Sie sind auf Seite 1von 4

29/01/14

Encontrando Partes do submarino GTA 5 - UmbrelasGames

Encontrando submarino Encontrando Partes Partes do do submarino submarino GTA GTA 5 5


Por Um bre las | 18 de nove m bro de 2013 | Grand The ft Auto 5

Encontrando Partes do submarino GTA 5

Encontrar todas as peas do submarino,vai lhe render apenas 10 dolres,mas existem outras coisas como armas,kits de sade, armaduras e pacotes escondidos que podem ser encontrados ao olhar para eles.Voc tambm vai se deparar com tubares. Pea do Submarino 1 Localizao :A primeira pea est perto da estrutura quebrada de um avio. Pea do Submarino 2 Localizao:A segunda pea est perto da primeira pea.Voc s precisa seguir o anel branco e voc acabar por achar a pea perto do nvel mais baixo da estrutura do avio afundado. Pea do Submarino 3 Localizao:Mova para o lado norte do local da pea nmero 2,e voc vai achar este pedao perto do motor.Agarr-lo e retornar superfcie. Pea do Submarino 4 Localizao:A prxima pea est perto do motor do avio em guas rasas.Haver alguns tubares na rea,por isso tome cuidado! Pea do Submarino 5 Localizao:Fique por dentro da grande carga e chegar ao extremo para encontrar a prxima pea submarino e armadura.A outra extremidade da carga ter um pacote Oculto. Pea do submarino 6 Localizao:Ir mais longe de onde voc recuperou o quinto pedao at chegar as runas de uma ala para encontrar a prxima pea.

www.umbrelasgames.com/encontrando-partes-do-submarino-gta-5/

1/4

29/01/14

Encontrando Partes do submarino GTA 5 - UmbrelasGames

Pea de submarino 7 Localizao:Comece atrs da parte da frente do avio afundado e a prxima pea estar vista. Pea de Submarino 8 Localizao:Fique por dentro da rea frontal do avio para encontrar a prxima pea do submarino.Volte para a praia depois de recuperar esta pea. Pea Submarino 9 Localizao:A prxima pea est localizado atrs da casa do leme(pilothouse),no convs principal.Haver uma maleta de dinheiro e um rilfe perto deste local. Pea de Submarino 10 Localizao:A prxima pea pode ser encontrada por nadar para o sul at o porto de Los Santos em guas abertas. Pea de Submarino 11 Localizao:Voc vai encontrar essa pea por baixo da ponte do porto de Los Santos. Volte para o bote depois de recuperar esta pea. Pea de Submarino 12 Localizao:No final de uma polia quebrada em guas menos profundas. Pea de Submarino 13 Localizao:Esta pea pode ser encontrado perto da estrutura de ferrugem marrom.A gua vai estar na superficie nesta rea. Pea de Submarino 14 Localizao:Ele pode ser encontrado perto do arco do navio Ocean motion em guas rasas perto de um monte de estruturas de madeira. Pea de Submarino 15 Localizao:Chegar ao porto de Los Santos e depois v para o lado estibordo do navio Ocean Motion.Est perto da estrutura enferrujada. Pea de Submarino 16 Localizao:Perto da proa do navio Ocena Motion,voc vai se deparar com essa pea perto de uma grande pedra redonda. Pea de Submarino 17 Localizao:Chegar ao lado direito do navio Daisy-Lee e voc vai encontrar a prxima pea no cais destrudo. Peas de Submarino 18 e 19 Localizao:Saltar para a gua e voc vai se deparar com um avio destrudo.Ambas as peas
www.umbrelasgames.com/encontrando-partes-do-submarino-gta-5/ 2/4

29/01/14

Encontrando Partes do submarino GTA 5 - UmbrelasGames

estaro na empenagem do avio. Pea de Submarino 20 Localizao:Chegar parte superior da asa do avio para encontrar a prxima pea submarino. Pea de Submarino 21 Localizao:A abertura de um dos lados do cano de esgoto ter a prxima pea submarino. Pea de Submarino 22 Localizao:Depois de encontrar a pea anterior,fazer o seu caminho para o oeste(west) e voc vai encontra-la sobre um arco de pedra. Pea de Submarino 23 Localizao:Chegar s placas quebradas do cais para encontrar a prxima pea. Pea de Submarino 24 Localizao:A prxima pea de colecionador vai estar ao lado de uma estrutura enferrujada afundada. Pea de Submarino 25 Localizao:Voc ver um grande buraco perto do tronco de um navio afundado.Este est perto do Escritrio Nacional de rea de aplicao de segurana. Pea de Submarino 26 Localizao . Continue em movimento para o lado norte do navio de onde voc encontrou a ltima pea e chegar ao andar de cima da carga para encontrar o prximo pedao escondido atrs de algumas caixas. Pea de Submarino 27 Localizao:Depois de recolher a pea nmero 26,avanar para o norte e entre no navio afundado desde o sul at encontrar a prxima pea perto do continer. Pea de Submarino 28 Localizao:Ao nadar pelo mesmo navio,descer para a casa do leme(pilothouse) para encontrar a prxima pea debaixo da escada.Volte para Dinghy depois de coletar esta pea. Pea Submarine nmero 29 Localizao:Voc vai ter que mergulhar no Nordeste(Northeast ) do Mount Gordo,na rea repleta de tubares.Voc vai ver um bi-plano de nariz para baixo; chegar frente dele para encontrar a pea nmero 29. Pea de Submarino 30 Continuar ao norte onde encontrou a pea submarino nmero 29,atravessar algumas pedras e voc vai ver a parte final do Davy Jones.
www.umbrelasgames.com/encontrando-partes-do-submarino-gta-5/ 3/4

29/01/14

Encontrando Partes do submarino GTA 5 - UmbrelasGames

www.umbrelasgames.com/encontrando-partes-do-submarino-gta-5/

4/4

Das könnte Ihnen auch gefallen