Sie sind auf Seite 1von 2

"Definio biolgica: Macho alfa o lder.

. O macho alfa tem fora, habilidade para caa, fac lidade para tomar decises, personalidade marcante e bravura." Ser o alfa o objetivo de grande parte dos homens, mas nem todos conseguem. O mac ho alfa tem caractersticas bem fortes e definidas que o distinguem do resto do gr upo, ele quem as mulheres querem ter e os homens querem ser. Um alfa tem seus ob jetivos definidos, tem confiana nas suas habilidades, domina os ambientes onde fr equenta. As mulheres so atradas por ele, toda mulher quer estar com o lder do grupo . Caractersticas Alfa O macho alfa possui caractersticas que o diferenciam dos outros machos. Se voc que r se tornar um alfa tem que dominar totalmente essas caractersticas. 1. Sorriso: Simples, sem segredos, simplesmente sorria. Sorria ao entrar em um ambiente, ao abrir um grupo. Isso extremamente atraente para as mulheres, sem dvi da. Mas lembre-se, sorria ao abrir o grupo, depois diminua seu sorriso, para que voc possa demonstrar valor.

2. Confiana: A Confiana essencial para o macho alfa. Confie em voc mesmo, nas suas habilidades, no seu potencial. No s no que diz respeito seduo, mas em toda sua vida. A confiana vai te trazer retornos muito grandes, se voc simplesmente acredita em um objetivo ele tem grande chance de ser alcanado. Haja naturalmente em uma abord agem, faa com que aquilo seja normal pra voc, se demonstrar tenso ou medo, voc est fo ra, est eliminado do jogo. Todos ns temos medos, a diferena que o alfa supera seus medos. Por exemplo, voc conta sua histria do carnaval e ela diz "-nossa, mas esses lugares assim so muito bagunados" voc responde "-v falar que voc no gosta de baguna d vez em quando, ou voc est mentindo ou definitivamente no o meu tipo". Voc mostrou c onfiana na sua histria, no se desculpou pelo que fez e ainda aplicou uma neg (verem os mais sobre negs em outro artigo). 3. Influncia Social: Voc o lder da sua tribo e voc demonstra ser o lder da sua tribo . Voc tem que demonstrar valor, demonstrar porque voc o macho alfa. Voc o cara que pega qualquer mulher, o cara que realiza seus objetivos, que tem influncia no seu crculo social. Deixe isso bem claro para o grupo que voc abrir, conte uma histria de uma ex-namorada sua que era modelo, mas que voc cansou da relao, pois ela viajav a muito, conte histria de algum carnaval em que voc conheceu a danarina da banda qu e estava se apresentando em um bar depois do show e voc saiu com ela. Mostre que voc um ser sexual e no se arrepende por isso. Mas no seja forado, haja naturalmente encaixe suas histrias, no faa elas parecerem sem p nem cabea. Se voc falar que no tem xperincias com mulheres, que no sai muito de casa isso diminuir seu valor social, a gora se voc disser que estuda em uma boa universidade (o que j demonstra valor) e que costuma frequentar as festas e que sai com mulheres do seu curso, voc obter um maior valor. Mas como eu disse antes, no seja forado. Em outro artigo veremos com o encaixar sua demonstrao de valor na conversa. 4. Humor: Seja divertido. Pessoas divertidas so mais aceitas em grupos do que pes soas chatas, isso lgico. Mas lembre-se divertido no quer dizer engraado. Ser engraad o no faz voc pegar mulheres, no te ajuda a seduzir, se voc abrir um grupo com uma pi ada sua chances de ser rejeitado grande. Conte histrias, faa pequenas brincadeiras , comentrios. Mas no seja o bobo da corte. 5. Estilo: Esteja sempre bem vestido. Mas tenha em mente que voc tem que ser dife rente dos outros machos, voc o alfa. Use uma roupa a rigor da ocasio, mas use um a cessrio que o diferencie, que chame ateno, pode ser relgio, colar, at corte de cabelo . Use o povoneamento (veremos mais sobre pavoneamento em outro artigo), mas nada muito espalhafatoso.

6. Postura e Voz: O macho alfa tem uma boa postura, ele no anda olhando pra baixo com os ombros cados. Melhore sua postura, queixo erguido sempre, peito estufado. O simples fato de voc usar a postura correta te d uma aparncia muito mais segura. Melhore sua voz, sua dico e a forma de falar. Fale alto, mas no grite. Fale mais de vagar, com calma crie um certo mistrio enquanto fala. E mude o tom de voz de temp os em tempos enquanto faz a abordagem, para que a ateno de quem est te ouvindo no se ja perdida.Essas so as caractersticas bsicas de um alfa, domine-as e isso ajudar voc a dominar as mulheres.

Das könnte Ihnen auch gefallen