Sie sind auf Seite 1von 61

Quarto dia <B> Sala de Reunio

Estou no processo de me tornar o rei. O progresso mudou consideravelmente com a queda da Yuuri-san e da Iroha-san. Finalmente consegui contar a eles sobre o Taida naru Yuugi, graas a forte presena da Iroha-san. Tirando o que aconteceu no terceiro round, os contei quase tudo. Tudo, incluindo o fato de que todos so NPCs, que Daiya o portador nos observando do lado de fora e que ele prometeu destruir a caixa se todos sobreviverem e ningum matar ningum at o o itavo dia. Koudai Kamiuchi pareceu estar sptico em relao ao que eu disse, mas em uma situao em que tanto a Iroha-san quanto a Yuuri-san me seguem incondicionalmente, ele foi incapaz de se expressar abertamente. De qualquer forma, consegui deixar claro. Todos devem sobreviver at o bloco <E> do oitavo dia. Consegui deixar claro qual o nosso objetivo. Iroha-san, que perdeu seu trono, e Yuuri-san, que no tem mais inteno de agir, esto dando ouvidos a mim. Os problemas restantes so apenas as aes impulsivas de Koudai Kamiuchi e uma possvel trama do Daiya. Fiz todos revelarem suas [classes] no incio para garantir que esses dois percam seu poder. As [classes] esto distribudas assim: Iroha Shindou, [Revolucionrio] Yuuri Yanagi, [Feiticeiro]

1 Light Novel Project

Koudai Kamiuchi, [Dubl] Maria, [Prncipe] Daiya se recusou a revelar sua [classe], mas j que sou o [Cavaleiro], ele tem que ser o [Rei] por eliminao. As facas e pores de comida que estavam sendo mantidas pela Iroha-san foram passadas a mim. Isso deve ter enfraquecido Koudai Kamiuchi o bastante por hora. Ele o [Dubl] que quase no tem como matar ningum desde que o [Rei] no faa algo. Mesmo que ele quisesse fazer algo, isso definitivamente exigiria uma enorme quantidade de dedicao e esforo. Considerando a personalidade dele, altamente possvel que ele no v fazer mais nada simplesmente porque mudar o rumo do jogo seria incomodo de mais. [Kingdom Royale] quase no est mais em operao.

claro, no estou relaxando por causa disso.

Quando entrei na sala de reunio, Iroha-san, Yuuri-san e Koudai Kamiuchi j esto sentados no cho, conversando. Hoshino-senpai, voc sabia? A Yuuri-chan ainda virgem! Isso meio no, bastante surpreendente. Srio, Yuuri-san? Ela ficou vermelha, mas no respondeu. Oh, voc tambm quer assediar a Yuuri, Hoshino-kun? Voc tem coragem. Ah, dedesculpe. Me desculpei ao ser repreendido pela Iroha-san, mas Yuuri-san desviou o olhar de qualquer forma, parecendo um pouco mal-humorada.

2 Light Novel Project

Bom, considerando que ela negligenciou sua vida social para estudar, natural que no tenha muita experincia nisso. Ento ela conseguiu agir daquela forma at agora no jogo sem ter esse tipo de experincia? No a toa que Iroha-san tem inveja dessa capacidade de fascinar as pessoas, ento Mas isso levanta outra questo. Voc j se confessou a algum, Yuuri-san? Po por que voc est perguntando isso?! Seu pedido de desculpas no foi nem um pouco sincero, foi?! Pe perdo, mas fiquei curioso No, eu acho No pude suprimir um sorriso. Ento sou o nico a quem ela j se confessou. Me sinto um pouco honrado. Eh? Espere um segundo, Yuuri. Como voc comeou a sair com ele ento? Se eu apenas sorrir um pouco e tocar as mos, moleza fazer qualquer homem se apaixonar por mim~ E Ei, Kamiuchi-san! Eu no no penso dessa maneira, srio! Voc no pode mentir pra mim, Yuuri-chan! Voc pensa exatamente dessa forma, no mesmo? Bem, mas deixando isso de lado, como voc fez ele se confessar para voc? Be bem Aposto que voc usou um mtodo similar para deix-lo sem alternativa, certo? Uau, sua diabinha! Bruxa! Uuh

3 Light Novel Project

Ao lado da Yuuri-san, que est sendo provocada pelo Kamiuchi-kun, Iroha-san franziu o rosto tambm parecendo um pouco mal-humorada. Por que todo mundo s d em cima da Yuuri? Eu tambm sou um pouco bonita! Ah, isso foi bem adorvel vindo de voc, Kaichou! Eh? O que foi? Eu apenas expressei minha inveja, no foi? Voc expondo seus sentimentos honestos! Como posso dizer garotas autossuficientes no so adorveis. Quero dizer, um cara no se sentiria desnecessrio ao lado de algum que pode resolver todos os problemas sozinha? Huum, esse um ponto de vista interessante. O que significa que a personalidade autodepreciativa da Yuuri o que gera esse sentimento de quero proteg-la, certo? Yuuri, voc realmente esperta. Uuh Iroha, isso cruel~! Yuuri-san ficou ofendida, diante disso a Iroha-san no pode resistir ao impulso de abra-la. Ela no adoraavel Yuuri-san pareceu surpresa no comeo, mas ento apenas riu e deixou a Iroha-san abra-la. Tenho a impresso de que a Iroha-san se soltou um pouco olhando para o nimo dela agora. Talvez esse lado dela tenha sido liberado por aquele choro infantil no outro dia. Mas tenho certeza de que isso algo bom. Iroha-san. O que foi, Hoshino-kun? No se preocupe, voc vai ser popular tambm. Ela sorriu com o que eu disse.

4 Light Novel Project

E ento respondeu sem perder esse sorriso gentil. Muito obrigado por esse pssimo conselho. Voc conseguiu me irritar brilhantemente. Bom, talvez ela no tenha se soltado no final das contas. Se voc continuar assim, vai ser virgem eternamente, Kaichou! Calado. De qualquer forma, esse dedo faltando assustador de mais. Voc se parece totalmente com uma estudante do ensino mdio que sofreu um castigo por suas falhas no sub-mundo!1 Ahaha, morra, Kamiuchi.

Koudai Kamiuchi perigoso. Na verdade, as duas esto cientes disso. No entrei em detalhes, mas contei a elas que ele matou diretamente com a faca nas rodadas anteriores e como parecia gostar daquilo. Mesmo assim elas continuaram conversando alegremente com ele, como agora. Porque as pedi que fizessem isso. Koudai Kamiuchi se sentiria naturalmente incomodado se elas se opuserem e demonstrarem inimizade em relao a ele. E se isso acontecesse, ele daria inicio ao [Kingdom Royale] ao reagir e perturbar a atmosfera atual. Mas se conseguirmos mant-lo entretido, ele pode no fazer nada.
Isso se chama Yubitsume que se traduz literalmente como encurtamento do dedo um ritual usado tanto como punio ou para demonstrar sinceridade num pedido de desculpas atravs da amputao de partes do dedo mindinho. algo quase exclusivamente feito pela Yakuza, famosa mfia Japonesa.
1

5 Light Novel Project

No no como se eu tivesse me acalmado com um plano to incerto. Estive sendo cuidadoso todo esse tempo. Continuei observando-o todo esse tempo porque temo que algo iniciante seja o bastante para faz-lo explodir. apenas que

No, morra voc.

As aes de Koudai Kamiuchi extrapolaram todas as minhas previses. Splash. Junto com esse som, outra tragdia aconteceu.

O brao que estava abraando Yuuri-san caiu e com isso o corpo da Iroha-san comeou a deslizar lentamente. Yuuri-san parece confusa sobre o que acabou de acontecer e est observando perplexamente a cabea que est apoiada em seu peito. Yuuri-san olhou para as prprias mos. Elas esto encharcadas com um lquido vermelho. Ela no consegue nem gritar diante dessa cena horrenda. Koudai Kamiuchi tirou a faca das costas da Iroha-san, puxou a cabea dela pelos cabelos e a jogou para longe da Yuuri-san. Ele ento montou em cima do corpo virado para cima e comeou a esfaque-la com sua faca. De novo e de novo. *esfaqueia**esfaqueia**esfaqueia**esfaqueia**esfaqueia*, aps esfaquear o corpo dela por algum tempo em intervalos regulares, Koudai Kamiuchi se levantou e zombou.

6 Light Novel Project

Ento voc acabou sendo uma eterna virgem no final das contas. Que pena. Por qu? Para manter o ltimo fragmento da minha lucidez que esteve se esgotando pouco a pouco com cada som de facada, abracei meus ombros e comecei a pensar. As facas no meu quarto esto devidamente guardadas. A minha, da Iroha-san, da Yuuri-san e a faca do Koudai Kamiuchi esto l com certeza. Ento por que ele ainda tem uma faca? Ser que? Comecei a pensar sobre isso. Por que Koudai Kamiuchi excedeu minhas expectativas? Por que no consegui lidar com ele mesmo sabendo sobre sua personalidade instvel? Tenho certeza de que fiz o que era necessrio. Ento deve ter tido algo que deixei passar. E isso Daiya. Sussurrei o nome dele, mas ele no olhou em minha direo. Ele est apenas tocando o piercing em sua orelha direita. No consigo compreend-lo. Por que ele precisava fazer isso? Peguei meu terminal para verificar algo que est me incomodando. Aah como pensei. Daiya teve um total de trs [Encontros Secretos] com Koudai Kamiuchi. No primeiro dia, no segundo, e hoje tambm.

7 Light Novel Project

Aposto que Daiya esteve sendo cauteloso em relao a mim desde o comeo. E aps ver minhas aes de ontem, ele imediatamente deu inicio a seu plano de contra-ataque. Uau, eu fiquei realmente surpreso. Olhei para Koudai Kamiuchi. No achei que seria exatamente como o Oomine-senpai disse. Hoshino-senpai conspirou com a Kaichou e com a Yuuri-chan. Voc as fez perderem a vontade de participar do jogo dizendo a elas que s precisariam sobreviver por oito dias. Elas at agiram amigavelmente comigo por causa disso. Hehe, se o Oomine-senpai esteve certo at agora, ento deve ser seguro assumir que o resto tambm verdade. O que ele disse? Ele disse que voc, o conspirador, ir matar todos ns. Como ousa dizer a ele uma merda dessas! Voc venceria no final das contas, considerando as regras. Caramba, Hoshinosenpai, voc realmente astuto apesar de sua aparncia inofensiva. No tenho ideia de como sabia sua prpria [classe], mas voc esteve planejando isso desde o comeo, certo? Voc percebeu que as trs classes capazes de matar podem coexistir, planejou, criou uma outra forma aleatria de sobreviver e tentou fazer com que perdssemos nossa vontade de participar desse jogo-assassino. Voc quase me enganou nessa! Por que ele est interpretando as coisas dessa maneira? Mas acho que isso [Kingdom Royale]. Um jogo que faz as pessoas duvidarem de todos, as faz enganar umas as outras, e eventualmente as faz matar umas as outras. Abaixei o foco da minha viso. Yuuri-san colocou a cabea da Iroha-san em seu colo e est empurrando o que saiu do corpo dela para dentro enquanto murmura seu nome. Koudai Kamiuchi ri como se estivesse assistindo uma pea de comdia ao v-la dessa maneira.

8 Light Novel Project

Eu s precisaria matar o Hoshino-senpai e a Maricchi agora, mas vou aproveitar isso um pouco mais. Parece que vocs no podem mais me enfrentar de qualquer forma. Ahaha, esse arrepio que voc no pode sentir no mundo real o verdadeiro charme de [Kingdom Royale], no mesmo! Ento no final, no pude evitar que Koudai Kamiuchi cometesse um assassinato novamente. No consegui alcanar minha vitria. No minha vitria foi evitada. Absolutamente impossvel. Minha vitria foi evitada por Daiya Oomine. realmente fcil entender os prprios pensamentos. Graas a isso, acabei de entender o que o verdadeiro eu est pensando. Ah. Entendo. claro que o Daiya faria isso. Eu contei tudo a ele. Contei ao NPC Daiya Oomine o que o verdadeiro Daiya Oomine fez. E o NPC Daiya Oomine entendeu as intenes do verdadeiro Daiya Oomine. Se ele entendeu, natural que ele atue de forma que beneficie o verdadeiro. E o verdadeiro Daiya Oomine meu inimigo. Portanto, apenas natural que esse Daiya tome aes para se opor a mim e tente evitar que eu alcance meu objetivo de fazer todos sobreviverem. E de fato, ele obteve sucesso em evitar minha vitria. Hehe.

9 Light Novel Project

Perdi no momento em que tentei torn-lo em meu aliado. huhu. Daiya deu uma risada abafada. Voc no poderia se tornar rei em primeiro lugar! Como se fosse capaz disso! Essas palavras me fizeram perceber. Antes eu ridicularizei Iroha-san como uma criana que quer se tornar rei. O quo idiota eu fui? A nica criana aqui sou eu. Haha. Desde o incio, s ouve uma pessoa capaz de se tornar o rei. Daiya Oomine.

E assim fui facilmente derrubado do trono. - [Iroha Shindou], esfaqueada 17 vezes em diferentes locais do corpo por [Koudai Kamiuchi], morta.

10 Light Novel Project

Quinto dia <B> Sala de Reunio

Yuuri-san morreu. Ela foi executada por no vir a sala de reunio a tempo. Eu j temia isso porque ontem ela sequer voltou para o prprio quarto por conta prpria aps ficar traumatizada. Ento no fim, ela realmente fez isso. Yuuri-san cometeu suicdio passivo e no faz mais parte do jogo. Uwaa isso terrvel! Meu valioso prmio desapareceu antes que eu pudesse obtlo! Uuh, a virgindade da Yuuri-chan! Sinto emoes obscuras crescendo dentro de mim vendo Koudai Kamiuchi, que est, apesar do que acabou de dizer, apenas sorrindo enquanto apoia a cabea em suas mos. Contudo, no me importo mais com o quo horrvel ele . Afinal de contas, no tenho mais um objetivo. O que resta so sentimentos de culpa em relao a Iroha-san e Yuuri-san. Apenas os sentimentos em relao s duas que tiveram que morrer porque pensei que podia ser o rei. Eu devia ter feito o mesmo que a Yuuri-san? Estou to perdido que at chego a ter esse tipo de ideia. Nesse momento, no tenho ideia do que fazer com os dias restantes da minha vida. Portanto, a nica coisa que estou fazendo pedindo perdo a elas em minha mente. Eu sinto muito. Sinto muito mesmo. claro, elas eram apenas NPCs, ento posso encontr-las novamente se conseguir sobreviver. Mas esse fato no faz com que os sentimentos de culpa desapaream. Aah eu

11 Light Novel Project

finalmente entendo como elas se sentiram quando foram foradas a matar os NPCs quando eram as jogadoras. Realmente, o fato de que os outros so NPCs no melhora nada. No consigo levantar meu rosto da mesa. Tambm h uma mala sobre ela. Dentro h um terminal porttil que no funciona mais e os dois relgios que Iroha-san usava laranja e bege. Daiya colocou os dois. Ao ver isso, tambm joguei meu relgio azul para ele. Daiya me encarou, mas ento colocou o relgio sem dizer mais nada. Ao invs do relgio, espero que voc tambm tenha trazido as outras coisas que pedi. Assenti, retirei as pores de comida da mala que eu trouxe e as coloquei sobre a mesa. No estou fazendo isso porque desisti, mas porque deduzi que ele me mataria caso contrrio. J que ainda tenho minhas pores, no vou morrer instantaneamente. Mas perdi meu privilgio de ter quase a mesma habilidade que o [Revolucionrio] com isso. [Kingdom Royale] recuperou sua caracterstica macabra de sempre. Para sobreviver, no existe mais outro jeito seno alcanar as prprias condies de vitria. Daiya e Koudai Kamiuchi vo naturalmente tentar me matar em breve. Ento, devo tentar vencer? Impossvel. Eu sou o [Cavaleiro] e a Maria o [Prncipe]. Ns no podemos sobreviver juntos. Tentar vencer automaticamente significa desejar a morte da Maria. No importa o quanto ela seja um NPC eu definitivamente jamais desejaria sua morte. No posso derrot-los com esse tipo de sentimento. Ento, vou morrer.

12 Light Novel Project

Eu vou morrer? Bom, sim. Acho que sim. Mas ento por qu? Ergui minha cabea. Olhei para a Maria. Ns quatro deveramos saber que serei o prximo. Maria deveria saber tambm. E mesmo assim ela no est fazendo nada para prevenir isso. Ela? Ela que poderia facilmente jogar a prpria vida fora pelos outros? E no apenas hoje. O tempo todo desde ontem, ela quase no falou nada. Isso no possvel. Maria? Chamei o nome dela. Apesar dela claramente poder me ouvir, ela no olhou para mim. Ela est apenas mordendo os lbios silenciosamente.

- [Yuuri Yanagi], executada por no chegar sala de reunio at s 12h10min. Morte por decapitao.

13 Light Novel Project

Quinto dia <C> [Encontro Secreto] com [Maria Otonashi], Quarto de [Maria Otonashi]
[Iroha Shindou] morta

[Yuuri Yanagi]

morta

[Daiya Oomine]

-> [Kazuki Hoshino]

16:10~16:40

[Kazuki Hoshino]

-> [Maria Otonashi]

15:00~16:00

[Koudai Kamiuchi]

-> [Daiya Oomine]

15:00~15:30

[Maria Otonashi]

-> [Kazuki Hoshino]

15:00~16:00

Por que a Maria no faz nada? S pode haver uma resposta para essa questo. Assim como eu, ela no tem ideia do que fazer. Mas como ela chegou a essa condio? Ela tambm ficou chocada com alguma coisa, como eu fiquei pela morte da Yuuri-san e da Iroha-san? Maria no me cumprimentou quando cheguei no quarto e parece estar um pouco desconfortvel. Maria? Algo definitivamente est errado. Posso me sentar ao seu lado?

14 Light Novel Project

Normalmente eu nem precisaria pedir. No precisamos pedir a aprovao do outro primeiro. Mas Maria franziu o rosto ao ouvir essa questo. No. No sente aqui. O que me fez ficar confuso. Por qu? Maria fechou a boca e desviou os olhos para evitar minha pergunta. Mas no posso simplesmente ignorar assim. Me diga. Ainda sim, Maria est hesitando em comear a falar. Mas aps eu encar-la por algum tempo sem dizer nada, ela finalmente abriu a boca. Eu estive observando suas aes o tempo todo. Ela continuou ainda sem olhar nos meus olhos. Observei seus movimentos nesse jogo, esperando voc vir pedir minha ajuda. Voc conseguiu encurralar Shindou sozinho, voc construiu uma fundao para explicar sobre as caixas a eles por si mesmo e estava at mesmo a ponto de conseguir. Kamiuchi pode ter arruinado tudo no final, mas acredito que sua atitude foi esplendida. E aps observar voc, cheguei a uma concluso. Maria disse:

Voc no Kazuki Hoshino.

Esse a razo por trs da atitude estranha dela?

15 Light Novel Project

Voc o Kazuki, certo? Realmente, ela j tinha dito isso no nosso [Encontro Secreto] no segundo dia. Mas no levei muito a srio naquela hora. Quero dizer, ela conseguiu me reconhecer mesmo durante o Doro no Naka no Isshuukan. Ento isso tem que ser uma piada. Haha, do que voc est falando, Maria? Mas ela no disse uma piada como sempre. Ela no vai me livrar dessa. Kazuki. Ao invs disso, ela diz: Pelas nossas [classes] somos inimigos, certo? Do que voc est falando? Bom, sim, nossas [classes] so inimigas eh? Maria est querendo chegar a que ponto? Voc acha que eu mataria voc? Por alguma razo, Maria no balanou a cabea em resposta a essa pergunta que mais como uma piada para mim. Pa pare com isso eu jamais iria Kazuki. Ela me interrompeu. Eu tinha confiana em ser capaz de prever suas aes. Gastamos uma vida inteira juntos, afinal de contas. Mas suas aes em [Kingdom Royale] foram todas contrrias as minhas expectativas. Ento, simplesmente no sei mais. Tambm no sei se voc vai agir como espero daqui para frente.

16 Light Novel Project

Estou confiante de que as condies de vitria que voc mencionou so reais. Mas, ns falhamos. Ento, o que voc vai fazer agora? Eu ainda Sou apenas um NPC, certo? Mesmo que voc me mate, a verdadeira Maria Otonashi no morreria, certo? Onde voc quer chegar? Voc acha que eu te mataria por causa disso? No estou pensando nisso. No consigo imaginar voc me matando. Ento Mas como eu disse, essa apenas mais uma das minhas previses incertas. Eu no entendo mais seus pensamentos, desde que voc largou minha mo. No pode ser Quando estou prestes a me aproximar dela, com a inteno de resolver esse mal entendido. No chegue perto de mim! Maria me rejeitou mostrando a palma da sua mo. Mas o que me fez parar, mais do que suas palavras ou atitude, a perturbao em seu rosto.

Voc se parece exatamente como Kazuki Hoshino, e isso o torna assustador.

Eu no dependi da Maria nesse jogo.

17 Light Novel Project

Porque sabia que depender dela, que pode ser chamada de a mais fraca aqui, levaria a derrota. Porque eu sabia que no podia vencer se no suprimisse meu desejo de depender dela e deixasse de ser fraco. Fui capaz de fazer isso graas as minhas experincias nos outros rounds. algo que eu no teria sido capaz de fazer sem as informaes que obtive. Ento, realmente, minhas aes devem parecer anormais do ponto de vista dela. Mas eu estava certo de que ela entenderia mesmo assim. Quero dizer, a Maria! Ela, que pode me compreender melhor do que qualquer outro. Achei que ela aceitaria tudo o que eu fizesse e no se enganaria sobre mim. Esse era o meu suporte emocional. A confiana de que ns acreditamos um no outro era meu suporte emocional. Mesmo assim Por qu? Diante dos meus olhos est o rosto aterrorizado da Maria. Isso o resultado das minhas aes. Entendo. Acabei de entender o motivo pela qual a Maria no faz nada. Perdi sua confiana h muito tempo. No h motivos para ela salvar algum que no conhece. Portanto, Maria no ir mais me salvar. ...................................................................... ......................................................................

18 Light Novel Project

..............................................................srio? a Maria. a Maria que est sentada diante de mim, aquela que se sacrificaria por absolutamente qualquer um para salvar aquela pessoa. E mesmo assim ela vai me abandonar? S porque ela tem dvidas sobre eu ser realmente Kazuki Hoshino? Voc est bem com isso? Perguntei a ela. Eu vou morrer, voc entende? O medo e perturbao no rosto dela parecem ser reais. Mas o que est a perturbando tanto? O que a est assustando tanto? Ela no agia dessa maneira nem quando me via como um inimigo. Se estivesse me considerando como um oponente, ela definitivamente teria mais determinao. Ento, o que que ela est pensando? Como voc est agora, capaz de sobreviver por conta prpria, no ? Ela respondeu ainda sem olhar para cima. De forma nenhuma! No posso nem matar voc, nem aceitar que outro algum te mate! Ento no tenho como derrotar o Da Espere. Eu definitivamente no posso matar a Maria. Enquanto Maria estiver aqui, no posso possivelmente vencer [Kingdom Royale]. Isso um fato absoluto. Mas se voc inverter essa lgica, ela se torna:

19 Light Novel Project

Eu posso sobreviver se Maria no estiver aqui. Maria. Quando ela ergueu o rosto, eu disse.

Voc est planejando cometer suicdio?

Ao ouvir isso, Maria olhou para mim em silncio. Voc est planejando morrer por conta prpria, como a Yuuri-san fez? Para aumentar minhas chances de sobrevivncia pelo menos um pouco? Ela se manteve em silncio e eu continuei. Porque voc acha que posso ser capaz de matar o NPC do Daiya como estou agora? A expresso da Maria finalmente relaxou. Eu pensei sobre isso, realmente. Afinal de contas, sou apenas um NPC cuja vida no importa. Contudo, eu meramente considerei esse mtodo. No me venha com essa! Eu no quero vencer esse no final das contas! Mas isso porque eu estou aqui, no ? Se no fosse por mim, voc pensaria em como sobreviver. Isso Me vendo hesitar, Maria deixou escapar um leve suspiro. Sabe, Kazuki. Parece que no posso mais manter isso para mim mesma, ento me deixe dizer isso: Considero sua mudana como indesejvel. Isso porque ela me torna incapaz de prever suas aes.

20 Light Novel Project

O que tem de mais em ser capaz de fazer isso? Se pudesse prev-las, eu poderia, por exemplo, pressupor que aes voc tomaria aps a minha morte e julgar se voc conseguiria ou no sobreviver. Mas por no ser mais capaz de fazer isso, minhas mos esto atadas. Do que voc est falando? Aps a minha morte? Que tipo de pressuposio essa! Mas Maria continuou sem se preocupar com minha reao. Voc no dependeu de mim dessa vez. verdade, eu posso ser fraca e no servir para nada em [Kingdom Royale]. verdade. Mas no me importo. Ainda por cima ela disse com um sorriso no rosto.

Eu vou te proteger da mesma forma!

E para isso voc no se importa em usar a sua prpria vida? Mesmo que saiba perfeitamente que no desejo isso? Mesmo assim, quero te proteger, mesmo que precise pagar com minha prpria vida. Eu no disse a ela? Eu no disse no segundo round que: minha funo te proteger, quando voc tiver perdido sua caixa. Portanto No vou deix-la. Definitivamente no vou permitir que a Maria morra por mim.

21 Light Novel Project

Eu no te disse que essa minha funo?! No vou permiti-la! Maria arregalou os olhos. Aah, certo. Ela no se lembra do que eu disse a ela no segundo round. apenas natural que esteja confusa. Isso no importa. Desde que eu consiga deixar claro minhas intenes! Voc no vai me proteger. Eu vou proteger Espere. Mas ela me impediu. Seus olhos j se estreitaram e esto me penetrando com um olhar afiado. O que deu em voc? O que voc quer dizer? O que voc quer proteger o seu cotidiano, no eu, certo? o seu dia-a-dia em que a Mogi, a Kirino e os outros esto, certo? Voc no tinha uma determinao inabalvel quanto a isso? Ento o que voc est choramingando? No me desaponte dessa maneira! Fiquei pasmo. Porque ela claramente est sria sobre isso. Entendo. Finalmente percebi. Maria esteve me superestimando. Ela me viu insistindo no meu cotidiano por uma vida inteira sem perder essa crena. Isso deve ter parecido incrvel para ela. Embora a nica razo pela qual no mudei porque estava preso naquelas repeties, devo ter parecido um super-humano para ela.

22 Light Novel Project

Maria achou que eu jamais mudaria porque no mudei por tanto tempo. Mas isso no possvel. Eu sou normal. o que sempre digo. At mesmo O disse que vou mudar logo. Alm disso, tenho certeza que super-humanos no existem. Mesmo pessoas como Iroha Shindou, Yuuri Yanagi, Koudai Kamiuchi ou Daiya Oomine no conseguiram sobreviver todas as vezes em [Kingdom Royale]. No sei qual deles melhor. E acredito que isso evidncia de que no existem super-humanos. Ironicamente, percebi isso dentro dessa caixa criada apenas para matar o tdio. Portanto, no sou um super-humano. E a Maria tambm no. E mesmo assim ela est confundindo algo. Por que voc tambm no est nesse dia-a-dia? Isso no bvio? Porque ela est tentando ser especial. Porque ela acha que pode. Porque sou uma caixa.

Mesmo que ela seja apenas uma pessoa normal. Ento, pensei sem qualquer base ou fundamento lgico. Ainda no acabou. No fui derrotado ainda. Maria ainda est viva, afinal de contas.

23 Light Novel Project

Quinto dia <C> [Encontro Secreto] com [Daiya Oomine], Quarto de [Kazuki Hoshino]

Voc quer matar [Koudai Kamiuchi] usando [Ataque Fatal]? Essa mensagem estava no monitor do meu quarto. Essas mensagens so programadas para desaparecer durante [Encontros Secretos] para no serem vistas por outros jogadores. Portanto, a mensagem no est mais a mostra, agora que Daiya chegou. Mas nesse caso, essa funo no tem qualquer significado. Afinal de contas, deve ter sido o Daiya, o [Rei], quem selecionou o alvo de [Execuo]. O que voc est pensando? Voc no tinha se aliado a Koudai Kamiuchi? Sentado sobre a mesa de pernas cruzadas, Daiya respondeu com um sorriso desafiador. Whoa, essa uma tima piada. Como se eu fosse ajudar aquele cara! Simplesmente o usei porque ele era uma ferramenta til. Mas levando em conta suas [classes], [Rei] e [Duble], vocs podem coexistir. Voc sequer acha que vencer o [Kingdom Royale] meu objetivo ou o qu? Fiquei mudo por um instante. No esperava que ele fosse especificamente declarar que no tem inteno de vencer esse jogo. Ento o que que ele est tramando? Ento, por que voc matou a Yuuri-san e a Iroha-san? Voc realmente precisava fazer aquilo?

24 Light Novel Project

Por um lado, sim. Mas de qualquer forma, Yanagi se suicidou! Eu tambm no esperava por aquilo! Voc planejava deixar a Yuuri-san viva? Seu sorriso se tornou sarcstico. No. Mas planejava us-la por um tempo para te mostrar o sofrimento dela ao ser violada por Kamiuchi diante dos seus olhos. Para te deixar ansioso. No entendo. No fao ideia do que se passa na cabea dele. Contudo, o que ele est fazendo terrvel, no importa qual motivo ele tenha. De que ansiedade voc est falando em primeiro lugar?! Depois da Yanagi, Otonashi claramente o prximo alvo tanto para assassinato quanto em desejo sexual para Kamiuchi, no ? Queria deixar claro a voc o que a Otonashi ter de suportar se voc no fizer nada. Por qu?! gritei sem querer. Mas eu sei que, deixando de lado os meios, Daiya no faria algo to cruel sem um motivo. No vou confundir esse fato e tambm acredito que estou certo sobre isso. Certo, Daiya no faz nada sem um motivo. Portanto, tem de haver algum significado em gerar essa situao. Tambm deve ter algum significado em escolher Koudai Kamiuchi como alvo para [Execuo] e ter esse [Encontro Secreto] comigo. Eu apenas no tenho absolutamente qualquer ideia sobre qual essa razo. Afinal, o que essa caixa? Uma caixa apenas para acabar com o tdio? O que isso? No parece algo que o Daiya faria.

25 Light Novel Project

Uma caixa com o propsito de fazer os outros jogarem um jogo mortal? Hehe quo absurdo isso? No tem qualquer sentido na existncia disso. De fato, ele me disse isso no segundo round. No acho que o NPC dele tentou me enganar aquela vez e realmente no sabia nada sobre o Taida naru Yuugi. A caixa pode no ser nada, alm de uma forma de matar o tempo, para algum que est afogado em tdio. Portanto, isso apenas um jogo. Um jogo sem sentido. Ele est se contradizendo. O que ele diz no tem consistncia. Embora Daiya nunca, jamais, colocaria tal desejo em sua caixa, o Taida naru Yuugi , de fato, nada seno uma forma de eliminar o tdio. Isso obviamente contraditrio No. No contraditrio. Otonashi pode sentir e intervir nas caixas e conhece O porque uma portadora, certo? Sendo um portador, no seria estranho para mim ter as mesmas habilidades. Certo. isso. Daiya Oomine esteve tirando vantagem da caixa de outra pessoa. Ento, quem o portador do Taida naru Yuugi? Apenas uma pessoa vem a mente. Conheo apenas uma pessoa que se encaixa no padro de algum que est atolado em tdio bem de mais. Koudai Kamiuchi. Ergui meu rosto e disse a Daiya. Koudai Kamiuchi o portador do Taida naru Yuugi.

26 Light Novel Project

Certo, no o Daiya. Aah, ele at esteve me dando pistas esse tempo todo. Ele no disse ser o portador do Taida naru Yuugi nenhuma vez, e seu NPC tambm negava fortemente ser o portador. Daiya no disse uma mentira sequer, exceto quando escondeu o fato de ser o [Revolucionrio] no primeiro round. Houveram mais pistas para se notar do que o necessrio. Ele foi surpreendentemente justo e garantiu que eu pudesse lutar contra ele. E mesmo assim, apenas senti que algo estava um pouco estranho, mas no consegui perceber que Daiya no era o portador. Ele ergueu um dos cantos dos lbios para dar um sorriso torto e disse. Acho que no precisava te dar algumas dicas. Voc percebeu bem rpido. Rpido? J tarde de mais! J sacrifiquei a Iroha-san e a Yuuri-san. Voc no pode possivelmente chamar isso de rpido. Graas a minha lerdeza, fui controlado pelo Daiya como uma marionete e falhei miseravelmente. Mas Mas no posso pensar nisso como uma nova esperana? Fui derrotado pelo Daiya. Mas apenas pelo Daiya, no pelo portador do Taida naru Yuugi. Certo no fui derrotado pelo Taida naru Yuugi ainda. Portanto, ainda pode existir uma possibilidade de fugir do Taida naru Yuugi. Diga, Kazu, voc sabe por que voc no pode me derrotar? Daiya declarou.

27 Light Novel Project

porque seu objetivo ambguo. Eh? Mas meu objetivo claro? retornar ao meu cotidiano ou deveria ser Preciso escapar sem matar ningum. Porque eu no seria capaz de retornar ao meu cotidiano assim que cometesse um assassinato mesmo que seja apenas contra um NPC. Foi por isso que tentei cumprir a condio de que todos devem sobreviver por oito dias que Daiya me explicou, e tentei me tornar o rei. Kazu, voc realmente acha que tem o que necessrio para se tornar o rei?! O mesmo de ontem. O que voc quer dizer? Exatamente o que eu disse. Apenas algum preparado para se devotar a felicidade dos outros, sem se preocupar com a prpria, tem o direito de se tornar rei. Realmente? Se apenas esse tipo de pessoa pode se tornar rei, ento realmente no estou preparado para isso. No quero me tornar algum assim. Apenas Maria iria querer ser algum assim. J que isso no o que te traz felicidade , voc no pode se tornar isso e nem precisa. No mximo, voc pode se tornar, Ainda com um sorriso torto ele disse.

Um cavaleiro que protege somente uma certa pessoa, certo?

Cavaleiro.

28 Light Novel Project

Essa palavra me fez recordar de uma imagem. Uma imagem minha ajoelhado, estendendo a mo para a princesa. Eu conheo essa cena. O fundo est borrado. No sei se aconteceu em um castelo, um terrao, um corredor ou uma sala de aula. Acho que o fundo foi sobreposto pelo meu dia-a-dia. Mas posso claramente reconhecer quem a princesa. Se eu no a tivesse levado comigo, essa princesa certamente teria se tornado o prximo rei. E ento ela no ser capaz de pensar em sua prpria felicidade novamente. Embora ela realmente quisesse fugir, puxada pela mo por mim. Foi por isso que decidi trair tudo e fazer de todos meus inimigos, para proteg-la. Pelo bem dela. Aah, certo. At conhec-la, eu insistia em meu cotidiano por causa de uma distoro. Era apenas uma medida emocional para esquecer o incidente com Nana Yanagi. Mas isso comeou a mudar quando a conheci. Comecei a querer ela do meu lado. Comecei a desejar que ela fosse parte da minha vida, que ela existisse em meu dia-a-dia. T-la ao meu lado o que eu chamava de meu cotidiano. Ento isso. Antes que eu percebesse, meu objetivo

Meu objetivo se tornou salvar a Maria.

29 Light Novel Project

Por isso que Daiya me disse que absolutamente impossvel eu vencer. Ele reconheceu que eu j no estava mais compreendendo meu prprio objetivo. Ele tinha certeza de que no seria derrotado por mim enquanto eu estivesse daquela forma. Droga ele est perfeitamente certo! Se seu objetivo est claro agora, faa o que deve ser feito. O que deve ser feito? Ele disse claramente. Sim, o que voc deve fazer. Matar Koudai Kamiuchi. Matar? O Koudai Kamiuchi que est aqui apenas um NPC, ento o Taida naru Yuugi no ser destrudo ao mat-lo. Mas ah, entendo. Se eu no fizer isso, a Maria aqui ser morta. No apenas isso, ela at se tornaria o brinquedo dele. Sendo o cavaleiro dela, no posso permitir isso. Portanto, preciso matar o portador, Koudai Kamiuchi. Mas mesmo assim. Posso realmente fazer isso? Claro, Koudai Kamiuchi algum alm de qualquer salvao. Se eu no estivesse diretamente envolvido, nem eu me importaria tanto se o NPC dele fosse morto.

30 Light Novel Project

Mas quando preciso fazer isso por si mesmo, tudo diferente. Tenho certeza que no haver volta assim que eu escolher matar ele. Precisarei fingir ser outra pessoa quando estiver conversando com Kokone, Haruaki ou a Mogi-san. Mas Daiya est me dizendo para fazer isso mesmo assim. Daiya esta me dizendo para fazer isso se eu souber o que realmente importante para mim. Mas para onde eu vou voltar ser realmente meu cotidiano aps mat-lo e escapar do Taida naru Yuugi? Kazu, tente tocar o monitor por alguns segundos. Toquei o monitor como ele disse. Nada aconteceu de imediato, mas aps esperar uns cinco segundos, o monitor ligou e a mensagem Voc deseja revelar a tela? apareceu. Se voc aceitar, a tela aonde voc pode usar [Ataque Fatal] ir aparecer. Voc pode decidir agora mesmo matar Koudai Kamiuchi. Entendo. Apertei o boto Sim, o que fez a mensagem Voc quer matar [Koudai Kamiuchi] usando [Ataque Fatal]? aparecer. Posso matar algum apenas pressionando esse boto. No fiz isso em nenhum dos jogos at agora, mas acho que no posso mais evitar. Ento se eu posso proteger a Maria com isso, eu Estendi minha mo em direo ao boto e parei o brao. Espere.

31 Light Novel Project

Estou realmente bem com isso? Est tudo bem em fazer o que o Daiya diz? Estou seriamente pensando que posso proteger Maria se seguir o Daiya? Qual o problema? Est pensando em dar pra trs? Daiya. Ele me lanou um olhar de suspeita ao me ver com a expresso fechada quando o chamei. Voc o NPC do Daiya, certo? Por que voc precisa dizer o bvio? Ento no como se voc entendesse as intenes do verdadeiro Daiya completamente, certo? Seu olhar de suspeita ficou ainda mais intenso. Responda. Eu disse o encarando. O que acontece com nossa promessa? Ele entendeu onde quero chegar e ficou em silncio. Eu no consegui fazer todos sobreviverem at o oitavo dia. Portanto, o Daiya do outro lado no precisa destruir o Taida naru Yuugi. Se o Taida naru Yuugi no for destrudo, no tenho como proteger a Maria. Pior, sendo incapaz de matar a Maria, que o Prncipe no jogo, vou morrer com certeza. E Maria definitivamente no ser capaz de vencer a prpria rodada quando for a jogadora. Em outras palavras, no tenho como proteg-la. Ele ainda continuou em silncio. Ento continuei.

32 Light Novel Project

Voc na verdade no sabe como o verdadeiro Daiya planeja resolver essa situao, sabe? Daiya no respondeu. Isso como me dizer que ele realmente no sabe. No posso simplesmente seguir seus planos ento. Preciso encontrar uma maneira de salvar a Maria por mim mesmo. Que Koudai Kamiuchi precisa ser morto certeza. Sim, tambm acho que preciso mat-lo porque Maria seria morta de outra maneira, mas Oh? No, espere. O que ele acabou de dizer? Por causa da expresso desconfortvel no rosto dele, assumi que ele estava apenas tentando fugir da minha pergunta. Mas realmente isso? E se o que ele acabou de dizer for a resposta para a minha pergunta sobre como o verdadeiro Daiya planeja resolver essa situao? Que Koudai Kamiuchi precisa ser morto certeza. Essa frase. Eu sei. Sei qual a maneira mais fcil de destruir uma caixa. Ento, ele na verdade quis dizer o seguinte? Ele vai destruir o Taida naru Yuugi junto com o seu portador. O verdadeiro Daiya ir resolver isso matando o verdadeiro Koudai Kamiuchi.

33 Light Novel Project

Mas ento por que ele est hesitando em dizer isso? Porque uma soluo horrvel? No, Daiya pode dizer esse tipo de coisa facilmente. Ele est me encarando com uma expresso sria. Est me proibindo de por meu entendimento em palavras com seu olhar. Que reao essa? Por que ele est em guarda, mesmo que ningum possa ouvir sobre o que falamos nesse [Encontro Secreto]? Claro, existe a possibilidade de que Koudai Kamiuchi oua essa conversa em nossos terminais portteis mais tarde. Mas se fosse isso, ele no teria me dito para matar Koudai Kamiuchi . O que significa que existe outro algum que pode ouvir essa conversa? Algum que seria melhor no ouvi-la? Alm de ns, h Olhei para o teto sem pensar. S h o teto branco de concreto imutvel no importa o quanto eu olhe para ele. O verdadeiro Daiya parecia saber sobre o que eu tinha feito. No posso dizer com certeza, mas acho que ele est assistindo minha luta atravs daquela mquina de jogos mesmo agora. Certo, resumindo o [verdadeiro Daiya] e o [verdadeiro Koudai Kamiuchi] podem ouvir essa conversa. O verdadeiro Koudai Kamiuchi no deve suspeitar das intenes do verdadeiro Daiya de mat-lo. As chances estariam contra o Daiya em uma luta direta principalmente porque no h facas naquele quarto escuro.

34 Light Novel Project

Mas ento como ele planeja matar Koudai Kamiuchi? Reconsiderei tudo o que o Daiya disse. Naturezas so assim. Todos os eventos mudam de forma, de acordo com sua natureza.; Agora j provei essa esperana em forma de caixa. Tendo provado, no tem como deix-la ser roubada de mim.; Voc deve saber que no fiz nada por um tempo aps obter a caixa. Em outras palavras, estava apenas em posse da caixa sem utiliz-la.; Voc pode sobreviver se ningum matar ningum, durante os oito dias.; J menti para voc alguma vez?; Portanto, eu sou seu inimigo. Entendo. Ento assim. Daiya. Ele me olhou sem mudar sua expresso sria. Voc perguntou a ele sobre aquela semana, no foi? Ele no respondeu. Isso apenas confirma minha suspeita. hehe Entendi completamente as intenes do Daiya. Daiya, voc um grande mentiroso. Por isso, no consigo resistir ao impulso de provoc-lo dessa forma. Voc no me derrotou no final das contas. Quero dizer, o plano dele iria por gua a baixo se eu apenas seu plano agora mesmo. Voc no pode chamar isso de j ter vencido.

35 Light Novel Project

No fique se achando, Kazu! O que voc pode fazer, sendo incapaz de matar a Otonashi? Realmente. Posso ter descoberto que Koudai Kamiuchi o portador, mas para confront-lo eu precisaria vencer essa rodada de [Kingdom Royale] primeiro mesmo que eu no possa vencer porque no posso matar a Maria. Mas isso no problema no plano do Daiya. Porque ele vai destruir o Taida naru Yuugi antes disso. Mas Ento devo depender de voc? Estranho, no? Mesmo voc sendo meu inimigo? E mesmo que no faamos ideia se seu plano vai funcionar? Vou tentar pensar em uma estratgia melhor ento! Daiya fechou a boca. O plano dele vantajoso para ns dois. Na verdade, tenho conscincia disso e tenho certeza que ele sabe que eu entendo. Eu seguiria imediatamente o plano dele se ele apenas se curvasse um pouco e pedisse por favor. Mas Daiya no vai fazer isso. Ele jamais abaixaria a cabea para mim. Daiya jamais se rebaixaria na minha frente. No apenas porque ele quer proteger seu orgulho. Ainda no sei qual o objetivo do Daiya, mas tenho certeza de que ele no pode abaixar a cabea para mim pelo bem disso.

36 Light Novel Project

Igual a Maria que jamais se submete. Assim, Daiya apenas continuou me encarando com inimizade em seus olhos, sem abaixar a cabea. Com uma intensidade penetrante. Daiya. Serei eu a ceder, ento! Se no o fizer, Daiya pode acabar morto. E no quero isso, afinal de contas, j que ele sempre foi meu amigo. Tenho um pedido. No um pedido, na verdade. algo que Daiya forado a fazer. Ele precisaria fazer isso de qualquer forma. Quero que voc convena Koudai Kamiuchi a no machucar a Maria. Afinal, no vou mais me segurar se a Maria morrer por causa de um impulso de Koudai Kamiuchi. Se isso acontecer, vou matar o Daiya. E ele no pode me derrotar. Porque o plano dele no permite que ele me mate. Ele se manteve em silncio com a testa franzida, mas isso definitivamente um sinal de aceitao.

37 Light Novel Project

Sexto dia <C> [Encontro Secreto] com [Maria Otonashi], Quarto de [Kazuki Hoshino]
[Iroha Shindou] morta

[Yuuri Yanagi]

morta

[Daiya Oomine]

-> [Maria Otonashi]

16:20~16:50

[Kazuki Hoshino]

-> [Maria Otonashi]

15:00~16:00

[Koudai Kamiuchi]

-> [Kazuki Hoshino]

16:20~16:50

[Maria Otonashi]

-> [Kazuki Hoshino]

15:00~16:00

Parece que Daiya teve sucesso em convenc-lo. No final, Koudai Kamiuchi no fez nada hoje. Mas era bvio a primeira vista que ele mal conseguia se segurar. Ele j no consegue mais manter sua sede por violncia dentro de si mesmo, e transborda esse sentimento. Eu conheo aquela atmosfera negra que quase parece ser feita de puro desejo de certa Cmara do Mestre.

Ainda h algo que Daiya est deixando passar. Isso , como Maria ir se mover. O plano do Daiya s ser executado se o tempo passar. O verdadeiro Daiya no ir agir at pouco antes de nos tornarmos mmias quando nossas pores de comida acabarem. Sei disso.

38 Light Novel Project

Mas Maria no sabe sobre o plano dele, claro. Ela ainda acha que vou morrer se alcanarmos o tempo limite. claro, ela ira tentar me fazer vencer em [Kingdom Royale] para que eu possa sobreviver sabendo que minhas condies de vitria no podem ser alcanadas enquanto ela estiver viva. Em outras palavras Maria ir morrer para cumprir minhas condies de vitria se eu no fizer algo. Para prevenir isso, tenho que persuadi-la. Mas sei muito bem que a Maria no vai desistir to fcil. Foi por isso que pedi a Daiya para pacificar Koudai Kamiuchi. Eu no podia mat-lo imediatamente. Porque, para persuadi-la, quero que Maria veja. Veja como eu mato Koudai Kamiuchi.

Olhei para Maria que acabou de entrar no meu quarto. Me pergunto o porqu. Agora que descobri meu objetivo, sinto que algo est terrivelmente fora do lugar ao olhar para a Maria. A silhueta dela parece embaada como se meus olhos tivessem perdido o foco. Kazuki. Ela no se sentou do meu lado no final das contas. Acho que ela ainda no admite que sou Kazuki Hoshino. Ela no ir me reconhecer da forma que as coisas esto, embora eu tenha descoberto meu objetivo. Parece que eu preciso morrer no final das contas.

39 Light Novel Project

Portanto, no posso impedir a tolice dela se as coisas continuarem assim. Se no certamente ficarei em seu caminho, Kazuki. Voc tambm no seria capaz de vencer o [Kingdom Royale]. Mas ei, felizmente sou apenas um NPC. No h nada para se preocupar. Ela disse tranquilamente. No consegui segurar um suspiro. Como pensei, no ser fcil impedi-la. Maria, voc no precisa mais se preocupar com isso. Por qu? Porque vou matar Koudai Kamiuchi. Ela ficou sem palavras por um instante, mas se recuperou de sua confuso rapidamente. Eu realmente no te entendo mais. Sua expresso ficou zangada. Ento voc tramou algo com o Oomine, hein. E imediatamente fez a pior escolha possvel, alm disso. Eu j decidi. Entendo ela desviou o olhar. Sequer considero assassinato como uma opo. Usar algo assim para resolver algo , no importa o quo efetivo seja, nada a no ser uma atrocidade. Uma vez, disse algo parecido dentro do Kyozetsu suru Kyoushitsu mas, bem, voc no se lembra, hein. Eu estaria mentindo se dissesse que no sinto nada, confrontado com a atitude de rejeio dela. Mas no vou recuar, mesmo sendo ferido pelas palavras dela.

40 Light Novel Project

muito pior cometer suicdio. Se for sobre humanos, sim. Mas sou uma caixa. No me venha com uma desculpa dessas! Voc definitivamente sabe que no quero isso! Ela arregalou os olhos ao me ouvir gritar. Voc ainda est falando esse tipo de bobagem? Por que ficou to fraco? Voc deveria ser melhor do que isso! Voc deveria ser capaz de priorizar seu cotidiano em vez de mim! No voc que est falando bobagem? Sou eu que deveria dizer isso! Dei um passo frente e toquei o monitor enquanto suporto o olhar cheio de suspeita dela. Uma mensagem apareceu na tela.

Voc quer matar [Koudai Kamiuchi] usando [Ataque Fatal]? aparecer.

Vou mostrar a ela, ento. Vou mostrar a Maria que mudei. Essa a nica razo pela qual esperei um dia para mat-lo. E ento a farei confiar no novo eu. A farei entender que no precisa morrer. Com esse propsito, estendi minha mo para as letras MATAR? cobrindo os olhos de Koudai Kamiuchi. PaPare!

41 Light Novel Project

Maria correu em minha direo com os olhos arregalados e segurou meu brao. Por qu? Honestamente, no esperava que ela fosse entrar em pnico dessa forma. O que voc quer dizer? Ela perguntou de volta, desviando um pouco o olhar. Por que voc odeia tanto a ideia de eu ter mudado? claro, no estou fazendo algo bom. Mas realmente algo que voc precisa me impedir de fazer a qualquer custo? Ns dois podemos ser salvos com isso, entende? Lembrei do nosso [Encontro Secreto] de ontem. Voc se parece exatamente como Kazuki Hoshino, e isso o torna assustador. Por que voc teme tanto minha mudana? Maria no pde responder essa pergunta. S para voc saber: no adianta me impedir de apertar o boto! Mesmo que voc me impea agora, irei apenas apertar quando voc sair. Eu sei. Mas ao contrrio do que disse, ela apertou meu brao com mais fora. Fiquei emocional, por isso que estou te impedindo. Certo, admito. Eu absolutamente no quero que voc mude. Mas tarde de mais. Ela fixou o olhar em mim enquanto murmurei essas palavras. Parece que sim.

42 Light Novel Project

E soltou o meu brao. No posso mais te impedir, posso? Continuei olhando para ela, sem entender porque ela est to aflita com isso. Como se para responder meu olhar, Maria abriu a boca. Me diga, Kazuki. Qual o meu objetivo? Ela perguntou em uma voz que soa trgica de certa maneira. Obter uma caixa, certo? Exato, estou tentando obter uma caixa. Estou em busca da caixa para meu tornar desejo completo. S estou ao seu lado porque O parece ter interesse em voc. Isso uma justa causa. Sim. Mas sou uma caixa. Uma existncia que no pode ser parte do dia-a-dia de ningum. Portanto, eu no deveria estar ao lado de algum. No devo me envolver com ningum mais do que o necessrio porque acabaria destruindo o dia-a-dia desse algum. S posso ficar ao seu lado porque tenho uma justa causa. Voc comeou a mudar. No consigo mais deduzir os seus pensamentos por suas expresses. Pouco a pouco, essa certa especialidade que existia entre ns desapareceu. Bom, nossa relao era apenas um subproduto criado pelos sentimentos da Mogi, ento pode ser natural que isso acontea. Isso Quando estou para neg-la reflexivamente, Maria me impediu, cobrindo minha boca. No preciso de uma mentira reconfortante. Voc tambm deve sentir que o que havia entre ns deixou de ser especial, tambm.

43 Light Novel Project

Uh Voc est prestes a matar Koudai Kamiuchi. Sei que seus valores no vo voltar a ser os mesmos quando voc matar algum, mesmo que seja um NPC. Voc ir mudar mais ainda. Seu apego anormal ao seu cotidiano ir diminuir e voc se tornar incapaz de dominar a caixa, igual a todo mundo. E sabe o que acontece a seguir? Ela disse: O perde o interesse. As mos dela no esto mais cobrindo minha boca, mas ainda no consigo abri-la. Voc deve ficar feliz por O te abandonar. Na verdade, eu deveria ficar feliz por voc tambm. Mas no posso ficar feliz do fundo do meu corao. No porque vou perder minha pista para encontrar a caixa. Mas porque quando O perder o interesse em voc, eu

Eu vou perder a justa causa que me permite ficar ao seu lado, Kazuki.

Dizendo isso, Maria pressionou a testa contra o meu ombro. Assim que O no estiver mais atrs de voc, terei que te deixar. Bom, claro. No tenho como alcanar meus objetivos de outra forma. Aah, ento era isso. O que Maria estava temendo por todo esse tempo desde ontem. No, mesmo de antes disso.

uma despedida.

44 Light Novel Project

Kazuki, no vou mais te impedir. Ela tirou a cabea do meu ombro. No tenho permisso de te impedir, na verdade. No tenho o direito, nem a necessidade disso. Mas mesmo assim, eu deveria saber. Maria disse com um sorriso gentil e conformado. Que poder ficar ao seu lado era apenas um frgil sonho. Incapaz de olhar mais para ela, me virei para o monitor. Para a mensagem Voc quer matar [Koudai Kamiuchi] usando [Ataque Fatal]?. Em minha mente, adicionei a seguinte linha: Voc ir aceitar a despedida com [Maria Otonashi]?. No tem... como eu aceitar algo assim. O que isso! Assim que tento proteger a Maria, preciso me despedir dela?! Mesmo sabendo que ela continuar chorando sozinha quando nos separarmos?!

No consigo suportar sua morte. Isso parte o meu corao. No quero isso. Eu quero ficar com voc.

Por que nunca posso fazer nada? Por que no posso fazer nada mesmo sabendo dos sentimentos que Maria Otonashi tem por mim!

45 Light Novel Project

Tem que haver um jeito. Sendo o Cavaleiro, devo ser capaz de libertar a Maria presa ao matar algum. Quem aquele que est tentando induzir Maria a ficar sozinha? Pense. Pense, pense, pensepensepensepensepense Ah. Entendo. Haa! Entendi. Finalmente sei quem meu inimigo! Por que no percebi isso antes? O inimigo sempre esteve prximo de mim. Ns at nos conhecemos! E at reconheci essa pessoa como inimigo no comeo disso tudo! Livre das dvidas, estendi a mo novamente em direo ao boto. Voc quer matar [Koudai Kamiuchi] usando [Ataque Fatal]? li a mensagem e decidi sem hesitao nenhuma. Sim, vou mat-lo! Apertei o boto que aparece sobre a imagem de Koudai Kamiuchi. Aah. Maria deixou escapar um longo suspiro. O frgil sonho acaba de terminar, hein. No! Realmente, acabo de me tornar oficialmente um assassino e mudei. O que defino como cotidiano que quero proteger mudou. Acho que O vai me deixar, como Maria assim que perceber. Mas

46 Light Novel Project

A pessoa diante de mim agora a Maria sem o Dekisokonai no Koufuku. Se tudo for como planejado, Maria ser capaz de sair do Taida naru Yuugi sem vivenciar as [experincias indiretas]. Ela no ir se lembrar dessa conversa. Ela continuar no escuro sobre minha mudana. Voc no uma caixa quando no tem o Dekisokonai no Koufuku. Maria parece no estar entendendo onde quero chegar e est me olhando com os olhos arregalados. Eu te disse no segundo round que minha funo te proteger, quando voc tiver perdido sua caixa. Pretendo manter minha palavra. Portanto, continuarei te protegendo das garras do demnio. Garras do demnio? Voc diz Kamiuchi e Oomine? Deles tambm, mas o maior inimigo de todos outro. Meu objetivo se tornou salvar a Maria. Ento, quem que mais esteve me impedindo de alcanar esse objetivo no Taida naru Yuugi no, mesmo antes disso? Quem o detestvel inimigo que faz Maria pensar que ela precisa abrir mo da prpria vida? O que precisa ser feito para que Maria no precise morrer? Originalmente, ela sequer precisaria da minha ajuda para sobreviver. Com as habilidades dela, no deveria ser difcil vencer o [Kingdom Royale] quando for a jogadora. Mas Maria absolutamente no pode matar ningum. Ela preferiria negligenciar a prpria vida. por isso que ela definitivamente no pode derrotar o Taida naru Yuugi.

47 Light Novel Project

Ento, o que precisa ser feito para ela conseguir vencer em [Kingdom Royale]? Eu, o Cavaleiro, jurei uma vez. Vou salv-la, mesmo que isso signifique trair a todos e fazer deles meus inimigos. Maria respondeu a isso. Ela esteve esperando por mim, essa tem sido sua nica fora. Seja conscientemente ou no, Maria est ciente de que est sendo mantida presa. E tambm sabe de que no pode fazer nada sobre isso por s mesma. Por quem ela est sendo mantida como prisioneira? Quem est tentando faz-la se tornar o rei? Quem preciso matar para libert-la? Finalmente descobri.

Aya Otonashi.

Esse o nome do meu inimigo. O inimigo que vou enfrentar daqui em diante, e a quem estive enfrentando por toda uma vida. Vou derrotar Aya Otonashi. Vou mostrar a ela que no h desespero que no possa ser revertido atravs do seu dia-a-dia e que no h necessidade de usar uma caixa. Ento no haver despedida. Poxa vida Aya Otonashi, como voc ousa envolver a Maria Otonashi! Voc a nica que no pode ficar do meu lado! O que isso deveria significar?

48 Light Novel Project

Os olhos dela esto arregalados. justo. Durante aqueles dias repetitivos, Maria finalmente foi capaz de formar seu eu ideal, Aya Otonashi, que ela desejou. E mesmo assim, estou dizendo que vou destruir isso. Isso uma proclamao de guerra? Respondi com um sorriso. No ! Poderia ser uma proclamao de guerra se eu tivesse dito isso a verdadeira Maria no mundo real. E aps saber como eu penso, ela iria me deixar. Mas estamos em [Kingdom Royale] agora. Isso no permanecer na memria da Maria. Eu conheo a Maria da primeira transferncia escolar. Os olhos dela ainda esto arregalados aparentemente ela no entende porque falei isso do nada. No consigo me lembrar de quase nada daquele tempo! Mas sei que havia uma Maria que ainda no tinha se transformado completamente em Aya Otonashi. Tambm lembro que ela disse isso. Repeti. Repeti as palavras que ela disse diante da classe naquela vez.

Eu quero algum para ficar ao meu lado.

Ela apertou os lbios e fixou o olhar em mim.

49 Light Novel Project

Maria, voc no uma caixa nesse momento. Ento, por favor, me diga. Por favor, me diga os seus, os sentimentos de Maria Otonashi, e no aqueles que existem do ponto de vista de Aya Otonashi. Kazuki. Um sorriso gentil apareceu em seu rosto por um segundo, mas ela imediatamente recomps sua expresso sria. Apertando os lbios, ela virou as costas para mim. Entendo o que voc quer que eu diga. Mas no posso dizer. No importa quanto voc fale que no sou Aya Otonashi nesse momento, isso no significa que posso voltar a ser como era antes. Eu sempre quis ser uma caixa e ainda quero ser uma, mesmo agora. Dizer o que voc quer que eu diga o mesmo que negar minhas prprias intenes. Portanto Ela cerrou os punhos. Ento, no posso dizer isso. O que ela disse foi:

No posso dizer que quero que voc salve a solitria Maria Otonashi.

Aah. Isso mais que o suficiente. Os sentimentos da Maria me alcanaram. Agora tenho a resoluo para derrotar Aya Otonashi sem hesitar. No vou te deixar sozinha! Repentinamente, me surge uma nova ideia.

50 Light Novel Project

Eu conheo a Maria da primeira transferncia escolar. Mas mesmo naquela poca, ela pode no ter se transformado completamente em Aya Otonashi ainda, mas j era uma portadora. Ela j tinha uma determinao de ferro naquela poca. Mas era assim que Maria Otonashi era originalmente? Acho que no. Originalmente ela deve ter sido mais como uma garota normal. Ento, no conheo Maria Otonashi de quando ela ainda era apenas uma garota um ano mais nova do que eu. No conheo a Maria da repetio zero, que ainda no tinha realizado sequer uma transferncia escolar ainda. Tenho certeza que aquela garota est dentro da Maria mesmo agora, chorando. Ela est chorando no fundo daquele oceano dentro do peito da Maria. Est chorando sozinha. Vou encontr-la ento.

Zero no Maria

Eu vou encontrar a Maria zero.

Vou encontr-la, traz-la comigo, abra-la e ficar ao lado dela. Acredito que dessa forma Maria pode ser verdadeiramente feliz, portanto vou fazer isso. Maria parou de cerrar os punhos em algum momento. No consigo ler as emoes de sua expresso baixa e rosto sombrio. Propositalmente sem qualquer expresso, Maria cambaleou em minha direo e pressionou a cabea em meu peito.

51 Light Novel Project

Eu vou me tornar uma caixa. Vou viver pelo bem dos outros ento, por favor, pare. Por favor, no tente me proteger mais. Ela disse essas coisas tolas com uma voz frgil que nunca ouvi antes. Portanto, respondi a ela. Entendi. Definitivamente vou encontr-la! Ei voc no entendeu nada. No quero deixar voc sofrer. No quero que voc se torne triste por se envolver demais comigo. Voc deveria se afastar de mim assim que possvel. No se preocupe, vou ficar do seu lado! Por favor v por favor, me deixe No tem como eu obedecer. Afinal, essas so as palavras do inimigo, no so? Portanto, desafiei esse pedido abraando a Maria. O corpo dela to magro ele definitivamente no pode ser chamado de forte que, embora eu j a tenha abraado diversas vezes, no posso evitar em me surpreender com o quo indefesa ela . Mas no vou me surpreender da prxima vez. Porque tenho certeza de que essa a impresso certa. Maria Otonashi apenas uma jovem garota, ento essa impresso de garota indefesa tem que estar certa. Maria. Ela no responde mais aos meus chamados. Est apenas tentando esconder sua expresso apertando seu rosto em meu peito.

52 Light Novel Project

Estou confiante de que nesse momento ela est com uma expresso que jamais mostraria na realidade. Uma expresso que ela baniu quando jurou jamais depender de ningum. Acho que ela pode fazer essa expresso apenas porque no tem sua caixa agora. Apenas porque estamos em [Kingdom Royale], ela est me mostrando uma pequena parte de seu verdadeiro eu, algo que ela jamais me mostraria na realidade. Se for agora, minhas palavras podem alcanar Maria Otonashi. Podem alcan-las honestamente sem serem barradas por Aya Otonashi. Estou para abrir minha boca, quando Kazuki. Ela disse. A garota que est me abraando com os braos trmulos disse. Mesmo assim, isso apenas um sonho frgil. Eu sei. Portanto, vou mudar esse destino.

53 Light Novel Project

Sexto dia <C> [Encontro Secreto] com [Koudai Kamiuchi], Quarto de [Kazuki Hoshino]

Mesmo assim, Maria no ir mais se tornar Aya Otonashi nesse jogo. Portanto, ela no ir morrer por conta prpria. Fiz tudo que precisava ser feito. Esse [Encontro Secreto] no nada alm de uma distrao. O [Ataque Fatal] deCidIdo ser exEcuTado meSmO qUe o [Cavaleiro] moRra! De acordo com as regras, [Ataque Fatal] executado cinco minutos antes do fim do bloco <C>. Portanto, Koudai Kamiuchi continua vivo por hora. Mas ele no tem meios de sobreviver. Aps receber essa confirmao do Noitan, Koudai Kamiuchi jogou sua faca em cima da mesa com um sorriso torto. intil te matar, hein. Uwaa Parece que estou acabado. Ele disse despreocupadamente como se fosse sobre outra pessoa, e coando a cabea. Koudai Kamiuchi no fez nenhuma reclamao mesmo que a pessoa que deu incio a sua morte esteja diante de seus olhos. Ele sequer est emocional sobre isso. Provavelmente apenas acha que foi uma falha seguir o Daiya. Mesmo que ele esteja para morrer. Olhei para a faca que ele jogou fora. O Taida naru Yuugi, criado apenas para acabar com o tdio, hein. At agora, eu era incapaz de entender a forma de pensar extremamente momentnea dele. Isso no mudou. Mas quando ficou claro que ele o portador do Taida naru Yuugi e

54 Light Novel Project

percebi que essa atmosfera pertence Koudai Kamiuchi, tiveram algumas coisas que pude perceber. Koudai Kamiuchi no consegue obter o sentimento de estar vivendo na realidade. Tudo o que acontece ao seu redor parece fazer parte de um game para ele; ele no se sente diretamente afetado. J que ele assim, no acho que o [Kingdom Royale] seja to especial para ele. Esse tambm o motivo pelo qual o seu desejo pode se tornar uma caixa do tipo externo apesar de ser to surreal. Por causa dessa natureza, ele tambm no tem qualquer senso de perigo ao ser ameaado de morte. E tambm no possui sentimentos de culpa; afinal de contas, no parece real para ele mesmo quando ele mata algum. Posso entender que ele queira comear a viver pelo momento e buscar prazeres momentneos. Isso no algo incomum, apesar de raramente chegar a esse extremo. Mesmo eu no posso dizer que me pareceu real quando eu soube que iria morrer se perdesse esse jogo. Nesse ponto eu parei de pensar. Quero dizer, entend-lo intil. Peguei a faca na mesa. Oh? No que voc est pensando? Ah, talvez voc esteja irritado por eu ter matado a Kaichou, ento quer me matar com suas prprias mos? Chacoalhei minha cabea. Nem um pouco! No tenho inteno de enfrentar voc. Pelo que parece ser outra pessoa que far isso. Koudai Kamiuchi me observou confuso. Noitan. O qUe fOi?

55 Light Novel Project

O urso verde, que ainda est aparecendo na tela, respondeu. Eu acho que voc a figura simblica que representa o Taida naru Yuugi, Noitan. Acho que se usssemos a natureza de algum que s teve interesse em passar o tempo e fizssemos um mascote disso, se tornaria algo como voc. Mhh? Tem algo que eu sempre quis te dizer. Ento movi a faca com fora em direo ao centro do monitor e finquei ela com toda minha fora. A faca travou no centro verde. Voc nojento. Uma fenda apareceu no meio da testa do Noitan. A? O urso verde se dispersou no monitor. Se transformou em centenas de peas como um quebra-cabeas desmontado. Noitan ainda est me xingando O que voc est fazendo, maldito! mas seus olhos arregalados que aparecem normalmente no esto sendo exibidos mais no monitor quebrado. Apenas fragmentos vermelhos daqueles olhos irados e sua boca ainda esto piscando. Quase parece como se ele estivesse sangrando. Mas Noitan continua me insultando, incapaz de sentir qualquer dor dessa cena desastrosa. Como se ele no percebesse a situao em que est. deprimente. No perceber isso, deprimente. Noitan ento se torna incapaz de manter at mesmo sua forma de inmeras peas verdes e vermelhas. Ele parou de piscar, perdeu o brilho e eventualmente desapareceu.

56 Light Novel Project

Teve algum sentido em fazer isso? Voc apenas destruiu o monitor, isso tudo. Koudai Kamiuchi disse friamente. Ento, o que voc considera uma ao significativa? Hah? Ele abriu a boca como um idiota. Aah, bem, talvez isso no exista, hein. Afinal de contas, todo mundo morre eventualmente. Ele me respondeu como eu esperava. Koudai Kamiuchi. Vamos assumir que exista uma pessoa que no consiga encontrar sentido em outra coisa se no passar o tempo. O que isso, do nada? E ei, voc no omitiu um -kun agora? Continuei, ignorando ele. Como se pode derrotar esse tipo de pessoa? Caramba do que voc est falando? E de qualquer forma, esse exemplo sou eu, certo? Posso perceber esse tanto! Mas nesse caso, acho que impossvel derrotar esse cara, no? Por qu? Para faz-lo perder, veja bem, ele precisaria subir no ringue em que voc est, certo? Se voc jogar coisas em um espectador fora do ringue, ento isso apenas violncia bruta. Entendo. Realmente, ele est certo. Entendo. Eu disse.

57 Light Novel Project

Ento s preciso fazer voc perceber que est no ringue. Quando eu disse isso, o queixo de Koudai Kamiuchi caiu. Mas ele ainda no percebeu. Ele no percebeu que todos ns estamos nesse ringue, o tempo todo. E ele sem dvidas perdeu agora, estando destinado a morrer. Uma desculpa do tipo no me lembro de ter lutado, ento no perdi no vai servir agora. Mas no estou com vontade de faz-lo admitir isso agora. Continuei apenas dizendo o que penso. Voc disse que no existe nada significativo, certo? Sim. No sei o que tem significado e o que no tem. Portanto, eu penso assim: Ento encontrarei um sentido. Encontrarei um sentido at mesmo nesse passatempo de algum. Eu descobri meu objetivo dentro do Taida naru Yuugi. Acho que isso tem bastante significado. Encontrei um sentido nessa caixa, no Taida naru Yuugi que deveria ser ftil. Me pergunto se posso dizer o seguinte ento?

Eu neguei o Taida naru Yuugi.

Mas ele foi incapaz de fazer isso, portanto ele continuou perdendo, desviando seus olhos da realidade, e ele continuar perdendo, at que eventualmente se quebre em pedaos como o Noitan.

58 Light Novel Project

Mas como eu disse, no sou eu que vou mostrar isso a ele. Aquele que ir derrotar Koudai Kamiuchi Daiya Oomine. Contudo

59 Light Novel Project

Dcimo dia <B> Sala de Reunio

Contudo, um certo pensamento persiste dentro de mim. Eu teria feito melhor. As pores de comida da Yuuri-san e dos outros acabaram; apenas duas pores restaram no total. Entreguei-as a Daiya e Maria, ento j estou sem comida. Finalmente hora do verdadeiro Daiya entrar em ao. Do nada, pensei: Daiya s foi capaz de tramar tudo isso porque a vez dele veio antes da minha. Se tivesse ido primeiro, teria sido eu confrontando Koudai Kamiuchi. Nesse caso, eu no precisaria ter enfrentado uma luta to difcil. No melhor caso, sequer precisaramos ter jogado [Kingdom Royale]. Yuuri-san e Iroha-san no teriam que ter sofrido tanto, no final, e tenho certeza de que no haveria a necessidade de matar Koudai Kamiuchi. Pensei, enquanto observo o relgio azul que Daiya me devolveu. Acho que Daiya esteve desejando por esse terrvel final. Ento ele meu inimigo, no final das contas. Mas ele no deveria realmente estar querendo tudo aquilo. Ele pode no estar ciente, mas ele deve ter desejado ver um final em que todos pudessem sorrir. isso o que voc ganha quando pensa na caixa como uma esperana! Daiya no reagiu as minhas palavras e apenas continuou tocando seu piercing direito.

60 Light Novel Project

Certo, deixo o resto com voc, Daiya. Mais uma coisa, adeus! No quero mais te encontrar. Afinal, se nos encontrarmos novamente, voc ter usado sua caixa. Mesmo sendo incapaz de domin-la completamente de qualquer forma. Quando essa hora chegar, vou destruir sua caixa com certeza. E nesse momento ns vamos ser inimigos de verdade. Portanto, no quero mais te encontrar.

61 Light Novel Project

Das könnte Ihnen auch gefallen