Sie sind auf Seite 1von 3

Regras da mente

Gerald F.Kein copyright 1985 A mente , assim como o resto do mundo opera sob algumas regras muito especficas. O hipnotizador que sabe e entende essas regras mentais ter adicionado habilidades e resultados transformacionais mais elevados. Regra nmero um : Cada pensamento ou idia provoca uma reao fsica. Seus pensamentos podem afetar todas as funes do seu corpo. A preocupao provoca alteraes no estmago que em vez pode conduzir a lceras . Pensamentos RAIVA estimular as glndulas supra-renais e aumento da adrenalina na corrente sangunea provoca muitas mudanas no corpo . A ansiedade e o medo pensamentos afetam sua taxa de pulso . Idias que tm um forte contedo emocional quase sempre atingir o subconsciente, porque a mente sentimento. Uma vez aceito , essas idias continuam a produzir a mesma reao de corpo uma e outra vez . A fim de eliminar ou alterar reaes corporais negativas crnicas , devemos alcanar a mente subconsciente e mudar a idia responsvel pela reao . Isto pode ser feito com auto - hipnose . Regra nmero dois : O que a mente espera que acontea tende a ser realizado. O crebro e o sistema nervoso respondem apenas s imagens mentais. No importa se a imagem auto-induzida ou do mundo externo . A imagem mental formada torna-se o modelo, e a mente subconsciente usa todos os meios disposio para levar a cabo o plano. A preocupao uma forma de programar uma imagem do que no queremos , mas a mente subconsciente age para cumprir as imagens situao. "As coisas que eu ter temido vieram em cima de mim . Muitas pessoas sofrem de ansiedade crnica , que simplesmente uma expectativa mental, subconsciente de que algo terrvel vai acontecer com eles . Por outro lado , todos ns conhecemos pessoas que parecem ter o " Magic Touch ". O que eles tm no uma atitude mental positiva , mas uma expectativa positiva MENTAL ! Outra forma de dizer isto nos tornamos o que pensamos! Nossa sade fsica em grande parte dependente de nossa expectativa mental. Os mdicos reconhecem que, se um paciente espera ficar doente ou at mesmo morrer , a condio de

espera tende a ser realizado. Aqui o lugar onde a auto-hipnose pode tornar-se a ferramenta para remover despondence e atitudes negativas e trazer uma expectativa mental positiva .

Regra nmero trs: A imaginao mais poderosa do que o conhecimento quando se lida com o seu prpria mente ou a mente do outro. Esta uma regra importante a lembrar quando usando a autohipnose. A RAZO facilmente anulada pela imaginao. por isso que algumas pessoas cegamente apressar em algum ato irracional ou situao. Crimes violentos baseados em cimes so quase sempre causados por uma imaginao hiperativa. Qualquer idia acompanhada por uma forte emoo , como raiva, dio , amor, ou as nossas crenas polticas ou religiosas geralmente no podem ser modificados por meio do uso da razo. Ao utilizar auto-hipnose podemos formar imagens na mente subconsciente, que a mente nvel do sentimento , e pode remover, alterar ou modificar as velhas idias . Regra nmero quatro : Uma vez que uma idia foi aceita pela mente subconsciente , permanece at que seja substituda por outra idia. A regra companheiro para este seja o mais longo UMA IDIA permanecer, a maior oposio que h para substitu-lo com uma nova idia . Uma vez que uma idia tenha sido aceita, ela tende a se tornar um hbito fixo de pensar. assim que se formam os hbitos . Primeiro, h o pensamento e , em seguida, a ao . Por exemplo, algumas pessoas acreditam que em momentos crticos devem ter um copo de usque ou um tranquilizante para acalmar seus nervos para que eles possam executar de forma eficaz . Isso no correto , mas a ideia est l e um hbito fixo de pensamento. Sempre haver oposio para substitu-lo com uma idia correta . No importa o quanto as idias fixas pode ser ou quanto tempo eles permaneceram, eles podem ser mudados com a auto- hipnose. Regra nmero cinco: Cada sugesto posta em prtica cria menos oposio sugesto sucessiva. Um hbito mental mais fcil de seguir o tempo que dura intacta. Uma vez que o hbito est formado torna-se mais fcil de seguir e mais difcil de quebrar . Em outras palavras, uma vez que a sugesto foi aceita por sua mente subconsciente, que se torna mais fcil para obter sugestes adicionais para ser aceita e posta em prtica . por isso que , quando voc est apenas comeando com a auto-hipnose , sugerimos que voc comece com sugestes simples . Quando estes foram seguidos voc pode passar para sugestes mais complicadas. Hipnotizadores Stage sabem h muito tempo essa regra. Regra Nmero Seis:

Um sintoma induzido emocionalmente tende a causar mudana orgnica , se persistisse em tempo suficiente. Ele foi reconhecido por muitos homens e mulheres respeitveis mdicos que mais de setenta por cento de doenas humanas so funcionais ao invs de orgnico. Isto significa que a funo de um rgo ou outra parte do corpo foi interrompida por uma reao do sistema nervoso de idias negativas realizadas na mente subconsciente. Somos uma mente em um corpo e os dois no podem ser separados. Portanto, se voc continuar a temer problemas de sade, falar constantemente sobre o seu " estmago nervoso " ou " dores de cabea tensionais , " em tempo de mudanas orgnicas devem ocorrer. Regra Nmero Sete: Ao lidar com a mente subconsciente e suas funes , maior o esforo consciente , menos a resposta subconsciente. Isso prova por "fora de vontade " realmente no existe ! Se voc tivesse insnia, voc aprendeu a lei do efeito inverso . Isto significa que , quanto mais voc tenta , mais difcil se torna. O mais difcil voc tentar ir dormir , o mais bem acordado voc se torna. A regra : " Ao lidar com a mente subconsciente , v com calma . " Como a sua f em sua mente subconsciente aumenta, voc aprende a " deixar acontecer " ao invs de tentar " forar que isso acontea. " Algumas pessoas querem hipnose to mal que tentam ajud-la acontecer. Isso mantm a mente consciente ativa e qualquer profundidade vivel de transe se torna impossvel. A compreenso ea implementao dessas leis mentais far suas sesses de hipnose muito mais produtivo. Explicando -los aos seus clientes lhes dar a expectativa mental positiva que obrigatrio para um bom resultado.

Das könnte Ihnen auch gefallen