Sie sind auf Seite 1von 29

Em meio contrafao satnica, o verdadeiro esprito se manifestar na igreja verdadeira.

Atos dos Apstolos, pg. 55

Nesse tempo da chuva serdia, o refrigrio pela presena do Senhor vir para dar poder a grande voz do terceiro anjo.
Primeiros Escritos, pgs. 85-86

Assim como a chuva tempor foi dada no derramamento do Esprito Santo no incio do evangelho, para efetuar a germinao da preciosa semente, a chuva serdia ser dada em seu final para o amadurecimento da seara.
O Grande Conflito, pg. 662

a chuva serdia que os reaviva e fortalece a fim de poderem passar pelo tempo de angstia.
Comentrio Bblico Adventista, vol. 7, pg. 984

Quando esta reforma comear o esprito de orao atuar em cada crente e banir da igreja o esprito de discrdia e luta. No haver confuso, pois todos estaro em harmonia com o Esprito Santo.
Vida e Ensinos, pg. 176

Todo o nosso esforo deve estar na direo de buscar a comunho diria com o Esprito Santo. Disciplina e disposio para lutar:

1 Corntios 3:16,17

H necessidade de uma grande reforma no que respeita temperana. O cristo ser temperante em tudo - no comer, no beber, no vestir-se e em todos os aspectos da vida.
Conselho sobre sade, 432.

Talentos espirituais so habilidades

divinas distribudas pelo Esprito


Santo para cada cristo de acordo com a vontade de Deus para o bemestar do corpo de Cristo.

1. Os talentos naturais podem ser transformados pelo Esprito Santo em dons espirituais.

2. Os talentos naturais e dons espirituais podem variar em medida e tipo. 3. Os talentos naturais e dons espirituais so igualmente dados por Deus.

Dzimo devoluo das bnos de Deus. Ns no pagamos dzimos. Isso no pertence a ns. Apenas devolvemos. Devolvemos daquilo que so bnos de Deus, daquilo que Ele j nos tem abenoado.

Todo Cristo deve ser Missionrio...


Todos os que receberam o Evangelho
receberam... para repartir ao mundo.

O Esprito Santo vir a todos quantos pedem o po da vida para o dar aos semelhantes.
F pela qual eu vivo- MM 1959, p. 334.

Ele anseia derramar sobre ns Seu Santo Esprito em fartas medidas, e que aplainemos o caminho mediante a renncia. Quando o prprio eu for entregue a Deus, nossos olhos sero abertos para ver as pedras de tropeo que nossa dessemelhana com Cristo tem posto no caminho dos outros. Testemunhos Seletos, vol. 2, pg. 382

Enquanto o orgulho,desinteligncia e luta por superioridade forem nutridos, o corao no pode entrar em associao com Cristo.
O Desejado de Todas as Naes, verso Conectando com Jesus, pg. 460.

O grande derramamento do Esprito no h de ter lugar enquanto no tivermos um povo esclarecido, que tenha consagrao completa, enquanto a maior parte dos membros da igreja no forem cooperadores de Deus.
Servio Cristo, pg. 253

Aqueles que querem dirigir a si mesmos sero privados desse dom celestial. A palavra proftica diz: Unicamente aos que esperam humildemente em Deus, que esto atentos Sua guia e graa, concedido o Esprito Santo.
O Desejado de Todas as Naes, verso Conectando com Jesus, pg. 476

Das könnte Ihnen auch gefallen