Sie sind auf Seite 1von 19

Utsuro no Hako to Zero no Maria

27753 vez Ns jogamos futebol durante a educao fsica. Eu estava dormindo no colo da Mogi-san porque meu nariz comeou a sangrar. Subitamente eu comecei a pensar sobre os sentimentos dela para me deixar dormir no colo dela. Pode ser que ela esteja tentando, mesmo que s um pouco, me atrair? Eu no tenho a menor idia; ela no tinha nenhuma expresso em seu rosto como sempre quando eu tentei puxar uma conversa de maneira casual. ...Mogi-san O que foi? O que voc est pensando nesse momento? Eh? Mogi-san inclinou a cabea. Mas ela no deu nenhum sinal de que ia responder. A nica reao que ela mostrou foi seu rosto confuso. Isso me faz pensar. Se for to difcil reconhecer os sentimentos do parceiro, o amor tem alguma chance de progredir? Porque eu me apaixonei por uma garota to difcil? Em primeiro lugar quando foi que eu me apaixonei por ela? Eu tentei me lembrar. ............Huh? ...Qual o problema? Mogi-san perguntou por causa da minha sbita reao. N-No... nada! Provavelmente meu rosto no est dizendo nada. Mogi-san sabe disso. Mas j que ela no tem a habilidade para me perguntar qual o problema, ela ficou em silencio sem fazer nada. Eu me levantei sem avis-la. Ah, um... parece que meu nariz parou de sangrar.

Light Novel Project

...mh. Nossa conversa terminou com essas simples palavras. Porque eu abandonei uma posio to favorvel voluntariamente? Uma chance dessas pode no acontecer uma segunda vez. Mas-- impossvel. Veja bem, no importa como eu tente--Eu no consigo me lembrar. No consigo me lembrar. No consigo me lembrar. No consigo me lembrar! --Eu no consigo me lembrar quando foi que eu me apaixonei por ela! Porque eu me apaixonei? Qual foi o tiro de partida? Ou eu simplesmente estava atrado por ela antes de eu saber, mesmo sem nenhum acontecimento em especial? Apesar de que eu deveria saber esse tanto; Apesar de que no tem como eu esquecer Eu no consigo me lembrar, no importa o que eu faa. No foi amor a primeira vista. E exceto pelo fato de que somos colegas de classe, ns quase no nos falamos. E de qualquer forma, porque assim do nada? Ou voc est me dizendo que foi um sbito despertar do amor---sem chances... Srio? Mas essa a nica coisa que eu consigo pensar. Isso foi um sbito despertar do amor. O que houve? Voc est bem? ...Devemos ir at a enfermaria? Mogi-san sugeriu isso com sua calma voz. Eu estava incrivelmente feliz por ela se importar comigo. Simplesmente feliz. Esse sentimento no era falso. ...Eu estou bem. S estava pensando sobre uma coisa. Eu me perguntei diversas vezes se isso no algum tipo de engano. Mas quanto mais eu reconsidero, mais isso parece correto. Eu no estava interessado na Mogi-san. At quando? Certo---Eu no estava interessado nela at ontem. --Ah, entendi. Eu olhei para a estudante transferida que estava apenas parada em p na quadra Aya Otonashi.
2

Light Novel Project

Quando foi a ocasio que fez eu me sentir atrado pela Mogi-san? --ah, isso fcil. No foi ontem. Mas hoje eu j estava apaixonado por ela. Ento quando foi isso? A nica possibilidade --entre hoje e ontem. Apenas durante o intervalo de mais de 20.000 repeties que aconteceram por causa da Rejecting Classroom. Ah, eu lembrei. Apenas um fragmento, mas eu provavelmente me lembrei mais do que nas outras vezes. Mas ainda apenas um fragmento, ento a maioria das minhas memrias continuam perdidas. Eu perdi a memria mais importante para mim como eu me apaixonei pela Mogi-san. E eu com certeza no vou recuperar isso. Eu no posso dividir nada com ela. Um amor no correspondido que eu no posso fazer nada sobre, no importa quanto tempo passe; apenas meus sentimentos vo ficar mais fortes. No, talvez isso no seja tudo. Esse amor pode possivelmente desaparecer assim que a Rejecting Classroom acabar. Quero dizer, esse amor no poderia ter existido sem a Rejecting Classroom. Isso estranho. Esse tipo de coisa estranho. Esse amor no falso. Mas esse amor uma farsa que no deveria existir originalmente? Uma sbita rajada de vento um pouco antes do fim da aula. Ela levantou a saia da Mogisan. Pergunto-me por que. Mas eu sinto que eu j conhecia essa calcinha azul claro. No, eu realmente a conheo. O fato de que a Mogi-san est usando calcinha azul claro hoje. E tambm o fato de que Aya Otonashi sacrificou Kasumi Mogi mais do que qualquer um para poder manter suas memrias. Por isso eu decidi. Defender esta Rejecting Classroom..

Dessa vez, Aya Otonashi no se aproximou de mim. No, eu acho que foi a mesma coisa na vez anterior. Eu no consigo me lembrar direito, mas tem sido assim por um tempo j.

Light Novel Project

Durante o intervalo do almoo, Aya Otonashi estava sozinha mastigando seu po cansadamente. Ento eu me aproximei dela. Apenas por me aproximar dela, meu corpo ficou tenso e meu corao disparou. A rejeio dela contra os outros cresceu em propores gigantescas, s isso j era o suficiente para me pressionar. ...Otonashi-san. Eu me preparei e chamei-a. Contudo, Otonashi-san no se virou. Mas no tem como ela no ter me ouvido dessa distancia. Ento eu continuei sem me importar. Eu tenho algo para discutir. Eu no tenho. Ela me rejeitou de primeira. Otonashi-san. Sem reao. Ela apenas continuou mastigando seu po desinteressadamente. Parece que ela pretende ignorar qualquer coisa que eu diga. ...nesse caso eu s tenho que fazer com que ela seja incapaz de me ignorar. Isso apareceu na minha mente imediatamente no momento que eu pensei sobre isso. ...Maria. Os movimentos de mastigao da boca dela pararam. Eu tenho algo para discutir. Mas mesmo assim ela no olhou na minha direo. Ela se manteve calada. A sala estava em um silencio morta. Nossos colegas estavam apenas olhando para ns enquanto seguravam suas respiraes. E finalmente Otonashi-san parece ter perdido sua pacincia e suspirou. Eu nunca imaginei que voc diria esse nome. Parece que voc se lembrou bastante dessa vez. Sim, ento-- Mesmo assim, no tenho nada para discutir com voc. Ela voltou a mastigar seu po desinteressadamente. Por que?!
4

Light Novel Project

Os olhares dos nossos colegas se focaram em mim quando eu gritei reflexivamente. Por qu?! Voc no tem que fazer algo sobre mim?! Ento porque voc nem ao menos tenta me escutar!? Por que, voc pergunta? Ela disse em um tom de zombaria. Voc honestamente no sabe? H! Certo. Voc sempre um idiota, agindo dessa forma. Voc nem pensa por voc mesmo. Porque eu deveria fazer companhia para esse tipo de pessoa? ...bom, eu no sei o que eu fiz antes. O que voc fez antes? Tolo. Qual a diferena para o voc atual? Voc o mesmo, no ? Porque voc est afirmando isso? Talvez eu esteja tentando te oferecer minha ajuda. Nesse caso-- Virtualmente no importa. Otonashi-san cuspiu essas palavras antes de me deixar terminar. Eu estava para responder reflexivamente. Mas isso foi cancelado pelas palavras seguintes dela. Porqu voc no fez essa proposta apenas duas ou trs vezes at agora. Eh--? Minha cara idiota deve ter sido engraada. Otonashi-san curvou sua boca para cima levemente, colocou seu po meio-comido de volta e falou. Muito bem. Essa vez est cheia de coisas inteis de qualquer forma. Essa no apenas segunda ou terceira vez que eu estou explicando isso tambm, mas vou te falar de qualquer jeito. Otonashi-san se levantou e comeou a andar. Eu no tive outra opo a no ser seguir ela silenciosamente.

Ela me levou at os fundos do prdio da escola como sempre. E se encostou no muro como sempre.
5

Light Novel Project

Eu vou falar isso logo no comeo. Eu no vou conversar com voc. Apenas oua o que eu vou dizer como um idiota. ...Eu posso decidir isso sozinho. Eu disse para tentar ser um pouco rebelde, mas Otonashi-san apenas me lanou um olhar frio. Hoshino, voc sabe qual vez essa? No, voc no sabe. Essa a 27.753 vez. Isso um numero chocante. ...voc conta especificamente cada vez? Sim, j que no tem outra maneira de confirmar isso assim que eu parar de contar mesmo uma nica vez. Se eu me esquecer de fazer isso, eu perco a noo do meu avano. Por isso eu estou contando. Certamente, um pouco reconfortante saber quantos passos se deu em direo a um objetivo indeterminado. Eu j passei por tudo isso. Eu j tentei praticamente todos os meios possveis de me aproximar de voc. Eu estou em uma situao onde eu no consigo nem pensar em algo que eu j no tenha tentado com voc. por isso que voc acha que no tem sentido em falar comigo? Sim. Voc no esta nem tentando me persuadir a te entregar a caixa? Eu j parei com isso h muito tempo atrs. Por qu? Em alguma vez dessas repeties, deve ter tido um eu colaborador. Sim, claro. Teve vezes que voc me tratou com hostilidade, e tambm tiveram vezes que voc cooperou. Mas quer saber? No importa. Voc no entrega a caixa de nenhum jeito. Eu no entreguei a caixa nem quando eu estava cooperando? ...bom, isso lgico. Se Otonashi-san tivesse obtido a caixa ento esse agora dentro da Rejecting Classroom no existiria. Apenas confirmando: certeza que eu tenho a caixa, certo? Eu tambm duvido disso constantemente. Mas a concluso sempre a mesma. Kazuki Hoshino , sem dvida, o portador. Porque voc acha?

Light Novel Project

No tem tantos suspeitos quanto voc possa imaginar. A explicao demoraria muito ento eu vou abreviar. impossvel para os poucos suspeitos me enganarem por 27.753 vezes. Portanto voc o nico portador possvel. E ainda por cima, sem nenhuma relao com isso, tem uma evidencia circunstancial, indiscutvel, no tem? Como ela disse. Eu me encontrei com o distribuidor da caixa--*. Mesmo assim voc no est tirando a caixa do mesmo jeito. No, voc no pode. Eu j te defini como portador mais do que 20.000 vezes atrs. Ento voc desistiu? Essa Otonashi-san que no poupa esforos para conseguir a caixa? Eu no desisti. As maneiras de se fazer isso no existem. Vamos supor que voc est procurando por uma moeda de 100 Yen que deveria estar em sua carteira, mas voc no consegue ach-la no importa quanto voc revire sua carteira. Procurar em cada canto da carteira fcil. Mesmo assim, ela no est l. Nesse caso voc tem que assumir que aqueles 100 Yen no esto mais l. Nessas 27.753 repeties eu cheguei a concluso que Eu no posso obter a caixa de Kazuki Hoshino . Otonashi-san franziu as sobrancelhas por um momento e ento se virou. Muito bem, meu lado do espetculo terminou. Ainda tem algo que voc queira dizer? ...tem! Esse o motivo pelo qual eu queria falar com voc para comeo de conversa. Eu tenho que dizer. Eu decidi. Eu decidi defender a Rejecting Classroom. Otonashi-san, que matou Mogi-san inmeras vezes, eu a declaro como-Eu declaro Otonashi-san, no, Aya Otonashi como-- --uma inimiga? --huh?! O que eu ia dizer com a mesma determinao necessria para me lanar em um abismo escuro, Otonashi-san adivinhou antes. E ela ainda estava desinteressada e nem ao menos olhando para mim. Quando ela viu que eu estava chocado do fundo da minha alma e sem o que dizer, ela deixou escapar um suspiro e se virou em minha direo relutantemente. Hoshino, voc ainda no entendeu? Quanto tempo voc acha que eu gastei com esse estpido voc? Isso apenas outro padro que eu j repeti tantas vezes que estou cansada disso. No tem como eu no ter previsto isso, tem?

Light Novel Project

O-O que-- Eu j juntei essa determinao inmeras vezes antes? Por que isso se tornou sem sentido todas essas vezes? A propsito eu vou te dizer isso tambm. Mesmo que voc junte a determinao para fazer de mim uma inimiga e ento tente recuperar suas memrias de cada vez; no final voc revoca essa hostilidade contra mim. Absoluta certeza. N-No tem como-- Afinal de contas isso significa que eu a permiti matar Mogi-san; que eu escolhi apagar meus sentimentos por ela. Voc no consegue acreditar em mim? Ento eu devo te dizer a razo que eu ouvi de voc inmeras vezes? Eu mordi meu lbio. Otonashi-san considerou a conversa como terminada e se virou. Essa sua convico pode aguentar mais de 20.000 vezes sem problemas. Eu admito apenas essa convico. Eu ergui meu rosto espontaneamente. Ela acabou de dizer que ela me admite, certo? Essa Otonashi-san disse? Espere um momento. Tem algo que eu preciso perguntar para ela no importa o que. Otonashi-san virou apenas sua cabea em minha direo. Voc parou de tentar obter a minha caixa, certo? Sim. Eu j no disse? Ento--o que voc planeja fazer de agora em diante? No houve mudana de expresso no rosto dela. Mas ela olhou diretamente para mim sem desviar o olhar. Fui eu que desviei meu olhar no intencionalmente por causa do olhar extremamente direto dela. Ah-- Nesse instante--Otonashi-san andou para o outro lado sem dizer nada. Sem responder minha pergunta.
8

Light Novel Project

Otonashi-san no voltou para a sala depois daquilo talvez ela tenha ido para casa. Quinta aula. Eu no conseguia entender a formula na aula de matemtica logo de cara, apesar de eu provavelmente ter ouvido isso por um zilho de vezes, ao invs disso fiquei olhando para Mogi-san o tempo todo. Eu vou realmente abandonar a Mogi-san? Eu vou realmente abrir mo desses sentimentos por minha prpria deciso? No. Isso no possvel. No importa o que o eu do passado pensou. O atual eu no vai desistir da Mogi-san. Isso tudo que importa. A quinta aula terminou. Eu imediatamente me aproximei da Mogi-san Ela me percebeu e me olhou com seus olhos bem abertos. Meu corpo ficou paralisado como uma pedra. As batidas do meu corao perderam seu ritmo. Apenas por olhar para ela. Isso significa que o que eu vou dizer para ela agora especial para mim. Uma atitude que eu certamente no tomaria no meu cotidiano. Mas eu no posso fazer nada sobre isso. Eu no consigo pensar de nenhuma outra maneira de reter minhas memrias. Eu no consigo pensar em nenhuma outra maneira a no ser me confessando para ela. ...Mogi-san Eu acho que estou fazendo uma expresso bem estranha agora. Mogi-san olhou para mim ponderando e inclinou sua cabea. Err, tem algo que eu gostaria de Por favor, espere at amanh. ---ah Uma imagem apareceu em minha mente por um instante. Uma voz comeou a se repetir sem meu consentimento. Isso era to claro quanto o fato de que pressionar vidro contra meus olhos, ouvidos e meu crebro iria doer.

Light Novel Project

Meu peito estava pulsando agressivamente como se tivesse sendo atacado por um martelo. N-No-Eu no quero me lembrar. Mesmo eu no querendo me lembrar. Mesmo eu j tendo considerado isso como se no tivesse acontecido incontveis vezes, isso no desaparece. Mesmo eu podendo esquecer qualquer outra memria importante, apenas essa eu no consigo esquecer. Sim, est certo-Muito tempo atrs--Eu j me confessei para a Mogi-san. ...qual o problema? ......desculpe, no nada. Eu me afastei dela. Ela levantou a sobrancelha suspeitando de mim, mas no me perguntou mais nada. Eu voltei para o meu lugar e deixei a parte de cima do meu corpo cair debruado sob a mesa. ......entendo. Agora que eu penso nisso, obvio. Afinal de contas eu repeti esse dia por mais de 20.000 vezes. Eu me confessei para ela. Mas eu esqueci. Ento em me confessei de novo. E me esqueci de novo. Para resistir Rejecting Classroom, eu fiz essa confisso, eu no quero fazer isso, de novo e de novo, e de novo mais uma vez, se for para esquecer assim. E cada uma das vezes eu recebo a resposta que eu menos quero ouvir. sempre a mesma. decididamente sempre a mesma resposta. Bom, no tem como ela mudar. Mogi-san no pode manter suas memrias e por isso sua resposta no pode mudar tambm. Essa resposta-Por favor, espere at amanh. Verdadeiramente cruel. Se importa--esse amanh nunca vai chegar. Juntando uma determinao incomparvel, usando a coragem que eu normalmente no tenho, forando meus nervos ao limite e mesmo assim, minhas palavras honestas desaparecem completamente como se no tivessem acontecido. E ento, como agora, eu tenho que falar com ela, que perdeu as memrias das minhas confisses inmeras vezes.
10

Light Novel Project

...Entendo. Elas no foram declaradas como se no tivessem acontecido. No tinha nada para comeo de conversa. No tem nada nesse mundo desde o comeo. Nada tem valor em um mundo que classificado como no aconteceu. Igualmente, no h valor em coisas bonitas, nem em coisas feias, nem em coisas preciosas, nem em coisas ordinrias, nem em coisas amveis, nem em coisas detestveis. por isso que no tem nada. Apenas o vazio. Esse vazio interminvel chamado Rejecting Classroom. Eu me senti enjoado. Eu estou respirando nesse tipo de lugar. Eu quis colocar tudo isso pra fora. Mas se eu fizer isso, eu no poderia viver aqui dentro. Eu no posso viver sem respirar. Mas se eu continuar a respirar o vazio, ento meu corpo se tornar vazio tambm. Eu me tornarei to oco quando uma esponja. Ou--j era tarde de mais a muito tempo atrs e eu j estou vazio? O que foi Kazu-kun? Est se sentindo mal? Quando eu ouvi uma voz familiar, eu ergui meu rosto lentamente sem me levantar da mesa. Kokone estava parada em minha frente me encarando. Agora que eu me lembro, voc teve um sangramento nasal durante a educao fsica, certo? Pode ser por causa daquilo que voc esteja se sentindo mal sabia? Se voc no estiver bem, quer que eu te leve pra enfermaria? No precisa se preocupar com ele, Kiri. Eu aposto que o motivo o colo em que ele estava descansando ao invs do sangramento nasal. Daiya, que estava perto de mim sem eu perceber disse isso. Colo...? ...ah! Entendi! Ento isso! Oquee, passando mal de amor... Ento ela fez um sorriso presunoso e me deu tapas nas costas para me encorajar. Vo-c! Voc voc! Isso no um pouco atrevido, considerando que voc? Por favor, no se envolva em algo maduro como amooor. Seduzido por um desejo to comum ridculo. N-No! Eu sempre amei-- Eu parei o que ia falar no meio da sentena. Isso seria um erro em vrios sentidos. Primeiro eu estaria admitindo meus sentimentos pela Mogi-san se eu falasse, e acima de tudo-Ha? Voc no tinha nenhum sentimento especial pela Mogi at ontem, tinha?
11

Light Novel Project

--no verdade. De fato eu me apaixonei por ela hoje. Pelo menos pelo ponto de vista de Daiya e dos outros, isso foi um sbito despertar dos meus sentimentos. Aah, entendo... ento por isso que ningum sabia da minha afeio por ela, mesmo que seja bem claro pela minha atitude. Hey hey, mais do que isso Daiya. Parece que esse cara acabou de admitir seu amor no correspondido pela Kasumi. Uhihi. Kokone riu e cutucou Daiya com seu cotovelo. Sim. No melhor caso isso pode me entreter por algum tempo. Uhehe... o amor dos outros divertido afinal de contas! Mh, Mh. No se preocupe. Onee-chan vai te suportar! Eu vou te dar conselhos e at te ajudar! Se voc for rejeitado, eu vou te consolar! Mas se tudo der certo, eu te mato, j que isso me deixaria irritada.
*Onee-chan significa irm mais velha ou uma forma como uma criana se refere a qualquer garota mais velha do que ele.

No se preocupe. Se os dois comearem a sair, eu vou tomar ela dele. Uwaa, isso parece divertido! A desgraa dos outros e um confuso triangulo amoroso! Soberbo! ...ignorando que eu no estou em uma excelente forma. Esses dois so realmente cruis. Bom, mas felizmente XX no est aqui. Se ele estivesse aqui, ele aproveitaria a oportunidade e levaria a conversa em um rumo que terminaria em---huh? Mhh? Qual o problema, Kazu-kun? No, s que... Eu estava me perguntando onde ele est. Ele est tirando um dia de folga? De quem voc est falando? Daiya perguntou com uma expresso de quem est suspeitando de algo. Isso estranho. Eu achei que Daiya com certeza saberia de quem eu estou falando quando eu uso esse tom.
*Originalmente estava esse jeito de falar, j que no Japo existem varias maneiras de se referir a algum, eu mudei para tom para ficar mais compatvel.

Voc no sabe? Naturalmente sobre o----- -----err, quem?

12

Light Novel Project

Huh? Espere um momento! Eu estava, eu mesmo estava para dizer o nome de certa pessoa. Ento porque eu no posso me lembrar no s o nome, mas nem mesmo o rosto? ...Kazu-kun? O que foi? De quem voc estava falando? Eu fiquei enjoado como se tivesse engolido algo pastoso como uma gosma, que me fez querer arranhar minha garganta. Mas eu tive sorte por sentir esse enjo. Veja bem, se eu tivesse engolido e no tivesse nenhum efeito, ento XX iria desaparecer. H-Hey... Kazu-kun! Sem problemas. Eu posso me lembrar. Eu posso me lembrar graas ao enjo. ---Haruaki O nome do meu amigo. O colega que declarou que seria meu aliado eternamente. ...apenas um pouco, mas eu tive esperana. Eu tive esperana de que apenas eu tivesse esquecido Haruaki por alguma razo. Mas eu sou realmente idiota. Essa esperana-Ei, Kazu. Quem esse Haruaki? --no poderia jamais ser garantida. Eu rangi meus dentes por causa dessa sensao irritante. Daiya e Kokone paralisaram diante do meu estranho comportamento. Esses dois esqueceram. Apesar de eles conhecerem ele a muito mais tempo, sendo os amigos de infncia dele. O fato de que Haruaki no existe aqui, foi jogado sem piedade sob mim, e-Eu vou para casa. --foi uma ferida fatal para mim. Eu me levantei, peguei minha mala, virei minhas costas para eles e me afastei em direo a sada da sala. Eu no posso aguentar ficar aqui por mais tempo. Porque Haruaki no est aqui? Eu sei por qu. Eu sei. Haruaki foi rejeitado. Por quem? Isso certo. Ele foi com certeza rejeitado pelo Protagonista que causou esta Rejecting Classroom. Eu me enganei. Eu achei que a Rejecting Classroom fosse para continuar meu cotidiano para sempre. Que tolo. No tem como ser to conveniente. O cotidiano
13

Light Novel Project

chamado cotidiano porque ele muda constantemente. Se voc parar a correnteza de um rio, ento sujeira vai se acumular e vai torn-lo preto. Foi o que aconteceu aqui. Sedimento se acumulou. Aah, entendo. Eu acho que eu j percebi esse fato varias vezes j. Quando eu repito, eu percebo esse fato. E ento eu paro de ser hostil contra Aya Otonashi. Aya Otonashi vai destruir a Rejecting Classroom. Como eu poderia impedi-la? O sinal soou. Eu aposto que a maioria dos meus colegas j est se preparando para sair. Eu me virei antes de sair da classe. Um assento vazio. Outro assento vazio. Outro assento vazio. E tem mais um ali. Aah... Eu j sabia, mas ningum est desconfiado dessa quantidade incomum de assentos vazios.

Eu provavelmente j sabia que isso ia acontecer. Mas eu no pensava sobre isso porque eu no queria admitir. Aya Otonashi chegou concluso de que impossvel tomar a caixa de mim. Em primeiro lugar fcil de terminar a Rejecting Classroom assim que voc souber quem o culpado. Ela repetiu aquelas 20.000 vezes para tomar a minha caixa. Ento--o que eu posso fazer? Isso bvio.

Meus membros voaram para longe quando eu fui atropelado pelo caminho. Pareceu extremamente cmico eu poder ver minha familiar perna direita cada to longe de mim. De alguma maneira eu podia rir. Ento isso acaba aqui... Eu fui assassinado. Eu me deixei ser morto. 27.753 repeties sem sentido. Ento todo esse tempo terminou em esforo completamente desperdiado? Eu tenho que... Eu tenho que admitir que at mesmo eu estou cansado agora.
14

Light Novel Project

Para ser exato eu ainda no estou morto. Mas estou cado na minha prpria poa de sangue, eu entendo. Eu vou morrer. No tem volta para mim. Ento eu fui de fato morto por ela. Ugh...! Eu gastei essa quantidade ultrajante de tempo e o que eu ganho isso. Eu nunca antes odiei minha prpria falta de capacidade mais do que agora...! Ela murmurou em amargo arrependimento. ...vamos continuar. Eu no pude achar a caixa aqui. Eu s tenho que buscar a prxima caixa. Os olhos de Aya Otonashi no estavam mais me percebendo. No, certamente esses olhos nunca me perceberam. Aya Otonashi estava do incio ao fim apenas olhando para a caixa dentro de mim. Isso tambm vai ser declarado como isto no aconteceu? No, no vai. Se a caixa chamada The Rejecting Classroom est dentro do meu corpo, ento ela foi esmagada com a minha morte. E como minha carne foi esmagada pelo caminho, essa caixa j est esmagada tambm. No vai mais se repetir. Aah, que ironia. Se esse era o nico meio de terminar a Rejecting Classroom, ento morte era a nica coisa que estava decidida desde o incio. Bom, naturalmente vazio. Esse mundo era com certeza--o mundo depois da minha morte. Mas com isso, nossa luta chegou ao fim. Foi uma luta de apenas um lado sem nenhuma surpresa, mas chegou ao fim aqui. Sim-- disso que voc est convencida. Certo, Otonashi-san? Voc digna de pena. Eu sinto do fundo do meu corao, Otonashi-san! Eu acho que isso aconteceu porque voc me ignorou o tempo todo. Se no, voc no teria feito esse engano. por isso que esse tempo sem sentido continuou. Oua Otonashi-san. Isso seria simples se voc tivesse pensado sobre isso. No tem como uma pessoa comum como eu ser o Protagonista. Eu quis dizer isso para ela, mas isso no era mais possvel. Eu no conseguia nem mover minha boca. Minha conscincia foi desaparecendo. Eu vou morrer agora. E ento--nada vai terminar.
15

Light Novel Project

Eu estava dentro de uma cena que eu no posso me lembrar fora dos meus sonhos. Eu aceitei a caixa dele. Por favor, no se preocupe! Normalmente tem riscos para esse tipo de coisa, mas no tem nenhum risco para essa daqui. E voc no vai perder nada precioso, e sua alma no vai ser drenada. Voc sabe, no uma caracterstica especial da ferramenta que adiciona esses componentes negativos, mas a natureza do humano usando ela. Se voc usar corretamente, seu desejo vai se tornar verdade da maneira que ele for desejado. Se voc usar corretamente-Mas essa condio realmente to simples de se alcanar? Eu no sei. Mas mesmo se tivesse um risco desse tipo, isso ainda seria uma condio extraordinria. Como uma certeza de acerto na loteria. Claro que existe a possibilidade de destruir a vida de algum com tanto dinheiro. Mas voc no considera isso como risco normalmente, certo? Ento por favor, me diga se tem alguma pessoa que no aceitaria essa caixa. ---Qual o significado disso? Porque aqui est a pessoa que a est devolvendo. Voc est se contendo? Voc no acredita nas minhas palavras? Ou --voc tem medo de mim? As duas coisas se aplicam, com certeza. Mas esse no o meu motivo. Eu simplesmente no preciso desse tipo de coisa. Veja bem, meu desejo que esse dia a dia simples continue. Eu j tenho isso sem usar essa caixa. Como um homem que possui um trilho de Yen, no entra em uma luta por um milho de Yen. claro que eu entendo o valor disso. Nesse caso eu no posso aceitar esse tipo de coisa de um humano misterioso.

Certo. Eu certamente rejeitei a caixa. Portanto-Mesmo se eu desejasse por essa repetio para que meu dia a dia pudesse continuar, no tem como eu ser o culpado.

16

Light Novel Project

27753 vez *rasp* *rasp* *rasp* *rasp*--Eu me pergunto; o que ser esse som? um som extremamente baixo, ele passaria despercebido por mim se eu no me concentrasse nele. Mas um som que eu no posso deixar passar despercebido, que est vindo de dentro de mim. *rasp* *rasp* *rasp* *rasp*--Tem um pequeno, bem pequeno ralador aplicado em mim. Onde? --bem, o som vem de dentro de mim, ento est me ralando por dentro claro. *rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp*--Mesmo o som sendo muito baixo, para mim ele parece extremamente alto, ento eu reflexivamente bloqueei meus ouvidos. Mas fazendo isso apenas me deixa ouvi-lo melhor. Aah, naturalmente. claro que eu posso ouvir os sons dentro de mim ainda melhor, quando eu tampo meus ouvidos. Ento eu no sou nem mesmo capaz de bloquear meus ouvidos. Eu no posso nunca escapar do som de mim mesma sendo ralada. E isso machuca. Como esperado, ser ralado di. Eu aposto que assim que algum se sente quando o corao se hiper desenvolve aumentando de tamanho. Uma contnua dor formigante. Isso sentimento de culpa? E eu tinha certeza de que esse tinha sido o primeiro sentimento que eu tinha perdido. Mais teimoso do que eu pensei. *rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp*--Eu estou sendo ralada. Meu corao. Eu mesma. Aah, minhas entranhas vo perder suas formas originais e vo desmoronar em peas pequenas como aparas de madeira se isso continuar assim. Mhhm, no. J ---tarde de mais. Eu j me tornei apenas pequenos pedaos. Nessas 20.000 repeties, eu parei de ser eu mesma. Eu sei disso. Eu no conseguia aguentar esse tdio e perdi meu corao. Eu no posso nem mesmo me comunicar direito com os outros mais. Esse mundo est me rejeitando. Bom, claro. Esse no o lugar que eu deveria estar desde o comeo. Eu me obriguei a isso foradamente. A classe de todos est sempre me rejeitando.
17

Light Novel Project

Eu sei como eu posso me acalmar. Mas eu no vou fazer esse tipo de coisa. Isso porque--meu desejo no foi garantido ainda. ...huh?Mas eu j desmoronei em pequenos pedaos. Ento porque eu consigo manter apenas esse desejo? Isso ao menos possvel? Meu desejo foi ralado junto com o meu corao. Como prova---eu no posso lembrar o que esse desejo. --ahaha Eu ri no intencionalmente. Certo, eu no posso me lembrar. Ahaha, eu no posso me lembrar. O que era meu desejo mesmo? Vamos l, me deixe lembrar! Ahaha pare de brincar comigo, ento porque eu aguentei essas repeties que no so nada mais que tortura? Eu s posso rir. Apesar de eu s poder rir, aah, eu esqueci como rir j faz muito tempo, e aumentei o som da minha risada sem mudar minha expresso. Ento--eu posso muito bem apenas terminar isso. Uma concluso extremamente simples. Eu me pergunto por que eu no fui capaz de pensar nisso? Eu apenas tenho que mat-lo. Certo, eu apenas preciso matar ele. Eu apenas tenho que matar Kazuki Hoshino. Afinal de contas, ele a origem dessa agonia. Se eu puder me acalmar fazendo isso, ento eu apenas tenho que mat-lo rapidamente. Mas em algum lugar dentro de mim eu sei. Essa tenacidade minha que j foi uma vez conhecida como meu desejo no vai me permitir um fim.

18

Light Novel Project

19

Light Novel Project

Das könnte Ihnen auch gefallen