Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Manual de canalização dos 12 raios e do disco solar
Manual de canalização dos 12 raios e do disco solar
Manual de canalização dos 12 raios e do disco solar
Ebook340 pages5 hours

Manual de canalização dos 12 raios e do disco solar

Rating: 5 out of 5 stars

5/5

()

Read preview

About this ebook

Canalizar é aprender a lidar com suas Energias Transpessoais e com seus vários campos, corpos, chacras e sistemas, para poder assumir seu compromisso na Terra.

É aprender a lidar com várias Dimensões e Forças e ao mesmo tempo com os Apelos, Decretos, Mantras, Invocações, Caminhos de Cura e de Auto Cura e Retomada do Domínio das Energias.

Escrito sob a orientação e instrução de diversos Mestres Iluminados e composto de um caderno com desenhos ricamente coloridos, esta Obra é o Princípio de toda uma História Espiritual, que trouxe, e traz novamente, Informações Evolucionárias, preparando-nos como uma HUMANIDADE em Ascensão.

Um livro que transportará as pessoas para as informações básicas da Iniciação à Luz, ao Autoconhecimento e à Meditação.
São 12 os Raios que compõem este livro, sendo 7 Planetários e 5 Sutis Solares, além de 12 corpos e 12 chacras (144 chacras, ao todo: 12 de cada corpo).

Medite, Reflita, Canalize diretamente do Cosmo e de seus Corpos Superiores, as respostas para todas as suas dúvidas.

Seja o EU SOU em Ação com toda a Humanidade.
LanguagePortuguês
Release dateSep 24, 2021
ISBN9786587905198
Manual de canalização dos 12 raios e do disco solar

Related to Manual de canalização dos 12 raios e do disco solar

Related ebooks

Body, Mind, & Spirit For You

View More

Related articles

Reviews for Manual de canalização dos 12 raios e do disco solar

Rating: 5 out of 5 stars
5/5

6 ratings1 review

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

  • Rating: 5 out of 5 stars
    5/5
    Leitura leve, objetiva e elucidadora, sem as superficialidades de tanta banalidade de autores que apenas replicam conhecimento. Parabéns @DorianaTamburini pela obra, organização, linguagem, layout e seqüência de informações. Excelente trabalho

    1 person found this helpful

Book preview

Manual de canalização dos 12 raios e do disco solar - Doriana Tamburini

Canalização

No Brasil, o termo Canalização é bastante recente, porque os mais conhecidos mesmo são os trabalhos mediúnicos e espíritas.

Sem desmerecer qualquer atividade espiritual, o que é muito importante na Canalização, aprendi com um espírito-guia, o Timbalaia, um pai índio de outras vidas, que Canalizar é aprender a lidar com suas energias transpessoais, colocando-se em ordem em seus vários campos, corpos, chacras e sistemas e, de verdade, encarnar. Encarnar para assumir seu compromisso na Terra.

Na sequência, vem outra etapa da Canalização, que é aprender a lidar com várias dimensões e forças ao mesmo tempo. Tem hora que você entra em contato com seu Cristo, outra com a sua Presença Divina; pode ter a intervenção de um Elemental, depois, uma forma-pensamento de um Mestre ou um Anjo se faz presente... enfim, começa uma jornada de treinamento e desenvolvimento que é preciso colocar muita atenção e cooperar consigo mesmo e com seus instrumentos.

No meu caso, aprendi com um método: o de descer constantemente desde o Sol, em cima da minha cabeça, até o centro do meu coração, colocando os pés no chão do meu coração, que é para disciplinar o ego, limpar o negativo do coração, fazer uma autoiluminação através da Chama Trina e me firmar no caminho.

Quando esta direção vai sendo tomada, há uma clara intenção de Canalizar e estabelecer um contato mais íntimo com as Forças e as Energias que serão trabalhadas e melhor conhecidas.

Ao longo de tantos anos, pude aprender a diferença, através da dica de um amigo americano, entre Canalizar a Presença Divina, ou um Cristo de um Guia, ou ser desencarnado, ao invés de mediunizar apenas o espírito. Isso também eu aprendi em uma primeira fase de conhecimento.

Hoje, buscando cada vez mais o caminho do meio, da irradiação e da expansão, vamos nos tornando mais e mais Sóis canalizadores de Energias, Potências e Forças que somente cada um saberá avaliar por si mesmo.

Através da Canalização, aprendi muitos caminhos de cura e de autocura e de retomada de energias, com isso, muitos horizontes se ampliaram.

As visualizações, os apelos, os decretos, os mantras, tudo foi se apresentando e somando perfeitamente, até o ápice que foi o Grupo Avatar Global.

Em momento algum renego o espiritismo ou a mediunidade – apenas acredito que são passos dentro de alguns estágios da vida.

Aprendi que, nesse caminho, pouquíssimos Seres podem avaliá-lo corretamente. Só você sabe o que sente e como sente. Estude-se, conheça-se, vá em busca do seu bem-estar e plenitude.

Após um auge de Canalização ou meditação, há sempre um esvaziar de energia que se amplia no espaço e se desprende do indivíduo. É nesse momento que é possível tocar o Universo, Deus-Deusa, o que preferir, e receber tudo o que quiser – você terá se tornado um Gigante Espiritual, um Ser Cósmico. Fale com quem quiser. Seja quem você é e dedique-se ao seu autoaprimoramento. Peça e ordene sempre sua cura, seu autoconhecimento, porque isso sempre o libertará, de verdade. Seja ousado, vá tentando seus métodos próprios, novos, adeque os seus aos de outras pessoas, incremente-os!

Medite, reflita, Canalize diretamente do Cosmo, de seus Corpos Superiores, as respostas para todas suas dúvidas. Não existem perguntas sem respostas. Peça pelas suas saídas. Se você estiver disposto a se transformar sempre, ótimo. Será maravilhoso e divinamente gostoso aprender brincando com os Raios e as Forças do

Enjoying the preview?
Page 1 of 1