Sie sind auf Seite 1von 8

EXCELENTES RESULTADOS

COMEAM COM
UM BOM PREPARO.

Sistema de preparo de amostras por micro-ondas Titan MPS

PREPARE-SE PARA VER A DIFERENA

PREPARO DE AMOSTRAS

DA FORMA
COMEANDO DO PRINCPIO

COMO DEVE SER

Antes mesmo de preparar sua primeira amostra, voc vai observar a diferena: OTitan MPS um sistema de preparo de amostras por micro-ondas com a abertura da tampa pela parte superior protegido pormecanismos de intertravamento de hardware para garantir a segurana durante a operao. E simples colocar eretirar amostras, o que permite que todos sejam mais produtivos, resultando em economia de tempo e dinheiro para oseu laboratrio. Sob a tampa, temos um sistema reforado construdo para usos de rotina em laboratrio, com um forno de cavidade cilndrica, resistente corroso e revestido em PFA garantindo uma distribuio uniforme das micro-ondas. Seu sistema decoleta de gases captura e remove todos os vapores expelidos durante a digesto. Acmara remove gases continuamente durante a operao do forno, mantendo ogabinete livre de gases e vapores cidos. E para proporcionar maior flexibilidade, osistema oferece suporte a plataformas giratrias substituveis, possibilitando que voc utilize diferentes tipos de frascos para outro de forma rpida e fcil, possibilitando trabalhar em diferentes faixas de presso.

e so facilmente colocados na plataforma giratria de forma individual, sem necessidade de um rotor reforado. O desempenho da digesto aprimorado graas aos nossos exclusivos sistemas pticos para monitoramento de reao: oDPC (Controle Direto de Presso) eoDTC (Controle Direto de Temperatura), que monitoram cada recipiente de amostra individualmente. A medio ocorre sempre que um frasco passa pelo sensor, resultando em um ajuste constante do nvel de potncia. As conexes complicadas entreofrasco e o forno so totalmente eliminadas e no mais necessrio inserir termopares ou sondas, proporcionando avoc um monitoramento simples, confivel e livre decontaminao. E mais, os frascos possuem nmero de srie e vm com uma garantia de um ano, resultando em uma economia considervel de consumveis. E falando em consumveis, somos provedores lderes de equipamentos cientficos, servios, informtica econsumveis para uma variedade de indstrias - portanto, esteja certo de que podemos cuidar bem de seu laboratrio, desde o preparo de amostras at a anlise ecomunicao dos resultados dos testes.

GUARdE tUdo
Reforados e durveis, os prprios frascos so produzidos em fluoropolmero TFM, resistentes a ambientes de reao agressiva,

OPERAo SIMPLES E INtUItIVA FAZ coM QUE todoS SEJAM ESPEcIALIStAS


Controlar o seu sistema de preparo de amostras por micro-ondas Titan MPS no poderia ser mais simples. Um controlador com a tela colorida integrada, sensvel ao toque, acionado por uma CPU PowerPCe com o sistema operacional defonte aberta Linux fornecem ferramentas fceisde usar para controle de reao, anlise earmazenamento de dados de digesto e mtodos de usurio. O software fornecido pr-instalado com diversos mtodos de anlise cobrindo uma ampla variedade de condies de digesto, osistema tambm permite salvar todos os mtodos adicionais que voc tenha criado. Desenvolvido para redes, o sistema Titan MPS pode ser acessado e monitorado por uma interface grfica de usurio simples e intuitiva em qualquer PC conectado rede do seu laboratrio - no necessrio utilizar nenhum software especial.

SIStEMA TItAN MPS: Oque nos diferencia?


Alguns acham que todos os sistemas de preparo por microondas so iguais. Mas existem algumas alguns detalhes que acabam fazendo toda a diferena. O equipamento conta com aabertura da tampa pela parte superior e um sistema de intertravamento que permite inserir e remover facilmente osfrascos. A cmara cilndrica do forno construda em ao inoxidvel erevestida em PFA resistente presso e possui sistemas pticos para monitoramento datemperatura e presso das reaes garantindo os resultados mais reprodutveis do mercado. Os frascos so reutilizados epossuem garantia um ano, proporcionando economia considervel em consumveis. O sistema integrado para coleta de gs ventila com eficincia a cmara do forno para mant-la livre de gases ou vapores cidos. O controlador com a tela colorida sensvel ao toque simplifica a programao, oarmazenamento de dados eocontrole das reaes.

VISo gERAL do SIStEMA dE PREPARo dE AMoStRAS TItAN MPS


Inclui: Frascos para digesto Plataforma giratria e coletor de gs Controle Direto de Temperatura (DTC) Controle Direto de Presso (DPC) Consumveis para aproximadamente 500 digestes Cabo de fora (EUA) Potncia Presso nominal 230 V, 50 60 Hz 100 bar (8 posies) 40 bar (16 posies)

Direct Pressure Control (DPC)


Polarized Light Glass Ring

Controle de temperatura  ptico/temperatura daamostra Controle de presso  Infravermelho/direto daamostra Part numbers N3130100 (16 posies) N3130110 (8 posies)

Internal Pressure

Optical Pressure Detection

Direct Temperature Control (DTC)


IR Filter

IR Temperature Detection

NO APENAS
tudo o Que est

O MICRO-ONDAS

por trs dele

MIcRo-oNdAS coMUNS dEIXAM MUIto A dESEJAR.


Quando problemas imprevistos no sistema depreparo de amostras do seu laboratrio comeam a afetar seus resultados, a sua primeira providncia pode ser ligar para o servio de atendimento do fabricante ou representante do micro-ondas. Mas se a causa do problema no for facilmente identificada, voc precisar programar visitas de fornecedores de outros componentes do sistema, sem garantia de uma soluo rpida. Mas com a PerkinElmer, todo o seu laboratrio passa a ser a nossa prioridade. Portanto, voc pode se concentrar no que mais importante asua cincia - enquanto ns estaremos ocupados para manter tudo em perfeito funcionamento e com produtividade mxima.

Na verdade, contamos com o respaldo de mais de 1.600 profissionais de suporte e servio treinados e certificados em todo o mundo, dedicados a ajud-lo a obter produtividade mxima e retorno de investimento para todos osequipamentos e sistemas em seu laboratrio, incluindo seu sistema de preparo de amostra por micro-ondas Titan MPS. E ainda existe o OneSource Laboratory Services que oferece o portflio mais abrangente para suporte profissional de laboratrio do mercado, incluindo programas completos de assistncia apraticamente qualquer tecnologia e fabricante. Eao permitir que voc consolide todos os contratos de servio em um nico fornecedor eoferecendo consultoria tcnica e suporte especializados de imediato, todos os dias eaqualquer hora podemos garantir que os seus equipamentos e o seu laboratrio estejam sempre operando de maneira adequada. Eeliminar a possibilidade de transferncia de culpa que pode ocorrer quando existem visitas tcnicas fragmentadas. Acrescente a isso a capacidade de fornecer todos os consumveis e acessrios que voc utiliza, eno restar dvida: este o nico fornecedor com o qual voc sempre sonhou em trabalhar. O sistema de preparo de amostra por microondas Titan MPS. um micro-ondas equipado com uma srie de recursos.

NS coNHEcEMoS SEU LAboRAtRIo do PREPARo deamostras aos resultados FINAIS.


A PerkinElmer lder no fornecimento (e suporte) de instrumentos e sistemas de dados na rea deAA, ICP-OES e ICP-MS, os quais so o ponto central do seu laboratrio. Por isso, quando voc solicitar um servio no seu sistema de preparo de amostras por micro-ondas Titan MPS, ns enviaremos um especialista com conhecimento na rea de espectroscopia atmica.

UM PoNto NIco PARA AtENdIMENto


Com a PerkinElmer, voc se beneficia da convenincia de ter um nico fornecedor para atender a todas assuas necessidades em termos de instrumentao, suprimentos e suporte. Por exemplo: A nossa equipe OneSource tem mais de 400.000 equipamentos de diversos fornecedores sob seus cuidados, em 120 pases ao redor do mundo. O sistema Titan MPS conta com suporte total, independentemente de onde voc esteja. O seu representante para suporte PerkinElmer ter conhecimento em tecnologias especficas na readeespectroscopia atmica e tcnicas de digesto por micro-ondas, para atender a todas as necessidades do seu laboratrio. Todos os consumveis de que voc precisa para seu laboratrio so oferecidos na perkinelmer.com.

O PRIMEIRo PASSo PARA UMA ANLISE MELHoR


Voc pode ser um cientista do setor ambiental, alimentar ou agrcola que esteja ajudando a determinar o contedo nutricional ou aproteger a autenticidade do alimento que comemos. Ou um pesquisador analisando impurezas que possam afetar a eficcia eometabolismo de medicamentos. Ou um engenheiro ajudando adesenvolver tecnologias sustentveis e fontes de energia alternativas do futuro. Os cientistas nessas e em outras indstrias confiam em tcnicas de espectroscopia atmica para gerar resultados e dados que lhes permitam tomar decises cientficas fundamentadas. E essas tcnicas, muitas vezes dependem de sistemas de preparo de amostras por micro-ondas capazes de oferecer amostras digeridas elivres de contaminao a toda hora. Preparao errada? Resultados errados. simples assim. Com o sistema de preparo de amostras por micro-ondas Titan MPS, oferecemos um micro-ondas simples, seguro e de custo acessvel, que proporciona rpido retorno de investimentos para laboratrios com oramentos restritos. E ele tem o respaldo da PerkinElmer, sua melhor opo para todas as necessidades em espectroscopia atmica. Comuma equipe de profissionais de suporte que entendem, de forma profunda, a cincia por trs dos objetivos que o seu laboratrio buscaatingir. Sistema de preparo de amostras por micro-ondas Titan MPS. Sim, um micro-ondas. Mas achamos que bem mais do que isso.

PerkinElmer do Brasil Rua Cardoso de Almeida, 1460 CEP 05013-001 So Paulo SP Tel.: +55 (11) 3868 9072 www.perkinelmer.com

Para obter uma lista completa de nossos escritrios internacionais, visite www.perkinelmer.com/ContactUs Copyright 2013, PerkinElmer, Inc. Todos os direitos reservados. PerkinElmer uma marca registrada da PerkinElmer, Inc. Todas as outras marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietrios. 010853_POR_01

Das könnte Ihnen auch gefallen