envolvia seu corpo alto e magro, que o fazia parecer mais um bruxo que no existia nesse mundo do que um espadachim. Mas havia algo em seus olhos. Aqueles misteriosos olhos emitiam um forte magnetismo nas pessoas. Essa no era a primeira vez que eu o via; mas sendo sincero, eu estava intimidado. Asuna andou at a mesa, fazendo o som de suas botas novamente ecoarem. Eu vim aqui dizer adeus. Heathcliff deu um sorriso em resposta: No precisa se apressar; Por favor, deixe que ele se aproxime para que eu possa falar com ele primeiro. Ele olhou para mim quando disse isso. Eu ento segui e me coloquei prxima a Asuna. Essa a primeira vez que ns nos encontramos fora de uma luta contra chefes, Kirito? No... Ns conversamos um pouco durante o encontro estratgico do 67. Eu respondi em um tom formal, sem perceber. Heathcliff assentiu e suspirou, colocando suas mos juntas ao topo da mesa. Aquela foi uma batalha difcil. Ns tivemos muitas casualidades em nossa guilda. At mesmo a proclamada mais poderosa guilda, sofre com a falta de pessoal. E nesse momento voc est tentando levar um dos nossos mais preciosos jogadores.

Se ela to preciosa assim, que tal escolher melhor os guarda-costas? O homem do lado direito moveu-se, com sua expresso alterada. Mas Heathcliff o parou com um simples movimento das mos. Eu ordenei que Cradil voltasse para casa e refletisse com seus erros. Eu devo me desculpar por quaisquer problemas que ele tenha lhe causado. Mas, ns no podemos ficar aqui parados e deixar voc levar nossa sub-lder embora. Kirito Ele subitamente me encarou; seus olhos metlicos mostravam uma determinao incansvel. Se voc quiser lev-la vena com sua espada, com suas Dual Blades. Se voc lutar comigo e vencer, ento Asuna pode ir com voc. Mas se voc perder, ento voc vai ter que se juntar a Knights of the Blood. ... Eu senti que finalmente podia entender um pouco esse homem misterioso. Ele era completamente obcecado por duelos. Alm disso, ele tinha uma inquestionvel confiana em suas prprias habilidades. Ele era uma pessoa sem esperanas que no poderia jogar fora seu orgulho como jogador depois de ser preso nesse jogo da morte. Em resumo, ele era como eu. Depois de ouvir as palavras de Heathcliff, Asuna, que se manteve em silncio at aquele momento, abriu sua boca e falou como se no pudesse mais aguentar. Lder, eu no disse que iria sair da guilda. Eu apenas quero uma sada temporria, para ficar um pouco em paz e pensar em algumas coisas... Eu coloquei minha mo sobre o ombro de Asuna, suas palavras se tornaram mais agitadas, ento dei um passo a frente. Encarei o olhar de Heathcliff diretamente e minha boca se moveu quase que sozinha. Ok. Se voc quer conversar por nossas espadas, ento eu no tenho objees. Vamos decidir isso em um duelo.

Aun--!!! Idiotaidotaidiota!!! Ns voltamos para Algade, no segundo andar da loja do Egil. Depois de sermos perseguidos pelos olhares curiosos dos compradores do primeiro andar, eu tentei acalmar a Asuna. Eu estava tentando convencer ele, ento voc simplesmente tinha que dizer uma coisa dessas!!! Asuna sentava-se sobre o brao da cadeira onde eu estava, me acertando com seus punhos. Me desculpa! Me desculpaaaaaa! Eu simplesmente fui com a onda e... Ela finalmente se acalmou quando eu gentilmente segurei seus punhos; mas agora ela estava fazendo um beicinho. Eu me controlei para no rir da diferena dela dentro do QG e dela agora. Est tudo bem. Ns vamos decidir isso usando regras de primeiro ataque, ento no vai ser perigoso. Alm disso, eu no perderei... Uru~~~~... Asuna tomou um olhar irritado e cruzou os braos. quando eu vi a Dual Blades do Kirito-kun, eu pensei que sua habilidade estava em um nvel completamente diferente. Mas a mesma coisa com a Holy Sword do lder... qualquer um pode dizer que o poder dele era forte o suficiente para destruir o equilbrio do jogo. Sinceramente, eu no sei quem vai vencer... Mas, o que voc vai fazer? Se voc perder, no importa se eu descansarei, voc ter de se juntar a KoB. Kirito. Bem, voc pode dizer que eu ainda vou alcanar meu objetivo, s depende de como voc pensa nisso. Eh? Por qu? Eu forcei minha boca a abrir e responder. Err, bem, assim... Enquanto voc estiver comigo, eu no me importo em me juntar a guilda.

No passado, eu jamais diria algo como isso, nem que fosse para salvar minha prpria vida. Os olhos de Asuna mostravam sua surpresa e seu rosto ficou vermelho como uma ma. Ento, por alguma razo, ela ficou em silncio e seguiu em direo a janela. Estando prximo a Asuna, eu podia ouvir todos os sons de Algade. O que eu havia dito era verdade, mas eu ainda estava relutante em tornar-me membro de uma guilda. Assim que eu me lembrei do nome da nica guilda que eu pertenci e que no existe mais hoje, a dor atravessou meu corao. Bem, eu no tenho a inteno de perder... Eu pensei. Ento me levantei da cadeira e me aproximei de Asuna. Depois disso, Asuna repousou sua cabea gentilmente sobre o meu ombro direito.

Das könnte Ihnen auch gefallen