Sie sind auf Seite 1von 9

COMUNHOEPARTICIPAOARQUIDIOCESEDEGOINIA

CORPO E SANGUE DE CRISTO


03 de Junho de 2010 Ano XXVII 1 ABERTURA COM A IGREJA SUBIREMOS (34 curso: 09.07)

ABERTURA VINDE E VEDE (29 Curso: 04.05) - OUTRO D G D Em A VINDE E VEDE, VINDE! F#m Em A ELE EST NO MEIO DE NS! Bm F#m G A7 D ELE EST NO ME.. IO DE NS!
A A7 D Bm A A7 D Bm

1. Como a Andr e a Joo, que perguntavam: Em A F#m Bm "Onde moras, Senhor, onde que ests?" Em A D Bm recebemos da Igreja esta resposta: E E7 A A7 "Ele mora entre ns e tem a Paz!"
A A7 D Bm

5. Onde dois ou mais esto reunidos Em A F#m Bm em meu nome, entre eles estarei: Em A D Bm at o fim Eu estou sempre convosco, E E7 A A7 at o fim Eu jamais vos deixarei!
A A7 D Bm

2. Ele, o Filho, a Palavra se fez carne Em A F#m Bm e assumiu nossa humana condio: Em A D Bm nossa vida viveu e nossas lutas E E7 A A7 e, agora, entre ns, se d no Po!
A A7 D Bm

6. Na palavra Eu tambm estou presente: Em A F#m Bm toda a bblia me aponta, a mim conduz! Em A D Bm Quem me segue no andar nas trevas E E7 A A7 sou a vida, a verdade, sou a luz!
A A7 D Bm

3. Tomai todos, comei, isto meu Corpo, Em A F#m Bm meu Sangue, tomai, todos bebei! Em A D Bm Como eu fiz, aprendei, o Amor se entrega: E E7 A A7 vossa vida entregai, se o Po comeis!
A A7 D Bm

7. No mendigo, no preso, estou presente, Em A F#m Bm no doente, faminto, no sem lar: Em A D Bm cada vez que a um deles socorrestes E E7 A A7 a mim que viestes ajudar.
A A7 D Bm

4. Vive a Igreja da Santa Eucaristia, Em A F#m Bm que fonte e a meta da misso Em A D Bm fonte de onde ela haure sua fora, E E7 A A7 culminncia da Evangelizao!

8. Nos apstolos e em seus sucessores Em A F#m Bm continuo a falar-vos com amor: Em A D Bm Se os ouvis, a mim que estais ouvindo E E7 A A7 se os seguis, vs seguis ao Bom Pastor!

2 - HINO DE LOUVOR GLRIA, GLRIA! ANJOS NO CU (20 Curso: 08.00) D Bm F#m GLRIA, GLRIA! ANJOS NO CU. G D E A7 CANTAM TODOS SEU AMOR! D Bm F#m E NA TERRA, HOMENS DE PAZ: G A7 D "DEUS MERECE O LOUVOR". F#7 Bm 1. Deus e pai ns vos louvamos, E7 A7 adoramos, bendizemos, G Gm D Bm damos glria ao vosso nome. E E7 A A7 Vossos dons/ agradece....mos. F#7 Bm 2. Senhor nosso Jesus Cristo, E7 A7 unignito do pai. G Gm D Bm Vs de Deus cordeiro santo, E E7 A A7 nossas cul....pas perdoai! F#7 Bm 3. Vs que estais junto do Pai, E7 A7 como nosso intercessor, G Gm D Bm acolhei nossos pedidos, E E7 A A7 Atendei/ nosso clamor! F#7 Bm 4. Vs somente sois o santo. E7 A7 O altssimo senhor. G Gm D Bm Com o Esprito Divino, E E7 A A7 de Deus Pai/ no esplendor!

3 - SALMO 109 - TU S SACERDOTE ETERNAMENTE (Salmos e Aclamaes - Ano C: 11.09)

Dm A Dm Gm TU S SACERDOTE ETERNAMENTE Dm A7 Dm SEGUNDO A ORDEM DO REI MELQUISEDEC! C7 F 1. Palavra do Senhor ao meu Senhor: C7 F Assenta-te ao lado meu direito Gm Dm at que eu ponha os inimigos teus E7 A7 como escabelo por debaixo de teus ps! C7 F 2. O Senhor estender desde Sio C7 F vosso cetro de poder, pois Ele diz: Gm Dm Domina com vigor teus inimigos; E7 A7 domina com vigor teus inimigos. C7 F 3. Tu s prncipe desde o dia em que nasceste; C7 F na glria e esplendor da santidade, C7 F como o orvalho, antes da aurora, eu te gerei! C7 F Jurou o Senhor e manter sua palavra: Gm Dm Tu s sacerdote eternamente, E7 A7 segundo a ordem do rei Melquisedec!

4 - ACLAMAO AO EVANGELHO (Salmos e Aclamaes - Ano C: 11.09)

E A B7 E C#m F#m B7 E A....LELUIA,/ A.....LELUIA!/ A.....LELUIA, ALELU.... U.... IA! (BIS) E A B7 E Eu sou o po vivo descido do cu;/ Quem deste po come, sempre h de viver.

5 - OFERENDAS BENDITO, SENHOR DEUS, POR ESTE PO (23 Curso: 03.02)

D A7 D D7 1. Bendito, Senhor Deus, por este po G E7 A que estamos colocando em vosso altar. A7 D F#7, Bm Que seja po de vida e salvao D A7 D D7 e ensine a repartir e partilhar. G Em E7 A7 DIVINO PAI ETERNO, RECEBEI F#m F# Bm OS DONS DO NOSSO VINHO E NOSSO PO. G Em E7 A7 COM ELES NOSSAS VIDAS ACOLHEI Bm D A7 D NO AMOR DO VOSSO ETERNO CORAO. D A7 D D7 2. Bendito, Senhor Deus, por este vi....nho, G E7 A que estamos colocando em vosso altar. A7 D F#7 Bm Que seja vida nova no cami.........nho D A7 D D7 do povo que no cansa de esperar. D A7 D D7 3. Bendito, Senhor Deus, por nossa vi...da, G E7 A que estamos colocando em vosso altar. A7 D F#7 Bm Dignai-vos, neste gesto de acolhi....... da, D A7 D D7 a nossa humanidade recriar.

6 COMUNHO (A) O PO DA VIDA (31 Curso: 04.06) G7 C O PO DA VIDA A COMUNHO G7 C NOS UNE A CRISTO E AOS IRMOS F C E NOS ENSINA A ABRIR AS MOS G7 C PARA PARTIR, REPARTIR O PO (BIS) E7 Am 1. L no deserto a multido A7 Dm com fome segue o bom pastor E7 Am Com sede busca a nova palavra. F E Am C Jesus tem pena reparte o po. E7 Am 2. Na Pscoa nova da nova lei, A7 Dm quando amou-nos at o fim, E7 Am partiu o po, disse: Isto meu corpo, F E Am C por vs doado: tomai, comei! E7 Am 3. Se neste po, nesta comunho, A7 Dm Jesus por ns d a prpria vida, E7 Am vamos tambm repartir os dons, F E Am C doar a vida por nosso irmo. E7 Am 4. Onde houver fome, reparte o po, A7 Dm e tuas trevas ho de ser luz, E7 Am encontrars Cristo no irmo, F E Am C sers bendito do eterno Pai. E7 Am 5. No feliz quem no sabe dar, A7 Dm quem no aprende a lio do altar, E7 Am de abrir a mo e o corao, F E Am C para doar-se no prprio dar. E7 Am 6. Abri, Senhor, estas minhas mos, A7 Dm que para tudo guardar se fecham! E7 Am Abri minhaalma, meu corao, F E Am C para doar-me no eterno dom. C

7 - COMUNHO (B) NA MESA SAGRADA (11 Curso: 04.96) E F#m F#7 B7 1. Na mesa sagrada se faz unidade, E7 A B7 E do po que alimenta, que po do Senhor, C#7 F#m B7 E formamos famlia na fraternidade; C#m F#m B7 E no h diferena de raa e de cor.

C#7 F#m B7 E IMPORTA VIVER, SENHOR, UNIDOS NO AMOR, C#m F#m B7 E NA PARTICIPAO, VIVENDO EM COMUNHO!(bis)

E F#m F#7 B7 2. Chegar junto mesa comprometer-se, E7 A B7 E a Deus converter-se com sinceridade. C#7 F#m B7 E O grito dos fracos devemos ouvir, C#m F#m B7 E e em nome de Cristo, amar e servir. E F#m F#7 B7 3. Enquanto na terra o po for partido, E7 A B7 E o homem nutrido se transformar, C#7 F#m B7 E vivendo a esperana num mundo melhor: C#m F#m B7 E com Cristo lutando, o amor vencer.

E F#m F#7 B7 4. Se participarmos da Eucaristia, E7 A B7 E grande a alegria que Deus oferece. C#7 F#m B7 E Porm, no podemos deixar esquecida C#m F#m B7 E a dor, nesta vida, que o pobre padece. E F#m F#7 B7 5. Assim, comungando da nica vida, E7 A B7 E a morte vencida: ser nossa sorte. C#7 F#m B7 E Se unidos buscarmos a libertao, C#m F#m B7 E teremos com Cristo a ressurreio.

8 CRIATURAS TODAS (38 Curso: 03.10)

G D 1. Criaturas todas,/ a Jesus louvemos, D7 G vida em plenitude: Vinde, adoremos! C G Vida em plenitude. Vinde, adoremos! D7 G Vinde, adoremos! G D 2. Povo peregrino/ ao Senhor busquemos, D7 G caminho e verdade: Vinde, adoremos! C G caminho e verdade: Vinde, adoremos! D7 G Vinde, adoremos! G D 3. Fruto do trabalho/ ns te oferecemos D7 G com suor do rosto: Vinde, adoremos! C G com suor do rosto: Vinde, adoremos! D7 G Vinde, adoremos! G D 4. Ceia partilhada,/ onde Cristo temos, D7 G Pscoa na justia: Vinde, adoremos! C G Pscoa na justia: Vinde, adoremos! D7 G Vinde, adoremos!

G D 5. Po de cada dia,/ ns te recebemos D7 G Vinho da alegria: Vinde, adoremos! C G Vinho da alegria: Vinde, adoremos! D7 G Vinde, adoremos! G D 6. Na cruz imolado/ te reconhecemos D7 G Cordeiro de Deus: Vinde, adoremos! C G Cordeiro de Deus: Vinde, adoremos! D7 G Vinde, adoremos! G D 7. Deus ressuscitado/ com fervor cantemos D7 G Vencedor da morte: Vinde, adoremos! C G Vencedor da morte: Vinde, adoremos! D7 G Vinde, adoremos! G D 8. Glria seja ao Pai/ e ao Filho dizemos D7 G ao Divino Esprito: Vinde, adoremos! C G ao Divino Esprito: Vinde, adoremos! D7 G Vinde, adoremos!

9 O POVO DE DEUS (Cante a Vida)

Das könnte Ihnen auch gefallen