Sie sind auf Seite 1von 4

Banho de Ervas O poder da Natureza

Os banhos de ervas so indicados para vrios fins,abrir caminhos, descarrego, limpeza espiritual, atrair sorte, atrair amor,afastar mal olhado, entre outros. As Ervas tem um poder mgico vindo da natureza e auxilia em muitas curas e conquistas. As ervas so vendidas em feiras e em casas de ervas o melhor banho de erva aquele feito com a erva fresca pois essa ainda se mantem viva. Voc pode comprar a erva fresca e depois separar em algumas partes e guardar o restante enrolado no jornal dentro da geladeira. Antes de tomar o banho de ervas fundamental lavar e macerar as ervas com as mos. NO ferver. Usar gua filtrada na temperatura ambiente. Tome primeiro um banho comum e depois jogar o ch de ervas da cabea aos ps, exceto as ervas que so usadas do pescoo para baixo e indicamos a seguir. Enquanto joga o ch de ervas no corpo, pense na limpeza e na energizao urica, mentalizando apenas bons pensamentos.

Confira abaixo algumas ervas para banho e suas indicaes: Canela de Velho - Tira negatividade de obsessores. Colnia - Descarrega e acalma. Elevante - Readquirir energia, levanta e abre caminho. Junto com o alecrim traz clientes e dinheiro. Macass - Tem um perfume forte e bom. D uma boa levantada. A pessoa raciocina melhor, encontra o caminho, relaxa, descarrega e fortalece a ligao com o Anjo de Guarda e abre os caminhos amorosos. Boa tambm para doentes. Manjerico - Tira mau olhado e descarrega. Excelente para crianas e adultos. Para crianas usar somente o manjerico e a rosa branca. Oriri - Acalma, tira perturbaes e traz energia no banho de ervas. Com problemas de nervos colocar a folha mida na cabea. Serve para dormir com ela. Alecrim - Prosperidade e abertura dos caminhos. Alfazema Acalma, tranqiliza e relaxa. Abre Caminho Para questo financeira. Prosperidade. Usar do pescoo para baixo. Da cabea aos ps s uma vez ou outra. Erva doce, cravo, canela e noz moscada - Prosperidade. Rosa Branca Descarrega, tira energia de mau olhado e quebranto. Boa para crianas e adultos. Aroeira Tira toda negatividade. Descarrega. Usar do pescoo para baixo.

Barba de Velho - Tira energia negativa de obsessor. Relaxa e d energia. A erva Canela de Velho tem a mesma funo, s que a Canela de Velho mais forte. Boldo e Saio Descarrega e d calma. Espada de Ogum e Yans Quando a pessoa estiver com tudo fechado, desorientada e negativa. Para pessoa muito negativa. Cortar em sete pedaos uma folha e ferver. Juntar um pouco de sal grosso. Usar do pescoo para baixo. Ervas e suas indicaes:

Negcios: benjoim, canela, cravos da ndia, louro. Adivinhao: alecrim, anis estrelado, artemsia, canela, freixo, louro, noz-moscada, rosa, sndalo. Fertilidade: carvalho, girassol, mandrgora, noz, papoula, pinho, rom, rosa. Cura: alecrim, arruda, canela, cardo bento, cravo, eucalipto, freixo, hortel, lavanda, ma, mirra, naciso, rosa, slvia, violeta. Amor: alecrim, canela, cominho, coentro, jasmim, laranja, lavanda, limo, lrio, macass, manjerico, verbena, violeta. Dinheiro: amndoa, artemsia, brionia, camomila, cravo, jasmim, madressilva, manjerico, menta, trigo. Proteo: alecrim, anglica, arruda, boca de leo, artemsia, erva doce, freixo, louro, penia, verbena, visgo. Purificao: aafro, alfazema, alecrim, aniz, arruda, hortel, lavanda, limo, louro, mirra, olbano, sabugueiro, sndalo, sangue de drago.

Banho de ervas para Atrair Amor: 01 flor de girassol, 07 cravos da ndia, 01 xcara de caf de erva doce, 01 colher de sopa de acar mascavo, 01 noz moscada ralada, 01 pitada de p de sndalo. Coloque tudo numa panela com gua filtrada, deixe ferver por 15 min. Coe, misture num balde de gua fria, tome seu banho comum. Depois tome este banho do pescoo para baixo e deixe secar o corpo naturalmente. Leve as sobras em uma praa que tenha um jardim bem bonito e que tenha bastante movimento,deixe tudo no jardim e rege com um pouquinho de azeite doce e mel fazendo seus pedidos.

Das könnte Ihnen auch gefallen