Sie sind auf Seite 1von 7

83 Frases de Motivao Bispo Jadson Santos

1. Lembre-se: voc o seu prprio mdico quando se trata de curar um estmago embrulhado de medo, uma cabea quente ou uma cabea dura. 2. Est com dificuldades para ouvir a Deus? "Quando Deus fala, o seu corao se torna o seu maior inimigo". Use a razo! 3. Ningum pode derrot-lo a menos que voc se derrote primeiro. 4. Voc pode ser bem-sucedido se ningum mais acreditar em voc; no entanto, jamais o ser se no acreditar em si mesmo. 5. Existem pessoas cujos relgios param de funcionar em determinada hora, e que permanecem para sempre naquela idade. 6. No tenha medo de mudar, pois a mudana a imutvel lei do progresso. 7. Voc no pode se tornar o que est destinado a ser, permanecendo sempre o mesmo. Somente os tolos e os mortos no mudam de idia. Os tolos no querem. Os mortos no podem. 8."Existem muitos caminhos para que uma vida no seja bem-sucedida, mas a inveja o mais curto de todos" 9. Voc pode cair muitas vezes, no entanto isso s representar um fracasso a partir do instante em que voc disser que outra pessoa o empurrou. 10. Se voc encontrar uma desculpa, no a use! 11. Alguns desperdiam metade de sua vida dizendo o que iro fazer e a outra metade explicando por que no o fizeram.

12. O menor sermo do mundo o que pregado pela placa de trnsito nos pases de lngua inglesa: Keep Right, que em portugus pode significar tanto 'Mantenha a Direita' quanto 'Seja Correto'. 13. Um excelente carter demonstrado quando se faz, em segredo, tudo o que se deseja fazer quando todos esto observando. 14. "No preciso escolher o mal; apenas deixe de escolher o bem e se desviar rapidamente para o mal." 15. Uma boa pergunta para se fazer : "Que tipo de mundo seria este se todos fossem exatamente como eu?" Voc simplesmente um livro aberto, contando ao mundo a respeito de seu autor. 16. "Idias conduzem a propsitos e esses se transformam em aes; aes geram hbitos, que definem o carter; e o carter determina o nosso destino." 17. "Todo dia carrega consigo os seus prprios presentes. Desembrulheos." 18. Existem muitas pessoas que esto no lugar certo, na hora certa, e que no entanto no sabem disso." 19. E bom separar um tempo para se planejar, mas quando chegar a hora de agir, pare de pensar e siga em frente! 20. Voc pode ser o que decidir ser. Determine-se a ser algo no mundo e o ser. 'No posso' nunca levou realizao alguma; 'Vou tentar' tem feito maravilhas. 21. PALAVRA: Tal qual espelho, assim a Palavra de Deus, muitos fogem dela, porque revela a real condio do homem. 22. A pior desgraa para o homem perder a sua alma, pois nem o fogo do inferno capaz de destru-la, o que significa ento, o suplcio eterno. 23. CU: Eu quero ir para o cu, no porque l tem ruas de ouro, mas porque l a morada do Senhor Jesus.

24. BATISMO: Na igreja temos muitos que se molharam, mas poucos que realmente se batizaram. O problema foi que no olharam para o batistrio como uma sepultura, pois l lugar de nascer de novo. 25. MUDANA: Um ser vivo se distingue de um morto pela multiplicidade de mudanas que ocorrem a todo instante com ele - a mudana uma prova de vida! Mude! 26. INVEJA: Se a inveja tivesse um formato, seria a de um bumerangue: sempre se voltar contra o seu autor. 27. A nica competio digna de um sbio contra si mesmo. "Quando eles se medem e se comparam consigo mesmos, agem sem entendimento". (II Corntios 10:12). 28. Ser bem sucedido significa simplesmente pegar as boas ideias e trabalhar em cima delas". 29. Nenhum segredo do sucesso funcionar se voc no trabalhar". 30. A palavra trabalho no um termo estranho Bblia, ao contrrio, ela mencionada mais de 500 vezes. Muitas vezes, a resposta mais direta para a sua orao : comece a trabalhar". 31."No a posio, e sim a nossa disposio que faz a diferena. Lembre-se: No inverno uns morrem de frio, enquanto outros esquiam!" 32. "A perseverana o resultado da determinao em se prosseguir, enquanto a teimosia resulta da determinao em ficar empacado 33. "Nossos melhores amigos e nossos piores inimigos so os pensamentos que temos a nosso prprio respeito - Levante a cabea! 34. "A maioria das pedras em que as pessoas costumam tropear, est debaixo de seus prprios chapus: O pensamento negativo 35."A antiga frmula para o sucesso muitas vezes "Um sonho que deixa os riscos de fora, no realmente digno de ser chamado de sonho a nova receita para o fracasso - Pense diferente! 36. " melhor ser um leo por um dia do que um cordeiro por toda a vida - Se voc nada ousar, tambm nada conquistar!

37. "No se concentre nos riscos e sim nos resultados. Nenhum risco grande demais para impedir que uma obra necessria seja realizada! 38. "Todas as flores do amanh esto nas sementes do hoje - S h dois dias no ano em que no trabalhamos: O Ontem e o Amanh 39. Quando voc deixa uma marca, haver sempre algum que tentar apag-la 40. "Um sorriso um arremesso em curva que voc lana em direo a outra pessoa; e que sempre acerta o alvo: Sorria!" 41."Uma pessoa sem senso de humor como uma carroa sem molas: d solavancos com qualquer pedrinha na estrada" 42. "Para cada obstculo que enfrentamos, Deus providenciou um trecho das Sagradas Escrituras como soluo". 43. "O produto de menor lucratividade que existe a desculpa." 44. "Esperar que o mundo o trate com justia porque voc uma boa pessoa, o mesmo que esperar que um touro no o ataque porque voc vegetariano" 45. "O Senhor Jesus compareceu a banquetes de cobradores de impostos pela mesma razo que um mdico vai ao hospital fazer cirurgias: ali que ele necessrio". 46."Tudo o que Deus j lhe deu gerar tudo o mais que ele te prometeu." Todos que j chegaram l comearam de onde estavam. 47.Alguns fazem as coisas enquanto outros ficam sentados por a e se tornam especialistas em como as coisas deveriam ser feitas. O mundo est dividido entre os que fazem as coisas e os que falam sobre fazer coisas. Junte-se ao primeiro grupo a competitividade l muito menor! 48.Crer na impossibilidade de algo faz com que tal coisa se torne impossvel. Pense em quantos projetos maravilhosos deixaram de ser concretizados por causa de uma mentalidade estreita; ou em outros

tantos que foram inviabilizados desde a sua concepo por pura covardia. 49."Existe uma diferena entre estar interessado e assumir um compromisso. Quando voc se interessa por alguma coisa, s a faz se ela for conveniente. Quando assume um compromisso com alguma coisa, no aceita desculpas, apenas resultados" 50."O fracasso um atraso, mas no a derrota; um desvio temporrio, mas no uma rua sem sada." 51. "S se torna um vencedor aquele que est disposto a romper os limites" 52. Fazer um trabalho bem feito sempre mais fcil do que forjar um libi para no o ter feito. 53. O tempo que se gasta inventando desculpas e justificativas seria sempre melhor investido em orao, no planejamento, na preparao e no trabalho em direo aos seus objetivos de vida. 54.A persistncia uma qualidade ainda mais necessria quando j est acabando. Capacidade contnua apenas outra maneira de se soletrar a palavra "persistncia" 55. O entusiasmo precisa ser nutrido por novas atitudes, por novas aspiraes, por novos esforos e por uma nova viso 56.No a nossa posio, e sim a nossa disposio, que nos torna felizes. Lembre-se: algumas pessoas morrem de frio no inverno; outras esquiam. 57.Uma atitude positiva sempre gera resultados positivos. A atitude uma coisa pequenina que faz uma enorme diferena. 58.A escolha simples: ou voc se levanta e passam a contar com voc, ou permanece no cho at ser declarado vencido. O seu sucesso ser medido pela sua disposio em prosseguir tentando 59.Diga-me quem so os seus amigos e eu lhe direi quem voc . Se voc andar com os lobos, aprender a uivar.

60. "Melhor o homem paciente do que o guerreiro; mais vale controlar o seu esprito do que conquistar uma cidade" 61.Soltar fogo pelas ventas s serve para poluir ainda mais o ambiente. No se chega ao topo estando sempre a ponto de explodir. 62. "Se voc limitar sua vida a aes onde ningum possa encontrar erro algum, realizar muito pouco." 63.Uma coisa certa: o que no se tenta no funciona. A coisa mais importante comear, mesmo quando o primeiro passo for o mais difcil. 64. "A vitria conquistada no em quilmetros, mas em centmetros. Vena um pouco agora, defenda a sua posio e mais tarde vena muito mais." Deus muitas vezes nos d um pouquinho a fim de saber o que faramos com muito. 65. Se voc quer realmente defender aquilo em que acredita, viva de acordo. 66. Guarde esta frmula: aja sempre como se fosse impossvel falhar. Uma das maiores satisfaes que voc pode ter a de fazer aquilo que dizem que no pode ser feito. 67. A corrida no sempre do mais veloz, mas de quem prossegue correndo. Algumas pessoas ficam esperando por tanto tempo que o futuro se vai antes que elas cheguem l. 68. A maioria dos que ficam esperando que uma oportunidade caia do cu acaba sofrendo as conseqncias do mau tempo. 69. "Existem trs nveis de conhecimento: Deus por mim; Deus est comigo; e Deus est em mim." 70. Trabalho difcil em geral o acmulo de vrias coisas fceis que deveriam ter sido feitas na semana anterior. 71. "Se voc no for voc, que voc ser? - Quem imita se limita" 72. "Se voc no tiver um plano para si mesmo, vai se tornar apenas uma parte do plano de outra pessoa."

73. O deserto a escola superior do Esprito Santo, onde Deus trabalha em ns antes de trabalhar atravs de ns. 74. ESPOSAS: submisso ter uma misso sob a misso do marido. 75. ARREPENDIMENTO E REMORSO: O arrependimento produz vida; o remorso desemboca na morte. Atravs do arrependimento o indivduo foge da morte para Deus; pelo remorso a pessoa foge de Deus para a morte. Exemplo: Judas 76. "Por trs da sedutora isca do pecado existe o anzol da morte 77. O blsamo ao ser colocado em uma ferida produz alvio; o vinagre, dor. Ns, de semelhante modo, podemos ser em nossos relacionamentos blsamo ou vinagre. 78. No houve diferena entre o pecado de Pedro e o de Judas. Pedro negou Jesus, Judas o traiu. Mas, houve grande diferena na maneira deles lidarem com o pecado. Pedro arrependeu-se, Judas encheu-se de remorso. Pedro vomitou o veneno, Judas engoliu o veneno. Pedro foi perdoado e salvo, Judas pereceu eternamente. 79. O cristo pode correr o risco do irmo do filho prdigo, trabalhar na casa do pai, sem conhecer o pai, sem desfrutar da intimidade do pai e sem usufruir as riquezas do pai. 80. SONHOS:" Ana, a me de Samuel o profeta tinha um sonho. Esse sonho alimentava a sua vida". Ouse sonhar! 81. "Mais importante que realizar os seus sonhos, viver os sonhos de Deus." 82.Como o sal, devemos inibir o mal; como luz, devemos apontar o rumo a seguir 83. Nosso amor por Deus provado no apenas por palavras, mas sobretudo, pelo sacrifcio.

Das könnte Ihnen auch gefallen