Sie sind auf Seite 1von 4

Como usar as opes avanadas de inicializao para corrigir o seu c...

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR...

How-To Geek

Como usar as opes avanadas de inicializao para corrigir o seu computador com Windows 8

Windows 8 de ferramentas avanadas de inicializao funcionar de forma diferente do que as ferramentas em verses anteriores do Windows. Se o seu sistema Windows 8 no pode inicializar corretamente, as ferramentas aparecer automaticamente para que voc possa corrigir o problema. Ns cobrimos vrias maneiras de acessar as opes avanadas de inicializao se o seu PC est a funcionar correctamente , nomeadamente atravs da aplicao de configuraes de PC. Voc tambm pode criar uma unidade de recuperao para garantir que voc sempre ser capaz de acessar essas opes.

Escolha uma opo


Uma vez que voc acessou as opes avanadas de inicializao , voc precisa clicar (ou torneira) a opo de acessar a soluo de problemas e opes de reparo Solucionar problemas. A continuar e Desligue suas opes de PC continuaro a inicializao do Windows (assumindo que no h um problema) ou desligar o computador.

1 de 4

09/10/2013 19:26

Como usar as opes avanadas de inicializao para corrigir o seu c...

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR...

Solucionar
A tela Solucionar problemas fornece acesso fcil a de atualizao e redefinir as opes do PC . Isso particularmente til se voc quiser atualizar ou redefinir o seu PC, mas no pode entrar no Windows. Atualize seu PC: Atualizando seu PC restaura seu software do sistema para o seu estado de fbrica sem apagar seus arquivos ou aplicativos instalados modernos. No entanto, os aplicativos de desktop instalados sero removidos. Reinicie o seu PC: A reposio do seu PC (que no deve ser confundida com a reiniciar o PC) redefine-lo ao seu estado de fbrica. Todos os arquivos pessoais e configuraes do seu computador sero apagados. Se voc s quer consertar seu computador e voc no tiver certeza de qual opo escolher, tente atualizar seu PC para que voc no perder todos os seus arquivos.

Para soluo de problemas mais avanado e ferramentas de reparo, clique (ou toque) Opes avanadas.

Opes avanadas
A tela Opes avanadas detm a soluo de problemas avanada e opes de reparao.

2 de 4

09/10/2013 19:26

Como usar as opes avanadas de inicializao para corrigir o seu c...

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR...

Restaurao do Sistema: Restaurar o computador a um ponto de restaurao antes. Isto o mesmo que usar a restaurao do sistema no Windows. No entanto, se o Windows 8 no pode arrancar, pode arrancar depois de restaurar seu PC para um estado de funcionamento. Recuperao da Imagem do Sistema: Restaurar o computador usando um arquivo de imagem do sistema. A imagem do sistema substitui estadual e arquivos do seu computador. Voc precisa usar ferramentas de backup do Windows 7 no Windows 8 para criar uma imagem do sistema. Reparo automtico: Tente reparar automaticamente problemas que podem impedir o Windows de inicializar corretamente. Se o seu computador no consegue inicializar o Windows, essa opo vale a pena tentar. Prompt de comando: Abra um ambiente de comando pronta recuperao. Isso permitir que voc para executar uma variedade de comandos para solucionar problemas e corrigir o seu computador. Esta opo s deve ser usada por usurios avanados que sabem o que esto fazendo. Definies de arranque: A opo Configuraes de inicializao permite que voc modifique uma srie de opes de inicializao. Por exemplo, voc pode ativar o modo seguro a partir daqui. Voc tambm pode desativar o reincio automtico aps falha - esta opo ir permitir que voc veja a mensagem de erro se o seu PC est constantemente blue-triagem e reiniciar.

As opes avanadas aqui podem permitir-lhe resolver o problema - a opo de reparo automtico particularmente til, ea restaurao do sistema ou as opes de modo de segurana pode ajud-lo a iniciar o computador. Se nenhuma dessas opes funcionar, voc vai precisar para realizar uma atualizao (ou uma reinicializao completa.)

Feedback obtido? Junte-se discusso em discuss.howtogeek.com

3 de 4

09/10/2013 19:26

Como usar as opes avanadas de inicializao para corrigir o seu c...

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR...

Chris Hoffman um escritor de tecnologia e all-around computador geek. Ele como em casa usando o terminal do Linux como ele est cavando o registro do Windows. Conecte-se com ele no Google+ .

Publicado em 12/29/12

Truques Estpido Geek: comandos executados na barra de endereos Windows Explorer

Por que o Google Reader Morte: 4 Alternativas para Leitores de RSS

Como o Windows 8 Loja de Apps Stack Up Against Android e iPad?

HTG Explica: Por que meu navegador armazenar todos esses dados privados, de qualquer maneira?

Como consertar um pixel preso em um monitor LCD

Como ver qual aplicativo est bloqueando seu PC de entrar em Modo de Espera

4 de 4

09/10/2013 19:26

Das könnte Ihnen auch gefallen