Sie sind auf Seite 1von 4

05/01/14

SISTEMA DE SELEO UNIFICADA


1 PROCESSO SELETIVO DE 2014

Sisu - Sistema de Seleo Unificada

Meus Dados Pessoais


PRISCILA TIMBO DE AZEVEDO 131036608897 Hoje dia 06/01/2014 s 00h14 Primeiro acesso do usurio em 06/01/2014 s 0h04

Todos os horrios referem-se ao horrio oficial de Braslia.

Minha Inscrio (Candidato inscrito em duas opes de curso)


7C0B28AE5ABC35751A24BB9DAE0

1 opo de curso
Inscrio realizada em 06/01/2014 s 0h06. MEDICINA Grau Bacharelado | Turno Integral (Mat/Vesp) | Cdigo 13996 Ingresso no 1 e 2 semestres UFC - UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEAR FORTALEZA (Fortaleza, CE) Site com informaes: www.ufc.br 80 vagas de ampla concorrncia. Sua nota nesta modalidade 772,70 DOCUMENTAO EXIGIDA PARA A MATRCULA LEIA COM ATENO!!! Neste mesmo processo seletivo, esto sendo ocupadas as vagas para ingresso no 1 (2014.1) e no 2 (2014.2) semestres letivos de 2014. A alocao dos candidatos(as) aprovados(as) nas turmas ser realizada por ordem de classificao FINAL. A PROGRAD/UFC divulgar, no site www.prograd.ufc.br/sisu, no trmino de cada chamada de ocupao de vagas, a listagem dos candidatos com Solicitao de Matrcula efetuada para cada turma, separando-os em 1 e 2 semestres, quando for o caso. ***NO*** ser permitido ao() candidato(a) escolher o seu semestre de ingresso. A seguinte documentao ser exigida no momento da Solicitao de Matrcula: (1) Certificado de Concluso do Ensino Mdio do candidato (fotocpia autenticada ou fotocpia simples acompanhada do original, para verificao da autenticidade no local); (2) Documento de identificao oficial do candidato com foto (fotocpia autenticada ou fotocpia simples acompanhada do original, para verificao da autenticidade no local); (3) Comprovante de situao cadastral no CPF (Cadastro de Pessoa Fsica) do candidato (original impresso a partir do stio da Receita Federal do Brasil http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATCTA/CPF/ConsultaPublica.asp), emitido nos ltimos 30 (trinta) dias. No caso de matrcula por procurao, alm dos documentos acima mencionados, o procurador dever adicionar a seguinte documentao: (1) Original da procurao estabelecida em cartrio; (2) Documento de identificao oficial do procurador com foto (fotocpia autenticada ou fotocpia simples acompanhada do original, para verificao da autenticidade no local).

sisualuno.mec.gov.br/candidato

1/4

05/01/14

Sisu - Sistema de Seleo Unificada

Caso o(a) candidato(a) no apresente a documentao de matrcula no perodo de Solicitao de Matrcula, ser imediatamente excludo(a) do processo seletivo e perder o direito de concorrer s vagas da UFC. ***IMPORTANTE*** A matrcula s ser inteiramente efetivada aps a etapa de Confirmao Presencial de Matrcula, que dever ser realizada nas coordenaes de curso, nas datas e horrios a serem comunicados aos candidatos aprovados durante a Solicitao de Matrcula, conforme especificado no Edital prprio publicado pela PROGRAD-UFC. Durante os dias de chamadas do SiSU na UFC, as solicitaes sero efetuadas nos horrios de 8:30 s 11:30 e de 14:00 s 17:00. As solicitaes de matrcula se daro em horrios distintos por curso, conforme calendrio a ser divulgado no site www.prograd.ufc.br/sisu at o dia da divulgao do resultado da 1 chamada regular do SiSU. Os locais de matrcula so: *** CURSOS SEDIADOS EM FORTALEZA *** CCV - Coordenadoria de Concursos Campus do Pici Fortaleza - CE *** CURSOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI *** Cidade Universitria Av. Tenente Raimundo Rocha, s/n Juazeiro do Norte - CE *** CURSOS DO CAMPUS DA UFC EM SOBRAL *** Campus da UFC em Sobral Rua Estanislau Frota, S/N (Antiga Fbrica de Tecidos) - Centro Sobral - CE *** CURSOS DO CAMPUS DA UFC EM QUIXAD *** Diretoria do Campus da UFC em Quixad Estrada do Cedro, KM 5 Quixad - CE *** CURSOS DO CAMPUS DA UFC EM RUSSAS *** Diretoria do Campus da UFC em Russas Rua Felipe Santiago, S/N Russas - CE *** CURSOS DO CAMPUS DA UFC EM CRATES *** Diretoria do Campus da UFC em Crates BR 226, Km 5 Crates - CE Acesse o site http://www.prograd.ufc.br/sisu para obter informaes atualizadas sobre o processo seletivo SiSU 2014, inclusive mapas dos locais de matrcula.
7C0B28AE5ABC2BCD29EA94EDFF4

2 opo de curso
Inscrio realizada em 06/01/2014 s 0h14. MEDICINA Grau Bacharelado | Turno Integral (Mat/Vesp) | Cdigo 54494 Ingresso no 1 e 2 semestres UFC - UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEAR CARIRI (Barbalha, CE) Site com informaes: www.ufc.br 40 vagas de ampla concorrncia. Sua nota nesta modalidade 772,70

sisualuno.mec.gov.br/candidato

2/4

05/01/14

Sisu - Sistema de Seleo Unificada

Sua nota nesta modalidade 772,70 DOCUMENTAO EXIGIDA PARA A MATRCULA LEIA COM ATENO!!! Neste mesmo processo seletivo, esto sendo ocupadas as vagas para ingresso no 1 (2014.1) e no 2 (2014.2) semestres letivos de 2014. A alocao dos candidatos(as) aprovados(as) nas turmas ser realizada por ordem de classificao FINAL. A PROGRAD/UFC divulgar, no site www.prograd.ufc.br/sisu, no trmino de cada chamada de ocupao de vagas, a listagem dos candidatos com Solicitao de Matrcula efetuada para cada turma, separando-os em 1 e 2 semestres, quando for o caso. ***NO*** ser permitido ao() candidato(a) escolher o seu semestre de ingresso. A seguinte documentao ser exigida no momento da Solicitao de Matrcula: (1) Certificado de Concluso do Ensino Mdio do candidato (fotocpia autenticada ou fotocpia simples acompanhada do original, para verificao da autenticidade no local); (2) Documento de identificao oficial do candidato com foto (fotocpia autenticada ou fotocpia simples acompanhada do original, para verificao da autenticidade no local); (3) Comprovante de situao cadastral no CPF (Cadastro de Pessoa Fsica) do candidato (original impresso a partir do stio da Receita Federal do Brasil http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATCTA/CPF/ConsultaPublica.asp), emitido nos ltimos 30 (trinta) dias. No caso de matrcula por procurao, alm dos documentos acima mencionados, o procurador dever adicionar a seguinte documentao: (1) Original da procurao estabelecida em cartrio; (2) Documento de identificao oficial do procurador com foto (fotocpia autenticada ou fotocpia simples acompanhada do original, para verificao da autenticidade no local). Caso o(a) candidato(a) no apresente a documentao de matrcula no perodo de Solicitao de Matrcula, ser imediatamente excludo(a) do processo seletivo e perder o direito de concorrer s vagas da UFC. ***IMPORTANTE*** A matrcula s ser inteiramente efetivada aps a etapa de Confirmao Presencial de Matrcula, que dever ser realizada nas coordenaes de curso, nas datas e horrios a serem comunicados aos candidatos aprovados durante a Solicitao de Matrcula, conforme especificado no Edital prprio publicado pela PROGRAD-UFC. Durante os dias de chamadas do SiSU na UFC, as solicitaes sero efetuadas nos horrios de 8:30 s 11:30 e de 14:00 s 17:00. As solicitaes de matrcula se daro em horrios distintos por curso, conforme calendrio a ser divulgado no site www.prograd.ufc.br/sisu at o dia da divulgao do resultado da 1 chamada regular do SiSU. Os locais de matrcula so: *** CURSOS SEDIADOS EM FORTALEZA *** CCV - Coordenadoria de Concursos Campus do Pici Fortaleza - CE *** CURSOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI *** Cidade Universitria Av. Tenente Raimundo Rocha, s/n Juazeiro do Norte - CE *** CURSOS DO CAMPUS DA UFC EM SOBRAL *** Campus da UFC em Sobral Rua Estanislau Frota, S/N (Antiga Fbrica de Tecidos) - Centro Sobral - CE *** CURSOS DO CAMPUS DA UFC EM QUIXAD *** Diretoria do Campus da UFC em Quixad Estrada do Cedro, KM 5 sisualuno.mec.gov.br/candidato

3/4

05/01/14

Sisu - Sistema de Seleo Unificada

Estrada do Cedro, KM 5 Quixad - CE *** CURSOS DO CAMPUS DA UFC EM RUSSAS *** Diretoria do Campus da UFC em Russas Rua Felipe Santiago, S/N Russas - CE *** CURSOS DO CAMPUS DA UFC EM CRATES *** Diretoria do Campus da UFC em Crates BR 226, Km 5 Crates - CE Acesse o site http://www.prograd.ufc.br/sisu para obter informaes atualizadas sobre o processo seletivo SiSU 2014, inclusive mapas dos locais de matrcula.

sisualuno.mec.gov.br/candidato

4/4

Das könnte Ihnen auch gefallen