Sie sind auf Seite 1von 8

Captulo 18

A boia presa linha de pesca no se moveu uma vez sequer. O sono invadiu minha conscincia enquanto eu observava a dana da luz do sol refletida nas ondulaes da gua no lago. Eu bocejei e puxei a linha. Apenas um anzol de prata e , na extremidade, brilhava iluminado pela luz; a isca que eu tinha colocado se fora. Cerca de 10 dias se passaram desde que nos mudamos para o 22 andar. Para conseguirmos comida todos os dias, eu desabilitei minha Sword Skill de duas mos que eu treinava h muito tempo e troquei por uma habilidade de pesca. Eu comecei a imitar o Taikoubou1 em pescarias. Mas, por alguma razo, eu no consegui pegar nada. A pontuao de treinamento tinha apenas passado dos 600, ento eu no esperava alguma coisa grande, mas pensava que eu poderia ao menos pegar alguma coisa. Ao invs disso, eu simplesmente passei dia aps dia perdendo as iscas que comprava no vilarejo. Gah, isso irritante Eu murmurei minhas queixas, joguei meu equipamento de pesca para o canto e ento me joguei no cho. O vento que atravessava a gua era muito frio, mas o casaco que Asuna fez usando toda a sua habilidade de costura me deixava quente. Asuna ainda estava em treinamento com essa habilidade, ento o casaco no era to bom quanto as roupas vendidas em lojas de NPCs, mas enquanto ela se manter usvel e quente, no haver problemas. Agora era Ms Cipestre em Aincrad, o que significava que era Novembro no Japo. Apesar de ser quase inverno, pescar no SAO no dependia em nada das estaes. Talvez eu tivesse apenas usado toda a minha sorte ao conhecer a minha bela esposa. Quando esses pensamentos chegaram at mim, senti uma enorme felicidade e um grande sorriso se formou no meu rosto. Ento, subitamente uma voz falou aos meus ouvidos. O que voc fez? Eu me levantei surpreso e viu um homem parado quando me virei.
Taikoubou - um personagem da histria chinesa (Jiang Ziya) que residia no rio Weishui cerca de 3000 anos atrs.
1

1 Light Novel Project

Ele usava roupas leves, incluindo um chapu com dobras e tinha equipamentos de pesca nas mos assim como eu, mas o surpreendente era sua idade. No importa o quanto eu olhasse, ele parecia ter, ao menos, cinquenta anos. Os olhos por de trs dos grossos culos metlicos mostravam experincia. Sendo SAO um jogo to hardcore, era extremamente raro encontrar algum to velho. Na verdade, eu nunca tinha visto um antes. Talvez? Eu no sou um NPC. Ele deu um leve sorriso, como se tivesse lido meus pensamentos e comeou a descer lentamente a encosta onde eu estava. D-Desculpe. Eu s estava pensando... No, tudo bem. compreensvel. Eu provavelmente sou o jogador mais velho daqui. Ele endireitou seu corpo e ento deu uma sonora risada como um wa-ha-ha. Com licena. Ele disse, assim que sentou perto de mim. Ele tirou uma isca do bolso e de forma desajeitada abriu o menu, puxando a vara de pesca e colocando a isca nela. Meu nome Nishida. Eu sou um pescador aqui. No Japo, eu trabalhava como chefe de manuteno de uma companhia chamada Tohto Boardband Connection2. Desculpe-me, mas eu no trouxe nenhum dos meus cartes de negcio. Ele riu mais uma vez. Ah Eu s podia fazer suposies quanto razo de ele estar no jogo. Tohto era a companhia operacional de rede que cooperava com Argas. Eles eram os responsveis por cuidar da rede que conectava os servidores de SAO. Meu nome Kirito. Eu me mudei dos nveis superiores h pouco tempo. Nishida ojisan...Voc por acaso... Est na manuteno da conexo de rede do SAO...? Eu era o responsvel.

Algo como Tohto Conexes Banda larga.

2 Light Novel Project

Nishida disse, concordando. Eu olhei para aquele homem com um sentimento complicado no peito. Ele tinha se envolvido nisso tudo graas ao seu trabalho. Haha, meus superiores disseram que no havia necessidade de eu logar, mas eu no podia ficar satisfeito at ver meu trabalho com meus prprios olhos e, por causa dessas preocupaes de velho, eu acabei aqui. Ele lanou sua vara com um movimento incrvel enquanto falava. Se algum mais que tivesse visto, teria dito que ele j havia tornado-se mestre na habilidade de pesca. Ele tambm parecia gostar de falar, pois continuou falando sem esperar uma resposta minha: Alm de mim, existe cerca de vinte a trinta velhinhos que acabaram presos aqui por diversas razes. A maioria vive em segurana na Cidade Inicial, mas eu prefiro ficar por aqui a ficar parado comendo trs refeies ao dia. Ele levantou sua vara de pescar um pouco. Eu procurei de forma incansvel por bons rios e lagos, atravessei um longo caminho at chegar a este lugar. Oh, mesmo... Bem, quase no h monstros nesse andar. Nishida apenas sorriu para mim sem responder. Ento ele me perguntou: Ento, existe algum lugar bom nos andares superiores? Ele me perguntou. Hmmm... Bem, 61 andar um lago enorme, bem, quase como um mar. Muitas pessoas falaram que voc pode pegar peixes grandes l. Ohh! Eu deveria ir l um dia desses. Naquele instante, a bia da sua vara de pescar comeou a afundar rapidamente. Nishida no perdeu tempo para pux-lo. Aparentemente sua habilidade de pesca era muito elevada, bem como sua verdadeira habilidade de pesca. Uau, ele enorme!

3 Light Novel Project

Enquanto eu me inclinava, Nishida calmamente retirou a linha de pesca e rapidamente levantou o peixe azul. O peixe moveu-se em suas mos por alguns segundos e ento desapareceu, indo para o inventrio. Incrvel...! Nishida deu um sorriso envergonhado e levantou sua cabea para responder. Isso no nada. Tudo que voc precisa fazer aumentar sua habilidade de pesca. Ele ento acrescentou, enquanto coava a cabea: Mas, mesmo que eu os pegue, ainda no sei como cozinh-los direito... Eu queria comer sashimi ou peixe grelhado, mas eu no posso fazer nada sem molho de soja. Ah... Sim... Eu hesitei por um momento. Ns havamos mos mudado para c para evitar pessoas, mas eu percebi que essa pessoa no estava interessada em rumores ou fofocas. ... Eu sei uma coisa que se parece muito com molho de soja. O que!? Nishina inclinou-se, com seus olhos atrs dos culos brilhando.

Assim que Asuna me saudou e viu o Nishida, seus olhos se abriram, surpresos, mas ento ela sorriu e disse: Bem vindo de volta. Um convidado? Sim, esse Nishida oji-san, um pescador. E Minha voz desapareceu quando eu olhei para trs, incerto de como apresentar a Asuna. Subitamente, Asuna sorriu para o velho pescador e se apresentou: Eu sou a esposa dele, Asuna. Bem vindo a nossa casa. Ele assentiu com confiana.

4 Light Novel Project

Nishida encarava a Asuna com sua boca aberta. Asuna estava vestida com uma saia longa, uma camiseta de cnhamo3 e um avental incluindo um leno na cabea. Ela estava muito diferente da imagem de guerreira imponente dela como membro da KoB, mas sua beleza no havia mudado. Depois de piscar algumas vezes, Nishida finalmente voltou a si e disse: Ah, Ahh, desculpe-me. Eu fiquei hipnotizado por alguns segundos. Meu nome Nishida. Perdoe-me pela intromisso... Ele coou a cabea e riu. Asuna aplicou toda a sua impressionante habilidade de cozinheira com o enorme peixe que Nishida tinha pegado e trouxe-o para a mesa aps fazer sashimi e peixe grelhado com molho de soja. Quando o aroma de molho de soja caseiro se espalhou pela casa, Nishida abriu seu nariz quase que totalmente com um olhar de alegria no rosto. Tinha um gosto mais parecido com um yellowtail, com a quantidade certa de leo, que um peixe comum de gua doce. De acordo com o Nishida, voc precisava de ao menos 950 pontos para ser capaz de peg-lo. Depois dessa pequena conversa, ns trs nos concentramos em comer com nossos hashis. Os pratos estavam vazios em um piscar de olhos e Nishida suspirou, com uma expresso de felicidade enquanto segurava uma xcara de ch quente. ...Ah, isso foi delicioso. Obrigado. E pensar que molho de soja realmente existe nesse mundo Oh, feito a mo. Voc pode voltar para pegar um pouco quando quiser. Asuna trouxe um pequeno pote da cozinha e entregou para Nishida. Eu pensei que era uma boa idia no dizer a ele a receita. Asuna ento sorriu e disse para Nishida: No se preocupe com isso; voc tambm trouxe para ns um peixe delicioso. Ela continuou:

Cnhamo - o nome que recebem as variedades da planta Cannabis e o nome da fibra que se obtm destas, que tem, entre outros, usos txteis. Alm de roupas, utilizado na fabricao de papel e como forragem animal.

5 Light Novel Project

Kirito-kun nunca pega nada. Diante desse sbito ataque, eu apenas tomei um pouco do meu ch em silncio antes de responder: Os lagos dessa rea so muito difceis... No, no so. Apenas o lago que o Kirito-san est pescando. Eh... O que o Nishida disse me deixou sem fala. Asuna agarrou o estmago e comeou a rir sem parar. Por que voc diz isso...? Na verdade, aquele lago... Nishida abaixou sua voz antes de continuar, ento Asuna e eu nos aproximamos. Eu acho que um deus local vive ali. Deus local? Quando Asuna e eu dissemos isso ao mesmo tempo, Nishida sorriu, empurrou seus culos e continuou falando: Na loja de itens desse vilarejo, existe uma isca muito mais cara do que as demais. Eu estava curioso quanto a sua capacidade, ento eu decidi comprar e descobrir o que ela fazia. Eu engoli a seco instintivamente. Mas eu no consegui pegar nada com aquela isca. Depois de tentar em vrios locais, eu finalmente decidi jogar naquele lago difcil. V-Voc conseguiu pegar alguma coisa...? Bem, alguma coisa mordeu a isca. Nishida suspirou profundamente e sua expresso demonstrou arrependimento:

6 Light Novel Project

Mas eu no pude pux-lo mesmo com toda minha fora e acabei perdendo minha vara de pescar para ele. Eu fui capaz apenas de ver a sombra nos momentos finais. No era apenas grande; algum que visse, diria que era um monstro, mas era diferente de todos os monstros que apareciam no campo. Ele abriu os braos o mximo que podia. Essa era provavelmente a razo por seu sorriso quando disse Quase no h monstros nesse andar. Uwa, eu quero ver! Asuna exclamou com seus olhos brilhando. Ento, Nishida me direcionou um olhar e disse: Ento eu tenho uma proposta voc tem confiana em sua fora, Kirito-san...? Bem, acho que est tudo bem... Ento por que ns no pescamos juntos?! Eu vou segurar at ele morder ento deixarei o resto com voc. Hmm, voc est falando de Trocar enquanto pesca... Isso seria possvel...? Inclinei minha cabea para o lado. Vamos tentar Kirito! Parece interessante! Asuna disse isso com animao escrito por todo o rosto dela, mas era verdade que eu tambm estava um tanto interessado nisso. Ento vamos dar uma chance para isso. Assim que eu respondi, um sorriso se abriu no rosto de Nishida. Esse o esprito, wa-ha-ha.

Naquela noite.

7 Light Novel Project

Depois de exclamar Frio! Frio! Asuna se arrastou pela cama, ento puxou seu corpo contra o meu e fez um som de satisfao. Ela piscou sonolenta e ento sorriu como se tivesse pensado em alguma coisa. ... existe tanta gente diferente aqui. Ele interessante, no? Sim. Asuna subitamente mudou seu sorriso e murmurou: At agora, eu estive apenas lutando nos andares superiores. Eu tinha me esquecido completamente como as pessoas vivem vidas normais... Eu no quero dizer que somos especiais; mas desde que ns conseguimos nveis altos suficiente para lutar nas linhas de frente, eu supus que ns temos uma obrigao com eles. ... Eu nunca tinha pensando nisso dessa forma... Eu sempre senti que se tornar mais forte era apenas um modo de sobreviver. Eu acredito que muitas pessoas continuam contando com voc. claro que isso me inclui. ... Exceto que minha personalidade... Ouvir todas as expectativas apenas me faz querer fugir. Oh, voc... Assim que Asuna fez um beicinho de insatisfao, eu acariciei seus cabelos e desejei que essa vida continuasse um pouco mais. Pelo Nishida e os outros jogadores, ns temos que voltar s linhas de frente em algum momento. Mas ao menos agora Baseado nas mensagens que Egil e Cline me mandaram, eu sei que eles esto trabalhando duro tentando concluir o 75 andar. Entretanto, eu acredito, no fundo do meu corao, que a coisa mais importante na minha vida agora era estar com Asuna.

8 Light Novel Project

Das könnte Ihnen auch gefallen