Sie sind auf Seite 1von 7

ESTUDO DA MEDITAO PENTAGRAMA E SEUS EFEITOS

A mesma forma de meditao que envolve o movimento da conscincia feito com a forma de um pentagrama. O pentagrama comumente conhecido como uma estrela de cinco pontas. Este smbolo um projeto antigo, encontrado e usado pelo menos desde 3500 AC.

O pentagrama tem sido associado com os pagos, os cristos, Ishtar, Satans (somente a partir de meados do sculo 20 ), bruxas, e o planeta Vnus, que parece inscrever um pentagrama e como ele se move atravs dos cus. O valor matemtico para a Razo urea: a relao entre dois nmeros de Fibonacci sucessivos, Phi ou?, que tem o valor irracional de 1,6180339887498948482... a proporo urea tambm comumente vista nas estruturas de plantas em crescimento, borboletas, sapos e seres humanos. Isto resulta porque a forma em crescimento requer o mnimo de energia, e por isso denominado natural. Parece claro que, se voc quer descobrir o significado da Razo urea como um fundamento da vida, voc precisa passar algum tempo em contemplao profunda ou na meditao sobre essas formas. Certamente, civilizaes antigas perceberam o quo importante a Razo urea era e adeptos passaram um tempo considervel estudando e meditando sobre este conceito. Algumas prticas antigas e ocultas referem-se a uma forma de meditao baseada na espiral logartmica, que tambm incorpora uma geometria semelhante. H muitas formas de meditao usando o conceito ureo. O presente documento descreve uma forma de meditao que qualquer um pode fazer. A geometria do pentagrama incorpora a relao entre a base e os lados de cada um dos cinco tringulos issceles com um ngulo de vrtice de 36 graus, que constituem o pentagrama, esto na razo urea. Alguns significados msticos e ocultos do pentagrama podem ser iluminados pela meditao. E aqui est como eu achei que feito. claro que o que est escrito aqui apenas um ponto de partida para este tipo de meditao. Voc pode ter diferentes experincias e resultados diferentes. E voc pode descobrir outras formas de meditao tambm.

O CORPO PENTAGRAMA

O Cenrio da Meditao
Uma maneira de praticar a meditao do Corpo Pentagrama ficar com as pernas afastadas e os braos abertos como no famoso desenho de Leonardo da Vinci. Isto no , de modo nenhum, a nica maneira para praticar esta meditao, mas ser aqui descrita como uma ilustrao de um mtodo de prtica. Outra maneira sentar-se na cama. Eu praticar esta forma de 04:00 horas at 05:00 sem interrupo, portanto, algumas das descries abaixo sero a partir deste ponto de vista. Mais uma vez, este mtodo especfico no definitivo, outros podem ter mtodos diferentes.

O mtodo bsico
Primeiro, coloque a sua conscincia na coroa de sua cabea, em seguida, passar a sua conscincia para o seu p esquerdo. Ento, a partir de seu p esquerdo, mova a sua conscincia para a mo direita. Da, mova a sua conscincia para a mo esquerda. Ento, a partir de sua mo esquerda, mova a sua conscincia para o seu p direito. Finalmente, mova a sua conscincia para a coroa de sua cabea. Se voc est em p, com as pernas abertas e as mos estendidas para os lados, altura do ombro, voc ter feito a forma de um pentagrama. Faa os cantos afiados. Esse movimento todo um ciclo e o ciclo de gerao de transe (TGL) do corpo pentagrama. Isso trar um transe depois de algumas repeties. Em segundo lugar, como voc pratica este ciclo vrias vezes, provavelmente voc vai, em algum momento, sair da concentrao ou perder o controle de onde voc est. Voc pode at comear a sonhar ou pensar em outras coisas. Esta experincia subjetiva indica um transe. Isso porque voc est dissociado de sua memria de curto prazo, bem como o juzo crtico pode falhar quando voc est em um transe. Assim que voc perceber que perdeu a concentrao, ou estas ficarem espaadas, em seguida volte para o primeiro loop. Isso significa que voc deve comear de novo a partir da coroa de sua cabea. Esta ao consciente de perceber que voc est em um transe e deliberadamente voltar para o primeiro

ciclo faz a segunda TGL (tambm um loop) desta prtica de meditao, ou seja, voc conecta o resultado percebido do transe com a causa e voc usa esta observao para fazer outro ciclo de gerao de transe. Esta segunda TGL tambm ir produzir um transe. Ento, depois de algum tempo voc vai ter dois transes e dois loops. Em terceiro lugar, como voc vai descobrir nos efeitos dessa meditao, deve conectar os efeitos das duas primeiras voltas com o primeiro lao interno. Isto constituir uma terceira TGL e vai aumentar a fora do transe consideravelmente se voc persistir em fazer esta meditao todos os dias por algumas semanas. Ao criar este terceiro TGL, voc comea a criar uma meditao mais estvel. Trs voltas so necessrias para obter bons resultados consistentes. Existem muitas variaes possveis com esta meditao, incluindo a alterao do tamanho do pentagrama, associando cada ponto com uma energia, e assim por diante. Algumas variaes especficas so descritas a seguir.

Pentagrama do Terceiro Olho


A forma do pentagrama criada, como na do corpo Pentagrama acima, mas posicionado no terceiro olho, isto , entre os dois olhos fsicos. Imagine que voc est desenhando o pentagrama na frente de voc. O tamanho do pentagrama do tamanho que se encaixa entre os olhos, posicionados a uns vinte centmetros na frente de seus olhos fsicos. Lembre-se de manter os pontos do pentagrama to afinados quanto possvel. H uma tendncia para percorrer os pontos do pentagrama de forma rtmica. Esta a primeira TGL do pentagrama do terceiro olho. A segunda TGL acontece quando voc sair do espao fora do pentagrama, ou seja, voc entrar em transe por causa do primeiro TGL. Voc sabe que est em um transe, porque a forma fica desleixada ou voc esquece-se de onde voc estava. Basta lembrar-se de iniciar o pentagrama novamente, e este ato consiste na segunda TGL. Continuar dessa maneira por uma hora.

Lembre-se que quando sair do espao para fora do pentagrama volte para o pentagrama novamente.

Pentagrama do Poo
A forma do pentagrama criado em um poo. Voc est olhando para um poo circular. um bem escuro e cerca de cinco metros no fundo do poo voc inscreve um pentagrama amarelo brilhante, de modo que cada um dos pontos toca o lado do poo. Isso garante que o pentagrama ter a forma da Razo urea correta. Faa seis ou mais formas como inscritos inicialmente. Ento, para cada forma e sucessivamente, deixe cada pentagrama do grupo ir mais fundo no poo. Como ele vai mais fundo, cada uma das formas torna-se menor. Deixe ir ficando muito pequeno cada pentagrama medida que aprofunda dentro do poo. Pode tornar-se microscpico, mas voc vai v-lo claramente e os pontos do pentagrama so distintos. Deixa ficar to profundamente no poo tanto tempo quanto possvel. Esta a primeira TGL do pentagrama no poo. Sempre que voc entrar em transe e perder o pentagrama ou comear a pensar em outra coisa, volte ao topo do poo e comece tudo de novo. Isto constitui a segunda TGL, e uma parte importante da meditao. Lembrese de ir to fundo quanto possvel dentro do poo. No tente visualizar qualquer outra coisa, apenas o pentagrama.

Finalizando a Meditao
Em algum momento, claro, voc vai parar de meditar. Talvez voc medite por uma hora e depois para. O que voc faz em seguida? algum tempo depois que voc parar de meditar que os efeitos da meditao comearo a se manifestar. O psilon transe um intervalo de tempo entre o final da meditao e o incio de quaisquer efeitos. Esse intervalo pode ser de cinco a vinte minutos ou at mais, dependendo de como voc tenha terminado sua meditao.

Aps o psilon transe quaisquer efeitos da meditao podem ser notados. Os efeitos podem consistir de visualizao intensa ou outros fenmenos. O fim do psilon transe ocorre quando estes fenmenos comeam. Os efeitos podem continuar a partir de cerca de 30 minutos a duas horas ou mais.

Efeitos da Meditao Pentagrama


Como observado no incio deste trabalho, a relao da Razo urea certamente est associada com a manifestao de requisitos mnimos de energia no crescimento de seres vivos. A idia de vida e beleza transmitida pela meditao pentagrama. Ao fazer isso, ela interfere com a manifestao das freqncias ou energias favorveis a vida. A meditao pode ter algum efeito protetor e, de fato, a forma prpria do pentagrama tem sido usada como um protetor psquico.

Efeitos aumentam com Repetio


Estes experimentos com a Meditao do Pentagrama ocorreram ao longo de vrios meses. A meditao foi feita durante a noite e incio da manh, durante pelo menos uma hora. Os resultados parecem ocorrer de manh cedo, quase como sonhos. Mas eles so sonhos peculiares. Durante vrios meses, a clareza e a intensidade do sonho mudam.

Entre um e dois meses: maiores e mais intensas Visualizaes.


Um efeito definido que tenho notado a intensidade e clareza da visualizao aps a meditao. Isso pode ocorrer porque a nitidez dos pontos do pentagrama enfatizada. Prtica de visualizao construtiva, e certamente, repetida pode avivar a conscincia visual interior. Pode ser que esta forma da meditao com o pentagrama estimula a glndula pineal.

O contedo das visualizaes so muitas vezes palavras, s vezes escrevo o que eu leio, embora, por vezes, esteja escrito em outro idioma. Alm disso, eu vejo claramente os rostos das pessoas em detalhes, pessoas que eu no conheo e nunca conheci. Outras vezes, eu pareo estar em lugares que eu nunca fui fisicamente, nem mesmo vi em filmes. Estas visualizaes no parecem ser um produto de memria ou at mesmo a fantasia. Elas parecem reais, ou tenha uma qualidade real sobre eles. A realidade dessas visualizaes parece se relacionar com algo, mas eu no sei o que. Parece real, e no sou eu e no h nada que vivenciei. Assim, parece ser uma visualizao remota, mas eu no entendo a conexo com minha prpria vida ou porque eu tenho essas visualizaes especficas. Eu considerei que poderia ser hipntico, mas elas no parecem se relacionar com qualquer sugesto hipntica.

Entre trs e quatro meses: desenvolvimento de outro rgo.


o sentido do eu como um ovo alongado, sem mos ou ps, mas com um nico olho a dez centmetros acima do corpo. O olho est acordado e capaz de ver. O movimento ... flutuando ou voando. H a sensao de que um segundo corpo est sendo formado.

(Dennis Wier - 20:39 horas em 28-janeiro-2014)

Das könnte Ihnen auch gefallen